Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com GPS Bryton
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com GPS Bryton

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rochellevet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2013
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rochellevet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com GPS Bryton
    Postado: 07 Ago 2013 as 23:35
Estou precisando de ajuda com o GPS que acabei de comprar; é um Bryton Rider 50 , ate o momento estou gostando dele, de suas funçoes, cores, interface, etc . . . mas nao consegui instalar o mapa brasil que baixei de um link que o vendedor me enviou . . . tentei copiar diretamente no cartao sd, mas nao funcionou .... gostaria de uma ajudinha dos usuarios que utilizam esse mesmo modelo
Vi em alguns sites usuarios que receberam uma chave de ativaçao de mapas (selo na propria caixa do aparelho), mas nao veio isso no meu
pelo site da bryton eu nao consegui nenhum tutorial a respeito disso
agradeço a ajuda.
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 03:15

A loja deveria te orientar, tente esclarecer com o vendedor para evitar problemas com a garantia.

 

Voce também pode falar com o representante no Brasil pelos enderecos de e-mail support(a)brytoncorp.net e support_br(a)brytoncorp.net (estes enderecos estao no site deles).

 

Caso nao seja devidamente atendido reclame na comunidade Bryton do Facebook.

 

Tenho um Rider 50 mas nao moro no Brasil. Quando comprei precisei da assistencia técnica para trocar meus mapas originais pelos novos mapas HD e fui prontamente atendido. Eles me enviaram um DVD contendo vários mapas e eu só precisei fazer a ativacao usando o software de interface (Bryton Bridge 2).

 

Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
Rochellevet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2013
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rochellevet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 08:27
Obrigado corredor_X, eu ja havia tentado falar com a revenda, e eles disseram pra procurar suporte com a bryton pois eles nao tinham a minima ideia de como fazer . . . quanto ao suporte, eu tinha enviado email aos 2 endereços que vc me passou (antes de abrir o tópico) mas como geralmente sao demorados em responder eu procurei ajuda aqui; porem em questao de algumas horas os 2 ja haviam me respondido . . . agora vou tentar seguir oque eles disseram e ver se da certo.
abraço
Voltar ao Topo
Davidpanters Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
Jundiai
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davidpanters Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 13:02
Boa tarde, colegas do fórum estou precisando de ajuda, pois tenho um Bryton R 50,  e de um tempo para cá não estou conseguindo gravar meus percursos, pois,  ao iniciar o trajeto, aciono o dispositivo para iniciar o registro do percurso,  e ao finalizar o percurso registrado não  grava no aparelho em meus históricos. Alguém tem uma dica de como resolver o problema? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X