Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mongoose Predator Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mongoose Predator Comp 29

 Responder Página  <1 23456 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fernandodr Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandodr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 22:58
Pessoal,

Estou procurando esta bicicleta e não achei em nenhum site, apenas no Magazine Luiza mas só no quadro 19.
Alguém sabe se tem à venda em lojas físicas em SP?
Voltar ao Topo
Sricardopinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Paraiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sricardopinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 09:50
Oi amigos, comprei a minha e duas semanas apresentou problema na alavanca de trava da suspensão ? Alguém já teve esse problema? Achei a suspensão muito mole! Vou levar na assistência!
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 10:44
Bom dia!

Comprei a bike tambem e achei a suspa mole.
Só ativo a suspensão quando o terreno é acidentado.
Acabei me acustumando.

Voltar ao Topo
Edmar S Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Maracaí/Sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmar S Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 10:22
Bom dia a todos...

Achei a suspensão da minha bike até um pouco dura...não sei pq está dando essa diferença;
será que a de vcs está cm pouco óleo? 
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 16:05
Oi Edmar!

A minha está com pouco oleo!

Quando levei para montar a bike, o mecanico disse que teria que de cara fazer uma revisão nela, pois estava com pouco oleo e graxa nos componentes. Achei isso estranho e estou vendo que não estou sozinho! LOL
Voltar ao Topo
Edmar S Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Maracaí/Sp
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmar S Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 09:16
Alguém já pesou a bike?

Voltar ao Topo
cgk_15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2013
Joaçaba - SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cgk_15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 13:22
Gostei muito dessa bike...

vi ela na centauro, muito show...

pena que parece q aumentou muito o preço em torno de 2200...2000 =/

Vamos ver se melhora...
Voltar ao Topo
Pekvirus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pekvirus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 08:54
Salve galera, gostaria de deixar minhas impressões sobre a bike após cerca de 1 mes de uso urbano, já peguei "enchente" transito, ruas acidentadas, a bike se porta muito bem, os componentes respondem bem rápido com uma troca de marcha suave, tem aguentado bem apesar de a trava de suspensão ter quebrado no primeiro dia, a suspa tem feito sua função legal. bike básica, mas para meu objetivo, este quadro 17" tem sido bem útil, trajeto de 3,5km ja fiz em cerca de 9 minutos, tem me ajudado muito! O cubo dianteiro tem um pouco de folga e precisa ser apertado, os freios mecânicos ja estão um pouco desrregulados porém seguram bem nas descidas.

Abraço
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 01:38
Galera, tenho uma Caloi Explorer 20 que nada mais é que a Mongoose Predator Comp. Comprei bem mais caro que vocês aqui em Recife na Bike Shop Premium, paguei R$ 2.099,00, com 2 revisões gratis + um kit safadinho de luzes. Digamos que tive ai um desconto de R$ 150,00 pelas revisões e pela iluminação.

De toda forma, pra mim compensou por nao ter dor de cabeça, entrei no estoque deles, escolhi a melhor, defeito zero, de fato, todas vem com alguns discretos arranhões, abrimos umas 3 bikes das caixas e todas tinham pequenos arranhões, isto é devido a falta de cuidado da Caloi no acabamento e transporte. Não vale a pena trocar a bike que está boa so por causa de pequenos arranhões, o esquema é abstrair isso...

Pra quem compra na Web, pedir pra trocar por conta disto, pode se tornar uma dor de cabeça maior ainda, pois vai que você troca um arranhaozinho por um defeito no quadro ou algo mais grave, não compensa...

Sobre a bike estou muito satisfeto, sou iniciante, não tenho experiência, mais tenho estudado bastante o assunto há mais de 3 meses e percebo que o câmbio é de excelente qualidade, passa marchas macio, sem "trancos" ou engasgos, já saiu reguladinha e revisada da loja.

Pontos fracos:

 - Selim horrível, muito duro, péssima ergonomia, ele é levantado no final, bem onde se apoiam os ossos ísquios. Troquei por um Velo estilo os Calypsos, vazados.

 - Canote do selim de péssima qualidade. Quando estava regulando a angulação do selim, remoeu o buraco de um dos parafusos, acho que usei muito torque, mas a fixação do selim neste canote é horrível. Troquei por um canote da Specialized que achei na R-Bike por um precinho bacana. Lá tem vários lá que eles tiram das Specialized, pois quando a galera compra essas máquinas, mete Crank Brothers. Paguei R$ 100,00 no canote, excelente acabamento e regulagem, com medidas da altura gravadas no canote.

Troquei também as manoplas por um par de Crank Brothers e ficou show de bola. As originais são boas, mas queria algo com um design mais maneiro, e ficou show de bola.

Pra mim que ando basicamente dentro da cidade, não faço trilhas, está de excelente tamanho, acho um desperdício de dinheiro investir em algo mais caro que isto, ou fazer upgrades desnecessários, como troca de grupo, pneus, etc. As peças que vem nela são de excelente qualidade e o esquema é usar até o grupo pedir penico ou gastar os 2 pneus.

É isso aí, quem comprou pode ficar tranquilo, excelente bike!
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 12:05
essa bicicleta ta 1300 no submarino acho que vou comprar ela... pra iniciante acho que esta de bom tamanho
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 12:54
Originalmente postado por walver walver escreveu:

essa bicicleta ta 1300 no submarino acho que vou comprar ela... pra iniciante acho que esta de bom tamanho

Por 1300 não tem nada melhor!!!
Mas acabei de olhar no Submarino e não tem ela disponível não...
Só tem a Sport! 
Ou você já comprou a última disponível? LOL
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 13:07
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por walver walver escreveu:

essa bicicleta ta 1300 no submarino acho que vou comprar ela... pra iniciante acho que esta de bom tamanho

Por 1300 não tem nada melhor!!!
Mas acabei de olhar no Submarino e não tem ela disponível não...
Só tem a Sport! 
Ou você já comprou a última disponível? LOL
dei uma viajada aqui.. realmente e a sport que ta 1259 no submarino. essa sport tem muita diferença pra esse modelo predator comp 29? pelo que vi nas fotos são idênticas. esse modelo achei de 2199 nas magazine luiza ainda compensa?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 14:57
Originalmente postado por walver walver escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por walver walver escreveu:

essa bicicleta ta 1300 no submarino acho que vou comprar ela... pra iniciante acho que esta de bom tamanho

Por 1300 não tem nada melhor!!!
Mas acabei de olhar no Submarino e não tem ela disponível não...
Só tem a Sport! 
Ou você já comprou a última disponível? LOL
dei uma viajada aqui.. realmente e a sport que ta 1259 no submarino. essa sport tem muita diferença pra esse modelo predator comp 29? pelo que vi nas fotos são idênticas. esse modelo achei de 2199 nas magazine luiza ainda compensa?

Olha, nessa faixa de preço, eu conheço a Mongoose Comp, Caloi Elite 10 e a Caloi Explorer 20.
Tem alguns tópicos falando sobre elas e até comparando. Dá uma pesquisada q tu acha!

Ah, antes olha se você não acha a Caloi Elite 20 por um preço bacana, já vi até de R$ 2370,00 podendo parcelar. Ela é bem melhor que todas essas três aí! Possui grupo superior e já vem com freio hidráulico!
Procura uns cupons de desconto no google tbm. ^^

Abss.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 15:22
Originalmente postado por walver walver escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por walver walver escreveu:

essa bicicleta ta 1300 no submarino acho que vou comprar ela... pra iniciante acho que esta de bom tamanho

Por 1300 não tem nada melhor!!!
Mas acabei de olhar no Submarino e não tem ela disponível não...
Só tem a Sport! 
Ou você já comprou a última disponível? LOL
dei uma viajada aqui.. realmente e a sport que ta 1259 no submarino. essa sport tem muita diferença pra esse modelo predator comp 29? pelo que vi nas fotos são idênticas. esse modelo achei de 2199 nas magazine luiza ainda compensa?

Caso não achasse a Elite 20 em conta, eu pegaria essa, pelo preço: http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,4516363,bikes-bicicleta-mtb-caloi-explorer-20-aro-29--2014

Pelo que dizem por aí, a Explorer 20 e a Mongoose Comp são a mesma bike, só com adesivos diferentes!

Portanto, vá pelo preço e tbm pelo grafismo que vc achar mais bonito!

Abs
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 16:37
essa mongoose sport de 1259 do submarino e muito ruim? queria pegar ela pelo menos pra patroa..
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 17:31
Originalmente postado por walver walver escreveu:

essa mongoose sport de 1259 do submarino e muito ruim? queria pegar ela pelo menos pra patroa..

Nesse preço ela também é a melhor! Tá barata.
Procurei aqui e não achei nada perto disso para uma bike aro 29.
Vem com uma suspensão com trava, o que é bom para a faixa de preço da bike.
O grupo dela não seria o ideal para fazer trilhas fortes, mas pra andar no asfalto e estradão de terra vai tranquilo! Ok?

Eu compraria! É do nível de uma Caloi Explorer 10, porém, por pouco mais de 1000 dilmas! Bom demais! LOL

Mas se vocês forem fazer umas trilhas mais pesadinhas, recomendaria pegar algo melhor, caso contrário, pode comprar! 

Abraço.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 02:28
Peguei uma schwinn eagle que é igual a predactor sport e a explorer 10 por 999,00 no boleto na black friday, está prevista para chegar essa semana, quando chegar postarei um review bem  completo dela, e no mesmo dia que chegar já virará uma eagle "comp" porque colocarei os freios hidraulicos m-446 e o kit alivio completo da minha aro 26, pedivela, corrente, cassete, trocadores, cambio traseiro e dianteiro, selim e manoplas serão trocados. farei vídeo dela antes e depois e mostrarei cada detalhe da bike pra quem deseja comprar uma. Aguardem!
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 15:18
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

Peguei uma schwinn eagle que é igual a predactor sport e a explorer 10 por 999,00 no boleto na black friday, está prevista para chegar essa semana, quando chegar postarei um review bem  completo dela, e no mesmo dia que chegar já virará uma eagle "comp" porque colocarei os freios hidraulicos m-446 e o kit alivio completo da minha aro 26, pedivela, corrente, cassete, trocadores, cambio traseiro e dianteiro, selim e manoplas serão trocados. farei vídeo dela antes e depois e mostrarei cada detalhe da bike pra quem deseja comprar uma. Aguardem!
quando chegar vc posta ai pra galera ver..
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 13:05
Aguem Pesou o modelo de quadro tamanho 17'? Na verdade to esperando a minha chegar, mas fiquei curioso rs.
Voltar ao Topo
vinispode Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2015
Passo Fundo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinispode Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 11:54
Fala galera, minha mongoose predator comp chegou hoje !! Como a de vocês está se saindo? Outra dúvida, vocês mesmo montaram ou levaram pra alguém montar? 


Abraço!
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 12:28
Acho que a minha também vai chegar hoje, Acho que se vc tiver as chaves allens necessárias acho que vc mesmo consegue montar.
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 21:42
A minha chegou hoje, pesei ela deu 14,9kg , é a tamanho 17.
Voltar ao Topo
vinispode Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2015
Passo Fundo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinispode Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 13:08
Que beleza, achei que era mais pesada. Ainda não tive tempo de montar a minha, mto ancioso hehehe!
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 00:27
Pode ser que seja mais leve um pouco que isso, pois a balança não era muito apropriada, mas é uma excelente bike, eu mesmo montei a minha Smile
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 15:03
Minha bike esta assim, será que tem algum problema devido o canote ter ficado dessa altura? Eu tenho 1,85m, cavalo de 83 cm, o ideal para mim seria um quadro 18 mas este é um 17, tem algum problema em andar com ela assim?

Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:08
Caro.
Tenho a mesma altura que você (1,85m)
Mas peguei o quadro tamanho 19.
Ficou bem confortável.
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:09
Queria muito o quadro tamanho 19, porem comprei a minha na promoção é só tinha o tamanho 17.
Voltar ao Topo
vinispode Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2015
Passo Fundo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinispode Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:09
Originalmente postado por Vinicio_Genesio Vinicio_Genesio escreveu:

Minha bike esta assim, será que tem algum problema devido o canote ter ficado dessa altura? Eu tenho 1,85m, cavalo de 83 cm, o ideal para mim seria um quadro 18 mas este é um 17, tem algum problema em andar com ela assim?


Olha, acredito que não tenha problema, se você está se sentindo confortável é o que conta. A minha estou pensando seriamente em trocar o selim, ele é mto ruim hehehe, qtas libras está usando nos pneus?
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:13
Realmente se tenho algo a reclamar dessa bike é o selim, depois também quero trocar o meu, quanto a calibragem, esta na recomendada pelo pneu, esta bem cheio rsrs, mas gostei pq uso ela mais no asfalto e assim esta embalando mais hehe
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:28
Originalmente postado por Vinicio_Genesio Vinicio_Genesio escreveu:

Minha bike esta assim, será que tem algum problema devido o canote ter ficado dessa altura? Eu tenho 1,85m, cavalo de 83 cm, o ideal para mim seria um quadro 18 mas este é um 17, tem algum problema em andar com ela assim?




Cara, cuidado para não danificar o quadro, veja quanto sobrou de canote pra "dentro", existe um limite mínimo aceitável para evitar quebras no quadro! Se estiver com pouca sobra pra dentro do quadro, tente comprar um canote maior, porém mesmo assim o ângulo + peso + altura ainda assim poderão te causar problemas futuros se ficar muito acima Shocked
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 16:32
Ainda tem 15cm para dentro do quadro, está acima do minimo permitido pelo canote.
Voltar ao Topo
VBM Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Jan 2015
RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 21:33
Originalmente postado por Vinicio_Genesio Vinicio_Genesio escreveu:

Minha bike esta assim, será que tem algum problema devido o canote ter ficado dessa altura? Eu tenho 1,85m, cavalo de 83 cm, o ideal para mim seria um quadro 18 mas este é um 17, tem algum problema em andar com ela assim?



Olá, amigo. Tudo bem? Onde vc comprou essa bike? Estou caçando ela na net e não acho onde venda.
Ela é boa para ruas esburacadas? Aqui onde moro o asfalto está igual de trilha Rsrsrs.
Abraços
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 23:08
Comprei no Shop Time por R$ 1.618,00 a vista, é uma excelente bike pelo preço, uso ela no dia-a-dia, imagino que aguente até trilhas mais leves, mas realmente agora ela está sumida dos sites, mas fique de olho que provavelmente logo vc acha.
Voltar ao Topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2010
BRASIL
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CFPARANHOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2015 as 10:12
Originalmente postado por Vinicio_Genesio Vinicio_Genesio escreveu:

Ainda tem 15cm para dentro do quadro, está acima do minimo permitido pelo canote.

Maneira a Bike!
Se tiver ainda 15cm pra dentro do quadro, pode ficar tranquilo que nao vai dar nada!
To com esse problema na minha bike e tive que comprar um maior!
Vai ficar bizarra de grande e estranha mas temos q garantir a segurança antes do conforto!!!!
Voltar ao Topo
betopedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 01:48
E ae pessoal..
Antes de tudo, alerto que sou leigo no assunto bikes. Comecei a "estudar" sobre as magrelas no ultimo mês, mas ainda falta um loooongo caminho. Comprei uma que sabia que era ruim, mas ela conseguiu superar todas as minhas expectativas negativas, péssima demais. kkkkk

Deixando isso pra lá.. Semana passada vi essa Mongoose num Extra aqui em SP.. Achei a bike top demais. O preço não chegava a 2k, como alguns disseram e eu tenho visto nas pesquisas. Não tenho certeza, mas creio que ela tava na casa de 1.6k em até 8x sem juros.

Minha duvida é entre a Mongoose Predator e a Oggi Hacker Altus.

Mongoose:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-comp-29-834293.html

Oggi:
http://www.cicloviabicicletas.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-mountain-bike-aro-29-oggi-hacker-altus-21v-2014&Codigo=848695&Origem=0

Alguém pode dar uma ajudinha ai?

Vlw.
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 09:21
Originalmente postado por betopedro betopedro escreveu:

E ae pessoal..
Antes de tudo, alerto que sou leigo no assunto bikes. Comecei a "estudar" sobre as magrelas no ultimo mês, mas ainda falta um loooongo caminho. Comprei uma que sabia que era ruim, mas ela conseguiu superar todas as minhas expectativas negativas, péssima demais. kkkkk

Deixando isso pra lá.. Semana passada vi essa Mongoose num Extra aqui em SP.. Achei a bike top demais. O preço não chegava a 2k, como alguns disseram e eu tenho visto nas pesquisas. Não tenho certeza, mas creio que ela tava na casa de 1.6k em até 8x sem juros.

Minha duvida é entre a Mongoose Predator e a Oggi Hacker Altus.

Mongoose:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-comp-29-834293.html

Oggi:
http://www.cicloviabicicletas.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-mountain-bike-aro-29-oggi-hacker-altus-21v-2014&Codigo=848695&Origem=0

Alguém pode dar uma ajudinha ai?

Vlw.


Cara, apesar de não ser tão conhecedor de bikes assim, acho que a mongoose está bem superior a esta Oggi ai viu, se vc não tiver colocado o modelo errado da Oggi no seu post.
Voltar ao Topo
betopedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 09:11
De boa. Como avisei, conheço pouco. Supunha que a Mongoose fosse superior, não tanto.
Andei na Oggi e gostei bastante, pro meu tipo de uso ela atende bem. 

Voltei no extra pra conferir, não tem mais. Procurando na internet tbm ta escassa. Aguardar mais um pouco pra ver se volta.

VLW.
Voltar ao Topo
Vinicio_Genesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
Cocalzinho
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicio_Genesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 11:39
Cada o cara que queria trocar o quadro 19 pelo 17?
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 09:59
Originalmente postado por saulonetto saulonetto escreveu:

https://shack.com/i/iqk3Piemj - https://imageshack.com/i/iqk3Piemj
https://imageshack.com/i/ipNqAoNEj
https://imageshack.com/i/f0V47guJj
https://imageshack.com/i/kns8j8noj
https://imageshack.com/i/iqd84homj
https://imageshack.com/i/eycRPWNzj
https://imageshack.com/i/f0mae3WSj

SEGUE AS FOTOS

show essa bike...quando fui comprar a minha, quanse pego uma dessas, mas acabei pegando uma totem xtl 29er por estar mais barata ;D
Me diz uma coisa, to querendo trocar a suspensao da minha, oq vc achou dessa omega, ela lê bem o terreno?
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 10:33
Originalmente postado por Vinicio_Genesio Vinicio_Genesio escreveu:

Minha bike esta assim, será que tem algum problema devido o canote ter ficado dessa altura? Eu tenho 1,85m, cavalo de 83 cm, o ideal para mim seria um quadro 18 mas este é um 17, tem algum problema em andar com ela assim?


Cara, tu tem q ver o limite do canote, o meu canote tem uma marca mostrando onde é esse limite...geralmente tem q ficar uns 4 dedos pra dentro do quadro, mais ou menos um pouco a baixo da solda do quadro...foi isso q me falaram =p
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X