Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1234 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 17:00
acho que a elite 20 vai abaixar de preço, pois o modelo e 2013. Tanto e assim que já recebi duas propostas da NETSHOESdando 10% na bike.
quanto karakoram comp hehe preço muito bom, aqui na minha cidade tá vendendo por 4 mil.
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 18:20
Cara, faça um teste em alguma GT.
Eu fiz na tamanho P e ficou legal, exceto a mesa, a qual irei trocar.
No mais, ficou perfeito, principalmente a altura do selin.
eheh.
Olhe os posts anteriores, talvez, responda sua pergunta.
o pessoal aqui me ajudou muito com relação bike fit e tamanho das bikes GT.
e com base dos conselhos dos amigos e no teste que fiz na bike, vi que pra mim o tamanho P era suficiente. 
Agora tá na agonia aqui, esperando chegar a bike.
Voltar ao Topo
Marcelo Vanilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Passos - MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Vanilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 18:43
Então eu já autorizei a troca no tamanho G. Acabei de mandar um email perguntando da possibilidade de trocar por uma M, mas não estou acreditando muito que será possível não. Se eles realmente enviarem esta G, estará de bom tamanho, pois, vai ser problemático para lá essa Centauro.

A sua já foi despachada?
Voltar ao Topo
adsoldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adsoldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 12:00
Diz ai Galera,

A Karakoram Comp hoje na centauro está R$ 1.999,00, mas só no tamanho P.
Tbm estava com a dúvida do tamanho, mas vocês me encorajaram...valeuuuuuu
Bom pedal em 2014 pra todos.Tongue
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 12:43
Galera, ajuda aí!

Como o colega disse aí, a Comp baixou e a Sport também. Mas a Sport tem em todos os tamanhos.

A Karakoram Sport está abaixo de 2100 à vista.

Ela também é "de respeito" com freio hidŕaulico, câmbio alívio e suspensão de 100mm.

Pelo que vi, ela é basicamente inferior à Comp na suspensão que é mecânica ao invés de hidráulica e no conjunto de câmbio que na comp é Deore.

Separei aqui apenas o que elas possuem de diferente. E aí, perde muito? E esses componentes All Terra, são de boa qualidade?

Valeu pessoal! Acho que agora sai hein! Abraços!

Sport

Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp

Comp

Garfo: SR Suntour XCT-MLO w/100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Passador: Shimano SL-M370, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
Pneu: All Terra MTB, 29" x 2.1" F/R
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp


Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 13:21
Opa..

Corrigindo:

Estava invertido:

Comp

Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp

Sport

Garfo: SR Suntour XCT-MLO w/100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Passador: Shimano SL-M370, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
Pneu: All Terra MTB, 29" x 2.1" F/R
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp

Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Galera, ajuda aí!

Como o colega disse aí, a Comp baixou e a Sport também. Mas a Sport tem em todos os tamanhos.

A Karakoram Sport está abaixo de 2100 à vista.

Ela também é "de respeito" com freio hidŕaulico, câmbio alívio e suspensão de 100mm.

Pelo que vi, ela é basicamente inferior à Comp na suspensão que é mecânica ao invés de hidráulica e no conjunto de câmbio que na comp é Deore.

Separei aqui apenas o que elas possuem de diferente. E aí, perde muito? E esses componentes All Terra, são de boa qualidade?

Valeu pessoal! Acho que agora sai hein! Abraços!

Sport

Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp

Comp

Garfo: SR Suntour XCT-MLO w/100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Passador: Shimano SL-M370, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
Pneu: All Terra MTB, 29" x 2.1" F/R
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp


Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 14:37


Comp

Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp

Sport

Garfo: SR Suntour XCT-MLO w/100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
Passador: Shimano SL-M370, Rapid Fire
Cassete : Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
Pneu: All Terra MTB, 29" x 2.1" F/R
Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette, w/Quick Release
Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp

Mano, eu comprei uma GT Comp, tamanho P. Ainda não chegou, mas estou no aguardo.
Muitos já disseram que o quadro da GT é maior do que pensa. Eu fui em uma loja  e experimentei uma GT Karakoram, e relamente é maior do que se espera.
Eu tenho 1,74 de altura, e o tamanho P vai ficar bom (espero eheheh).
A Karakoram comp em outras lojas (Polário e uma loja física aqui em BSB) estão com o preço bem acima. Logo, vale mais a pena a COMP.
Contudo, vc precisa ver qual a bike te atende mais (tipo o tamanho, a finalidade etc).
Se for só pelo tamanho (Tamanho P da Sport e Tamanho P da COMP), melhor a comp, até porque a comp tá um nível acima (veja isso no site da própria GT).
espero ter ajudando (ou então não ter complicado mais, kkkk).
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 16:00
touk,

Beleza.. Pra mim já estava claro que a Comp é superior.

Também estou achando que a Sport, mesmo sendo inferior à Comp, também está num ótimo preço.

A minha dúvida que postei anteriormente é justamente para saber se a Sport seria tão inferiorà Comp ao ponto de não ser uma boa escolha.. Pelo que vi ela não é tão inferior e continua sendo uma ótima bike. Mas sou leigo..

E tem o principal.. Eu tenho 1,86m com cavalo acima da média. Então a P COM CERTEZA vai ficar ruim.. Eu iria arriscar uma média, mas não deu porque sumiu da lista da COMP.

E a Sport tem os três tamanhos e eu quero a G. Só fico no receio da Sport ser uma bike bem inferior e não ser interessante comprá-la, mesmo neste preço. Pelo pouco que vi e já li, acho que ainda é uma boa. Só queria saber dos universitários aqui se vale mesmo!

Abs

Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 16:05
o que fui ver sobre as diferenças foi a suspensão.

A XCT que vem na Sport é inferior a XCM que vem na Comp. Vi um artigo sobre o XCT falando que é um modelo de entrada que tem um retorno bem "coice" e que é muito firme, impedindo até o uso de todo o curso, etc.. É isso mesmo? A XCM seria muito melhor?

Valeu!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 16:07
COMP por R$ 1.999,99 na Centauro no tamanho P.

(à vista sai por R$ 1.899,99)

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html?cor=02&feature=viewpersonalized&source=home


Editado por Zerewitinoff - 26 Dez 2013 as 16:08
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 17:41
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

o que fui ver sobre as diferenças foi a suspensão.

A XCT que vem na Sport é inferior a XCM que vem na Comp. Vi um artigo sobre o XCT falando que é um modelo de entrada que tem um retorno bem "coice" e que é muito firme, impedindo até o uso de todo o curso, etc.. É isso mesmo? A XCM seria muito melhor?

Valeu!




Bom vou ajudalo antes que acabe ...
Quanto as duas suspensões ... hj tenho a xct na spz 29 sem trava, apenas ajuste... me atende bem... é mais dura, faz uma leitura nao mto boa ... ja tive a xcm posso dizer que é mais macia e um pouco melhor que a xct ... porem se a brincadeira ficar seria tanto faz ... ira querer algo melhor e mais leve como uma proshock ou rockshox .... então acaba dando no mesmo.

Quanto ao preço está À um bom preço ... com aquele podia ser a outra ... mas é o que tem disponível. Eu pegaria no seu lugar sim .. daqui um ou 2 anos veja se tem algo para ser feito. Quanto ao alivio e deore considero uma boa diferença. O deore da pra entrar nas trilhas mais tranquilo, o alivio pode ter que ter mais cuidado ou necessitar de mais ajustes.

Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 18:06
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:


Bom vou ajudalo antes que acabe ...
Quanto as duas suspensões ... hj tenho a xct na spz 29 sem trava, apenas ajuste... me atende bem... é mais dura, faz uma leitura nao mto boa ... ja tive a xcm posso dizer que é mais macia e um pouco melhor que a xct ... porem se a brincadeira ficar seria tanto faz ... ira querer algo melhor e mais leve como uma proshock ou rockshox .... então acaba dando no mesmo.

Quanto ao preço está À um bom preço ... com aquele podia ser a outra ... mas é o que tem disponível. Eu pegaria no seu lugar sim .. daqui um ou 2 anos veja se tem algo para ser feito. Quanto ao alivio e deore considero uma boa diferença. O deore da pra entrar nas trilhas mais tranquilo, o alivio pode ter que ter mais cuidado ou necessitar de mais ajustes.

Abraços.


Amigo, valeu a dica.

Fui de Sport mesmo, já comprei!

Sinto pelo Deore, mas acho que de Alivio vou estar bem servido também. Estou começando e não creio que venha a me tornar um desbravador de trilhas haha  E Alivio está acima dos Acera, Tourney e Altus que vejo na maioria absoluta das bikes que estão neste preço.

Abs
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 03:12
Olá, sou novo no fórum e no mtb e estava atrás de uma bike boa e não muito $$ para começar me aventurar em trilhas com os amigos. 

Venho acompanhando este tópico e já tinha gostado muito da GT Karakoram Comp 2014 no site Centauro mas tinha apenas no tamanho P e depois acabou totalmente.

Fiquei de olho, entrei várias vezes ao dia para ver se renovava o estoque e hoje por volta das 23h entrei e tinha no tamanho M. Não deu outra, mesmo sem fazer bike fit (tenho 1,78m) consultei um amigo expert em bike ele viu a config. dela e acho legal e barato e bati o martelo por R$ 1999,00! 

Acho que fiz um baita negócio por ser um modelo 2014 e com a configuração superior de algumas bikes mais caras no site, esse Centauro está meio doidão nos preços. 

Só fiquei em dúvida sobre a garantia da bike (quadro) não consegui achar o site da Gt, alguns dizem 1 ano, outros 5 anos. Alguém sabe? 
Valeu.

Abraço!
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 18:51
hehe, chegou ontem minha KARAKORAM VOMP, tamanho P....
show de bola, só fiquei intrigado com o famoso triângulo no quadro,sisimplesmente não tem. Isso é comum?

Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 19:05
Originalmente postado por touk touk escreveu:

hehe, chegou ontem minha KARAKORAM VOMP, tamanho P....
show de bola, só fiquei intrigado com o famoso triângulo no quadro,sisimplesmente não tem. Isso é comum?

É ... o small nao tem o triangulo.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
hhjj Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Set 2013
Barueri
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hhjj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 23:56
Comprei minha Karakoram Comp na Centauro no dia 18 e no dia   22 (um domingo!!), a transportadora já estava na porta de casa. No site, qdo eu comprei, não especificava o câmbio dianteiro. Supus q fosse Deore como o traseiro. SQN!! O dianteiro é Acera! Outros dois itens vieram diferentes do especificado no site: o cassete veio Shimano Acera 11-34, e os aros vieram Alex MD19.
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 00:30
Originalmente postado por hhjj hhjj escreveu:

Comprei minha Karakoram Comp na Centauro no dia 18 e no dia   22 (um domingo!!), a transportadora já estava na porta de casa. No site, qdo eu comprei, não especificava o câmbio dianteiro. Supus q fosse Deore como o traseiro. SQN!! O dianteiro é Acera! Outros dois itens vieram diferentes do especificado no site: o cassete veio Shimano Acera 11-34, e os aros vieram Alex MD19.
Olá, eu também estava procurando, já que não especificava. Só após comprar fuçando pelo net vi em um site gringo a bike e a foto do câmbio dianteiro que era Acera. Mesmo assim a bike deve ser muito boa. Thumbs Up No aguardo da minha! Smile

Abraço.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 00:45
Originalmente postado por hhjj hhjj escreveu:

Comprei minha Karakoram Comp na Centauro no dia 18 e no dia   22 (um domingo!!), a transportadora já estava na porta de casa. No site, qdo eu comprei, não especificava o câmbio dianteiro. Supus q fosse Deore como o traseiro. SQN!! O dianteiro é Acera! Outros dois itens vieram diferentes do especificado no site: o cassete veio Shimano Acera 11-34, e os aros vieram Alex MD19.

em tese tem que seguir do fabricante...


O cambio dianteiro ele nao menciona, mas geralmente é inferior ao cambio dianteiro.
Do cassete e aro nao virem como esta especificado é estranho será que acabou o produto e eles substituiram? o aro o modelo é diferente um menciona MD17 e esse é MD19 ... é a largura do aro ... 17 mm ou 19 mm.
Só do K7 que teve alguma "perda", perdeu 2 dentes mas ganhou uma marca melhor ao meu ver ...

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
IGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
NATAL
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 17:17
Boa tarde pessoal.

Tenho 1,66 de altura e estou querendo comprar uma GT Karakoram 3.0 de tamanho P, mas estou com receio pois o quadro da bike que está sendo vendida na Centauro é diferente dos modelos que eu vejo na internet.

Já ouvi falar que estão falsificando quadros da GT, mas não acredito que uma empresa como a Centauro estaria fazendo isso.

Alguém sabe se a diferença é apenas em razão do tamanho do quadro?

Será que a M e a L têm mesmo o modelo diferente da S?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 08:58
Originalmente postado por IGO IGO escreveu:

Boa tarde pessoal.

Tenho 1,66 de altura e estou querendo comprar uma GT Karakoram 3.0 de tamanho P, mas estou com receio pois o quadro da bike que está sendo vendida na Centauro é diferente dos modelos que eu vejo na internet.

Já ouvi falar que estão falsificando quadros da GT, mas não acredito que uma empresa como a Centauro estaria fazendo isso.

Alguém sabe se a diferença é apenas em razão do tamanho do quadro?

Será que a M e a L têm mesmo o modelo diferente da S?

Obrigado!

Amigo... pode comprar sem medo. Os quadros tamanho P não possuem o triplo triângulo tradicional da GT,  só de M pra cima...   SmileSmile 

Veja na foto abaixo a falta do triplo triângulo entre o seat tube e top tube.

Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

http://shack.us/photo/my-s/600/eg7w.jpg/ - 
[/QUOTE] 


Editado por Zerewitinoff - 31 Dez 2013 as 09:17
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
IGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
NATAL
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 09:13
Muito obrigado Zerewitinoff! Vou comprá-la!

Mas alguém sabe explicar o porquê da diferença?!

Obrigado!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 09:19
Originalmente postado por IGO IGO escreveu:

Muito obrigado Zerewitinoff! Vou comprá-la!

Mas alguém sabe explicar o porquê da diferença?!

Obrigado!

Acredito que por questões de geometria... as medidas do quadro P não permitem que seja feito o triplo triângulo... isso afetaria angulações.
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 09:47
Acompanhando o topico
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 10:48
Originalmente postado por Zerewitinoff Zerewitinoff escreveu:


Originalmente postado por IGO IGO escreveu:

Muito obrigado Zerewitinoff! Vou comprá-la!

Mas alguém sabe explicar o porquê da diferença?!

Obrigado!


Acredito que por questões de geometria... as medidas do quadro P não permitem que seja feito o triplo triângulo... isso afetaria angulações.



Tenho a minha tamanho P e particularmente acho até mais bonito o quadro.
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 14:10
Originalmente postado por rodrigoaurelio rodrigoaurelio escreveu:

Olá, sou novo no fórum e no mtb e estava atrás de uma bike boa e não muito $$ para começar me aventurar em trilhas com os amigos. 

Venho acompanhando este tópico e já tinha gostado muito da GT Karakoram Comp 2014 no site Centauro mas tinha apenas no tamanho P e depois acabou totalmente.

Fiquei de olho, entrei várias vezes ao dia para ver se renovava o estoque e hoje por volta das 23h entrei e tinha no tamanho M. Não deu outra, mesmo sem fazer bike fit (tenho 1,78m) consultei um amigo expert em bike ele viu a config. dela e acho legal e barato e bati o martelo por R$ 1999,00! 

Acho que fiz um baita negócio por ser um modelo 2014 e com a configuração superior de algumas bikes mais caras no site, esse Centauro está meio doidão nos preços. 

Só fiquei em dúvida sobre a garantia da bike (quadro) não consegui achar o site da Gt, alguns dizem 1 ano, outros 5 anos. Alguém sabe? 
Valeu.

Abraço!


Amigo a sua já chegou ?? eu tenho  1.81 e o meu Top Tube ficou em 69,00 e eu queria a G mas acho que a M seria bom para mim.  Moral fiquei sem KKK , m as e difícil comprar uma bike desse valor sem ver e experimentar e o pior que esse modelo só tem pela net....
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 20:06
Galera, 

aguardando ansioso pela Sport Big smile

Sobre a montagem.. o pessoal aqui tem algum preconceito com o serviço de montagem da própria Centauro? Melhor pagar pelo serviço numa boa oficina e não correr risco de fazerem alguma bobagem na hora de montar? Ou é negócio tranquilo de se fazer e posso levar lá de boa? 

Valeu!
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 20:21
Aproveitando, um Feliz Ano Novo pra todo mundo e ótimas pedaladas em 2014!!  


Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 20:40
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Galera, 

aguardando ansioso pela Sport Big smile

Sobre a montagem.. o pessoal aqui tem algum preconceito com o serviço de montagem da própria Centauro? Melhor pagar pelo serviço numa boa oficina e não correr risco de fazerem alguma bobagem na hora de montar? Ou é negócio tranquilo de se fazer e posso levar lá de boa? 

Valeu!


Eu mesmo montei a minha. Deu para fazer tranquilo com conhecimentos básicos de mecânica e ferramental básico
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 22:01
Eu mesmo também montei a minha, é tranquilo. 

Se tiver alguma dificuldade dá um toque que ajudaremos.

Estou pensando em pedir na bicicletaria para revisarem o aperto dos raios apenas, consideram necessário ou as rodas já vem montadas 100%?
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2014 as 20:51
Originalmente postado por emersoncrodi emersoncrodi escreveu:

Originalmente postado por rodrigoaurelio rodrigoaurelio escreveu:

Olá, sou novo no fórum e no mtb e estava atrás de uma bike boa e não muito $$ para começar me aventurar em trilhas com os amigos. 

Venho acompanhando este tópico e já tinha gostado muito da GT Karakoram Comp 2014 no site Centauro mas tinha apenas no tamanho P e depois acabou totalmente.

Fiquei de olho, entrei várias vezes ao dia para ver se renovava o estoque e hoje por volta das 23h entrei e tinha no tamanho M. Não deu outra, mesmo sem fazer bike fit (tenho 1,78m) consultei um amigo expert em bike ele viu a config. dela e acho legal e barato e bati o martelo por R$ 1999,00! 

Acho que fiz um baita negócio por ser um modelo 2014 e com a configuração superior de algumas bikes mais caras no site, esse Centauro está meio doidão nos preços. 

Só fiquei em dúvida sobre a garantia da bike (quadro) não consegui achar o site da Gt, alguns dizem 1 ano, outros 5 anos. Alguém sabe? 
Valeu.

Abraço!


Amigo a sua já chegou ?? eu tenho  1.81 e o meu Top Tube ficou em 69,00 e eu queria a G mas acho que a M seria bom para mim.  Moral fiquei sem KKK , m as e difícil comprar uma bike desse valor sem ver e experimentar e o pior que esse modelo só tem pela net....
Ainda não chegou, estou no aguardo, pois vem de MG. Meu Top Tube deu 66cm espero que dê certo, dizem que os quadros da GT são maiores que de outras bikes, então o tamanho M deve dar. Smile
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2014 as 22:01
Originalmente postado por rodrigoaurelio rodrigoaurelio escreveu:

Originalmente postado por emersoncrodi emersoncrodi escreveu:

Originalmente postado por rodrigoaurelio rodrigoaurelio escreveu:

Olá, sou novo no fórum e no mtb e estava atrás de uma bike boa e não muito $$ para começar me aventurar em trilhas com os amigos. 

Venho acompanhando este tópico e já tinha gostado muito da GT Karakoram Comp 2014 no site Centauro mas tinha apenas no tamanho P e depois acabou totalmente.

Fiquei de olho, entrei várias vezes ao dia para ver se renovava o estoque e hoje por volta das 23h entrei e tinha no tamanho M. Não deu outra, mesmo sem fazer bike fit (tenho 1,78m) consultei um amigo expert em bike ele viu a config. dela e acho legal e barato e bati o martelo por R$ 1999,00! 

Acho que fiz um baita negócio por ser um modelo 2014 e com a configuração superior de algumas bikes mais caras no site, esse Centauro está meio doidão nos preços. 

Só fiquei em dúvida sobre a garantia da bike (quadro) não consegui achar o site da Gt, alguns dizem 1 ano, outros 5 anos. Alguém sabe? 
Valeu.

Abraço!


Amigo a sua já chegou ?? eu tenho  1.81 e o meu Top Tube ficou em 69,00 e eu queria a G mas acho que a M seria bom para mim.  Moral fiquei sem KKK , m as e difícil comprar uma bike desse valor sem ver e experimentar e o pior que esse modelo só tem pela net....
Ainda não chegou, estou no aguardo, pois vem de MG. Meu Top Tube deu 66cm espero que dê certo, dizem que os quadros da GT são maiores que de outras bikes, então o tamanho M deve dar. Smile


Acabei de comprar uma tamanho M. No site ainda tem tamanho M E G. Agora e esperar chegar montar e pedalar.
Como em minha cidade não tem \centauro quanto cobram para montar uma bike dessa.
Voltar ao Topo
rodrigoaurelio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoaurelio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2014 as 22:23
Eles "renovaram" o estoque agora a pouco então, porque hoje mesmo entrei e estava indisponível, que legal! Sobre montagem também não sei o $$ que irão cobrar, mas deve ser algo em torno de 50 a 100 reais, mais que isso não deve/pode ser. 
Voltar ao Topo
TIAGOMART Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
São Leopoldo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TIAGOMART Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 00:47
Pra quem tá afim de comprar a karaokoram comp 2014, ela tá saindo por 1,760 agora na centauro... acabei de compra a minha! Tem tamanhos  G e M ... http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html?cor=02
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 02:09
Acabei de pegar uma karakoram Comp, tamanho M

Lendo sobre o tamanho, o que pessoal anda dizendo, estou com medo de ficar grande pra mim... Mas pelos bikefits virtuais ela esta bem próxima do limite superior... Agora é esperar pra ver! Já que nas lojas da Centauro aqui não tinham nenhuma para eu ver pessoalmente...

Fui em várias lojas aqui em BH, e todos vendedores disseram que eu poderia comprar sem pensar muito, porque eles não tinham nenhuma bike pelo custo benefício dessa ai!

O pior é que já estou pensando nos upgrades de peças que fiquei com um pé atras... (pedivela, cassete, freios)
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 09:23
Aí a Centauro força a amizade.. 

Esperei dezembro inteiro pela Comp M ou G.. só tinha P. 

No final de Dezembro os preços subiram.. a Comp foi para 2490,00 e a Sport para 3100,00 (loucura a Sport ser mais cara).

Aí o estoque da Comp acabou. Achei até que quando o estoque voltasse os preços seriam reajustados para cima.. A Sport surge com tamanho G no finalzinho de dezembro caindo de 3100 para 2100,00 e eu pensei que era a chance e comprei como a galera aqui acompanhou. 

Aí vem essa rasteira, a Comp volta só nos tamanhos que me interessavam com preço bem abaixo da Sport que comprei. Confused

Meu consolo é que, mesmo a Sport por 2100,00, ainda está num excelente custo x benefício.. Mas que estou corroído por ter perdido a Comp.. ah estou!  rsrsrsrs

Ao menos fico feliz por outro lado porque tem o pessoal gente boa aqui que está conseguindo! 

hahaha Valeu pessoal. Ainda esperando a minha. 
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 09:59
Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Acabei de pegar uma karakoram Comp, tamanho M

Lendo sobre o tamanho, o que pessoal anda dizendo, estou com medo de ficar grande pra mim... Mas pelos bikefits virtuais ela esta bem próxima do limite superior... Agora é esperar pra ver! Já que nas lojas da Centauro aqui não tinham nenhuma para eu ver pessoalmente...

Fui em várias lojas aqui em BH, e todos vendedores disseram que eu poderia comprar sem pensar muito, porque eles não tinham nenhuma bike pelo custo benefício dessa ai!

O pior é que já estou pensando nos upgrades de peças que fiquei com um pé atras... (pedivela, cassete, freios)

Que bikefit virtual é esse? Nao me diga que é a planilha da centauro?
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 10:03
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

   
Que bikefit virtual é esse? Nao me diga que é a planilha da centauro?


Planilha da centauro? Nem olho isso... Eu sempre faço a da competitivecyclist.com, que acho ser mais confiável...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 11:01
Originalmente postado por TIAGOMART TIAGOMART escreveu:

Pra quem tá afim de comprar a karaokoram comp 2014, ela tá saindo por 1,760 agora na centauro... acabei de compra a minha! Tem tamanhos  G e M ... http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-comp-2014-807214.html?cor=02


vc conseguiu algum link a partir de email pra conseguir esse preço?? manda aí, pois está 1999,90
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 11:11
uhuu

Pedi o cancelamento da Sport e peguei a Comp no boleto.

Vou só esperar a confirmação do cancelamento e efetuar o pagamento.

Não aguentei a corrosão interna na minha mente!

hahaha
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2014 as 11:59
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

uhuu

Pedi o cancelamento da Sport e peguei a Comp no boleto.

Vou só esperar a confirmação do cancelamento e efetuar o pagamento.

Não aguentei a corrosão interna na minha mente!

hahaha




Mandou bem.
putz. Eu comprei a Karakoram comp, em 15.12.13. no valor de R$ 2299,00. Ai no dia 20, recebi um email cancelando a compra, porque não tinha o tamanho M. Ai fiquei naquela, compro ou não compro o tamanho P. Ai resolvi comprar o tamanho P. A bike chegou no dia 27. Montei e dei um rolé, achei que ficou bacana, apesar do bike fit ter dando diferente do da bike (tem um 1.74 de altura).
Agora, aparece a bike no tamanho que eu queria e por um preço melhor. Sacanagem neh. Affs.
obs: um desabafo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X