Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 5051525354 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 12:02
Rapaz, não sei o que houve com você.

Eu iniciei o processo com eles na quinta feira passada hoje recebi o comprovante de envio dos novos freios pela FEDEX.

Inclusive perguntei a eles se eles me enviaram o mesmo modelo ou se seria uma nova versão. Recebi a resposta dizendo que eles encontraram o problema principal e que resolveram.

Enquanto isso tenho feito a sangria pela tampa do reservatório e está resolvendo.
Voltar ao Topo
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 12:04
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Promax não quis mandar novos freios, querem que eu mande pra assistência =/


Rapaz, não sei o que houve com você.

Eu iniciei o processo com eles na quinta feira passada hoje recebi o comprovante de envio dos novos freios pela FEDEX.

Inclusive perguntei a eles se eles me enviaram o mesmo modelo ou se seria uma nova versão. Recebi a resposta dizendo que eles encontraram o problema principal e que resolveram.

Enquanto isso tenho feito a sangria pela tampa do reservatório e está resolvendo.

Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 12:12
Procure uma autorizada Caloi!
Vai ser a melhor opção mesmo, se não tiver ma vontade do representante vc vai receber um Shimano !
Originalmente postado por guguptb guguptb escreveu:

Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Promax não quis mandar novos freios, querem que eu mande pra assistência =/


Rapaz, não sei o que houve com você.

Eu iniciei o processo com eles na quinta feira passada hoje recebi o comprovante de envio dos novos freios pela FEDEX.

Inclusive perguntei a eles se eles me enviaram o mesmo modelo ou se seria uma nova versão. Recebi a resposta dizendo que eles encontraram o problema principal e que resolveram.

Enquanto isso tenho feito a sangria pela tampa do reservatório e está resolvendo.

Voltar ao Topo
renangr7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renangr7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 16:26
Vlw! Chegou ontem! =)
Parece que o tamanho está ótimo mesmo! Vou dar mais algumas pedaladas antes de colocar minhas primeiras impressões! 

Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

tenho 1,80 e medidas aproximadas a sua. Peguei uma M e a bike encaixou como uma luva ! As Karakoram realmente sao maiores, se nao me engano o M equivale a um quadro de 18,5. E parabens pela nova bike !Wink

Originalmente postado por renangr7 renangr7 escreveu:

Boa! Comprei! Deve chegar quinta/sexta! =)

Peguei o tamanho M, pelo meu bikefit abaixo era o melhor tamanho pra essa bike certo?

Voltar ao Topo
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 21:53
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Procure uma autorizada Caloi!
Vai ser a melhor opção mesmo, se não tiver ma vontade do representante vc vai receber um Shimano !
Originalmente postado por guguptb guguptb escreveu:

Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Promax não quis mandar novos freios, querem que eu mande pra assistência =/


Rapaz, não sei o que houve com você.

Eu iniciei o processo com eles na quinta feira passada hoje recebi o comprovante de envio dos novos freios pela FEDEX.

Inclusive perguntei a eles se eles me enviaram o mesmo modelo ou se seria uma nova versão. Recebi a resposta dizendo que eles encontraram o problema principal e que resolveram.

Enquanto isso tenho feito a sangria pela tampa do reservatório e está resolvendo.

Onde vocês consiguiram essa informação que a Caloi da garantia para o freio PROMAX? É meio esquisito isso.
Voltar ao Topo
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 17:12
É verdade, a Caloi que presta serviços de garantia para GT. Tanto que no 0800 tem varias opções (1 Caloi 2-Cannondale 3-GT) Se tiverem problema com a bike GT e ainda estiver na garantia, podem procurar a Caloi.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2014 as 22:38
Originalmente postado por guguptb guguptb escreveu:

Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Procure uma autorizada Caloi!
Vai ser a melhor opção mesmo, se não tiver ma vontade do representante vc vai receber um Shimano !
Originalmente postado por guguptb guguptb escreveu:

Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Promax não quis mandar novos freios, querem que eu mande pra assistência =/


Rapaz, não sei o que houve com você.

Eu iniciei o processo com eles na quinta feira passada hoje recebi o comprovante de envio dos novos freios pela FEDEX.

Inclusive perguntei a eles se eles me enviaram o mesmo modelo ou se seria uma nova versão. Recebi a resposta dizendo que eles encontraram o problema principal e que resolveram.

Enquanto isso tenho feito a sangria pela tampa do reservatório e está resolvendo.

Onde vocês consiguiram essa informação que a Caloi da garantia para o freio PROMAX? É meio esquisito isso.
Ninguem disse que caloi da garantia para promax!
Se vc ler os posts acima vai verificar isto!
A Caloi pertence ao grupo Dorel que tbm é dono da GT, ambas compartilham a mesma rede de assistência técnica e os freios fazem parte da bicicleta independente da marca a garantia existe e neste caso as autorizadas não tem Promax em estoque e acabam substituindo por Shimano!
Voltar ao Topo
lfoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2014
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2014 as 11:55
A garantia é de um ano????
Vou fazer o mesmo...levar na assistência da Caloi...

Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2014 as 17:01
Originalmente postado por lfoca lfoca escreveu:

A garantia é de um ano????
Vou fazer o mesmo...levar na assistência da Caloi...



1 ano de garantia nos componentes.
Voltar ao Topo
lfoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2014
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 13:28
Levei hoje na assistência técnica da Caloi em Salvador no 2 de Julho - alguém de Salvador teve o problema do freio resolvido na assistência de Caloi??? em qual assistência??? Aguardar para ver o que dirão...
E aos amigos que compraram a GT Karakoram Comp 2014, aqueles que conseguiram que a Promax enviasse novos freios, como estão os freios????
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 13:40
Originalmente postado por lfoca lfoca escreveu:

Levei hoje na assistência técnica da Caloi em Salvador no 2 de Julho - alguém de Salvador teve o problema do freio resolvido na assistência de Caloi??? em qual assistência??? Aguardar para ver o que dirão...
E aos amigos que compraram a GT Karakoram Comp 2014, aqueles que conseguiram que a Promax enviasse novos freios, como estão os freios????


Os meus que foram enviados pela Promax e trocados por mim, ainda estão funcionando corretamente. A única coisa que aconteceu foi "perder" a tinta das manetes em uma trilha que fiz debaixo de muita agua e muita lama...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2014 as 21:57
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Originalmente postado por emersoncrodi emersoncrodi escreveu:

Originalmente postado por Diovane Diovane escreveu:

Galera!
Eu troquei meus freios pela garantia da Promax, mas infelizmente depois de uns 3 meses eles estão com o mesmo problema! Já vi que não é só comigo. Alguém entrou em contato com a Promax novamente? Tentando um novo jogo de freios nem que seja pra vender por 50 pila.
E a respeito da troca do Promax por um Shimano através dessa garantia que a Caloi dá, é de certeza? A Caloi realmente deve fornecer essa assistência? Alguém mais conseguiu? Por que se for confirmado, eu vou correr atrás disso. Aqui na minha cidade não tem nenhuma loja habilitada (pelo menos o que diz no site da caloi), mas eu vi que numa outra cidade a 100km daqui tem assistência. Se for preciso, vou até lá.
Ta muita sacanagem essa Promax. To meio sem tempo de andar, a bike ficou um pouco parada depois q troquei o freio. Esses dias fui andar e ela tava toda travada, chegou dar uma broxura kkk.


Quanto tempo e a garantia da GT ? 1 ano ?
Cara só na autorizada que levei a minha bike já foram 3 trocados por Shimano 446!, tenta entrar em contato pelo 0800 ou site da caloi que te passam qual a mais proxima!


Qual e melhor esse Shimano 446 ou Avid hidráulico  Elixir 1 igual o que vem na Caloi Elite 30 ???

Obrigado.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2015 as 18:17
Na minha opinião o 446 é melhor, usei por um ano na minha bike anterior sem problemas e vendi a bike com os freios parecendo novos ( apenas troca de pastilhas ) e tenho vários amigos com elite 30 e a maioria precisou de manutenção e sofrem do mesmo problema de oxidação dos Promax.

Qual e melhor esse Shimano 446 ou Avid hidráulico  Elixir 1 igual o que vem na Caloi Elite 30 ???

Obrigado.
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
lfoca Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2014
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfoca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 12:01
Levei na assistência Caloi e me ofereceram os freios da Caloi Elite 30, Avid Elixir 1...
Pesquisei e muita gente reclama mesmo...mas entre esses e o promax fazer o que???
Aceitei, vamos ver onde vai parar...
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 18:46
Pelo visto a GT abandonou os freios Promax na Karakoran Comp, a nova linha esta vindo com freios Tektro

http://www.gtbicycles.com/usa_en/2015/bikes/mountain/trail-hardtail/karakoram-comp
Voltar ao Topo
Tuty182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuty182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 09:58
Bom dia! A corrente da bike de vcs bate direto no quadro? A minha qualquer calçada que eu desca ou suba, a corrente bate e faz um barulhão... Tem como solucionar? Outra coisa, vcs trocaram as rodas? A minha da frente desalinha direto, qual vcs indicam? Valeu!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 10:15
Sobre a corrente bater no quadro pode estar relacionado com o tamanho da mesma, e talvez seja necessário encurtar a corrente.

E pra proteger o quadro eu coloquei um pedaço de pneu de speed no chain stay.
Voltar ao Topo
Tuty182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuty182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 19:18
Tem algum esquema pra saber o tamanho correto da corrente?
Voltar ao Topo
Miptzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2015
Concordia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miptzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2015 as 06:28
Comprei a bike sábado passado, e notei que o o rotor traseiro raspa, sinto trancos no manete, e a caixa de óleo tá corroída de leve, mas pode piorar. Somando isso a tudo que li aqui, vo na assistência da loja onde comprei (85km , infelizmente) pedir um jogo Shimano, nem vo esperar pela promax, vão me manda outro lixo....
Voltar ao Topo
Tuty182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuty182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2015 as 20:30
Alguém tem fotos da karakoram com garfo rígido? To colocando um, mas vou precisar comprar o adaptador, pois a caixa de direção é mais larga que o garfo da fib.....
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 10:42
Já tenho a karakoram comp 2014 a 11 mêses e estou satisfeito com ela, só troquei o freio por um 446, agora queria tirar peso dela, tava vendo a roda traseira montada completa pesa 2950g com pneu câmara de ar original, tava pensando em comprar um par de rodas vzan extream e fazer tublees, também trocar a suntour por uma proshock ônix, acho que vou tirar uns bons kilos da bike, alguém já fez isso? E se sim quanto de peso tirou?
Voltar ao Topo
lucasbira Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2014
Parana
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasbira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 13:40
Como de sempre, o mesmo defeito na bike do meu primo que acabou de comprar... Freio com defeito, aciona o burrinho e o mesmo nao volta depois.. Ele optou por comprar um shimano M446.
Voltar ao Topo
Miptzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2015
Concordia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miptzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2015 as 19:41
eu to esperando retorno dos emails...

Mandei pra GT mesmo ,e um pra Caloi
Voltar ao Topo
JeffersonSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Rio Grande
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffersonSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 01:22
Olá pessoal,

A partir da informação de vocês aqui no tópico, entrei em contato com a Caloi pelo 0800 para acionar a garantia.

Fui rapidamente atendido, e me deram as instruções para a avaliação dos freios.

Hoje recebi um email do SAC Caloi me oferecendo Avid Elixir 1, pois não havia Promax em estoque (ainda bem).

Respondi solicitando freios Shimano.

Agora vamos ver os próximos capítulos. Atualizo vocês depois.

Agradeço aos colegas foristas que têm mantido o tópico atualizado.
Voltar ao Topo
Miptzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2015
Concordia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miptzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 07:25
meus emails de sábado ainda não foram respondidos..... vo ligar tb...
Voltar ao Topo
Miptzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2015
Concordia
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miptzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 07:30
só o Shimano não usa DOT?
Parece q a maioria dos problemas com Avid e PROmax vem do fato de ser DOT, além de outros problemas pontuais....
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 09:07
Alguém sabe quanto pesa o quadro da GT Karakoram comp 2014
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2015 as 14:19
Eu levei a minha na assistência em dezembro antes da garantia vencer, no começo de janeiro me ofereceram um Avid mas não aceitei   e hoje tive a noticia que estão enviando um Shimano mas não me falaram o modelo.

Editado por emersoncrodi - 23 Jan 2015 as 14:21
Voltar ao Topo
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:22
Se você ver a budega que é a autorizada caloi aqui...
Voltar ao Topo
guguptb Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guguptb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:24
Meus novos freios promax chegaram 5 dias após concluir o processo, instalei, jah rodei uns 500km com a bike e está tudo ok...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 17:34
Originalmente postado por Marco_Melega Marco_Melega escreveu:

Alguém sabe quanto pesa o quadro da GT Karakoram comp 2014


Acho que a sua resposta está a algumas páginas atrás Big smile
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2015 as 12:44
Já tinha visto a sua resposta, mais ou menos 2kg, pensei que alguem poderia ter pesado para saber exatamente. Estou pensando em investir na bike, acho que vou trocar a suspa por uma proshok onix, os aros por vzan everest xc (pois peso 100kg)e tambem queria colocar um cog 42 dentes e eliminar a cora grande e a pequena, só não sei se cassete sunrace é compativel com shimano ou sram ,será que aguém ja checou isso.Queria fazer os cálculos de quanto peso vou tirar da bike fazendo isso.
Muito grato pela resposta.
Voltar ao Topo
leomanf Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2015
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomanf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 12:00
Tenho essa bike desde o final de 2013 e hoje ela está com mais de 2000 km
O único problema que tive desde a primeira semana com estes freios Promax é a vibração e o barulho. Estou pensando em trocá-los por um Shimano ou Tektro mas antes gostaria de ver se alguém já teve este mesmo problema do barulho e se conseguiram resolver de alguma forma definitiva.
Voltar ao Topo
Allex Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 22:23
Pessoal, estou na dúvida entre pegar uma GT Sport (mais barato) ou uma Karokoram Comp.
A minha maior preocupação é quanto à suspensão.
Li alguns posts aqui no fórum dizendo que a suspensão da Sport é inferior.
Mas pergunto: na prática, em uso, essa diferença é muito gritante ou é coisa sutil?
Obrigado.
Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 18:02
Esse fds fui numa loja da centauro. Todas as GTs que tinham o freio da promax estavam com a tampa do freio corroída, isso porque são bikes novas. Tomem cuidado na hora de comprar pela internet para não receberem essas bikes.
Voltar ao Topo
Tuty182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuty182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 06:45
Tentei colocr um garfo rígido da FIB mas não consegui.... Falta o adaptador para encaixar no quadro. Alguém sabe qual é o adaptdor?

Outra coisa, tive que colocar 4cm de espaçadores entre o quadro e o garfo... Ficou feio demais!!!

Alguem sabe algum garfo rígido que sirva na Karakoram? Estou comprando as vzan everest e queria por um garfo de carbono....

Valeu!!
Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 15:17
Centauro com desconto na Karakoram comp por R$ 2.579 tamanho M preta e azul
Voltar ao Topo
andreitrom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreitrom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 16:36
acabei de comprar uma M...  coloquei o cupom de desconto e ficou em 2.240,00
parcelei em 6x sem juros ainda

imediatamente após a compra o preço foi pra 4.299,00


agora é esperar chegar
Smile
Voltar ao Topo
andrecollucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecollucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 17:24
URGENTE!!!!!!!!

Alguém me ajuda!! Com as medidas do bike fit abaixo, posso comprar a M????





All Mountain Fit
Standover Height Range:
Virtual Top Tube:
Stem Length:
BB–Saddle Position:
Saddle Handlebar:
33.6 - 34.3 inches
24 - 24.4 inches
7.2 - 9.6 cm
80.3 - 86.4 cm
51.6 - 53.4 cm
Gravity Fit


Your Measurments
Inseam:
Trunk:
Forearm:
Arm:
Thigh:
Lower Leg:
Sternal Notch:
Total Body Height:
35.433
23.622
12.598
27.953
23.228
24.016
63.386
75.197

http://l.mail-backcountry.com/u.d?G4GrJ8o3QAS2gr8I5-ST=471&s=1354161_2M1&mv_2pc=r105 -


Obrigado!!!!!
Voltar ao Topo
rodrigoeccard Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2015
pádua
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoeccard Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 23:19
Poxa perdi essa promoção, entrei no site o dia inteiro  mas não encontrei esse valor
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5051525354 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X