Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 1819202122 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ABARTH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Natal-RN
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABARTH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 03:39
Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

Originalmente postado por gutbh gutbh escreveu:

Várias bikes GT´s disponiveis no momento. A karakoram 2.0 está saindo por R$1922,00 à vista.

Inacreditável! A Centauro realmente é doida! Quem pegar esta se deu muito bem.



Rodei o site todo, inclusive em cache e não vi a karakoram 2.0 sendo vendida lá. Tem o link aí? Mesmo q esteja indisponivel.
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 05:23
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:


Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:


Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Finalmente resolvi o problema do freio da Karakoram Comp. A centauros poderia pelo menos colocar alguém mais qualificado para montar as bikes...pq dizer q o freio pega no rotor pq está novo é foda...n quis assumir q n sabe mecher em freio hidráulico. Fui hj na Best Bike shop, em Salvador BA..fica na Pituba..rua MG...Liguei anteiormente e me disseram q por 20 reais regularia o freio o câmbio, mas qd cheguei lá um malandro de um funcionário novo queria q eu fizesse a sangria completa cobrando 65..isso apenas para o freio traseiro....dei sorte que qd cheguei tinha um broder daqui da comu com a mesma bike realizando o mesmo serviço, porém foi lhe cobrado 30 reais regulagem dos freios dianteiro e traseiro e câmbio. Como n quis fazer viagem perdida falei com o dono e ficou por 30 msm( q antes era 20)Metendo a faca...os freios ficaram ótimos...a bike agora está voando, mas o câmbio o cara nem regulou e fui cobrado pelo serviço....disse q tva bom...nem se quer lubrificou, como ia pegar um pedal logo em seguida e estava com pressa paguei pra n me stressar...ao pedalar a corrente saiu qd reduzir para catraca menor(câmbio dianteiro). Resumindo fui pra resolver um problema e sair com outro....Galera vcs gastaram em média qt pra deixar a bike regulada?
Cuidado galera com certas lojas em Salvador....aqui se paga caro por péssimos serviços....
É engraçado que eles ficam puto, pois vendem a msm bike da centauro por quase o dobro do preço e diz q seu diferencial é o pós venda....o serviço lá já foi melhor....Não justifica pq comprei bem mais barato na Centauro querer meter a faca no cliente....se queimam por besteira...


Liguei 2 vezes inclusive descrevi o problema e o modelo do freio e bike. O msm aconteceu com o broder q tva lá(disseram tb q era 20)...só pq eles souberam q a bike veio da centauro e o preço justo que pagamos, querem logo meter a faca...Toda vez q vou lar o dono quer me convencer q o pós venda dele vale 1000 reais de diferença numa msm bike....kkkk


Em alguns lugares até vale, mas na real, se a qualidade esta tao ruim assim, talvez seja bem mais vantagem comprar umas ferramentas e se virar mesmo. Muita gente daqui consegue fazer mtos ajustes sozinhos, ficando apenas serviços bem especificos para serem feitos em bike shops ...

Abraços


Fui eu quem estava lá. No meu caso eu cheguei tipo umas 10:00 vindo de uma trilha leve e falei que precisava regular o freio porque estava pegando de leve no disco. O atendente disse que era R$ 20,00, mas que não teria tempo de pegar a bike e entregar no mesmo dia porque era sábado e a loja estava um pouco cheia. 

Eu disse que ia ter um pedal no dia seguinte e ele foi falar com o técnico para dar uma olhada. O cara então olhou e disse que sabia resolver aquilo rápido e que me entregaria a bike no final do expediente por causa da fila.. Quando eu ia saindo para voltar no final do expediente o dono me chamou e perguntou se ia deixar lá (ele não viu a conversa com o técnico dizendo que era algo simples). Falei que ia deixar a bike e voltaria perto das 14:00 (quando a loja fecha no sábado). Ele perguntou o preço e eu falei que seria R$ 20,00. Aí ele pediu desculpas e disse que a atendente deve ter se enganado ao não perguntar se o freio era hidráulico porque é um freio mais delicado blá blá blá.. Conversa vai, conversa vem.. morreu nos R$ 30,00 sendo que nesse preço já está incluída a regulagem do câmbio dianteiro e traseiro + os dos freios. 

Quando voltei para buscar, o técnico ainda não tinha pegado.. Achei até bom porque queria acompanhar o serviço. Foi eu chegando e ele pegando a bike. Ele só fez minar o excesso de óleo dos dois freios e regulou o câmbio. Dei ponto ao moleque porque ele foi explicando tudo que fazia, me contou que fechou a grade de cursos da Shimano, que conhecia todos os modelos de freio hidráuilco, etc.. Me passou confiança e a bike saiu bem melhor do que entrou. 

Arthur, não justifica o que fizeram com você lá tentando empurrar a sangria, mas eu daria um desconto na avaliação negativa porque já estava no final do expediente, o cara ainda tinha uma bike para montar, teve um movimento forte naquele dia.. Não estou defendendo a loja nem nada, mas como no meu caso ficou bem feito e só tiveram esse deslize no preço (que o dono ainda se antecipou e me avisou que o preço não era aquele antes de deixar a bike), pense com calma.  

Eu sendo você ligaria lá durante a semana, explicaria o que aconteceu, que pagou o serviço e a bike voltou com o câmbio desregulado, que você viu que a loja estava cheia, que isso não justifica o que fizeram, mas que você ainda vai dar um crédito levando a bike lá para ajustar a cagada.. Fala também que não concorda com o preço maior na regulagem do freio porque uma coisa é uma sangria completa e outra coisa é um ajuste no freio. Cita até que a minha ficou boa e que a gente pode indicar outros para lá, etc.. 

Enfim.. eu fiquei com a impressão de que o moleque conhece muito de bike. Ele disse que só ele e o mecânico da Ramiro Bike é que fecharam a grade de cursos da Shimano na região.. Se é verdade, eu não sei. 

Foi mal a biblia aê.. 

Concordo plenamente...esse mecânico Jeferson é muito bom e qualificado, passa confiança...o erro foi dos atendentes que emitiram uma O.S errada, dizendo que era apenas regulagem do freio traseiro...liguei hj e eles ficaram de retificar o câmbio. O chato é ter q ir lá de novo...
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 06:33
Finalmente compro a Comp, pago 2250,00 e ai a centauro faz essa porra


https://shack.com/i/jjj2w4j -
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 08:29
Galera...

Não achei tópico de quem me disse pra tirar os espaçadores de baixo da mesinha epassar pra cima pra baixar o guidão...

Eu fiz isso.. era 3 espaçadores (1 grande e 2 pequenos)... tirei um grande e um pequeno e deixei o outro pq ele trava as arroelas na hora de apertar...

ta certo? é isso mesmo? 
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 10:19
Galera,

Perguntas básicas, mas alguém tem dica de manutenção (limpeza e lubrificação) da bike?

Tenho dúvidas como:

1) Depois da trilha devemos SEMPRE lavar e retirar TODA a areia e lubrificar a bike? Cada passeio desse é uma lavada e lubrificada?

2) Como lavar? Água e sabão em cima de tudo (incluindo câmbio e corrente)? Tirar o óleo velho sujo de areia com algum produto específico? Usar escovinha nas peças que são lubrificadas?

3) E a suspensão? Alguma recomendação ou só limpar com pano?

4) Algo que não se deve fazer ao limpar a bike?

[]'s
Voltar ao Topo
ABARTH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Natal-RN
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABARTH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:49
Essa GT Karakoram 2.0 que estava no site é 2012... devem ter achado lá no estoque depois de muito tempo. Eu não abriria mão da Comp 2014 por uma que estava lá esquecida, 1000 anos parada.

Só tem freio e pedivela melhor. Quadro é mais pesado, modelo antigo, possivelmente será preciso lubrificá-la novamente por completo e só Deus sabe o estado da pintura, se estava bem "acondicionada" e tal.

Voltar ao Topo
ABARTH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Natal-RN
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABARTH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:52
Corrigindo a info acima, essa 2.0 2012 tem tb suspensão, aro e outros detalhes superiores. Confundi com a 2013. 

Mesmo assim, não sei se trocaria não...
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 13:44
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Galera,

Perguntas básicas, mas alguém tem dica de manutenção (limpeza e lubrificação) da bike?

Tenho dúvidas como:

1) Depois da trilha devemos SEMPRE lavar e retirar TODA a areia e lubrificar a bike? Cada passeio desse é uma lavada e lubrificada?

2) Como lavar? Água e sabão em cima de tudo (incluindo câmbio e corrente)? Tirar o óleo velho sujo de areia com algum produto específico? Usar escovinha nas peças que são lubrificadas?

3) E a suspensão? Alguma recomendação ou só limpar com pano?

4) Algo que não se deve fazer ao limpar a bike?

[]'s

Dê uma pesquisada, encontra em 5 segundos na internet e até mesmo no fórum....
Voltar ao Topo
gutbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 20:47
Originalmente postado por ABARTH ABARTH escreveu:

Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

Originalmente postado por gutbh gutbh escreveu:

Várias bikes GT´s disponiveis no momento. A karakoram 2.0 está saindo por R$1922,00 à vista.

Inacreditável! A Centauro realmente é doida! Quem pegar esta se deu muito bem.



Rodei o site todo, inclusive em cache e não vi a karakoram 2.0 sendo vendida lá. Tem o link aí? Mesmo q esteja indisponivel.


Karakoram COMP
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html

Karakoram 2.0
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-2-0.html
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 21:10
Comprei a Timberline 1.0 Hydro.
Ela tem suspensão de 80mm, cambio acera 8v, e freio a disco hidraulico.
Infelizmente a comp não apareceu (se não eu teria comprado ela mesmo), e comprar a Sport Hydro pelo mesmo preço da comp é sacanagem. Resolvi gastar 400 reais a menos pois essa bike parece que vai me atender. Estava completando a trilha do cemucam em uma caloi easy rider mas em pelo menos 2 subidas eu tinha que descer da bike por causa da relação muito pesada, e não confiava no freio v-brake para ir mais rápido em alguns trechos. Nesse ponto o shimano acera seria equivalente para mim ao alívio, pois as relações extremas são idênticas, apenas haveria uma marcha a menos. Bom, como já bati um tourney por 1500km em 4 meses sem ele pedir regulagem eu espero que o acera me aguente!!!
Ah... Infelizmente a 2.0 apareceu apenas no tamanho P, se tivesse a M talvez eu a teria comprado. A comp nem dá sinal de voltar... Uma pena...
Ah gente, eu acho que a timberline é um grande custo benefício também, as bicicletas com componentes semelhantes de marcas como scott e trek são beeeem mais caras, e eu acho que por 1600 reais essa timberline está de bom tamanho!! 
Um abraço
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 21:16
Originalmente postado por diogeneslima diogeneslima escreveu:

Comprei a Timberline 1.0 Hydro.
Ela tem suspensão de 80mm, cambio acera 8v, e freio a disco hidraulico.
Infelizmente a comp não apareceu (se não eu teria comprado ela mesmo), e comprar a Sport Hydro pelo mesmo preço da comp é sacanagem. Resolvi gastar 400 reais a menos pois essa bike parece que vai me atender. Estava completando a trilha do cemucam em uma caloi easy rider mas em pelo menos 2 subidas eu tinha que descer da bike por causa da relação muito pesada, e não confiava no freio v-brake para ir mais rápido em alguns trechos. Nesse ponto o shimano acera seria equivalente para mim ao alívio, pois as relações extremas são idênticas, apenas haveria uma marcha a menos. Bom, como já bati um tourney por 1500km em 4 meses sem ele pedir regulagem eu espero que o acera me aguente!!!
Ah... Infelizmente a 2.0 apareceu apenas no tamanho P, se tivesse a M talvez eu a teria comprado. A comp nem dá sinal de voltar... Uma pena...
Ah gente, eu acho que a timberline é um grande custo benefício também, as bicicletas com componentes semelhantes de marcas como scott e trek são beeeem mais caras, e eu acho que por 1600 reais essa timberline está de bom tamanho!! 
Um abraço

Eu nao acho que tá de bom tamanho não ... esta otimo .. kk.
Só nao compro essas gt's pois já ultrapassei a quantidade de bike/pessoa ... se aparece mais uma acho que eu tenho que sair de casa ... kk.

Nos vemos no cemucam ... kk ... 

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Leandrofpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2014
Macaé
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrofpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 11:02
Olá pessoal,

Estrou levando o MTB mais a sério, então estou saindo com a HTX e estava querendo a Cannondale Trail 6 29er só que pra minha surpresa a GT Karakoam baixou ainda mais, estão lindos R$ 1.999,99 e estou querendo essa. É isso mesmo? 27 velocidades, Alivio, trava, 29er por 2 conto?

Vou fechar o olho e comprar logo.
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 11:24
Galera... meu frio dianteiro ta fazendo um pouco de barulho, e quando direi a roda no ar, ela foi parando mais devagar... q q pode ser? é freio hidraulico... 

é normal ou tem q levar pra regular?
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 12:39
Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Galera... meu frio dianteiro ta fazendo um pouco de barulho, e quando direi a roda no ar, ela foi parando mais devagar... q q pode ser? é freio hidraulico... 

é normal ou tem q levar pra regular?


O meu caso era esse e vi pelo menos mais um aqui assim.

Levei na oficina e o técnico deixou vazar um pouco do óleo em excesso. Se não souber fazer, melhor levar num ténico porque se deixar entrar ar praticamente não tem jeito e precisa fazer sangria do sistema, o que sai mais caro.


Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 12:47
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Galera,

Perguntas básicas, mas alguém tem dica de manutenção (limpeza e lubrificação) da bike?

Tenho dúvidas como:

1) Depois da trilha devemos SEMPRE lavar e retirar TODA a areia e lubrificar a bike? Cada passeio desse é uma lavada e lubrificada?

2) Como lavar? Água e sabão em cima de tudo (incluindo câmbio e corrente)? Tirar o óleo velho sujo de areia com algum produto específico? Usar escovinha nas peças que são lubrificadas?

3) E a suspensão? Alguma recomendação ou só limpar com pano?

4) Algo que não se deve fazer ao limpar a bike?

[]'s

Dê uma pesquisada, encontra em 5 segundos na internet e até mesmo no fórum....


Pessoal,

para quem está comprando a bike agora e principalmente para quem está há muito tempo sem pedalar e sem cuidar de uma bike, busquei as informações e resumi aqui principalmente aquilo com o que se deve ter CUIDADO ao lavar a bike:

1) Evitar usar jato de pressão porque a água pode entrar em locais que não podem molhar: O miolo do cassete e a parte interna do garfo, por exemplo. Os dois tem graxa dentro e o contato com a água prejudica muito as propriedades do lubrificante.

2) Na hora de limpar o cassete (bizarro kk), sempre deixar o pneu inclinado de modo que o cassete fique apontado para o chão para a água escorrer para fora. Usar preferencialmente removedor de lubrificante. Água e sabão quebram o galho na corrente, mas deve ser evitada ao máximo no cassete. Importante relubrificar na sequencia. A dica para quem anda muito em terra é comprar um óleo que é considerado "seco" que acumula pouca areia. Só pedir na oficina de confiança.

De resto normal.. Pano úmido ou água e sabão se o estado da bike estiver deplorável.

O principal a saber é: Se tiver areia principalmente no cassete e corrente, o melhor é limpar o quanto antes porque a areia entra nas juntas das engrenagens e abre espaços para a água penetrar onde tem graxa, o que acelera demais o processo de desgaste.

[]'s
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 13:28
Originalmente postado por Leandrofpc Leandrofpc escreveu:

Olá pessoal,

Estrou levando o MTB mais a sério, então estou saindo com a HTX e estava querendo a Cannondale Trail 6 29er só que pra minha surpresa a GT Karakoam baixou ainda mais, estão lindos R$ 1.999,99 e estou querendo essa. É isso mesmo? 27 velocidades, Alivio, trava, 29er por 2 conto?

Vou fechar o olho e comprar logo.


Vc já fez o bike fit? Se não fez, coloca no google "bike fit nograu".
Ela pode estar uma pechincha, mas se não gor do seu tamanho não rola.
Voltar ao Topo
Sandro Kenko Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Kenko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 13:39
Olá pessoal, comprei a bike da patroa uma GT Laguna Aro 26 Tamanho P Branca na quinta dia 30/01/2014 chegou hoje! E a minha GT Karakaram Sport Hydro 2014 Preta Tamanho M por: R$1.799,00 comprei na segunda deu erro no Cartão, data de válidade ERRADA, e só apareceu o erro ontem a tarde, a Centauro não tinha como arrumar, tive que brigar com eles e agora não tem mais a M, me passaram um Código que quando chegar a bike, eu coloco o código e fica pelo valor de R$1.799,00. É esperar pra ver...
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 13:54
Originalmente postado por Sandro Kenko Sandro Kenko escreveu:

Olá pessoal, comprei a bike da patroa uma GT Laguna Aro 26 Tamanho P Branca na quinta dia 30/01/2014 chegou hoje! E a minha GT Karakaram Sport Hydro 2014 Preta Tamanho M por: R$1.799,00 comprei na segunda deu erro no Cartão, data de válidade ERRADA, e só apareceu o erro ontem a tarde, a Centauro não tinha como arrumar, tive que brigar com eles e agora não tem mais a M, me passaram um Código que quando chegar a bike, eu coloco o código e fica pelo valor de R$1.799,00. É esperar pra ver...

Vc vai curtir a Karakoram Sport... eu tenho uma P... boa compra, vc vai ver!
Voltar ao Topo
stroke Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stroke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 17:13
Para até R$ 2,500.00 qual a melhor bike para se comprar hoje?
Pelo que li o pessoal disse muito bem dessa, mas está indisponível:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 18:22
Originalmente postado por stroke stroke escreveu:

Para até R$ 2,500.00 qual a melhor bike para se comprar hoje?
Pelo que li o pessoal disse muito bem dessa, mas está indisponível:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html


Sendo aro 29 tem essa e a a Karakoram 2.0 que também aparece dentro desse preço. A 2.0 tem até alguns componentes superiores à Comp.

Sendo aro 26, tem outras possibilidades na linha GT Avalanche com o mesmo nível de componentes.

[]s
Voltar ao Topo
stroke Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2014
RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stroke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 18:51
To vendo aro 29, pelo visto é tendência mesmo.

Essas 2 só tem na centauro, né?

Ta esgotado e a outra não tem meu tamanho.

Obrigado pelo comentário.

Será que consigo achar em loja? O estoque online é diferente de loja, né?

Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por stroke stroke escreveu:

Para até R$ 2,500.00 qual a melhor bike para se comprar hoje?
Pelo que li o pessoal disse muito bem dessa, mas está indisponível:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html


Sendo aro 29 tem essa e a a Karakoram 2.0 que também aparece dentro desse preço. A 2.0 tem até alguns componentes superiores à Comp.

Sendo aro 26, tem outras possibilidades na linha GT Avalanche com o mesmo nível de componentes.

[]s
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 20:42
Cara, 

A Karakoram Sport por R$ 2000,00 também é uma opção excelente. Não é tão bom quanto levar a Comp por este preço (que foi o caso de alguns que estão no tópico), mas ainda é uma excelente oferta. 

Perde da Comp apenas no câmbio Traseiro que é Alívio, acho que nos pneus e na suspensão dianteira que é XCT ao invés de XCM. Só que com Alivio e freio hidráulico não se acha nada perto desse preço por aí. 

[]'s


Originalmente postado por stroke stroke escreveu:

To vendo aro 29, pelo visto é tendência mesmo.

Essas 2 só tem na centauro, né?

Ta esgotado e a outra não tem meu tamanho.

Obrigado pelo comentário.

Será que consigo achar em loja? O estoque online é diferente de loja, né?

Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por stroke stroke escreveu:

Para até R$ 2,500.00 qual a melhor bike para se comprar hoje?
Pelo que li o pessoal disse muito bem dessa, mas está indisponível:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html


Sendo aro 29 tem essa e a a Karakoram 2.0 que também aparece dentro desse preço. A 2.0 tem até alguns componentes superiores à Comp.

Sendo aro 26, tem outras possibilidades na linha GT Avalanche com o mesmo nível de componentes.

[]s
Voltar ao Topo
carlos campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
baln camboriu
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 21:54
ola. gostaria de saber a respeito da suspensao da karakoram 2014 comp, o peso e a qualidade se e que ela possui pois estou interessado em comprar ela mas em junho vou para os eua e queria trazer uma outra suspa, vale a pena continuar com o modelo original da 2014 comp?
e os pneus race king sao mto pesados para asfalto?
Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 22:20
Originalmente postado por ABARTH ABARTH escreveu:

Rapaz, a karakoram Comp não tem tampinha nenhuma na manopla do guidão não. É uma peça só, toda em borracha.

Sim, mas arrancando essa de borracha, dentro do buraquinho tinha uma tampinha de plastico em um dos lados.
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 01:24
Originalmente postado por diogeneslima diogeneslima escreveu:

Comprei a Timberline 1.0 Hydro.
Ela tem suspensão de 80mm, cambio acera 8v, e freio a disco hidraulico.
Infelizmente a comp não apareceu (se não eu teria comprado ela mesmo), e comprar a Sport Hydro pelo mesmo preço da comp é sacanagem. Resolvi gastar 400 reais a menos pois essa bike parece que vai me atender. Estava completando a trilha do cemucam em uma caloi easy rider mas em pelo menos 2 subidas eu tinha que descer da bike por causa da relação muito pesada, e não confiava no freio v-brake para ir mais rápido em alguns trechos. Nesse ponto o shimano acera seria equivalente para mim ao alívio, pois as relações extremas são idênticas, apenas haveria uma marcha a menos. Bom, como já bati um tourney por 1500km em 4 meses sem ele pedir regulagem eu espero que o acera me aguente!!!
Ah... Infelizmente a 2.0 apareceu apenas no tamanho P, se tivesse a M talvez eu a teria comprado. A comp nem dá sinal de voltar... Uma pena...
Ah gente, eu acho que a timberline é um grande custo benefício também, as bicicletas com componentes semelhantes de marcas como scott e trek são beeeem mais caras, e eu acho que por 1600 reais essa timberline está de bom tamanho!! 
Um abraço

Ctz meu velho...por 1599 em 12x...n há nda melhor msm..ainda é uma 29er com freio hidráulico...fez bem de comprar ela...excelente preço...já dei um rolé nela muito boa!
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 01:56
Só atualizando: 

GT Karakoram Sport Hydro 2014 - R$ 1999

GT Avalanche 3.0 Hydro 2013 - R$ 2099
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 10:59
Originalmente postado por carlos campos carlos campos escreveu:

ola. gostaria de saber a respeito da suspensao da karakoram 2014 comp, o peso e a qualidade se e que ela possui pois estou interessado em comprar ela mas em junho vou para os eua e queria trazer uma outra suspa, vale a pena continuar com o modelo original da 2014 comp?
e os pneus race king sao mto pesados para asfalto?

A suspensão da Comp é a Suntour XCM. É considerada simples, de entrada, mas funciona para um amador, mas não espere muito dela. O grande problema dela é o peso: 2.8kg. Uma "profissional" pesa cerca de 1.6kg, tem uma leitura do terreno muito superior, só que é muito mais cara. Na prática este peso extra influência mais nas subidas. A questão é: Está disposto a gastar mais por peso e leitura de terreno?
Mais informações sobre ela, vai no site da Suntour.
A Bike Advisor tem um review dela:

abs,


Voltar ao Topo
josemariaamora Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemariaamora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 12:29
Andando ontem com minha Karakoram Comp notei um barulho nela, mas não sei bem de qual peça, só sei que quando pedalo que os pedais dão uma volta completa aí faz um barulho. Penso que seja algum componente aí próximo ao pedal que ou está sem lubrificação, ou então pegando em outra peça. Vou ver se levo numa loja de bike pois foi montada na centauro e pode ser que tenha ficado algo mais instalado. Alguma ideia do que pode ser?
Voltar ao Topo
jrlima1910 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2014
MT
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrlima1910 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 18:47
Originalmente postado por josemariaamora josemariaamora escreveu:

Andando ontem com minha Karakoram Comp notei um barulho nela, mas não sei bem de qual peça, só sei que quando pedalo que os pedais dão uma volta completa aí faz um barulho. Penso que seja algum componente aí próximo ao pedal que ou está sem lubrificação, ou então pegando em outra peça. Vou ver se levo numa loja de bike pois foi montada na centauro e pode ser que tenha ficado algo mais instalado. Alguma ideia do que pode ser?

Pode ser o movimento central mal apertado ou ja estragou. Com foga ele faz barulho mesmo. ou o pedivela mal apertado tambem faz esse barulho.
Voltar ao Topo
jrlima1910 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 22 Jan 2014
MT
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrlima1910 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 18:49
Sera que demora para a centauro repor estoque nos tamanho G ? Sera que Karakoram comp volta nesse preço? Valeu.
Voltar ao Topo
hiromidemura Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiromidemura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2014 as 22:38
Boa noite pessoal!
Qual o melhor custo benefício vcs acham entre a Karakoram Sport Hydro (1999,00) e a Timberline 1.0 Hydro (1599,00)?
Abraços!
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 00:27
Originalmente postado por hiromidemura hiromidemura escreveu:

Boa noite pessoal!
Qual o melhor custo benefício vcs acham entre a Karakoram Sport Hydro (1999,00) e a Timberline 1.0 Hydro (1599,00)?
Abraços!

Não tenho quase nenhum experiência para ajudar, mas realmente, olhando os componentes que chamam mais atenção, essa Timberline vem com Acera e Freio Hidráulico, o que já é um conjunto razoável. 

Não sei no detalhe, mas pelo que li por aqui o Alivio de hoje é o Deore de ontem e assim vai.. Então o Acera de hoje já deve agregar tecnologia que já foi chamada anteriormente de Alivio. 

O Garfo que me parece bem fraco. O curso é menor (80mm contra 100mm da Sport) e é a linha de entrada mais simples da Suntour.. Só que com a diferença de preço para a Karakoram você pega um Garfo melhor do que o XCM que vem na Sport. 

Não sei se há diferença na qualidade do quadro..

Deixa ver se alguém com mais conhecimento do detalhe pega uma vantagem maior para a Sport. 

[]'s
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 00:30
ops a Sport vem com XCT.. XCM vem na comp.. Aí que fica mais fácil ainda pegar um garfo melhor com a diferença. 
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 01:25
Originalmente postado por josemariaamora josemariaamora escreveu:

Andando ontem com minha Karakoram Comp notei um barulho nela, mas não sei bem de qual peça, só sei que quando pedalo que os pedais dão uma volta completa aí faz um barulho. Penso que seja algum componente aí próximo ao pedal que ou está sem lubrificação, ou então pegando em outra peça. Vou ver se levo numa loja de bike pois foi montada na centauro e pode ser que tenha ficado algo mais instalado. Alguma ideia do que pode ser?

Então... A minha bike as vezes faz um barulho semelhante, acho que porque coroa deve estar um pouco torta, então a corrente oscila lateralmente e bate periodicamente em sincronia com o ritmo da pedalada no câmbio dianteiro. 
Não sei se é isso, mas não custa dar uma olhada pra corrente enquanto pedala INTENSAMENTE pra forçar qualquer alteração
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 04:21
GT Timberline é bicicleta de recreação. Não aguenta o tranco. Já a Karakoram possui peças forjadas nos pontos mais suscetíveis a rachaduras. É outro nível...

O lance é comprar uma Karakoram mais simples (que o bolso permitir) e ir equipando ela com o tempo já que o quadro nunca vai dar problemas Wink
Voltar ao Topo
hiromidemura Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiromidemura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 07:38
Valeu galera!
Sempre passo por aqui para acompanhar o fórum, mas só agora resolvi comprar uma bike. Com certeza irei considerar essas dicas.
Abraços.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 09:10
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

GT Timberline é bicicleta de recreação. Não aguenta o tranco. Já a Karakoram possui peças forjadas nos pontos mais suscetíveis a rachaduras. É outro nível...

O lance é comprar uma Karakoram mais simples (que o bolso permitir) e ir equipando ela com o tempo já que o quadro nunca vai dar problemas Wink

Amigo, 

Essa classificação de recreacional para a Timberline feita no próprio site da GT não é porque ela é uma linha com componentes de entrada? Exemplo, garfo inferior, freio inferior, cãmbio inferior, etc.. Só na versão top, a 1.0, que ela apresenta componentes um pouco mais sofisticados. 

Já as karakoram, desde a linha de entrada já possuem freio a disco hidráulico, suspensão 100mm e câmbio no mínimo alívio. 

Quando você fala em maior resistência em pontos mais susceptíveis a rachaduras, se refere ao quadro? Existe algum lugar onde podemos consultar sobre essa diferença na construção? Vendo a descrição do quadro nos sites, parece que a Timberline e a Karakoram usam o mesmo tipo de material e geometria. 

Valeu 

Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 09:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

GT Timberline é bicicleta de recreação. Não aguenta o tranco. Já a Karakoram possui peças forjadas nos pontos mais suscetíveis a rachaduras. É outro nível...

O lance é comprar uma Karakoram mais simples (que o bolso permitir) e ir equipando ela com o tempo já que o quadro nunca vai dar problemas Wink

Bom, aí que está a questão!! A Timberline é recreacional, isso é fato. Ela é até mesmo descrita como "recreational hard tail" no site da GT, ainda assim, onde você encontrou esta informação sobre "forja em locais mais suscetíveis a rachaduras??" 
Não descarto a possibilidade de se haver diferenças nos quadros, afinal uma é mais cara que a outra, mas até onde as diferenças são mais funcionais do que estéticas é a minha pergunta.
Os processos necessários para a manufatura de bikes parece já estar bem estabelecidos, dizer que há "ferreiros" (ou aluminizeiros) que forjam bikes me parece uma assertiva temerária... Afinal, as duas bicicletas são descritas como o mesmo tipo de material, que é:
  • Quadro:  29" Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle ¨, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Ou seja: Quadro de bicicleta 29" de aluminio hidroformado 6061 T6 com Triangulo Triplo, Gancheira substituíveis, suporte para discos de freio e "zerostack" 1 1/8" Head Tube.
Gostaria de saber onde está a informação de que há diferenças que vão além dos componentes (que a dão o nome de recreacional), no site da marca, na reclamação de um pobre consumidor da timberline que hoje tem uma bicicleta rachada, em qualquer lugar...

Só um adendo. A Timberline está 400 reais mais barata que a karakoram mais barata hoje, não é uma fortuna, mas é dinheiro. Compará-la acerca de seus componentes com bicicletas do mesmo preço de outra marca seria o mais correto, o que a torna o melhor custo beneficio para esta categoria. Comparar as duas dessa maneira se assemelha a dizer que eu tenho que me apertar hoje para comprar um fusion porque um focus vai quebrar no meio da rodovia (desculpem a analogia)Ouch 
Eu não acredito que o quadro da GT vá dar problema (mas isso também é só achismo)
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 12:59
Aviso aos ciclistas de baixa estatura!!
Karakoram 2.0 2014 à venda na centauro por preço convidativo (R$ 2.249,99), apenas tamanho P disponível!
Link: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-2-0-2014-818004.html?cor=02

Configuração:

Principais Características

  • Quadro:  New 29" Hydroformed & Butted Speed Metal™ Aluminum (TT/DT) Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: Rock Shox XC28 TK Mg w/100mm Travel, 29", Hydraulically Damped, Magnesium Lowers, 28mm Chrome Steel Uppers, Forged Crown, Post Mount Disc Brake, Turn Key Lock Out, Rebound Adjust, QR
  • Corrente: HG53
  • Pedivela: Shimano Alivio FC-M430, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal, Cast Alloy
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Acera FD-M390
  • Câmbio Traseiro: Shimano Deore Shadow, RD-M592
  • Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire
  • Cassete: Shimano CS-HG30-9, 11-34T, 9 Speed
  • Aro: Alex TD19, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Aspen 29X2.10"
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Bico: Brass
  • Freio: Shimano BR-M395, Hydraulic Disc, W/ 160 mm Rotor
  • Alavanca de Freio: Shimano Bl-M395 Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690 mm Width, 15 mm Rise, 31.8 mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8 mm 
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: FSA No.11N 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma
  • Canote de Selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9 mm
  • Abraçadeira de Selim: All Terra Alloy QR
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 13:04
Originalmente postado por diogeneslima diogeneslima escreveu:

Aviso aos ciclistas de baixa estatura!!
Karakoram 2.0 2014 à venda na centauro por preço convidativo (R$ 2.249,99), apenas tamanho P disponível!
Link: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-2-0-2014-818004.html?cor=02

Configuração:

Principais Características

  • Quadro:  New 29" Hydroformed & Butted Speed Metal™ Aluminum (TT/DT) Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: Rock Shox XC28 TK Mg w/100mm Travel, 29", Hydraulically Damped, Magnesium Lowers, 28mm Chrome Steel Uppers, Forged Crown, Post Mount Disc Brake, Turn Key Lock Out, Rebound Adjust, QR
  • Corrente: HG53
  • Pedivela: Shimano Alivio FC-M430, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal, Cast Alloy
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Acera FD-M390
  • Câmbio Traseiro: Shimano Deore Shadow, RD-M592
  • Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire
  • Cassete: Shimano CS-HG30-9, 11-34T, 9 Speed
  • Aro: Alex TD19, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Aspen 29X2.10"
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Bico: Brass
  • Freio: Shimano BR-M395, Hydraulic Disc, W/ 160 mm Rotor
  • Alavanca de Freio: Shimano Bl-M395 Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690 mm Width, 15 mm Rise, 31.8 mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8 mm 
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: FSA No.11N 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma
  • Canote de Selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9 mm
  • Abraçadeira de Selim: All Terra Alloy QR
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação


Tô coçando aqui nessa, problema é o tamanho P. Tenho 1,74m. Será?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1819202122 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X