Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  123 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
    Postado: 08 Dez 2013 as 00:05
  • Pessoal, 

  • sou novato na área, tenho 1,86m e peso 85kg. Estou praticando corrida há um tempo e estou a fim de praticar um outro esporte.

  • Estou buscando uma bike que reúna, na medida do possível, conforto e resistência. O primeiro (conforto) para andar na cidade (com algumas subidas íngremes) e a resistência para aguentar o tranco do meu peso numa trilha leve no final de semana. Se eu tomar gosto, talvez a trilha fique um pouco mais hard. 

Já vi que é importante fazer o bike fit e me ligar que, junto com a bike, outros gastos virão por tabela: capacete, roupa adequada, suporte pro carro, etc. Sobre o bike fit, vi um tópico falando aqui para se ligar na karakoram porque o tamanho dela pode pregar peça no comprador já que ela tem tamanho maior do que o esperado. 

Alguns colegas indicaram, sem nem pensar, a Caloi Elite, mas daí achei que, como em todo lugar, deve haver muita questão de modismo. Um outro colega conhecendo minha necessidade recomendou a bike abaixo, alegando um melhor custo benefício em relação à elite, considerando minha necessidade. 

Vi na centauro por R$ 2.299,00 esta GT karakoram comp 2014. Achei um conjunto interessante pelo câmbio Deore, suspensão com 100mm e o aro 29". A dúvida é: Neste preço há opção melhor? Vai atender minha necessidade? 

Agradeço imensamente as opiniões. 


  • Quadro:  29" Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle ¨, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/ 100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Hydraulic Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela : SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Deore, RD-M592-SGS
  • Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
  • Cassete : Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: (F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"
  • Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples: Brass
  • Freios: Promax Decipher Hydraulic Disc, w/160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Promax Decipher Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 10-degree Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Statement
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Colorado
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR
Voltar ao Topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mutley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 08:34
Esta bike te atenderia perfeitamente e está em um bom preço, mas na centauro só tem tamanho p...
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 11:15
Neste preço não existe nada melhor. Aproveite, pois este valor na centauro é promocional, logo vai subir, pq esta bike vale mais de 3 mil.

Mas claro veja o tamanho primeiro...

Eu acho que a unica coisa nesta bike que não me agrada é o pedivela... e a cor, mas daí é gosto pessoal...

Boa sorte na compra.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 11:25
Valeu, obrigado mesmo pela ajuda!

Quero passar na loja física para ver se acho em outro tamanho. Pra mim vai ter que ser M pelo menos..
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:14
Pessoal,

Abusando um pouco da boa vontade de vocês, queria confirmar o tamanho correto da bike considerando minhas medidas:

Cavalo: 88.5cm
Altura esterno: 157.5cm
Braço: 73cm

Fiz o bike fit em http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

E deu:
Quadro MTB 19.41"
Altura do selim 78.15cm
Top tube efetivo mais mesa: 75cm


Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:19
Pelas medidas que enviou, para você, o tamanho da GT correto seria a L. De qualquer forma, recomendo sentar na bike antes para ver se ela "veste" bem em você. 

Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:19
Complementando:

Peguei as specs da bike com as medidas dos quadros, mas não tive certeza da melhor medida porque não vi a distância incluindo a medida do guidão. Não sei se estas medidas do quadro são suficientes. Valeu mais uma vez. Ontem apareceu a Média na Centauro para quem também estiver interessado.

Valeu!

http://shack.us/photo/my-s/30/1lv.gif/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:20
Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

Pelas medidas que enviou, para você, o tamanho da GT correto seria a L. De qualquer forma, recomendo sentar na bike antes para ver se ela "veste" bem em você. 



Obrigado milodon! 

O difícil é encontrar a bike. Já fui em duias centauro e nada.. Só no site por enquanto..
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:23
O preço esta bom mesmo... deu ate vontade de comprar uma... No site tem P e M.
Agora, o detalhe que muitos já falaram no forum: A Centauro entende tanto de bikes que a Karakoram Sport esta mais cara que a Karakoram Comp!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:26
Mas alguém aí pode contribuir com a dica do tamanho?

Vi num outro post que um membro daqui combrou uma Karakoram e se surpreendeu com o tamanho dela (ela veio maior que o esperado).

Considerando isso e as medidas da imagem, será que a M não me atenderia (postei acima)?

Difícil encontrar a bike na loja para experimentar. 
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 09:26
*Mais* alguém
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 11:12
Vou te ajudar:
Pelo bike fit que enviou, uma bike M pode ficar curta para você. Não digo nem pelo seat tube (que é o que especificam o tamanho) pois da para acertar com o canote do selim.
Veja: a M (18,5pol de seat tube), tem 60,3cm de H top tube, e no seu bike fit recomenda 73cm com a mesa. Ou seja, teria que colocar uma mesa de 13cm (130mm) que fica inadequada. (me corrijam se eu estiver errado). A L tem H top tube de 63cm então ficaria perfeito com mesa de 10cm para vc.
Masssss.. não confio em bike fit, gosto de "vestir a bike". 
Eu tive oportunidade de experimentar uma GT Karakoram em uma loja, tanto a M quanto a L. Achei a L grande e para mim a M ficou melhor, e bate com meu bike fit que recomenda 70cm total com uma mesa 10cm. 
Agora, tinha um cara na loja comprando uma Karakoram 3.0 L, com a mesma altura que eu 1,82. Dava para ver que o cavalo dele era maior que o meu pois quando eu sentava no selim regulado para ele eu ficava na ponta dos pés, e para ele ficava perfeito.
Agora, tire suas conclusões. 
Obs: Eu acabei comprando a M. Estou esperando chegar, mas estou com "medo" pois a Centauro costuma  colocar muitas informações divergentes e não me gera confiança que vou receber o produto correto, principalmente colocando uma bike mais cara sendo mais barata. Mas estou "pagando para ver". A bike está na transportadora, previsão dia 12/12 para a entrega. Informo aqui o que aconteceu quando eu receber.
Obs2: A cor do quadro é horrível, mas não ligo muito para isso.


Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 12:21
Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

Vou te ajudar:
Pelo bike fit que enviou, uma bike M pode ficar curta para você. Não digo nem pelo seat tube (que é o que especificam o tamanho) pois da para acertar com o canote do selim.
Veja: a M (18,5pol de seat tube), tem 60,3cm de H top tube, e no seu bike fit recomenda 73cm com a mesa. Ou seja, teria que colocar uma mesa de 13cm (130mm) que fica inadequada. (me corrijam se eu estiver errado). A L tem H top tube de 63cm então ficaria perfeito com mesa de 10cm para vc.
Masssss.. não confio em bike fit, gosto de "vestir a bike".
Obs2: A cor do quadro é horrível, mas não ligo muito para isso.





Desculpe a ignorância, mas me confirme 3 pontos:

1) A mesa de 130mm é inadequada em sua opinião com base em quê? Existe um tamanho máximo recomendável?

2) Quando você fala em colocar uma mesa diferente, significa comprar outra? A original não possui ajuste, não é isso?

3) Essa é só para não passar mais vergonha: a mesa é aquela peça que dá suporte ao guidão e o projeta para frente, aumentando a distância entre o selim e o guidão?

Valeu!
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 13:39
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por milodon milodon escreveu:

Vou te ajudar:
Pelo bike fit que enviou, uma bike M pode ficar curta para você. Não digo nem pelo seat tube (que é o que especificam o tamanho) pois da para acertar com o canote do selim.
Veja: a M (18,5pol de seat tube), tem 60,3cm de H top tube, e no seu bike fit recomenda 73cm com a mesa. Ou seja, teria que colocar uma mesa de 13cm (130mm) que fica inadequada. (me corrijam se eu estiver errado). A L tem H top tube de 63cm então ficaria perfeito com mesa de 10cm para vc.
Masssss.. não confio em bike fit, gosto de "vestir a bike".
Obs2: A cor do quadro é horrível, mas não ligo muito para isso.






Desculpe a ignorância, mas me confirme 3 pontos:

1) A mesa de 130mm é inadequada em sua opinião com base em quê? Existe um tamanho máximo recomendável?

Não sou a pessoa mais indicada para te explicar, mas vou tentar responder. Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
O tamanho da mesa influência no "handling"/direção da bike. Muito curta deixa ela mais ágil, e muito longa mais estável. Pelo que tenho visto, em média para MTB, as pessoas usam entre 80mm e 110mm. Não que não possa usar uma de 130mm (que já é raro), mas pelo seu bike fit já te força a ter uma longa "como padrão", e perde a margem de ajuste da sua bike. Acho que muito curta ou muito comprida pode até chegar a afetar o centro de gravidade para a qual a bike foi projetada.

Já que não consegue testar uma GT, vai em uma loja e experimenta outras bikes. Veja a que você se sentiu bem, e mede uma trena e mede horizontalmente do canote do selim até o final da mesa, e veja se ficou perto do seu bike fit. Simule com tamanho de quadros diferentes.

2) Quando você fala em colocar uma mesa diferente, significa comprar outra? A original não possui ajuste, não é isso? 

Isso. No caso da GT acho que vem uma de 90mm.

3) Essa é só para não passar mais vergonha: a mesa é aquela peça que dá suporte ao guidão e o projeta para frente, aumentando a distância entre o selim e o guidão? 

Sim. Ou diminuindo.

Valeu!
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2013 as 21:49
[QUOTE=milodon]
Vou te ajudar:
Pelo bike fit que enviou, uma bike M pode ficar curta para você. Não digo nem pelo seat tube (que é o que especificam o tamanho) pois da para acertar com o canote do selim.
Veja: a M (18,5pol de seat tube), tem 60,3cm de H top tube, e no seu bike fit recomenda 73cm com a mesa. Ou seja, teria que colocar uma mesa de 13cm (130mm) que fica inadequada. (me corrijam se eu estiver errado). A L tem H top tube de 63cm então ficaria perfeito com mesa de 10cm para vc.
Masssss.. não confio em bike fit, gosto de "vestir a bike". 
Eu tive oportunidade de experimentar uma GT Karakoram em uma loja, tanto a M quanto a L. Achei a L grande e para mim a M ficou melhor, e bate com meu bike fit que recomenda 70cm total com uma mesa 10cm. 
Agora, tinha um cara na loja comprando uma Karakoram 3.0 L, com a mesma altura que eu 1,82. Dava para ver que o cavalo dele era maior que o meu pois quando eu sentava no selim regulado para ele eu ficava na ponta dos pés, e para ele ficava perfeito.
Agora, tire suas conclusões. 
Obs: Eu acabei comprando a M. Estou esperando chegar, mas estou com "medo" pois a Centauro costuma  colocar muitas informações divergentes e não me gera confiança que vou receber o produto correto, principalmente colocando uma bike mais cara sendo mais barata. Mas estou "pagando para ver". A bike está na transportadora, previsão dia 12/12 para a entrega. Informo aqui o que aconteceu quando eu receber.
Obs2: A cor do quadro é horrível, mas não ligo muito para isso.

amigão, tua bike já chegou?
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2013 as 23:19
Sim,chegou. Parece estar tudo certo, mas não tive tempo de montar ela ainda.
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2013 as 23:51
hum. Perguntei pq comprei a minha dia 15.
aproveitando, eles entregaram no prazo?
mais uma pergunta: vc conhece as peças que bem nela, tipo pé de vela, garfo e cubos.
vlw?
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 11:04
Originalmente postado por touk touk escreveu:

hum. Perguntei pq comprei a minha dia 15.
aproveitando, eles entregaram no prazo?
mais uma pergunta: vc conhece as peças que bem nela, tipo pé de vela, garfo e cubos.
vlw?

Entregaram antes do prazo (mas também era longo de 8 a 16 dais úteis). Entre a compra e a entrega, no meu caso, levaram 9 dias corridos. Mas a bike viajou muito! Sai de MG, vai para SP, depois para uma central do RJ, para outra central no RJ para então me entregarem. Detalhe: foi entregue em um domingo!
Sim conheço as peças. Exatamente este itens que você disse são os que pretendo trocar no futuro, em ordem; o pedal, o pedivela para um integrado, a suspensão por uma melhor a ar e mais leve. O resto (assim como os cubos/rodas vou ficar até acabar). Mas de forma geral tem um conjunto robusto, equilibrado e muito bom para fazer trilhas.
Sinceramente, não precisa de verdade trocar nenhuma peça (tirando o pedal), a não ser que seja um competidor buscando melhores resultados.
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 17:06
Ela não estava na Black Friday, é que como a GT Avalanche Mesh no site o preço dela depois da Black Friday voltou para 2.590, mas quando foram resolver minha situação ela acabou no estoque. Sugeriram então a GT Karakoram Sport Hidro 2014, que também estava 2.590, pelo mesmo preço do desconto. Valeu muito a pena, mas tive que brigar. Foi muita sorte a Avalanche ter acabado...rs

tenho 1,74
cavalo: 77cm
Braço: 56cm

Fiz o bikefit online "nograu" e deu:

Altura do Selim: 68cm
Top Tube + mesa: 64cm
Tamanho do quadro: 16,37cm

Segue a foto dela (vejam o quadro como a P é diferente):
http://shack.us/photo/my-s/600/eg7w.jpg/ -
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 17:16
Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

Ela não estava na Black Friday, é que como a GT Avalanche Mesh no site o preço dela depois da Black Friday voltou para 2.590, mas quando foram resolver minha situação ela acabou no estoque. Sugeriram então a GT Karakoram Sport Hidro 2014, que também estava 2.590, pelo mesmo preço do desconto. Valeu muito a pena, mas tive que brigar. Foi muita sorte a Avalanche ter acabado...rs

tenho 1,74
cavalo: 77cm
Braço: 56cm

Fiz o bikefit online "nograu" e deu:

Altura do Selim: 68cm
Top Tube + mesa: 64cm
Tamanho do quadro: 16,37cm

Segue a foto dela (vejam o quadro como a P é diferente):
http://shack.us/photo/my-s/600/eg7w.jpg/ - 

Nossa, você então se deu muito bem! A Centauro não sabe o que está fazendo mesmo, pois na minha opinião te deram uma bike melhor ainda por R$1330,00! aff
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 17:24
Pior é que a Centauro sabe o que está fazendo: faturando. A gente é que tem que pagar muito mas muito mais do que vale pra ser feliz.

De bike eles não sabem nada mesmo. Mas imagina entregar uma bike errada em uma super promoção. Duvido que perderam dinheiro.
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 17:29
Concordo Milodon.

Um detalhe é que não deram opção de cor, achei que viria com os adesivos azuis como no site, mas chegou uma verde. Gostei mais.

Observei que o cassete dela normalmente é  o Sunrace CS-M90, 11-34T. Na minha veio o Shimano Acera 9v CS-HG20-9 11-34. Não sei se tem alguma diferença. 

É possível trocar a catraca de 34 por uma de 36, 38 ou 40 dentes? Percebi que nas subidas mais íngremes fica um pouco pesado, mesmo na marcha mais leve. Talvez seja pelas rodas maiores, onde um giro inteiro dela faz a bike se deslocar mais.
Voltar ao Topo
milodon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar milodon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 17:43
Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

Concordo Milodon.

Um detalhe é que não deram opção de cor, achei que viria com os adesivos azuis como no site, mas chegou uma verde. Gostei mais.

Observei que o cassete dela normalmente é  o Sunrace CS-M90, 11-34T. Na minha veio o Shimano Acera 9v CS-HG20-9 11-34. Não sei se tem alguma diferença. 

É possível trocar a catraca de 34 por uma de 36, 38 ou 40 dentes? Percebi que nas subidas mais íngremes fica um pouco pesado, mesmo na marcha mais leve. Talvez seja pelas rodas maiores, onde um giro inteiro dela faz a bike se deslocar mais.

A cor ta show!
Não sei julgar sobre esta Sunrace, mas acho que da no mesmo na prática do que a Shimano que usei bastante.
Você usou a coroa menor de 22 com e 34 do cassete e achou pesado para a subida? Acho que é porque não está acostumado ainda com bike 29. Realmente a relação fica mais pesada o que te força a usar as marchas mais leves. Quando eu troquei de aro 26 para 29 eu também senti diferença, mas me adaptei rapidamente. Olha que estou com uma relação muito pesada na minha 29 (não é estou falando da GT que ainda não pude testar): coroa menor 28 e cassete 34, mas consigo subir a Vista Chinesa do RJ (não sei se conhece) com esta relação na bike 29.
Sinceramente eu não trocaria não, acho besteira, a não ser que esteja ficando "travado" nas subidas.
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 18:33
Poh, galera comprei a bike Karakoram comp 2014, no domingo dia 15.
E hj recebi a noticia que foi cancelada a compra, porque acabou o tamanho M.
Agora não sei se vale a pena comprar uma tamanho P.
Lembrando que tenho 1.74.
 
Fiz o bike Fit e ficou assim:
Suas medidas:
Cavalo:78 cm
Tronco (144-78):66 cm
Braço:62 cm

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:52.26 cm
Quadro de MTB:16.64"
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 18:43
Originalmente postado por touk touk escreveu:

Poh, galera comprei a bike Karakoram comp 2014, no domingo dia 15.
E hj recebi a noticia que foi cancelada a compra, porque acabou o tamanho M.
Agora não sei se vale a pena comprar uma tamanho P.
Lembrando que tenho 1.74.
 
Fiz o bike Fit e ficou assim:
Suas medidas:
Cavalo:78 cm
Tronco (144-78):66 cm
Braço:62 cm

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:52.26 cm
Quadro de MTB:16.64"

 
 
Digo isso, porque to pensando em comprar uma tamanho P.
 oque vcs acham?
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 19:03
touk, a medida mais importante é o toptube efetivo + mesa, que o ideal para vc é de 68cm.

Veja a geometria da Karakoram aqui:
http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-s# - http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-sport#

A mesa da karakoram tem 7cm (pelo menos a que veio na minha que é P). 

Para a P, vc pecisaria de uma mesa de 680-584 = 96mm

Para a M, seria 680-603 = 77mm, ou seja, com a mesa original de 70mm já ficaria muito bom, mas nada impede de vc pegar a P e trocar a mesa.

Aliás, na P, o seat tube tem 420mm, que dá 16,5', mais próximo do seu bikefit. Já a M é de 471mm (18,5'). Pessoalmente acho que essa medida não é tão importante, já que vc regula a altura do selim.

O único porém é o quadro da P que é diferente. Veja a foto que postei da minha. Acredite, o quadro P dessa bike não é tão pequeno!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 19:24
Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

touk, a medida mais importante é o toptube efetivo + mesa, que o ideal para vc é de 68cm.

<span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">Veja a </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">geometria</span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;"> </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">da Karakoram aqui:</span>
http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-s# - http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-sport#</a>

A mesa da karakoram tem 7cm (pelo menos a que veio na minha que é P). 

Para a P, vc pecisaria de uma mesa de 680-584 = 96mm

Para a M, seria 680-603 = 77mm, ou seja, com a mesa original de 70mm já ficaria muito bom, mas nada impede de vc pegar a P e trocar a mesa.

Aliás, na P, o seat tube tem 420mm, que dá 16,5', mais próximo do seu bikefit. Já a M é de 471mm (18,5'). Pessoalmente acho que essa medida não é tão importante, já que vc regula a altura do selim.

O único porém é o quadro da P que é diferente. Veja a foto que postei da minha. Acredite, o quadro P dessa bike não é tão pequeno!

Bom ter um feedback de alguém que ja tem uma...
De qualquer forma pode ser interessante pensar em um usar pedal com taco e sapatilhas.
Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 19:34
Cara, acabei trocando para o tamanho P, para não ficar sem a bike, pois em outro site vi a bike por 4000 reais.
Pois e, quando tubo efetivo, esse é o meio receio.
Mas acho que não vai ficar muito pequena a bike pra mim.
Ah, não consegui ver a foto da tua bike.
mas vlw...
obs: como faço para ver a foto da bike, tem com postar aqui no forum.
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 11:03
galera, para aqueles que compraram karakoram comp. gostaria de sugestão sobre garfo, pé de vela, pois vou colocar na bike....será que é colocar uma deore?
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 12:24
Originalmente postado por touk touk escreveu:

Cara, acabei trocando para o tamanho P, para não ficar sem a bike, pois em outro site vi a bike por 4000 reais.
Pois e, quando tubo efetivo, esse é o meio receio.
Mas acho que não vai ficar muito pequena a bike pra mim.
Ah, não consegui ver a foto da tua bike.
mas vlw...
obs: como faço para ver a foto da bike, tem com postar aqui no forum.

Parabéns pela bike! vai gostar dela, é muito boa. Freio hidraulico é show!

segue o link da foto:  http://img600.imageshack.us/img600/5705/eg7w.jpg - http://img600.imageshack.us/img600/5705/eg7w.jpg

Não vejo necessidade de trocar o pedivela, porque pretende? 

O garfo quer um rígido ou uma suspa melhor? A suspensão original já é de 100mm com trava. 

Eu troquei apenas o selim pois não me adaptei ao original (não uso bermuda de ciclismo) e vou colocar pneus slick assim que possível, provavelmente o kenda kwest, pois ando mais no asfalto.

Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 12:26
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

touk, a medida mais importante é o toptube efetivo + mesa, que o ideal para vc é de 68cm.

<span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">Veja a </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">geometria</span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;"> </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">da Karakoram aqui:</span>
http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-s# - http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-sport#</a>

A mesa da karakoram tem 7cm (pelo menos a que veio na minha que é P). 

Para a P, vc pecisaria de uma mesa de 680-584 = 96mm

Para a M, seria 680-603 = 77mm, ou seja, com a mesa original de 70mm já ficaria muito bom, mas nada impede de vc pegar a P e trocar a mesa.

Aliás, na P, o seat tube tem 420mm, que dá 16,5', mais próximo do seu bikefit. Já a M é de 471mm (18,5'). Pessoalmente acho que essa medida não é tão importante, já que vc regula a altura do selim.

O único porém é o quadro da P que é diferente. Veja a foto que postei da minha. Acredite, o quadro P dessa bike não é tão pequeno!

Bom ter um feedback de alguém que ja tem uma...
De qualquer forma pode ser interessante pensar em um usar pedal com taco e sapatilhas.
Abraços.

Xandaum, não entendi seu comentário. O que mudaria nas medidas usar taco e sapatilhas?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 13:46
Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:


Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

touk, a medida mais importante é o toptube efetivo + mesa, que o ideal para vc é de 68cm.

<span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">Veja a </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">geometria</span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;"> </span><span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">da Karakoram aqui:</span>
http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-s# - http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-sport#</a>

A mesa da karakoram tem 7cm (pelo menos a que veio na minha que é P). 

Para a P, vc pecisaria de uma mesa de 680-584 = 96mm

Para a M, seria 680-603 = 77mm, ou seja, com a mesa original de 70mm já ficaria muito bom, mas nada impede de vc pegar a P e trocar a mesa.

Aliás, na P, o seat tube tem 420mm, que dá 16,5', mais próximo do seu bikefit. Já a M é de 471mm (18,5'). Pessoalmente acho que essa medida não é tão importante, já que vc regula a altura do selim.

O único porém é o quadro da P que é diferente. Veja a foto que postei da minha. Acredite, o quadro P dessa bike não é tão pequeno!

Bom ter um feedback de alguém que ja tem uma...
De qualquer forma pode ser interessante pensar em um usar pedal com taco e sapatilhas.
Abraços.


Xandaum, não entendi seu comentário. O que mudaria nas medidas usar taco e sapatilhas?

Se ficar muito proximo ou frequente encostar o tenis na roda dianteira vale a pena, ou acertar o posicionamento dos mesmos.
Eu ja parti pra sapatilha e so nao uso na oitra pois é urbana... e nao vou ficar andando com dois calçados por ai..
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 10:28
Bem, acho que um pe de vela deore é mais leve e deve deixar a bike mais agil.
A suspensão seria pelo mesmo objetivo.
Mas, de início, vou trocar apenas a mesa e o pe de vela.
Ah, fui sexta-feira, na centauro, e vi um karakoram 2.0 tamanho P. Realmente, o quadro é grande, mesmo que P. Gostei. A altura do bike ficou perfeita. Agora tubo efetivo, como já disseram, tem que trocar mesmo a mesa. 
Por fim, a bike será usada para trilhas leves e média, tipo uma vez por mês. Eventualmente, usarei em asfalto. 
No dia dia, vou usar outra bike que tenho aqui (GT Upland). 
O que achas?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 10:47
Originalmente postado por touk touk escreveu:

Bem, acho que um pe de vela deore é mais leve e deve deixar a bike mais agil.
A suspensão seria pelo mesmo objetivo.
Mas, de início, vou trocar apenas a mesa e o pe de vela.
Ah, fui sexta-feira, na centauro, e vi um karakoram 2.0 tamanho P. Realmente, o quadro é grande, mesmo que P. Gostei. A altura do bike ficou perfeita. Agora tubo efetivo, como já disseram, tem que trocar mesmo a mesa. 
Por fim, a bike será usada para trilhas leves e média, tipo uma vez por mês. Eventualmente, usarei em asfalto. 
No dia dia, vou usar outra bike que tenho aqui (GT Upland). 
O que achas?

Como já foi dito por aqui mesmo acho ... se for avaliar pelo seat tube o tamanho padrao deles parece maior, small para outros fabricantes é proximo de 15,5", 16" ... para a gt 16,8" entao o small deles beira um medio de outras .... de qualquer forma eu faria como vc esta colocando mesmo primeiro pedivela se faz questão de um integrado .... e se sentir necessidade a suspensão ...
Ou segure a grana e nao mexa em nada, talvez queira partir pra um 2x10 ou 2x9 ...

Essa upland é copia? gt super upland? sendo ou nao para o dia a dia é ideal uma simples mesmo. Se for a "full" que vi nao sei se seria interessante tentar a troca por um quadro rigido mesmo?

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 11:37
[QUOTE=touk]

"Poh, galera comprei a bike Karakoram comp 2014, no domingo dia 15.
E hj recebi a noticia que foi cancelada a compra, porque acabou o tamanho M.
Agora não sei se vale a pena comprar uma tamanho P.
Lembrando que tenho 1.74"

Tenho exatamente sua altura e comprei tamanho P, ficando perfeito para mim. Lembrando que meu bikefit sugeriu tamanho 17.

Editado por Joerly - 22 Dez 2013 as 11:38
Voltar ao Topo
touk Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
brasilia-df
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar touk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 12:17
pó galera, gostei das respostas. acho que fiz a escolha certa.
A GT upland e tipo cópia mesmo, tem garfo com suspensão e 21 marchas , grupo Shimano altos w acera .
Vou trocar o pé de vela e a mesa da karakoram .
quando estiver montada, eu posto aqui.
Voltar ao Topo
Rafacabeça Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2013
Eunapolis - BA
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafacabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 13:51
A minha Gta  Karakoram Comp chegou, paguei 2299,00 minha duvida estava nos freios mas parecem ser bons alguem sabe sobre os freios Promax? Tenho 1,86 e comprei a M ela é maior que minha 26 Soul que é tamanho 19.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 16:25
Putz.. 

A M só ficou um dia no ar e não comprei com medo de ficar pequena. Tenho a mesma altura que você (1,86) mas com um cavalo um pouco maior que a média. 

Vi também que o preço da Karakoram Sport subiu para mais de R$ 3.000 e a Karakoram Comp só deve estar neste preço ainda porque podem ser as últimas P. 

Diante da falta do tamanho G da COMP, passei a olhar outras opções e a Elite 20 por R$ 2.999,00 parece ser uma opção dentro do preço (posso estar errado). 

Ela tem suspensão de 100mm, freio a disco hidráulico Avid Elixir, câmbio SRAM x5 e é aro 29. Acho que ela é superior à Karakoram Comp, talvez não tanto quanto a diferença de preço sugere.. Mas esse preço da Karakoram Comp em tamanho G não vai rolar, pelo menos eu já desisti. 

Fiquei meio na dúvida sobre a suspensão da Elite, a Omega 100mm. É boa? Tem algo contra essa bike? 

Vi que a SUPRA também evoluiu muito em relação ao modelo 2012. Agora vem com freio a disco, aro de parede dupla (não sei se já eram antes), suspensão Gila 100mm e câmbio Acera 27v na versão Supra 30 por R$ 2.099,00. 

Meu dilema é que eu vou começar nesse vício da bike. E aí não sei se corro o risco de comprar a SUPRA 30, tomar gosto e sentir falta de upgrades. Ou se parto logo para a Elite 20 e não me preocupo com upgrades tão cedo.. E mais, estão no preço justo? 


Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 16:35
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Putz.. 

A M só ficou um dia no ar e não comprei com medo de ficar pequena. Tenho a mesma altura que você (1,86) mas com um cavalo um pouco maior que a média. 

Vi também que o preço da Karakoram Sport subiu para mais de R$ 3.000 e a Karakoram Comp só deve estar neste preço ainda porque podem ser as últimas P. 

Diante da falta do tamanho G da COMP, passei a olhar outras opções e a Elite 20 por R$ 2.999,00 parece ser uma opção dentro do preço (posso estar errado). 

Ela tem suspensão de 100mm, freio a disco hidráulico Avid Elixir, câmbio SRAM x5 e é aro 29. Acho que ela é superior à Karakoram Comp, talvez não tanto quanto a diferença de preço sugere.. Mas esse preço da Karakoram Comp em tamanho G não vai rolar, pelo menos eu já desisti. 

Fiquei meio na dúvida sobre a suspensão da Elite, a Omega 100mm. É boa? Tem algo contra essa bike? 

Vi que a SUPRA também evoluiu muito em relação ao modelo 2012. Agora vem com freio a disco, aro de parede dupla (não sei se já eram antes), suspensão Gila 100mm e câmbio Acera 27v na versão Supra 30 por R$ 2.099,00. 

Meu dilema é que eu vou começar nesse vício da bike. E aí não sei se corro o risco de comprar a SUPRA 30, tomar gosto e sentir falta de upgrades. Ou se parto logo para a Elite 20 e não me preocupo com upgrades tão cedo.. E mais, estão no preço justo? 


Poh man ... vc que achou o tesouro e nao comprou ... kk.
Bom, as elites são boas bikes, porem nao curto este preço ai ... ainda mais que esta para sair linha 2014... com as devidas correções. Tem tambem a timberline 1.0 29 é mais simples que a karakoram com certeza ... ou espera e espera chegar a entrada da groove bike tambem.

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Marcelo Vanilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2013
Passos - MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Vanilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 16:55
Eu também passei pelo mesmo problema com o site da Centauro conforme relatou nosso colega acima, ou seja, tinha tentado comprar uma GT Avalanche 3.0 Mech e o valor subia ao colocar no carrinho. Fiz a reclamação no ReclameAqui e me efetuaram a venda no valor de R$ 1.329,00 conforme a promoção, porém, cancelaram o pedido depois que foi aprovado o pagamento, e tive que fazer nova reclamação... Então me ligaram hoje dizendo que teria uma semelhante para substituir pois a Avalanche 3.0 estava em falta. Me ofereceram a Karakoram Sport 2014... e como vi que ela parecia ser ainda melhor (Freio Disco Hidraulico e Rodas 29), não pensei duas vezes e fechei... porém no tamanho G... agora estou preocupado pelo que andei lendo, pois, o pessoal está dizendo que ela costuma ser grande, e eu segui aquela tabelinha da Centauro.

Eu tenho 1,79 de altura e não fiz bikefit... será que ela irá ficar muito ruim para meu tamanho? Há algo que poderei mudar nela para acertar este possível problema?

Obrigado a todos e um abraço.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X