Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 4849505152 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafacabeça Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2013
Eunapolis - BA
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafacabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 22:09
ele é um pouco inclinado parece que esta muito por causa do suporte que levanta só a roda de trás. 

Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 10:06
Eu troquei algumas peças da minha, inclusive o cambio traseiro por um xt. Se vc colocar um de 9v não precisa trocar os passadores. O modelo do meu foi XT M772. Acabei comprando o de braçadeira alta sem querer, mas não tive problema. Você pode comprar tb um de braçadeira baixa.

O grande problema é que os novos modelos são para 10v. Está muito difícil achar peças para 9v. Ex o passador XT. Por sorte consegui comprar de um cara que trouxe de fora. Só achei na chain reaction. Os modelos SLX tb são mto bons, mas só encontrei para 10v. Se você quiser trocar o grupo todo pode ser uma opção um pouco mais barata do que o XT e a qualidade é muito boa.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 15:05
Valeu pessoal,

Levei a bike hoje para fazer uma revisão geral (abrir, limpar e lubrificar cubos, pedivela, tudo..). Nesta revisão o camarada vai identificar as causas para este problema do passar para catraca menor (se é conduíte mesmo ou se a mola não está legal). E vai ver também como está a situação do movimento central de verdade.

Dependendo do diagnóstico eu posso seguir com a bike como está por mais um tempo.
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2014 as 19:34
Não sei se postei a mensagem no local errado. Ja faz mais de 1 semana e eles não responderam. Alguem pode me passar o site onde que reclama sobre os freios? Ou se tiver um e-mail, melhor ainda.
Voltar ao Topo
Rafacabeça Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2013
Eunapolis - BA
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafacabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2014 as 10:44
http://www.promaxcomponents.com/contact/

Tem um campo para contato ai é só informar o problema em inglês que eles respondem no e-mail, depois que eu enviei as fotos respondendo este e-mail me enviaram o formulário. Eu usei essa mensagem do "GDR" no primeiro contato só alterando a data:

"Karakoram comp bought in 2014 (13.04.2014), the hydraulic brake Promax decipher, the brakes are hard and the oil drum is corroded. The bleeding did not work, these brakes can not be adjusted. Many complaints from buyers that checked and widespread problem, maybe a lot has gone faulty. 

  My Bike is under warranty and I would like to receive other brakes.

 

Thanks"

Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2014 as 12:26
Valeu. Foi la que eu tinha postado, mas não sei se pq mencionei que era brasileiro os caras acho que estão me ignorando. Postei novamente com esse que o amigo colocou com a data da minha compra. Tomara que respondam. 
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 01:24
Sobre a revisão geral, o mecânico abriu tudo, trocou a graxa e conseguiu dar aperto no pedivela. 

Notei que agora as rodas giram bem mais livres. Demoram muito mantendo o giro quando levanto a bike e giro a roda com a mão. 

Sobre as trocas do câmbio traseiro, ele confirmou que era conduíte. Trocou logo os cabos oxidados, trocou também o último trecho de conduíte mais próximo do câmbio e colocou um terminal para evitar entrada de sujeira, água, etc. As trocas agora estão perfeitas. Vamos ver por quanto tempo. 

Agora... o que me chamou mesmo atenção nesta bike foi isso aqui: 





Alguém já teve o trabalho de pesar os componentes desta bike? Mesmo os mais visados para upgrade, como pedivela, rodas, canote, guidão.. 

[]'s

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 18:49
Não pesei os componentes, mas a suspensão pesa aproximadamente 3 quilos, o canote, mesa e guidão com certeza estão longe ser leves.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 22:48
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Não pesei os componentes, mas a suspensão pesa aproximadamente 3 quilos, o canote, mesa e guidão com certeza estão longe ser leves.

A suspensão até que se acha o peso na net. Se não me engano são 2,7kg

Queria saber do pedivela, se dá para ganhar uns 0,5kg trocando pelo Integrado. 

Essas peças que você citou aí realmente.. comparei a mesa com uma da Fugi e, mesmo maior, a da Fugi ainda era mais leve. Só que o que se ganha de peso aí nessas peças menores são poucos gramas, não? 

Queria chegar nuns 13kg..


Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 12:26
Pra baixar 2 kg e entrar nos 13, você deveria focar nas partes pesadas, como suspensão e rodas.
Eu não tenbo certeza do peso de um pedivela Deore e o Suntour que vem na bike, mas deve ter um ganho de peso nisso.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 18:31
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Não pesei os componentes, mas a suspensão pesa aproximadamente 3 quilos, o canote, mesa e guidão com certeza estão longe ser leves.

A suspensão até que se acha o peso na net. Se não me engano são 2,7kg

Queria saber do pedivela, se dá para ganhar uns 0,5kg trocando pelo Integrado. 

Essas peças que você citou aí realmente.. comparei a mesa com uma da Fugi e, mesmo maior, a da Fugi ainda era mais leve. Só que o que se ganha de peso aí nessas peças menores são poucos gramas, não? 

Queria chegar nuns 13kg..


A minha ta com aprox. 13.7 com pedivela Deore e suspa Tk30 Gold!, acho que o quadro tbm é muito pesado!
Voltar ao Topo
Rafacabeça Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2013
Eunapolis - BA
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafacabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 21:26
a minha esta com 13,300 grupo deore 20v cubos originais ,  susp. suntour raidon, freios shimano 486 rotores originais e troquei o guidão e a mesa pelos viper easy flow. Vou trocar o canote eu vi no mercado livre na balança com 0,398 Kg.
Creio que o peso deve ser semelhante. olha ai o anuncio:
"Kit composto por:

01-Canote de Selim All Terra AL6061 w/Forged Head 30.9mm x 400mm; 398g

01-Mesa All Terra 100mm, 1-1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 5-degree Rise, 31.8mm Clamp; 144g

01-Guidão All Terra Flat Top Riser, Double Butted AL6061, 635mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp. 272g

Componentes retirados de um GT Avalanche 2.0 ano 2013, com pouco uso e apenas algumas marcas de instalação e retirada.

Poderão ser vendidos separadamente, faça perguntas."

,
Voltar ao Topo
Marco1206 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco1206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 22:46
Voltando a olhar o tópico e está com novidades.

Vou falar de uma coisa que não sei se o pessoal se interessa mas pra mim tomei a decisão e acho que ficou maneiro.

Eu tenho uma GT karakoram Elite, tamanho M, preta fosca com detalhes em verde e branco. Moro no Rj capital e só faço uns treinos de uns 15 ou 20 km em ciclovia e tlvz passe a fazer umas outras rotas, mas basicamente asfalto e cidade.

Nem preciso falar que aqui assaltante anda roubando ladrão. Maior pivetada anda vendendo bike pintada ou quem compra de ladrão pinta pra disfarçar.

Sempre achei que essas bikes importadas são bem melhores de circular mas chamam muito a atenção. Aqui na cidade todo mundo que não é fissurado em bike como nós (rsrs) usa uma mais velha possível.
Vou pro clube jogar tênis sempre e volto tarde e cervejado e com medo de levarem a minha amada magrela.

Outro dia, andando com uma caloi backup que tenho pra minha mulher, um pivete ficou babando na bike e eu fiquei p da vida.

Aí pensei, minha GT é quase toda preta mas os detalhes em verde e branco fazem ela ficar muito chamativa, como todas da linha GT. Só uma 2.0 acho que 2012 é que era de pintura sutil.

Depois desse pivete tomei a decisão de mexer na bichinha.

Queria que a bike deixasse de parecer chamativa e que ficasse com jeito de usada, mas não tinha coragem de pintá-la.

Sei que existem umas capas que a galera coloca no quadro pra esconder ou proteger a pintura mas vou pensar nisso depois.

Comecei tirando os decalques dos aros, que na minha são da jalco - já deu uma apagada na bichinha.

Aí percebi que o preto fosco dela é da cor e textura de fita isolante preta.

Aí comecei a colocar umas fitas isolantes no quadro na parte principal. Não fiz antes porque pensei que ficaria brega e dando pra perceber, mas ficou perfeito - tem que olhar beeem de perto pra perceber que tem uma fita ali - de noite sem chance. Nem ficou tão feia.

Aí fui colocando em todos os lugares em que tinha coisa escrita ou pintura - no quadro, no guidião que tinha escrito KORE grandão. Pedivela que tem  shimano escrito grande. Até no selim que tem detalhes em verde coloquei .

A bichinha ficou transformada - claro que ficou bem mais feia, mas ficou com pinta de bike muito usada que era o que eu queria e nem dá pra perceber que é uma bike top... 

Só não deu pra cobrir as inscrições nos pneus com os dizeres da continental , pois a fita não aderiu, mas já testei e spray de grafite fica da cor do pneu depois de usado.

Tô passando a experiência pra somar no tópico, se alguém achar besteira ignore hehehee. 
Pode ser paranóia de carioca que já foi assaltado com arma e teve uma bike furtada no prédio que tinha valor sentimental familiar.

Depois vou ver se consigo postar fotos.

Abs
Voltar ao Topo
Marco1206 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco1206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 09:56
Como ficou a enfaixada


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 10:57
Marco, estou aqui rezando pela sua vida. Basta usar uma roupa preta e não usar faróis e refletores que você será atropelado rapidinho Dead
Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 12:29
A minha é uma Comp preta com detraljes azuis e vermelho. Vi uma toda preta com vermelho e pensei em pintar as partes azuis com PlastDip.
Voltar ao Topo
Marco1206 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco1206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 15:14
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Marco, estou aqui rezando pela sua vida. Basta usar uma roupa preta e não usar faróis e refletores que você será atropelado rapidinho Dead


Que isso? isola...

Quase não pego transito, tenho as luzinhas na bike e os refletores.

Moro a 2 quarteirões de uma ciclovia e a 4 de outra.

Mas vou ficar atento.

Abrax
Voltar ao Topo
Marco1206 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco1206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 15:54
Originalmente postado por Danielseara Danielseara escreveu:

A minha é uma Comp preta com detraljes azuis e vermelho. Vi uma toda preta com vermelho e pensei em pintar as partes azuis com PlastDip.

Legal. Não conhecia não. Acho que deve ficar bom.

Se bobear faço na minha caloi.
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 10:40
Bom, consegui o contato para receber os freios la da promax, mas ei que a porra da receita barrou o pacote!!!! Alguem mais foi "agraciado" com essa putaria???  Liguei na Fedex e vão me enviar um formulario pra eu explicar e pediram pra eu indicar o valor da peça.no pedido postaram que é 20 dolares.Esse é o valor correto ou eles postaram um bem abaixo pra ficarem livre de algum imposto?? Onde que eu vejo o valor da peça. Alguem pode me dar uma dica do que eu tenho que fazer pra receber os freios sem ter que pagar? Angry
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 15:23
Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

Bom, consegui o contato para receber os freios la da promax, mas ei que a porra da receita barrou o pacote!!!! Alguem mais foi "agraciado" com essa putaria???  Liguei na Fedex e vão me enviar um formulario pra eu explicar e pediram pra eu indicar o valor da peça.no pedido postaram que é 20 dolares.Esse é o valor correto ou eles postaram um bem abaixo pra ficarem livre de algum imposto?? Onde que eu vejo o valor da peça. Alguem pode me dar uma dica do que eu tenho que fazer pra receber os freios sem ter que pagar? Angry


Os meus chegaram com todas as taxas pagas pelo remetente.

Explica direito do que se trata e pode ser que percebam que houve engano no seu caso.

[]'s
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 19:19
No pdf que recebi do fabricante com o numero do FEDEX esta escrito BILL SENDER.   Isso esta correto? Custos são do remetente né?
Voltar ao Topo
Marco1206 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco1206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2014 as 10:41
Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

No pdf que recebi do fabricante com o numero do FEDEX esta escrito BILL SENDER.   Isso esta correto? Custos são do remetente né?

Já comprei coisas no exterior para entrega aqui no Br por empresa de courier (Fedex, DHL, UPS etc.).

Quando o produto chegava na receita tem os funcionários da empresa que fazem um desembaraço aduaneiro prévio, ligaram pra mim e passaram os valores dos impostos. 
Com o meu compromisso pelo telefone de pagar em cheque ao receber, eles me entregaram.

Nesse caso dos freios promax não sei como tem acontecido, mas o procedimento normal é esse que falei. 
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2014 as 10:56
Originalmente postado por Marco1206 Marco1206 escreveu:

Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

No pdf que recebi do fabricante com o numero do FEDEX esta escrito BILL SENDER.   Isso esta correto? Custos são do remetente né?


Já comprei coisas no exterior para entrega aqui no Br por empresa de courier (Fedex, DHL, UPS etc.).

Quando o produto chegava na receita tem os funcionários da empresa que fazem um desembaraço aduaneiro prévio, ligaram pra mim e passaram os valores dos impostos. 
Com o meu compromisso pelo telefone de pagar em cheque ao receber, eles me entregaram.

<span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">Nesse caso dos freios promax não sei como tem acontecido, mas o procedimento normal é esse que falei. </span>


Para o caso de garantia, normalmente as despesas são pagas pelo remetente, neste caso, a Promax. Isso aconteceu comigo e com mais gente aqui do forum.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2014 as 11:02
Eu recebi e não precisei pagar nada
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 18:41
Preenchi o pdf e hj me retornaram com essa resposta:

Boa tarde.

 

A Receita Federal reteve o embarque para esclarecimentos quanto ao motivo da importação e comprovação do valor das mercadorias (ou custos de produção) contidas neste embarque.

 

O motivo da importação foi esclarecido, agora precisa ser informado e comprovado o valor da mercadoria. O valor pode ser comprovado das seguintes formas:

 

- Cópia de site (simulação de compra pela internet de um produto igual ou similar, contendo foto e valor do produto).

 

- Folder (do exportador com valor).

 

- Documento emitido em papel timbrado e assinado pelo exportador com o valor / custo -amostras  (exceto invoice). Lembramos que esse documento deve ser encaminhado em papel timbrado e assinado, com a descrição do material e valor ou custo.

 

Obs.: Assine o formulário de esclarecimentos.

 

Prazo: 22 de outubro de 2014

 

Obrigado / Thanks,



Alguem pode me dar uma ajuda pra solucionar essa burocracia dos infernos??? Qto custa esse freio? La deve ser uma mixaria, ou eles vão querer calcular o imposta sobre o valro dele aqui no Brasil??

Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 14:22
Alguém já trocou o pedivela da bike? Tem algum modelo de movimento central que não se encaixa?

abs
Voltar ao Topo
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 13:12
Qual seria a concorrente das outras marcas na faixa de preço da Karakoram Comp(Caloi, Specialized, Trek, Scott, etc...)?
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 17:02
Originalmente postado por Danielseara Danielseara escreveu:

Alguém já trocou o pedivela da bike? Tem algum modelo de movimento central que não se encaixa?

abs
Na minha coloquei um Deore, se vc for usar um movimento integrado não  problemas!

Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 20:49
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Originalmente postado por Danielseara Danielseara escreveu:

Alguém já trocou o pedivela da bike? Tem algum modelo de movimento central que não se encaixa?

abs
Na minha coloquei um Deore, se vc for usar um movimento integrado não  problemas!


zaro, foi vc quem pegou trocou a suspa xcm por uma rockshox, nao foi?. cara o que voce achou no geral, realmente da muita diferença na bike, digo na leitura do terreno, bike mais na mao, etc. Estou pensando em no inicio do ano importar uma rs reba ou sid, valeu 
Voltar ao Topo
Danielseara Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Danielseara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 12:50
Eu troquei a susp da minha. Coloquei uma rockshocks 30 gold. Não é das tops mas é muito melhor do que a que vem na bike. Sem contar que ficou 1 kg mais leve
Voltar ao Topo
JASilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JASilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 21:02
Aê pessoal...

Tem muita diferença da Karakoram Comp para a Karakoram Sport? Tirando os quase 1000 reais a mais, claro... rsrs

Abs
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 09:29
Originalmente postado por JASilveira JASilveira escreveu:

Aê pessoal...

Tem muita diferença da Karakoram Comp para a Karakoram Sport? Tirando os quase 1000 reais a mais, claro... rsrs

Abs

muda bastante coisa no grupo... 
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 09:29
http://www.gtbicycles.com/usa_en/karakoram-comp
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 13:50
Caros amigos,

comprei uma Karakoram elite 2014 na Centauro (R$ 2700,00), mas devido à falta de tempo gostaria de vendê-la.

Se a usasse, teria que cortar um pedaço do cano do selim, porque não dou pé na hora de montar ou descer kkkkkk
Isso que no site dizia que era tamanho P.

Será que eu ajeitaria essa situação levando em uma oficina para cortar alguns centímetros?
Não haveria problema se o selin não ficasse na mesma altura do guidon?

Em todo o caso, se eu desejar vendê-la, aqui não poderia anunciar né?
Vi que a abertura de novos tópicos está suspensa.....

Obrigado.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 11:34
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Originalmente postado por Danielseara Danielseara escreveu:

Alguém já trocou o pedivela da bike? Tem algum modelo de movimento central que não se encaixa?

abs
Na minha coloquei um Deore, se vc for usar um movimento integrado não  problemas!


zaro, foi vc quem pegou trocou a suspa xcm por uma rockshox, nao foi?. cara o que voce achou no geral, realmente da muita diferença na bike, digo na leitura do terreno, bike mais na mao, etc. Estou pensando em no inicio do ano importar uma rs reba ou sid, valeu 

Eu aprovei 100%, reduçao de peso, melhor leitura de terreno, possibidade de ajuste pelo seu peso, e a própria qualidade do componente! tenho amigos com GT e Scoot adquiridas na mesma epoca e com Suntour dando manutenção por causa de pequenos vazamentos e a minha só limpeza! agora reba é superior e Sid ta em outro patamar! ShockedClap
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 11:39
Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Caros amigos,

comprei uma Karakoram elite 2014 na Centauro (R$ 2700,00), mas devido à falta de tempo gostaria de vendê-la.

Se a usasse, teria que cortar um pedaço do cano do selim, porque não dou pé na hora de montar ou descer kkkkkk
Isso que no site dizia que era tamanho P.

Será que eu ajeitaria essa situação levando em uma oficina para cortar alguns centímetros?
Não haveria problema se o selin não ficasse na mesma altura do guidon?

Em todo o caso, se eu desejar vendê-la, aqui não poderia anunciar né?
Vi que a abertura de novos tópicos está suspensa.....

Obrigado.


Como assim não da pé para subir na bike? Na maioria dos casos, quando se esta sentado no selim não da pra colocar os dois pés no chão, no máximo vc coloca a pontinha do pé... Na minha 26" (tam 17) eu conseguia colocar só a ponta de um pé no chão, agora na minha Karakoram M, nem isso! rsrsrsr
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 17:51
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:

Eu aprovei 100%, reduçao de peso, melhor leitura de terreno, possibidade de ajuste pelo seu peso, e a própria qualidade do componente! tenho amigos com GT e Scoot adquiridas na mesma epoca e com Suntour dando manutenção por causa de pequenos vazamentos e a minha só limpeza! agora reba é superior e Sid ta em outro patamar! ShockedClap

cara, realmente, ouvi falar mas olhando direito aqui, sid nao rola Shocked, vai ser no maximo uma reba que ja está de bom tamanho! valeu
Voltar ao Topo
rafafgn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
londrina
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafafgn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 19:42
Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Caros amigos,

comprei uma Karakoram elite 2014 na Centauro (R$ 2700,00), mas devido à falta de tempo gostaria de vendê-la.

Se a usasse, teria que cortar um pedaço do cano do selim, porque não dou pé na hora de montar ou descer kkkkkk
Isso que no site dizia que era tamanho P.

Será que eu ajeitaria essa situação levando em uma oficina para cortar alguns centímetros?
Não haveria problema se o selin não ficasse na mesma altura do guidon?[/DIV

Em todo o caso, se eu desejar vendê-la, aqui não poderia anunciar né?
Vi que a abertura de novos tópicos está suspensa.....

Obrigado.


Eu cortei meu canote....três dedos. Isso pq o seat tube tem uma leve dobra....o que não deixa o canote ir até o final pra deixar o banco o mais baixo possível.
pra compensar, inverti os espaçadores e os coloquei acima da mesa. Ficou super confortável. Tenho 1,70 e o quadro é P.
Voltar ao Topo
lobianco86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lobianco86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 13:28
Por acaso alguém sabe o peso do quadro karakoram elite, tamanho p?
Estou curioso pois fiz um upgrade (grupo xt 2x10, rs 30 gold e vzan everest) e a bike ficou com aproximadamente 12.900g. Pensei que a redução de peso seria maior.
Abs
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 15:58
Originalmente postado por lobianco86 lobianco86 escreveu:

Por acaso alguém sabe o peso do quadro karakoram elite, tamanho p?
Estou curioso pois fiz um upgrade (grupo xt 2x10, rs 30 gold e vzan everest) e a bike ficou com aproximadamente 12.900g. Pensei que a redução de peso seria maior.
Abs


Dá para reduzir beeem o peso mudando os pneus. Se você ver o peso de alguns pneus no mercado, vai se assustar hehehe... não duvido nada que a sua 29" tenha quase 1,5k só de pneu e mais 0,5kg de câmara de ar Shocked
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4849505152 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X