Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual capacete comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual capacete comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ambulante Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ambulante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual capacete comprar?
    Postado: 29 Jul 2013 as 14:42
O capacete é essencial pra segurança, parece até clichê de tão falado, mas é indispensável e eu estou atrás de um... Através de opiniões de amigos e uma pesquisa rápida, achei estes dois capacetes que simpatizei bastante

http://www.bellhelmets.com/cycling/helmets/recreational/xlv
http://www.giro.com/eu_en/products/men/helmets/indicator.html

Queria saber se vale a pena comprá-los (ambos custam 40 dólares) e se existem outros capacetes tão bons quanto que não precisaria trazer do exterior

ObrigadoWink
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 16:11
Originalmente postado por ambulante ambulante escreveu:

O capacete é essencial pra segurança, parece até clichê de tão falado, mas é indispensável e eu estou atrás de um... Através de opiniões de amigos e uma pesquisa rápida, achei estes dois capacetes que simpatizei bastante

http://www.bellhelmets.com/cycling/helmets/recreational/xlv
http://www.giro.com/eu_en/products/men/helmets/indicator.html

Queria saber se vale a pena comprá-los (ambos custam 40 dólares) e se existem outros capacetes tão bons quanto que não precisaria trazer do exterior

ObrigadoWink

Ambulante, os dois são bons. Eu tenho um Indicator, e gosto. Já tive um Giro Transfer e gostei. Inclusive, estou vendendo o meu, que tem pouquíssimo uso (menos de 5 vezes) e está brilhando de novo. Se tiver interesse, dá um toque. Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 17:19
Qualquer um da Giro, Bell, Louis Garneau e até mesmo prowell são bons.

Exceto se você for fazer downhill de favelas e coisas assim... aí eu não usaria nada menos que um fox.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
ambulante Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ambulante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 15:26
Obrigado gente, tem algum lugar no Brasil que possa comprar essas marcas?
E carlos.e, quando vc diz que usou 5 vezes é pq pos o capacete em teste 5 vezes ou so pedalou com ele 5 vezes? haha
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 15:31
Originalmente postado por ambulante ambulante escreveu:

Obrigado gente, tem algum lugar no Brasil que possa comprar essas marcas?
E carlos.e, quando vc diz que usou 5 vezes é pq pos o capacete em teste 5 vezes ou so pedalou com ele 5 vezes? haha

Eu comprei um prowell x-7 friz
Saiu bem barato (R$ 100), envolve bem a cabeça (é no estilo fox flux) e é bem confortável
Vale a pena dar uma olhada nessa marca
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 16:08
Originalmente postado por ambulante ambulante escreveu:

Obrigado gente, tem algum lugar no Brasil que possa comprar essas marcas?
E carlos.e, quando vc diz que usou 5 vezes é pq pos o capacete em teste 5 vezes ou so pedalou com ele 5 vezes? haha

Pedalei cinco vezes! E não tenho piolho! rsrs. De fato, não transpiro muito mesmo.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
PauloMineiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2013
juiz de fora
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloMineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 16:58
Fala galera! Também estou a procura de um capacete que tenha uma boa relaçã custoxbeneficio. Dai pesquisando no ML encontrei um, e gostaria de saber a opinião de vcs:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510103254-capacete-topline-biaxs-laser-carbono-cor-mtb-speed-xc-bike-_JM

DESCRIÇÃO:

Capacete TopLine Biaxs WK7 Soft Lazer Carbono Mtb Speed
Processo de produção Double in-mold. Produto em EPS - Poliestireno Expandido (estrutura Styrofoam), proporcionando ótima resistência a impactos, sendo ao mesmo tempo bem leve. Modelo seguro, compacto e com excelente acabamento. Beleza, resistência e conforto.
- Tamanho único c/ regulagem: 48-58cm;
- Sistema de regulagem de diâmetro tipo catraca, serve para até 58cm.
- 12 aberturas p/ ventilação (8 entradas e 4 saídas de ar);
- Viseira removível;
- Ótimo acabamento;
- Bem leve, peso aproximado 225g;
- Tamanho compacto e aerodinâmico.


Tá saindo a 39,00. Vale a pena?


Voltar ao Topo
PauloMineiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2013
juiz de fora
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloMineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 17:13
Ou este outro? Custa 60,00 com frete

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/1444/Capacete-High-One-MV-26-Carbono-Amarelo-MTB-Speed-Ciclismo.html

Capacete High One MV 26 Carbono Amarelo MTB Speed Ciclismo

Design inovador, com ótima ventilação.
Processo de produção Double in-mold. Produto em EPS - Poliestireno Expandido (estrutura Styrofoam), proporcionando ótima resistência a impactos, sendo ao mesmo tempo bem leve. Ao sofrer impacto, o EPS amortece bem, distribuindo o mesmo em toda a superfície do capacete, resultando em segurança a todos os ciclistas.
Modelo seguro, compacto, bem leve e c/ excelente acabamento (verniz brilhante). Beleza, resistência e conforto.
- Com viseira removível
- Regulagem de diâmetro c/ sistema de trava
- 21 aberturas para ventilação (8 entradas e 13 saídas de ar)
- Ventilação refrescante
- Material resistente
- Ótimo acabamento
- Processo de produção Double in-mold
- Tamanho compacto, com bastante regulagem interna
- Capacete bem leve, com peso aproximado: 245g.
- Tamanho Unico: 56cm a 60cm
Voltar ao Topo
kleomar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleomar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 11:20
Só prestem bem atenção no tamanho. O complicado de comprar da internet, ainda mais do exterior é errar no tamanho. Eu cheguei a andar com um que ficou pequeno, nos primeiros 30 minutos de pedal eu já não aguentava mais de dor de cabeça. Sorte que comprei numa loja aqui e os caras trocaram numa boa.
Voltar ao Topo
Corsários Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Corsários Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 11:58
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2013 as 19:35
Originalmente postado por PauloMineiro PauloMineiro escreveu:

Ou este outro? Custa 60,00 com frete

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/1444/Capacete-High-One-MV-26-Carbono-Amarelo-MTB-Speed-Ciclismo.html

Capacete High One MV 26 Carbono Amarelo MTB Speed Ciclismo

Design inovador, com ótima ventilação.
Processo de produção Double in-mold. Produto em EPS - Poliestireno Expandido (estrutura Styrofoam), proporcionando ótima resistência a impactos, sendo ao mesmo tempo bem leve. Ao sofrer impacto, o EPS amortece bem, distribuindo o mesmo em toda a superfície do capacete, resultando em segurança a todos os ciclistas.
Modelo seguro, compacto, bem leve e c/ excelente acabamento (verniz brilhante). Beleza, resistência e conforto.
- Com viseira removível
- Regulagem de diâmetro c/ sistema de trava
- 21 aberturas para ventilação (8 entradas e 13 saídas de ar)
- Ventilação refrescante
- Material resistente
- Ótimo acabamento
- Processo de produção Double in-mold
- Tamanho compacto, com bastante regulagem interna
- Capacete bem leve, com peso aproximado: 245g.
- Tamanho Unico: 56cm a 60cm
< id="ebdb095b-2bb8-9eaf-aa69-e9b049a4bf89" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">

Paulo, pode aparecer um monte de gente falando que isso é bobagem etc. Mas EU só compro capacete de marca minimamente conhecida, com bastante gente usando. Tudo influencia. Peso, conforto, acabamento. Gosto muito dos Giros. Os Bells são bons também. 
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
diegopessoa Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Jan 2009
Bahia
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegopessoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 20:48
gosto muito do meu giro transfer
nao custou caro, é confortável, e acho leve
muito importante atentar ao tamanho
infelizmente no interior nao temos uma loja com vários modelos para ver
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 20:58
Eu acabei comprando um Bell, em testes nos capacetes de moto, a marca consegue nota muito alta em todas as versões de capacete, prefiro confiar em uma marca assim, capacete não é obrigatório usar em bicicleta, então já que vou usar considerando apenas a minha segurança, é bom ser um que eu confie.
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 23:50
Aproveitando o tópico eu quero um desse, alguém usa? Sabe se esse tipo é bom?


Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2013 as 19:34
Originalmente postado por swatblade swatblade escreveu:

Aproveitando o tópico eu quero um desse, alguém usa? Sabe se esse tipo é bom?



Já vi gente usando. Mas parece que esquenta muito, não?
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 17:01
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:


Originalmente postado por swatblade swatblade escreveu:

Aproveitando o tópico eu quero um desse, alguém usa? Sabe se esse tipo é bom?




Já vi gente usando. Mas parece que esquenta muito, não?


sábado experimentei o Specialized Covert e era bem quente.
Voltar ao Topo
CarlosRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2014
Brasília-DF
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 19:22
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Originalmente postado por PauloMineiro PauloMineiro escreveu:

Ou este outro? Custa 60,00 com frete

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/1444/Capacete-High-One-MV-26-Carbono-Amarelo-MTB-Speed-Ciclismo.html

Capacete High One MV 26 Carbono Amarelo MTB Speed Ciclismo

Design inovador, com ótima ventilação.
Processo de produção Double in-mold. Produto em EPS - Poliestireno Expandido (estrutura Styrofoam), proporcionando ótima resistência a impactos, sendo ao mesmo tempo bem leve. Ao sofrer impacto, o EPS amortece bem, distribuindo o mesmo em toda a superfície do capacete, resultando em segurança a todos os ciclistas.
Modelo seguro, compacto, bem leve e c/ excelente acabamento (verniz brilhante). Beleza, resistência e conforto.
- Com viseira removível
- Regulagem de diâmetro c/ sistema de trava
- 21 aberturas para ventilação (8 entradas e 13 saídas de ar)
- Ventilação refrescante
- Material resistente
- Ótimo acabamento
- Processo de produção Double in-mold
- Tamanho compacto, com bastante regulagem interna
- Capacete bem leve, com peso aproximado: 245g.
- Tamanho Unico: 56cm a 60cm
< id="ebdb095b-2bb8-9eaf-aa69-e9b049a4bf89" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">

Paulo, pode aparecer um monte de gente falando que isso é bobagem etc. Mas EU só compro capacete de marca minimamente conhecida, com bastante gente usando. Tudo influencia. Peso, conforto, acabamento. Gosto muito dos Giros. Os Bells são bons também. 


Afinal, capacete das marcas BIAXS e HIGH ONE prestam ou nao??
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 22:59
Cara eu to usando um de uma marca que chama Deuter, não é um capacete caro e me parece um ótimo custo benefício.
Voltar ao Topo
CarlosRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2014
Brasília-DF
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 00:40
Originalmente postado por renato.mr renato.mr escreveu:

Cara eu to usando um de uma marca que chama Deuter, não é um capacete caro e me parece um ótimo custo benefício.


Sabe qual é o modelo ou algum site que venda?

Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 01:58
Não achei muita coisa na internet sobre ele, um amigo trouxe pra mim quando foi pro Paraguay, comprou na loja Miami Bike. Paguei menos de 100 reais, achei bem confortável, resistente e vem com um led na parte de traz. O meu é igual esse https://www.google.com.br/search?q=capacete+deuter&rlz=1C1AVNC_enBR586BR586&espv=2&biw=1366&bih=600&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ENucVMnFFoykgwTxn4TACw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=deuter+helmet&facrc=_&imgdii=_&imgrc=-yCmX7vunhF5gM%253A%3BMCbWB0AMYevGxM%3Bhttp%253A%252F%252F3.bp.blogspot.com%252F-DB6soM9uZ9o%252FUXKriQo6wKI%252FAAAAAAAAERo%252F8xgLaGaj7wc%252Fs1600%252FIMG_1577%252B(800x533).jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmtbgadget.blogspot.com%252F2013%252F04%252Fdeuter-bicycle-helmets.html%3B800%3B533
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 17:08
Olá pessoal, tudo bom?
Uma pergunta (espero que não pareça idiota): Esses capacetes do Ali Express são confiáveis? Vale a pena? Existem capacetes da fox na casa dos 30 dolares. Abraço
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 23:53
Essa Deuter é uma marca alemã de mochilas (alpinismo, ciclismo...) com muito boa fama.

A esmagadora maioria dos capacetes deve ser feita na China (mesmo os de marca!), mas acho que eu preferiria comprar de uma marca / loja conhecida em vez de no Ali Express. Às vezes esses sites chineses até vendem produtos originais mesmo (de repente esses capacetes Fox podem ser "sobra" de produção), mas não é tão fácil de identificar só olhando pelo site. Não tenho muito preconceito com comprar coisas chinesas, mas em equipamento de segurança é meio foda: vai que os caras usam um isopor de densidade mais baixa?
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 00:18
Car estou com uma duvida tremenda. Tentei a sorte e comprei um fox flux no Ali. Antes de comprar pesquisei os modelos no site oficial. Pelo menos no anuncio achei um "igual". Quando chegar posto fotos e overview, mas admito que estou com a pulga atras da orelha.
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 00:56

Originalmente postado por Diniel Diniel escreveu:

Car estou com uma duvida tremenda. Tentei a sorte e comprei um fox flux no Ali. Antes de comprar pesquisei os modelos no site oficial. Pelo menos no anuncio achei um "igual". Quando chegar posto fotos e overview, mas admito que estou com a pulga atras da orelha.

Não aguentou esperar alguém responder a pergunta anterior e comprou né?! hahahaha
Estou aguardando 6 produtos do Ali fazem mais de 20 dias(um deles 54 dias), agora vou aguardar o seu... mande o feedback aqui pra nós do Fox!
Abraço!
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 16:53
Hahaha bem verdade mesmo. Ninguem me respondeu e a mão estava coçando!!!! Hahaha. Comprei muita coisa deles desde que comecei a pedalar, desde kit de ferramentas, lanternas, roupas, etc. Tirando a demora na entrega ate o momento nao tive problemas com os produtos do Ali ou mesmo a qualidade, ale lembrar que nao podemos esperar muita coisa. Com relacao ao capacete assim que chegar posto as fotos e tento na medida do possivel comparar com o original. Apenas um detalhe: pesquisei em algumas lojas e ate no mercado livre e a impressao que tive eh que ate as lojas estao "revendendo" versoes do Ali. Abraço
Voltar ao Topo
Heero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2014
RS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 17:27
Originalmente postado por swatblade swatblade escreveu:

Aproveitando o tópico eu quero um desse, alguém usa? Sabe se esse tipo é bom?



to querendo um desses também, alguém sabe indicar uma boa marca/modelo?
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 18:30
Esse é o tal capacete "coquinho". Em geral eles são um pouco mais quentes (e menos aerodinâmicos, mas acho que isso fará diferença pra quem pedala muito forte). Algumas pessoas preferem eles pelo visual mais... normal.

É um modelo mais comum para BMX, skate e patins, mas alguns capacetes desses também se dizem desenhados para bike (é importante checar isso, pois em teoria essas práticas oferecem riscos um pouco diferentes). Minha namorada tem o Play, da Oxelo, marca da Decathlon; é muito barato, e bom pelo preço; cores um pouco estranhas.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 10:12
. postagem errada. Embarrassed



Editado por SergioRA1 - 06 Jan 2015 as 10:13
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
m_moreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Diadema
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_moreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 10:51
Como vi no tópico muita gente tem uma certa resistência a usar os capacetes de ciclismo pelo visual, eu me encaixo nesse grupo, rss... acho os capacetes destinados à prática de skate e patins muito mais amigáveis, e até ando vendo muita gente usando para pedalar, meu uso é bem tranquilo, tenho usado boné apenas para proteger do sol, mas reconheço a importância do capacete e ando pesquisando as opções, usar o tal "coquinho" para pedalar é estranho? rss
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 16:30
Eu não acho estranho não (na real, acho o visual até mais bonito / discreto). Acho que as vantagens dos modelos "esportivos", por outro lado, são a ventilação, e um pouco mais de proteção para chuva (principalmente quando o capacete tem viseira).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X