Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilhas Pedal Crank Brothers Egg Beater Candy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilhas Pedal Crank Brothers Egg Beater Candy

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
antoniobeck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
MTB
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniobeck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilhas Pedal Crank Brothers Egg Beater Candy
    Postado: 10 Dez 2013 as 03:30
Ola a todos, uma boa madrugada.

Eu adquiri uma Caloi Elite 30, recentemente, porém, um amigo me falou que não são todas sapatilhas que se encaixam nesse Pedal.

Eu sou um pouco novo no assunto.
Gostaria que alguem deixasse algumas sapatilhas que se encaixem perfeitamente no pedal.

Ou me explicasse isso.

Obrigado desde já.

Obs: Não sei se estou na área certa.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 03:41
Boa madruga!
Todas as sapatilhas nos padrões SPD, que dominam o mercado atualmente. Um exemplo de sapatilha compativel:
Abraço..
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 03:49
As sapatilhas Shimano tem um padrão de qualidade bem bom. Não sei qual seu orçamento então fica dificil recomendar.. Uma boa é a M088.
Lembrando que o o taquinho que vai na sapatilha deve ser compativel com o pedal, nesse caso, acho que vem junto os tacos próprios para pedais CrankBrothers. Depois de comprada a sapatilha os tacos devem ser presos naqueles dois furos que se pode ver na sola da sapatilha.
Abraço e bons tombos! LOL
Voltar ao Topo
antoniobeck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
MTB
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniobeck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 11:50
Hehe, obrigado.

Vamos ver o resultado dessa brincadeira.

Uma sapatilha até 250,00 eu penso.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 12:50
Originalmente postado por antoniobeck antoniobeck escreveu:

Hehe, obrigado.

Vamos ver o resultado dessa brincadeira.

Uma sapatilha até 250,00 eu penso.

Comprei a minha ontem:
No boleto saiu por 227,00 reais já com o frete..

Se te ajudei, por favor clica ali em cima em Obrigado!(0). Obrigado.


Editado por MTBRS - 10 Dez 2013 as 12:56
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 14:26
amigo existe 2 tipo de sapatilha! PARA MTB E SPEED! (o solado da speed é liso )o da MTB tem cravos!só  tem q olhar isso! ai tu tem q ver o tamanho do seu pé! pq geralmente sapatilhas são mais apertada! entao pegue sempre 1 numero maior ( ou se vc usa tipo uns calçados 41/42 já vai no 42 ou 43) ( ps: sapatilhas vem com tamanho Europeu +2 ( 41 BR = 43 EU) se for numa loja calçar pra ver certo! va com uma meia fina tbm!  ;D

Editado por RodolfoMp - 10 Dez 2013 as 14:28
=P
Voltar ao Topo
Zoiow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
SJC - SP
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zoiow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 19:43
Eu uso pedais CrankBrothers EggBeater com sapatilhas Shimano M088.

Encaixam e funcionam normalmente, o unico lance é caso os tacos do crank não virem com seu pedal você vai ter que compra-los separados.

Abraços
Voltar ao Topo
alexmagrelo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São J. Campos
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmagrelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 19:46
Uso a Egg beater e sapatilha shimano 077

Confortável, macia pra caminhar, laceia legal, não fica aquele barulho de TOC TOC TOC, pois o taquinho não pega no chão

E quando molha seca muito rápido
Voltar ao Topo
antoniobeck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
MTB
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniobeck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 00:06
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523279362-sapatilha-shimano-mtb-xc30-44-brasil-46-eur-preta-ou-cinza-_JM

O que vocês acham dessa?

Acho que é a mesma que um amigo citou..

Boa ou ruim?
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 00:14
Originalmente postado por antoniobeck antoniobeck escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523279362-sapatilha-shimano-mtb-xc30-44-brasil-46-eur-preta-ou-cinza-_JM

O que vocês acham dessa?

Acho que é a mesma que um amigo citou..

Boa ou ruim?

Boa, baseado em reviews internacionais, recebeu nota 4,6 de 0 a 5
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 00:17
HAHA, creio que essa pergunta foi feitas por você:
  1. Olá, como funciona as medidas de sapatilha? Essa sapatilha é compativel com Pedal Crank Brothers Egg Beater Candy? Tem como eu adicionar taquinhos? Obrigado.Denunciar

  2. Vou responder, claro a sapatilha é totalmente compativel com os taquinhos e pedal EggBeater.
Voltar ao Topo
epicinin Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Nov 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epicinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 00:28
Até onde sei qualquer sapatilha no padrão SPD pode usar tacos dos CB sem problema nenhum.

Então ache uma que se encaixe no seu orçamento e compre sem medo. =)

Uso uma Shimano M86 (acho que é isso) a mais ou menos 2 anos e está inteira! Tem suas marcas de uso claro, mas já viu lama, chuva, pedra, tombo etc hahah


Voltar ao Topo
antoniobeck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
MTB
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniobeck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 01:42
Acho que vou acabar ficando com essa sapatilha mesmo.

hehe, foi eu quem perguntei..

Mas, aonde arrumo esses tacos?




Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 03:00
Originalmente postado por antoniobeck antoniobeck escreveu:

Acho que vou acabar ficando com essa sapatilha mesmo.

hehe, foi eu quem perguntei..

Mas, aonde arrumo esses tacos?





Eles vem junto do pedal/bike.. Se não veio tem que comprar separado..
Voltar ao Topo
flc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 17:44
Caros,
Alguém sabe como encontrar tacos crankbrothers?

Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 17:57
Dando uma googlada voce acha varias opções, senão vai no ML que com certeza tem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X