Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <12345 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 12:02
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

uhuu

Pedi o cancelamento da Sport e peguei a Comp no boleto.

Vou só esperar a confirmação do cancelamento e efetuar o pagamento.

Não aguentei a corrosão interna na minha mente!

hahaha




Mandou bem.
putz. Eu comprei a Karakoram comp, em 15.12.13. no valor de R$ 2299,00. Ai no dia 20, recebi um email cancelando a compra, porque não tinha o tamanho M. Ai fiquei naquela, compro ou não compro o tamanho P. Ai resolvi comprar o tamanho P. A bike chegou no dia 27. Montei e dei um rolé, achei que ficou bacana, apesar do bike fit ter dando diferente do da bike (tem um 1.74 de altura).
Agora, aparece a bike no tamanho que eu queria e por um preço melhor. Sacanagem neh. Affs.
obs: um desabafo.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 12:12
Originalmente postado por touk touk escreveu:




Mandou bem.
putz. Eu comprei a Karakoram comp, em 15.12.13. no valor de R$ 2299,00. Ai no dia 20, recebi um email cancelando a compra, porque não tinha o tamanho M. Ai fiquei naquela, compro ou não compro o tamanho P. Ai resolvi comprar o tamanho P. A bike chegou no dia 27. Montei e dei um rolé, achei que ficou bacana, apesar do bike fit ter dando diferente do da bike (tem um 1.74 de altura).
Agora, aparece a bike no tamanho que eu queria e por um preço melhor. Sacanagem neh. Affs.
obs: um desabafo.
[/QUOTE]

De qualquer forma, um câmbio deore, 29" e freios hidráulicos por 2299,00 não deixou de ser uma boa compra. Dá uma dorzinha vê-la mais barata agora, mas você está com a bike que queria e a diferença não foi grande.

No meu caso eu estaria com uma bike que não queria tanto (a Sport ao invés da Comp) e ainda estaria pagando mais caro pela bike inferior..

E a Bike, o que está achando? A suspensão XCM tem trava remota? Os demais componentes como cubos, pedivela, pedais, deixam mesmo a desejar?

Abs

Abs
Voltar ao Topo
TIAGOMART Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
São Leopoldo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TIAGOMART Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 13:51
Não, fui direto no site...
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 14:55
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por touk touk escreveu:




E a Bike, o que está achando? A suspensão XCM tem trava remota? Os demais componentes como cubos, pedivela, pedais, deixam mesmo a desejar?

Abs

Abs


Amigão, ainda não tive tempo de ir pra trilha com ela. Logo, nao sei como ele se comporta (se essa for a sua pergunta).
Só dei um role mesmo para ver com ela é. E corre muito.
A suspensao tem trava nela mesma (não é no guidom). Não sei muito sobre os cubos, mas parecem ser bons. Os pedais são ruins (plastico). O pe de vela será trocado, quando eu trocar o grupo (vale levar tempo pra isso). Bem, o cassete é acera (9v) e o cambio dianteiro tb. A corrente, eu não sei. O resto é da forma que está descrito no site. Se viesse com alívio em tudo, ao invés de acera, seria show, mas....

Voltar ao Topo
josemariaamora Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemariaamora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 15:29
touk, você teria como colocar uma foto da sua bike, pois estou interessado em comprar uma dessa mas tô achando o grafismo da bike um pouco feio.

Agradeço.
Voltar ao Topo
laercionew Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laercionew Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 15:37
Amigos, a  GT Karakoram Comp 2014 abaixou o preço de novo na Centauro !!!!! acabei de comprar a minha!! 1999,00 em 12 x ou  1899,00 A vista. dá pra acreditar, cambio deore/alivio, freio hidráulico, suspensão hidráulica. fiquei loco esta a tempo esperando aparecer. E agora tem tamanho G. Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile

Há Esse é meu primeiro post aqui!!!

Vamos marcar um passeio assim que chegar. Comprei hoje 03/01/14

Abraços a todos.
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 16:02
Originalmente postado por laercionew laercionew escreveu:

Amigos, a  GT Karakoram Comp 2014 abaixou o preço de novo na Centauro !!!!! acabei de comprar a minha!! 1999,00 em 12 x ou  1899,00 A vista. dá pra acreditar, cambio deore/alivio, freio hidráulico, suspensão hidráulica. fiquei loco esta a tempo esperando aparecer. E agora tem tamanho G. Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile

Há Esse é meu primeiro post aqui!!!

Vamos marcar um passeio assim que chegar. Comprei hoje 03/01/14

Abraços a todos.

Nossa! Eu paguei na minha M R$2.199,00, parcelado em 12x,  e já achava que estava barata. Olha que tive que ficar de olho para achar pois nunca tinha o tamanho M disponível (esgotou rápido). Mas R$1.999,00 parece até impossível pela bike que é, e tem M e G! Chega a ser mais barato que comprar nos EUA!

Voltar ao Topo
laercionew Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laercionew Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 16:43
Fiquei eufórico, vi nos comentário anteriores que ela chegou a baixar para 1799 no tamnho P? 
Enfim, ou contar o tempo até ela chegar, não via a hora de substituir minha caloi aspen velhinha, acho que dela vou aproveitar somente o selim de gel que é mais confortável.

Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 17:12
Cheguei a conclusão que a equipe de marketing da Centauro não usa dados dos produtos para formular preços; eles jogam literalmente "dados" (para gerar preços randomicamente.) 



Enquanto isso, a equipe de marketing da Centauro se reúne mais um dia para definir os preços de seus produtos:

- "Pessoal, hoje estamos aqui reunidos para definirmos quais os novos preços das bikes GT":


- "Vou então agora lançar os dados para gerarmos o novo preço da Karakoram Comp 2013":


- "Equipe, parabéns por mais um dia de trabalho bem feito":


LOLLOLLOLLOLLOL




Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 17:54
Prezados,

Planejei comprar uma bike aro 29 de até 2.800,00 em Março deste ano. Estou pesquisando preço desde o ano passado e achei a Gt karakoram Comp na centauro por um bom preço...1.999,00 em 12x, mas estou com receio pois ainda n vi pessoalmente nas lojas. O tamanho P esgotou, tenho 1,76 de altura e 80cm de cavalo, será q a M ficará grande??? Atualmente tenho uma caloi supra quadro 19, mas para aro 26 o quadro 18 fica mais confortável.
O site da Centauro e da GT fala que o cambio dianteiro é alívio e q o k7 é 36 dentes...confere as informações!??

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-comp#bottom-products-area

Alguém poderia postar as fotos, agradeço desde já!
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 17:55
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Prezados,

Planejei comprar uma bike aro 29 de até 2.800,00 em Março deste ano. Estou pesquisando preço desde o ano passado e achei a Gt karakoram Comp na centauro por um bom preço...1.999,00 em 12x, estou pensando comprar essa semana(com essse preço só tem bikes inferiores), mas estou com receio pois ainda n vi pessoalmente nas lojas. O tamanho P esgotou, tenho 1,76 de altura e 80cm de cavalo, será q a M ficará grande??? Atualmente tenho uma caloi supra quadro 19, mas para aro 26 o quadro 18 fica mais confortável.
O site da Centauro e da GT fala que o cambio dianteiro é alívio e q o k7 é 36 dentes...confere as informações!??

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-comp#bottom-products-area

Alguém poderia postar as fotos, agradeço desde já!
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 17:58
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Prezados,

Planejei comprar uma bike aro 29 de até 2.800,00 em Março deste ano. Estou pesquisando preço desde o ano passado e achei a Gt karakoram Comp na centauro por um bom preço...1.999,00 em 12x, estou pensando comprar essa semana(com essse preço só tem bikes inferiores), mas estou com receio pois ainda n vi pessoalmente nas lojas. O tamanho P esgotou, tenho 1,76 de altura e 80cm de cavalo, será q a M ficará grande??? Atualmente tenho uma caloi supra quadro 19, mas para aro 26 o quadro 18 fica mais confortável.
O site da Centauro e da GT fala que o cambio dianteiro é alívio e q o k7 é 36 dentes...confere as informações!??
O pneu é sem arame conforme link abaixo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523998469-pneu-continental-race-king-22-29er-_JM

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-comp#bottom-products-area

Alguém poderia postar as fotos, agradeço desde já!
Voltar ao Topo
PortoMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
Salvador, BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PortoMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 18:07
Pessoal,

Comprei, hoje, a GT Karakoram Comp 2014, tamanho G, na Centauro.
Acredito que fiz uma boa compra. :-).

Tenho uma Caloi Elite 2.1, 2007 20" que me serviu muito bem. Agora é aguardar e ver se a bike tam G, me veste bem. [:)]






Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 18:15
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Prezados,

Planejei comprar uma bike aro 29 de até 2.800,00 em Março deste ano. Estou pesquisando preço desde o ano passado e achei a Gt karakoram Comp na centauro por um bom preço...1.999,00 em 12x, mas estou com receio pois ainda n vi pessoalmente nas lojas. O tamanho P esgotou, tenho 1,76 de altura e 80cm de cavalo, será q a M ficará grande??? Atualmente tenho uma caloi supra quadro 19, mas para aro 26 o quadro 18 fica mais confortável.
O site da Centauro e da GT fala que o cambio dianteiro é alívio e q o k7 é 36 dentes...confere as informações!??

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-comp#bottom-products-area

Alguém poderia postar as fotos, agradeço desde já!

A maioria das sua dúvidas já foram comentadas neste tópico, mas vou tentar consolidar para você:
Se ficar com muito receio vai acabar, e duvido achar algo com melhor custo X benefício. Eu comprei a mesma, mais caro do que está agora, e não me arrependo. Na loja física tem a Karakoram 2013 para você testar.
Primeiro faz um bike fit, principalmente para ver se o top tube efetivo + mesa te atende.
O quadro M equivale na verdade 18,5pol.
O site da Centauro não diz que o cambio dianteiro é Alívio, ele diz que o passador é Alívio (por favor leia direito). O cambio dianteiro é Acera e o traseiro é Deore (que é o mais importante na minha opinião). 
O que vem diferente do que está descrito:
O cassete vem na verdade um Shimano HG-20 11-34.
O aro é MD19.

Sério, leia o tópico todo com calma.

Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 19:37
Para aqueles que pediram as fotos da bike. KARAKORAM COMP, TAMANHO P.
Ai vão elas:






a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 19:39
Para aqueles que pediram as fotos da bike. KARAKORAM COMP, TAMANHO P.
Ai vão elas:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img28/1609/oi3u.jpg&sa=0

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img827/6141/jc6j.jpg&sa=0




a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.





Voltar ao Topo
laercionew Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laercionew Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:27
Originalmente postado por touk touk escreveu:

 a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.

Só corrigindo a COMP acabei de olhar. Se vc pesquisar pelo nome na Centauro é apresentado ao preço de 2299,00 mas ao clicar na bike a pagina para comprar esta 1999,00 pode ser um erro, mas agora que ja comprei eles tem que cumprir. Já as modelos Karakoram 2.0 ou 3.0 hydro não sei se são superiores ou inferiores pq não achei no site oficial da GT. Devem ser modelos de 2013 ou anterir.
alguém sabe?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:34
Originalmente postado por touk touk escreveu:

Para aqueles que pediram as fotos da bike. KARAKORAM COMP, TAMANHO P.
Ai vão elas:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img28/1609/oi3u.jpg&sa=0

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img827/6141/jc6j.jpg&sa=0




a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.






Ajudando nas imagens



Sim a Karakoram 2.0 é superior à esta. Onde?
Suspensão melhor
cambio com shadow para trilhas é mais interessante
pedivela fsa
e cubos tmb.

Quem esta comprando pensando em ups é melhor partir para a 2.0, quem esta começando ainda acho que está com um bom preço.

Abraços

PS: deve ser 2013 mesmo.


Editado por xandaumgv - 03 Jan 2014 as 20:36
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:46

Só corrigindo a COMP acabei de olhar. Se vc pesquisar pelo nome na Centauro é apresentado ao preço de 2299,00 mas ao clicar na bike a pagina para comprar esta 1999,00 pode ser um erro, mas agora que ja comprei eles tem que cumprir. Já as modelos Karakoram 2.0 ou 3.0 hydro não sei se são superiores ou inferiores pq não achei no site oficial da GT. Devem ser modelos de 2013 ou anterir.
alguém sabe?
[/QUOTE]

Em tempo, retifico a informação quanto ano da 2.0, ela é de 2012 (vide site da centauro). No entanto, acho (respeito as opniões contrárias) que superior a COMP. MAS ISSO É SÓ UMA OPINIÃO.
Quanto à COMP, parabéns ao que conseguiram comprar pelo preço de R$ 1999,00. Ótima compra. Eu comprei pelo antigo valor e estou feliz.
Quanto às fotos, obrigado pela ajuda em postá-las aqui. Confesso que não consegui. Na realidade, eu não sei como fazer, por isso resolvi apenas colocar os links.
e por fim, Bom pedal para todos.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:50
Originalmente postado por touk touk escreveu:


Só corrigindo a COMP acabei de olhar. Se vc pesquisar pelo nome na Centauro é apresentado ao preço de 2299,00 mas ao clicar na bike a pagina para comprar esta 1999,00 pode ser um erro, mas agora que ja comprei eles tem que cumprir. Já as modelos Karakoram 2.0 ou 3.0 hydro não sei se são superiores ou inferiores pq não achei no site oficial da GT. Devem ser modelos de 2013 ou anterir.
alguém sabe?


Em tempo, retifico a informação quanto ano da 2.0, ela é de 2012 (vide site da centauro). No entanto, acho (respeito as opniões contrárias) que superior a COMP. MAS ISSO É SÓ UMA OPINIÃO.
Quanto à COMP, parabéns ao que conseguiram comprar pelo preço de R$ 1999,00. Ótima compra. Eu comprei pelo antigo valor e estou feliz.
Quanto às fotos, obrigado pela ajuda em postá-las aqui. Confesso que não consegui. Na realidade, eu não sei como fazer, por isso resolvi apenas colocar os links.
e por fim, Bom pedal para todos.
[/QUOTE]

Se for cadastrado no imageshack

é só copiar o de azul como o da foto:


deixar marcado "Habilitar Codigos do Forum".

Abraços

A 2.0 é superior à comp sim. seria o equivalente à karakoram elite.


Mas como ja dito, já é uma boa bike e esta com um bom custo/beneficio.

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:53
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por touk touk escreveu:

Para aqueles que pediram as fotos da bike. KARAKORAM COMP, TAMANHO P.
Ai vão elas:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img28/1609/oi3u.jpg&sa=0

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img827/6141/jc6j.jpg&sa=0




a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.






Ajudando nas imagens



Sim a Karakoram 2.0 é superior à esta. Onde?
Suspensão melhor
cambio com shadow para trilhas é mais interessante
pedivela fsa
e cubos tmb.

Quem esta comprando pensando em ups é melhor partir para a 2.0, quem esta começando ainda acho que está com um bom preço.

Abraços

PS: deve ser 2013 mesmo.

Essa Karakoram 2.0 no Centauro não é 2013, pesquisei no Google e realmente é modelo 2012, a 2013 no site da Gt é diferente.
Abraço.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:55
Originalmente postado por rodrigoaurelio rodrigoaurelio escreveu:

Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por touk touk escreveu:

Para aqueles que pediram as fotos da bike. KARAKORAM COMP, TAMANHO P.
Ai vão elas:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img28/1609/oi3u.jpg&sa=0

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img827/6141/jc6j.jpg&sa=0




a Centauro resposicionou a COMP em R$ 2.299.
E colocou a venda a Karakoram 2.0, aro 29, 2024, por R$ 2.890. Achei muito bonita essa bike (2.0) e superior a COMP. Confiram.






Ajudando nas imagens



Sim a Karakoram 2.0 é superior à esta. Onde?
Suspensão melhor
cambio com shadow para trilhas é mais interessante
pedivela fsa
e cubos tmb.

Quem esta comprando pensando em ups é melhor partir para a 2.0, quem esta começando ainda acho que está com um bom preço.

Abraços

PS: deve ser 2013 mesmo.

Essa Karakoram 2.0 no Centauro não é 2013, pesquisei no Google e realmente é modelo 2012, a 2013 no site da Gt é diferente.
Abraço.

é .. o Touk já retificou ... de qualquer forma ainda sim é melhor, a nao ser que tenham feito alguma melhoria consideravel na geometria.

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 20:59
Brigado meu velho! Os passadores que são Alívio???
No site da Gt diz q o k7 é de 11 - 36 dentes...confere? Faz muita diferença entre o de 34 q veio?
Voltar ao Topo
laercionew Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laercionew Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 21:03
achei os modelos 2013 da GT no proprio site oficial.  http://www.gtbicycles.com/2013 - http://www.gtbicycles.com/2013
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 21:06
Ficamos confusos em qual comprar porque a todo momento eles renovam o estoque, incluem outros modelos de bike, etc... é coisa de momento. rsrs Confused
Estava pensando em comprar uma bike "razoável", até 2500,00 e acho que fiz um bom negócio na Comp 2014. Thumbs Up
Por esse valor (1999,00) que acho que já farei up's como trocar o pedivela e pedal. 
Estou aguardando a entrega. Smile

Abraço.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 21:09
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Brigado meu velho! Os passadores que são Alívio???
No site da Gt diz q o k7 é de 11 - 36 dentes...confere? Faz muita diferença entre o de 34 q veio?

Cara não vou te dar o peixe vou te ajudar a pescar no assunto relação:

Entre neste site:
Coloque as informações
pneu
pedivela
e do k7
fixe uma rotação/ km por hora
Brinque um pouco por lá e tente entender e veja lá a diferença que dá.
Ao meu ver é muito pouca.


Editado por xandaumgv - 04 Jan 2014 as 01:16
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 01:11
Xandaum, valeu. muito bom o link.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
phpascoal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Quirinopolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phpascoal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 08:14
aconteceu a mesmissima coisa comigo amigo, tbm ia comprar a avalanche 3.0 que estava por 1.329, 00 e dava erro na hora de pagar, ia com preço de 1.800, 00 , reclamei e como demoraram a arrumar os estoques acabaram, me ofereceram a Karakiram Sport Hydro pelo mesmo preço e nem acreditei... abracei na hora!!!
Voltar ao Topo
tataibass Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2014
BARRA BONITA
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tataibass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 18:29
Alguém sabe me dizer se a altura do canote  da GT Karakoram Comp 2014 é 400mm?
Voltar ao Topo
General Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2014
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar General Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 18:38
Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e no mundo das bikes. Gostaria da opinião e ajuda de vocês se possível. Há alguns meses venho pesquisando sobre bicicletas, pois tenho a intenção de comprar uma MTB. O uso vai ser pra recreação e complementação de exercícios físicos. Poucas trilhas a princípio. 80% do uso na cidade mesmo. Meu orçamento é de no máximo R$ 2.200. Eu tenho 1,94, e 96 quilos. Fiz o meu bike fit pelo site "nograu". Meu cavalo é de 93 cm. Pelo site a especificação foi a seguinte: Quadro de MTB = 20.59", Altura do selim = 82,12, Top tube + mesa = 69,5. Fui em todas as bicicletarias da cidade, nenhuma tem quadro maior que 19". Experimentei a caloi elite 10 e outras com quadro de tamanho 19" e a princípio deu certo. Na verdade só fiz o teste com a caloi, não me senti desconfortável mas é até um pouco difícil opinar, pois não andava de bike desde a adolescência. Pois bem, a dúvida é a seguinte, depois de muita pesquisa acabei achando uma GT Timberline 1.0 com quadro 21", pelo preço de R$ 2.200 e estava inclinado a fazer a compra, porém ontem vi na centauro a GT Karakoram Comp no tamanho G, que seria o equivalente ao quadro 19" (me perdoem se eu estiver falando besteira), e como vi pelas discussões do fórum que ela é muito superior a GT Timberline, gostaria de saber se valeria a pena arriscar e compra a Karakoram Comp no tamanho G, ou seria uma tremenda besteira. Se puderem ajudar, desde já agradecido.
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 18:43
Originalmente postado por General General escreveu:

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e no mundo das bikes. Gostaria da opinião e ajuda de vocês se possível. Há alguns meses venho pesquisando sobre bicicletas, pois tenho a intenção de comprar uma MTB. O uso vai ser pra recreação e complementação de exercícios físicos. Poucas trilhas a princípio. 80% do uso na cidade mesmo. Meu orçamento é de no máximo R$ 2.200. Eu tenho 1,94, e 96 quilos. Fiz o meu bike fit pelo site "nograu". Meu cavalo é de 93 cm. Pelo site a especificação foi a seguinte: Quadro de MTB = 20.59", Altura do selim = 82,12, Top tube + mesa = 69,5. Fui em todas as bicicletarias da cidade, nenhuma tem quadro maior que 19". Experimentei a caloi elite 10 e outras com quadro de tamanho 19" e a princípio deu certo. Na verdade só fiz o teste com a caloi, não me senti desconfortável mas é até um pouco difícil opinar, pois não andava de bike desde a adolescência. Pois bem, a dúvida é a seguinte, depois de muita pesquisa acabei achando uma GT Timberline 1.0 com quadro 21", pelo preço de R$ 2.200 e estava inclinado a fazer a compra, porém ontem vi na centauro a GT Karakoram Comp no tamanho G, que seria o equivalente ao quadro 19" (me perdoem se eu estiver falando besteira), e como vi pelas discussões do fórum que ela é muito superior a GT Timberline, gostaria de saber se valeria a pena arriscar e compra a Karakoram Comp no tamanho G, ou seria uma tremenda besteira. Se puderem ajudar, desde já agradecido.

Cara eu estava igual a você só que sou menor, e lendo aqui acabei comprando a GT Karakoram Comp M pois o pessoal mais entendido aqui falou que nesse custo beneficio não iria achar bike melhor. Então compre logo a sua pois pode esgotar a qualquer momento. 
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 19:07
Originalmente postado por General General escreveu:

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e no mundo das bikes. Gostaria da opinião e ajuda de vocês se possível. Há alguns meses venho pesquisando sobre bicicletas, pois tenho a intenção de comprar uma MTB. O uso vai ser pra recreação e complementação de exercícios físicos. Poucas trilhas a princípio. 80% do uso na cidade mesmo. Meu orçamento é de no máximo R$ 2.200. Eu tenho 1,94, e 96 quilos. Fiz o meu bike fit pelo site "nograu". Meu cavalo é de 93 cm. Pelo site a especificação foi a seguinte: Quadro de MTB = 20.59", Altura do selim = 82,12, Top tube + mesa = 69,5. Fui em todas as bicicletarias da cidade, nenhuma tem quadro maior que 19". Experimentei a caloi elite 10 e outras com quadro de tamanho 19" e a princípio deu certo. Na verdade só fiz o teste com a caloi, não me senti desconfortável mas é até um pouco difícil opinar, pois não andava de bike desde a adolescência. Pois bem, a dúvida é a seguinte, depois de muita pesquisa acabei achando uma GT Timberline 1.0 com quadro 21", pelo preço de R$ 2.200 e estava inclinado a fazer a compra, porém ontem vi na centauro a GT Karakoram Comp no tamanho G, que seria o equivalente ao quadro 19" (me perdoem se eu estiver falando besteira), e como vi pelas discussões do fórum que ela é muito superior a GT Timberline, gostaria de saber se valeria a pena arriscar e compra a Karakoram Comp no tamanho G, ou seria uma tremenda besteira. Se puderem ajudar, desde já agradecido.

Meu amigo, começou certo fazendo o bikefit, parabéns. A medida mais importante é o top tube + mesa, pois a altura do selim é ajustável. A geometria da Karakoram foi postada aqui ou você encontra no site da GT. 

Vou te dar uma força: se descontar 7cm da mesa (tamanho de mesa da minha que é tamanho P, não sei as demais), o ideal para você seria um top tube de 62,5cm. O tamanho L (ou G) tem 62,3cm, perfeito para você. O quadro dela é equivalente a uma 20''.
Voltar ao Topo
General Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2014
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar General Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 21:20
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Acho que vou fechar a compra.
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 22:33
Originalmente postado por General General escreveu:

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e no mundo das bikes. Gostaria da opinião e ajuda de vocês se possível. Há alguns meses venho pesquisando sobre bicicletas, pois tenho a intenção de comprar uma MTB. O uso vai ser pra recreação e complementação de exercícios físicos. Poucas trilhas a princípio. 80% do uso na cidade mesmo. Meu orçamento é de no máximo R$ 2.200. Eu tenho 1,94, e 96 quilos. Fiz o meu bike fit pelo site "nograu". Meu cavalo é de 93 cm. Pelo site a especificação foi a seguinte: Quadro de MTB = 20.59", Altura do selim = 82,12, Top tube + mesa = 69,5. Fui em todas as bicicletarias da cidade, nenhuma tem quadro maior que 19". Experimentei a caloi elite 10 e outras com quadro de tamanho 19" e a princípio deu certo. Na verdade só fiz o teste com a caloi, não me senti desconfortável mas é até um pouco difícil opinar, pois não andava de bike desde a adolescência. Pois bem, a dúvida é a seguinte, depois de muita pesquisa acabei achando uma GT Timberline 1.0 com quadro 21", pelo preço de R$ 2.200 e estava inclinado a fazer a compra, porém ontem vi na centauro a GT Karakoram Comp no tamanho G, que seria o equivalente ao quadro 19" (me perdoem se eu estiver falando besteira), e como vi pelas discussões do fórum que ela é muito superior a GT Timberline, gostaria de saber se valeria a pena arriscar e compra a Karakoram Comp no tamanho G, ou seria uma tremenda besteira. Se puderem ajudar, desde já agradecido.
Boa noite General, só uma coisinha, os quadros da GT são um pouco maiores, o G, pelo que vi tem quase o mesmo tamanho dos quadros 20" ( Seat Tube GT 507mm-Outros 508mm) e (top Tube GT 623mm - outros 625mm no 19" e 650mm no 21") Acho que, pelo seu bike fit, daria perfeitamente pra usar uma G. Mais ai vai de gosto! Abraço, boa sorte, boa escolha e bons pedais em 2014!
Voltar ao Topo
General Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2014
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar General Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 22:49
Estava só esperando mais alguma informação de vocês. Fechei a compra. Espero que dê tudo certo. Muitíssimo agradecido pela atenção e pelas informações. Vocês que comentaram foram essenciais com certeza. Depois que ela chegar eu conto como foi.  
Voltar ao Topo
RodrigoBio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2013
SBC/SP
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoBio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 22:56
Olá galera!!!

Tenho uma GT Avalanche 2013 tamanho M (segue sua geometria em anexo) e pra mim caiu perfeitamente. Vcs acham que essa Karakoram M ficará boa pra mim???

Meu bike fit no site no grau é:

suas medidas:
Cavalo:81 cm
Tronco (140-81):59 cm
Braço:58 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:54.27 cm
Quadro de MTB:17.43"
P.S. Já fiz a compra da M, mas ainda não paguei.

Seque o link da geometria da GT Avalanche: 

http://shack.us/photo/my-s/14/u20s.gif/ - http://imageshack.us/photo/my-images/14/u20s.gif/

Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 23:39
Uma pena que não tenho esse dinheiro! Parece uma ótima bike!
Se aparecer de novo nesse preço e eu conseguir o dinheiro é possível que eu compre!
Deve estar saindo muito... A M acabou, só tem tamanho G agora. Sorte dos mais altos!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 23:57
Originalmente postado por RodrigoBio RodrigoBio escreveu:

Olá galera!!!

Tenho uma GT Avalanche 2013 tamanho M (segue sua geometria em anexo) e pra mim caiu perfeitamente. Vcs acham que essa Karakoram M ficará boa pra mim???

Meu bike fit no site no grau é:

suas medidas:
Cavalo:81 cm
Tronco (140-81):59 cm
Braço:58 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:54.27 cm
Quadro de MTB:17.43"
P.S. Já fiz a compra da M, mas ainda não paguei.

Seque o link da geometria da GT Avalanche: 

http://shack.us/photo/my-s/14/u20s.gif/ - http://imageshack.us/photo/my-images/14/u20s.gif/


Sem ver pelo seu top tube recomendado, apenas dos das bikes a M da Avalanche parece ser equivalente à small da karakoram ....

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
sao24006940 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sao24006940 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2014 as 00:32
E aí galera, belê? Entrei para o fórum. Comprei a karacoram Comp 2014 G.
Tenho 1,78m e cavalo 83cm. Peguei a G porque pelo site da centauro ela seria a mais indicada, e pelo que eu tinha procurado até então em outros lugares tbm. 
Depois pesquisando um pouco mais a fundo, vi que a M seria a melhor escolha. Tentei trocar mas não consegui, na hora que ia fazer a M acabou e preferi não perder a promoção. Agora é rezar para a G "me vestir" bem.
Um UP interessante a fazer mais pra frente, seria completar o kit deore dela certo? Mas por enquanto eu só vou andar pela ciclofaixa e ibirapuera, ou seja, cidade, então acho não ser necessário o UP, só se por acaso eu for fazer trilha, certo?

Vlw e boa COMP à quem comprou tbm.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2014 as 00:37
Originalmente postado por sao24006940 sao24006940 escreveu:

E aí galera, belê? Entrei para o fórum. Comprei a karacoram Comp 2014 G.
Tenho 1,78m e cavalo 83cm. Peguei a G porque pelo site da centauro ela seria a mais indicada, e pelo que eu tinha procurado até então em outros lugares tbm. 
Depois pesquisando um pouco mais a fundo, vi que a M seria a melhor escolha. Tentei trocar mas não consegui, na hora que ia fazer a M acabou e preferi não perder a promoção. Agora é rezar para a G "me vestir" bem.
Um UP interessante a fazer mais pra frente, seria completar o kit deore dela certo? Mas por enquanto eu só vou andar pela ciclofaixa e ibirapuera, ou seja, cidade, então acho não ser necessário o UP, só se por acaso eu for fazer trilha, certo?

Vlw e boa COMP à quem comprou tbm.

Para trilhas iniciais nao precisa mexer em nada ... talvez o pedal ... de resto use da forma como vier.
Se quiser algo interessante, uma relação 2x10 faz alguma diferença ... de resto n precisa n ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X