Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 2122232425 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:16
A bike da centauro vem totalmente desmontada ou vem parcialmente? To pensando em levar naloja da centauro pra montar, como nao tem na minha cidade teria que ser no mesmo dia
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:23
Amanhã posto fotos, acabei de testar a garota, admito que ainda vai ser complicado acostumar com a 29.
Realmente na estrada ela voa, cada pedalada tu vai longe. Ainda estou um pouco de receio de passar por lugares apertados, ainda sinto que não consegui firmeza suficiente pra manter ela reta, é muito grande a bichinha.

Amanhã vou tentar acordar cedo ( se não tiver chuva ) e fazer minha primeira trilha, ai coloca as fotos.
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:41
Originalmente postado por xxkenji xxkenji escreveu:

Caras, comprei a Karakoram 3.0 mech tamanho M.

Me guiei pela tabela da centauro, mas depois de ler um pouco aqui o tópico fiquei com receio.

Pelas medidas no site da GT, o top tube atende ao bike fit. mas o seat tube fica 3 polegadas acima...

fiz uma má escolha? deveria ter pegado a P?

Tenho 1,68m 66kg

Cavalo:74 cm
Tronco (136-74):62 cm
Braço:51 cm
Quadro de MTB:15.58"
Top tube efetivo + mesa:60.5 cm
Altura do Selim:65.34 cm

Realmente cara, a karakoram é muito grande, peguei e M e vestiu a conta" se eu fosse 2 cm mais baixo ja era, tenho 1.80, realmente é um quadro ascendente, começa baixo mas no guidao ele termina bem alto, comparei com as medidas da zaskar e ele é maior tambem ! resumindo, a bike é show mas no geral, fazendo o bike fit etc, para o ciclista de ate 1.76 - 1.77 de altura aproximado tem  que ser a P, nao tem jeito.  
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 20:01
Originalmente postado por rpalamoni rpalamoni escreveu:

A bike da centauro vem totalmente desmontada ou vem parcialmente? To pensando em levar naloja da centauro pra montar, como nao tem na minha cidade teria que ser no mesmo dia

parcialmente montada, tem que colocar o guidao, a roda da frente e e ajustar os freios dianteiros. A montagem nao precisa ser necessariamente na centauro, se for mais viavel e tiver uma oficina de sua confiança na sua cidade nao tem erro, e é barato tambem, vai tranquilo, aqui paguei R$ 25,00.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 20:51
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:


Realmente cara, a karakoram é muito grande, peguei e M e vestiu a conta" se eu fosse 2 cm mais baixo ja era, tenho 1.80, realmente é um quadro ascendente, começa baixo mas no guidao ele termina bem alto, comparei com as medidas da zaskar e ele é maior tambem ! resumindo, a bike é show mas no geral, fazendo o bike fit etc, para o ciclista de ate 1.76 - 1.77 de altura aproximado tem  que ser a P, nao tem jeito.  


Não necessariamente, eu tenho 1,71 de altura e 80cm de cavalo e estou utilizando a Karakoram M sem nenhum problema ou dor... Por enquanto é só alegria!

Olha como ficou a regulagem do selim...


Editado por Oscar Costa - 18 Fev 2014 as 21:03
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 22:13
Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

 
Não necessariamente, eu tenho 1,71 de altura e 80cm de cavalo e estou utilizando a Karakoram M sem nenhum problema ou dor... Por enquanto é só alegria!

Olha como ficou a regulagem do selim...
https://shack.com/i/f7onq0j -

realmente cara, cada caso é um caso, mas a regra geral que se aplica é essa, e que tambem se nota pelos comentarios em geral aqui no proprio forum. E no seu caso em particular, o tamanho do braço / talvez o tronco devem ter influenciado nisso tb 
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 08:19
Isso mesmo, "cada caso é um caso", neste tópico vemos casos em que a bike tamanho "P" fica grande (teve gente que precisou cortar o canote).

Conversando com um amigo meu que é certificado pela Retul para fazer bike fit, ele me disse que a 29 não é para todo biotípo, porque a frente dela é muito alta, e não tem como diminuir (salvo reduzir os espaçadores que são poucos). Então para bikes de tamanhos pequenos a diferença entre a frnte e a traseira fica muito mais gritante.

O cara tem loja também, então quando procuram bikes 29 tamanho P na loja dele, ele indica uma 27.5 e na maioria das vezes as pessoas ficam bem mais confortáveis com esta opção.

"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 08:21
Karakoram 1.0 e Hans Rey disponíveis no site da Centauro.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 08:28
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Karakoram 1.0 e Hans Rey disponíveis no site da Centauro.


Que isso, o povo aqui ta rápido d+! rsrsrsrsrsr

Deu ate vontade de vender a minha Comp e pegar a Hans Rey, mas 0 $$$ não vai dar....
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 08:36
Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Karakoram 1.0 e Hans Rey disponíveis no site da Centauro.


Que isso, o povo aqui ta rápido d+! rsrsrsrsrsr

Deu ate vontade de vender a minha Comp e pegar a Hans Rey, mas 0 $$$ não vai dar....


Essa Hans Rey e linda mesmo, eu já babava nela pelo site da GT....
Quem sabe vem algum desconto loco na centauro......
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 08:48
Originalmente postado por emersoncrodi emersoncrodi escreveu:

Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Karakoram 1.0 e Hans Rey disponíveis no site da Centauro.


Que isso, o povo aqui ta rápido d+! rsrsrsrsrsr

Deu ate vontade de vender a minha Comp e pegar a Hans Rey, mas 0 $$$ não vai dar....


Essa Hans Rey e linda mesmo, eu já babava nela pelo site da GT....
Quem sabe vem algum desconto loco na centauro......

Torcendo aqui para isso. Engraçado que nunca vi a elite no site, alguém já viu?
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 11:44
Já que estão no assunto tamanho do quadro, vocês acham que eu devo comprar Karakoram M ou G (tenho 1,83 de altura)?

(BABANDO nessa Hans Rey, até mesmo porque não curti muito o grafismo das demais GTs 2014)
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:52
Veeeelho, essa Hans Rey está muito bonita mesmo! Se baixar eu vendo um rim mas compro ela!!

Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:58
Originalmente postado por rscarlos rscarlos escreveu:

Já que estão no assunto tamanho do quadro, vocês acham que eu devo comprar Karakoram M ou G (tenho 1,83 de altura)?

(BABANDO nessa Hans Rey, até mesmo porque não curti muito o grafismo das demais GTs 2014)

Bata com o bikefit e as medidas ... nao da pra saber quase nada apenas com sua altura
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:28
Originalmente postado por rscarlos rscarlos escreveu:

Já que estão no assunto tamanho do quadro, vocês acham que eu devo comprar Karakoram M ou G (tenho 1,83 de altura)?

(BABANDO nessa Hans Rey, até mesmo porque não curti muito o grafismo das demais GTs 2014)


Quase certeza que é a L (grande). Sou 4cm mais baixo que você e já subi na Karakoram tamanho M e na tamanho L. Na M fico super confortável. Na L eu também fico bem, mas meus braços ficam só um pouquinho mais esticados que o ideal. Se eu tivesse o seu tamanho, acho que escolheria a L. Mas para ter certeza mesmo, só gastando 5 minutos nesse site aqui. E ele vai ser útil para o resto da sua vida Tongue

http://www.nograu.com.br/bikefit/bikefit.php
Voltar ao Topo
LuisAzevedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2014
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisAzevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 01:22
Pessoal, alguém sabe informar porque a GT karakoram elite está saindo com pneus 2.2 na frente e 2.0 atras, apesar de nas especificações os pneus serem 2.2 tanto na frente quanto atras?

Desconfio que seja pelo fato do câmbio estar muito próximo do pneu. Acho que se fosse um 2.2 atras ficaria raspando. É esse o motivo? Alguém usa pneu traseiro 2.2 nas GTs ELITE, COMP ou SPORT?

Grato,
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 01:30
Originalmente postado por LuisAzevedo LuisAzevedo escreveu:

Pessoal, alguém sabe informar porque a GT karakoram elite está saindo com pneus 2.2 na frente e 2.0 atras, apesar de nas especificações os pneus serem 2.2 tanto na frente quanto atras?

Desconfio que seja pelo fato do câmbio estar muito próximo do pneu. Acho que se fosse um 2.2 atras ficaria raspando. É esse o motivo? Alguém usa pneu traseiro 2.2 nas GTs ELITE, COMP ou SPORT?

Grato,


A Karakoram Comp segue essa linha mesmo. Tinha 3 na loja da Centauro na minha cidade e todas tinham essa diferença de medida nos pneus onde os traseiros eram 2.0 e os dianteiros 2.2.
Voltar ao Topo
Sandro Kenko Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Kenko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 06:47

[/QUOTE]

Torcendo aqui para isso. Engraçado que nunca vi a elite no site, alguém já viu?
[/QUOTE]

A Elite esta no site da Centauro com todas medidas, pelo preço de R$3.990,90

Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 07:22
Acordei cedo ontem e fiz meu primeiro pedal com a danada.

Como choveu muito na terça preferi ficar só na estrada, trilha vai ficar para semana que vem.

Peguei a Rio-Santos, fiz cerca de 32km, é asfalto porém com muitas subidas e descidas pois a região é muito montanhosa.

Adorei a performance da 29`, cada pedalada na estrada é uma bala, a bike vai longe.
Peguei algumas subidas e sinceramente não senti a diferença, peguei subidas bem íngremes e fui bem lento, mas na mesma velocidade que ia numa 26.

Esse lance que falam sobre subidas seria em trilhas? Só se for.

Ainda senti que os freios não estão 100%, isso é questão do uso mesmo?
Meu deore da traseira ficou agarrando nas marchas intermediárias, isso é ajuste mesmo né?

Tirei só uma foto, não queria ficar parando, queria pedalar!


http://shack.us/photo/my-s/841/e9w8.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 08:10
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Acordei cedo ontem e fiz meu primeiro pedal com a danada.

Como choveu muito na terça preferi ficar só na estrada, trilha vai ficar para semana que vem.

Peguei a Rio-Santos, fiz cerca de 32km, é asfalto porém com muitas subidas e descidas pois a região é muito montanhosa.

Adorei a performance da 29`, cada pedalada na estrada é uma bala, a bike vai longe.
Peguei algumas subidas e sinceramente não senti a diferença, peguei subidas bem íngremes e fui bem lento, mas na mesma velocidade que ia numa 26.

Esse lance que falam sobre subidas seria em trilhas? Só se for.

Ainda senti que os freios não estão 100%, isso é questão do uso mesmo?
Meu deore da traseira ficou agarrando nas marchas intermediárias, isso é ajuste mesmo né?

Tirei só uma foto, não queria ficar parando, queria pedalar!


http://shack.us/photo/my-s/841/e9w8.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Você e privilegiado em pedalar em lugares com essa paisagem, quem me dera, ia ser até menos cansativo KKKKKKK Eu pedalo com vista para plantação de  cana de açúcar   kkkkk
Voltar ao Topo
FRossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2012
BH - MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 09:37
Estou seco numa Karakoram M, mas o site da Centauro sofre do famoso "tem mas acabou".

Ontem fui numa loja física e tinha a Elite lá por 3 mil redondo, mil reais mais cara que a Karak. Hydro... De mais, ela tinha RockShox 28mm, freios Avid (acho q eram mecanicos) e deore atrás. Por milzinho a mais, não sei se compensa não... A suspa é uma boa melhora, mas nada de outro mundo...
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 09:58
Consegui 20% de desconto em uma Karakoram 1.0 2012 em Rivera (a última do Uruguai, segundo a vendedora). Ficou por US$ 1.032 (acho que com mais um choro, consigo reduzir mais).

Ainda não sei se busco, mas se comparar com as Karakoram 2013 e, principalmente 2014 (onde a GT fez uma salada de fruta e colocou componentes inferiores), está valendo muito a pena.

Ela tem Rockshox XC 28, Deore (D), Deore XT (T), trocadores Deore, freios Avid Elixir 1.

Por R$ 2.500,00 (arriscando a alfândega pegar, claro) mais uns R$ 150,00 de gasolina, estou me coçando (mas ainda "preferia" que a Centauro baixasse o preço da Hans Rey, porque o grafismo dessa está sensacional.
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 10:02
Não sei por que razão a imagem não foi anexada na mensagem anterior. É essa aqui a 2012: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--4637
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 10:40
Originalmente postado por FRossi FRossi escreveu:

Estou seco numa Karakoram M, mas o site da Centauro sofre do famoso "tem mas acabou".

Ontem fui numa loja física e tinha a Elite lá por 3 mil redondo, mil reais mais cara que a Karak. Hydro... De mais, ela tinha RockShox 28mm, freios Avid (acho q eram mecanicos) e deore atrás. Por milzinho a mais, não sei se compensa não... A suspa é uma boa melhora, mas nada de outro mundo...

Foi no BH Shopping? Vi uma elite lá, tamanho M, achei linda. Tinha um cara levando uma Sport Hydro tamanho M.
Voltar ao Topo
FRossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2012
BH - MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 11:35
Sport Hydro M?

Po, a que eu quero, fui lá ontem e não tinha... Vou la agora na hr do almoço então...
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 12:59
Originalmente postado por FRossi FRossi escreveu:

Sport Hydro M?

Po, a que eu quero, fui lá ontem e não tinha... Vou la agora na hr do almoço então...


Não cara, isso tem uns 10 dias. Era a última M disponível. Não sei se renovaram o estoque.
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 15:04
Comprei uma Sport  Hydro na centauro pro coroa dia 22/01 e até agora não chegou!!!!! Já falei com a transportadora e a mesma disse que não recebeu o produto, pela parte da centauro diz que o produto foi enviado pra transportadora dia 28/01. Nessa de jogar a culpa um no outro eu estou esperando quase 1 mês essa bike!

Nunca tive uma experiencia tão ruim com uma compra pela internet, como estou tendo agora! Thumbs Down

Voltar ao Topo
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 15:13
to no aguardo tb, fala q foi entregue para tansp dia 12, dai qdo vai rastrear aparece nota fiscal inexistente... reclamei na centauro sempre dizem pra eperar pois ainda esta no prazo, e outra atendente disse que esta em separacao no estoque, mesmo constando entregue a tranp dia 12 Confused
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 20:16
Contribuindo...

Avalanche Sport Hydro 2014 por R$ 1.999

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html



Hans Rey por R$ 3.290

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-hans-rey-karakoram-823199.html

Shocked
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:20
Queria comprar uma GT pro meu velho tbem . . . mas nunca comprei na Centauro . . . será que rola?? Pelo relato aki em cima fiquei um pouco receoso . . .
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:22
Originalmente postado por dudasousa dudasousa escreveu:

Contribuindo...

Avalanche Sport Hydro 2014 por R$ 1.999

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html



Hans Rey por R$ 3.290

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-hans-rey-karakoram-823199.html

Shocked

Caraca, li a mensagem do dudasousa e corri na mesma hora pro site. Comprei a L e veio isso: "o produto acaba de esgotar".

:(
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:58
Pessoal, olhem isso direito porque comigo a centauro foi show, vejam o processo de entrega abaixo, minha GT chegou muito antes do esperado, foi para Belo Horizonte, é verdade, onde processo de entrega é melhor, mas nao justifica outros lugares demorarem tanto assim. Falar nisso a Hans Rey por 3.290, ta show em, tamanhos M, G, GG agora no site


Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:04
Originalmente postado por Abe S. Abe S. escreveu:

Queria comprar uma GT pro meu velho tbem . . . mas nunca comprei na Centauro . . . será que rola?? Pelo relato aki em cima fiquei um pouco receoso . . .


Sempre tem chance de rolar um problema. Inclusive acho que, quando dá, a culpa acaba sendo da transportadora (falha operacional, roubo, quebra, etc)... E a Centauro busca solução... Só ver os relatos aqui mesmo. Acho que mais de 15 pessoas compraram neste tópico. Todos com sucesso. Relatos de problemas são poucos e ainda não foram concluídos. Acho que, no pior dos casos, o comprador pode resolver cancelando a compra e recebendo o dinheiro de volta. Fica sem a bike, mas não fica no prejuízo. 

Só aqui na cidade, contando comigo, foram 4 compras bem sucedidas. 
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:04
Pessoal,
estou entre a 

GT Hans Rey Karakoram e a Gt Karakoram Elite


Tenho 1,76 de altura e o meu bike fit deu o seguinte:

Suas medidas:
Cavalo:77 cm
Tronco (144-77):67 cm
Braço:57 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:51.59 cm
Quadro de MTB:16.37"
Altura do Selim:67.99 cm
Top tube efetivo + mesa:66 cm



Estava pensando em comprar o tamanho M mesmo. O que acham?

Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:13
Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Pessoal,
estou entre a 

GT Hans Rey Karakoram e a Gt Karakoram Elite


Tenho 1,76 de altura e o meu bike fit deu o seguinte:

Suas medidas:
Cavalo:77 cm
Tronco (144-77):67 cm
Braço:57 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:51.59 cm
Quadro de MTB:16.37"
Altura do Selim:67.99 cm
Top tube efetivo + mesa:66 cm



Estava pensando em comprar o tamanho M mesmo. O que acham?


Nurv pelo seu top tub efetivo + mesa de 66, levando em conta tambem o tamanho do quadro mtb que deu pra vc, eu nao arriscaria, iria de P mesmo Wink
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:20
Originalmente postado por rscarlos rscarlos escreveu:

Não sei por que razão a imagem não foi anexada na mensagem anterior. É essa aqui a 2012: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--4637


Olhando esse quadro a gente vê como o tempo passa rápido. Dá para ver claramente que os novos quadros da karakoram sao muito mais eficientes que esse 2012. Top tube grosso, rabeta comprida, headtube mais fino... isso tudo é coisa do passado. Por isso ela está encalhada.
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:28
Acabei de comprar a Hans Rey. Como disse antes, acabou a G e tive que comprar uma M. Agora estou na expectativa, contando com o fato de as Karakoram terem quadros muito grandes.
Voltar ao Topo
lobianco86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobianco86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:31
Originalmente postado por rscarlos rscarlos escreveu:

Acabei de comprar a Hans Rey. Como disse antes, acabou a G e tive que comprar uma M. Agora estou na expectativa, contando com o fato de as Karakoram terem quadros muito grandes.

A elite ainda tem tds os tamanhos. 
Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 22:32
Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

...
Obs: Eu acabei comprando a M. Estou esperando chegar, mas estou com "medo" pois a Centauro costuma  colocar muitas informações divergentes e não me gera confiança que vou receber o produto correto, principalmente colocando uma bike mais cara sendo mais barata.
...



E aí, amigo milodon, a bicicleta vestiu bem?

Pergunto porque tenho 1,83 e quando fui comprar uma Hans Rey L, tinha esgotado. Então acabei comprando agora mesmo uma M e estou na expectativa e com medo de que fique curta.
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 23:17
[QUOTE=dudasousa]Contribuindo...

Avalanche Sport Hydro 2014 por R$ 1.999

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html



Hans Rey por R$ 3.290

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-hans-rey-karakoram-823199.html

Shocked


karakoram Elite 2014 R$ 2.649,00 no boleto.
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-elite-2014-807212.html?cor=02&p=80721202OTE]
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2122232425 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X