Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS x Gallo x Cannon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS x Gallo x Cannon

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagoltbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2013
ARACAJU
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoltbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GTS x Gallo x Cannon
    Postado: 31 Mai 2013 as 10:04
Bom dia amigos. Sou totalmente leigo sobre bicicletas, mas estou fora de forma e quero começar a pedalar. Tenho 1,65m e estou com 82 kg. Recebi no meu e-mail três ofertas de Bikes e não sei qual delas seria a melhor comprar. O meu interesse é apenas pedalar todos os dias por 1h. Qual destas Bikes é a melhor? Por favor ajudem um gordinho a emagrecer.

Bicicleta GTS Advanced, com freio a disco e câmbio Shimano - Valor: R$ 899,99.

  • Marca/modelo: GTS M1/Advanced
  • Cor: preta, vermelha ou branca
  • Garantia: 3 meses
  • Suspensão Mode ou Zoom de 80 mm
  • Freios a disco mecânico
  • Centro selado
  • Câmbio dianteiro Shimano TZ31
  • Câmbio traseiro Shimano ou TZ30
  • Passadores 21 velocidades
  • Pé de vela em alumínio
  • Pedais em alumínio
  • Selim com castanha
  • Canote alumínio com blocagem
  • Cubos com blocagem
  • Aro Aero preto 26
  • Guidão em alumínio
  • Suporte guidão em alumínio
  • Pneus MTB mistos 26 x 1,90
  • 21 marchas
  • Dimensões da embalagem: 1,40 x 0,70 x 0,26 m
  • Itens inclusos: bicicleta e manual em português

Bicicleta Gallo com câmbios Shimano, 21 marcha, com freio a disco - Valor: R$ 699,90.

  • Marca / modelo: Gallo
  • Montador: BrasiCompras
  • Cores: branco ou preto
  • Garantia: 3 meses
  • Quadro: Gallo 19 Pro G em alumínio liga 6061-T6
  • Gallo com suspensão Mode 80 mm
  • Freio a disco WG meânico ou V-brake Logan
  • JG de centro com rolamento
  • Câmbios dianteiro e traseiro Shimano
  • Passadores Rapid Fire 7vel EZ- Fire
  • Pedais 9/16
  • Pé de vela em aço carbono com engrenagem tripla
  • Selim MTB preto
  • Canote alumínio com blocagem
  • Cubos rolamentados
  • Aro aero vzan escape
  • Guidão DH em aço carbono
  • Suporte guidão em alumínio
  • Pneus MTB 26 x 1,90
  • 21 marchas
  • Itens inclusos:
  • bicicleta Gallo e manual em português

Bicicleta Cannon Extreme com freio disco e 21 marchas - Valor R$ 799,00.

  • Marca: Cannon
  • Modelo: Extreme
  • Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
  • Dimensões caixa (L x A x P): 1310 x 190 x 670 mm
  • Cor: preto e branco
  • Quadro: Cannon alumínio com tubos de alumínio 6061
  • Garfo: suspensão Cannon
  • Guidão: Cruise preto
  • Suporte do guidão: Ahead-set preto alumínio Cannon
  • Mov. de direção: Oversize ahead-set
  • Manopla: borracha pto/cinza anatômica
  • Pedivela de alumínio Tripla Cannon
  • Corrente indexada
  • Freio dianteiro e traseiro Speed /Shunfeng/WG
  • Pedal: MTB alumínio
  • Cubo dianteiro: alumínio
  • Cubo traseiro: alumínio
  • Aros: aeros V-Zan V-Maxx LT
  • Pneus: 26" preto Cravo
  • Selim – vazado Cannon
  • Canote de selim em alumínio
  • Abraçadeira: alumínio com quick release (blocagem)
  • Alavanca Shimano MicroShift 21 marchas + Manete
  • Câmbios: dianteiro Shimano Tz- 31 index; traseiro TZ-30A indexado
  • Catraca indexada : 7 velocidades
  • Mov. central: rolamento
  • Número de marchas: 21 velocidades
  • Tamanho do quadro: 19
  • Aro: 26

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:28
Amigo, nenhuma dessas 3 vale algo. São péssimas bicicletas. Quanto você está disposto a gastar?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:30
Originalmente postado por thiagoltbg thiagoltbg escreveu:

Bom dia amigos. Sou totalmente leigo sobre bicicletas, mas estou fora de forma e quero começar a pedalar. Tenho 1,65m e estou com 82 kg. Recebi no meu e-mail três ofertas de Bikes e não sei qual delas seria a melhor comprar. O meu interesse é apenas pedalar todos os dias por 1h. Qual destas Bikes é a melhor? Por favor ajudem um gordinho a emagrecer.

Bicicleta GTS Advanced, com freio a disco e câmbio Shimano - Valor: R$ 899,99.

  • Marca/modelo: GTS M1/Advanced
  • Cor: preta, vermelha ou branca
  • Garantia: 3 meses
  • Suspensão Mode ou Zoom de 80 mm
  • Freios a disco mecânico
  • Centro selado
  • Câmbio dianteiro Shimano TZ31
  • Câmbio traseiro Shimano ou TZ30
  • Passadores 21 velocidades
  • Pé de vela em alumínio
  • Pedais em alumínio
  • Selim com castanha
  • Canote alumínio com blocagem
  • Cubos com blocagem
  • Aro Aero preto 26
  • Guidão em alumínio
  • Suporte guidão em alumínio
  • Pneus MTB mistos 26 x 1,90
  • 21 marchas
  • Dimensões da embalagem: 1,40 x 0,70 x 0,26 m
  • Itens inclusos: bicicleta e manual em português

Bicicleta Gallo com câmbios Shimano, 21 marcha, com freio a disco - Valor: R$ 699,90.

  • Marca / modelo: Gallo
  • Montador: BrasiCompras
  • Cores: branco ou preto
  • Garantia: 3 meses
  • Quadro: Gallo 19 Pro G em alumínio liga 6061-T6
  • Gallo com suspensão Mode 80 mm
  • Freio a disco WG meânico ou V-brake Logan
  • JG de centro com rolamento
  • Câmbios dianteiro e traseiro Shimano
  • Passadores Rapid Fire 7vel EZ- Fire
  • Pedais 9/16
  • Pé de vela em aço carbono com engrenagem tripla
  • Selim MTB preto
  • Canote alumínio com blocagem
  • Cubos rolamentados
  • Aro aero vzan escape
  • Guidão DH em aço carbono
  • Suporte guidão em alumínio
  • Pneus MTB 26 x 1,90
  • 21 marchas
  • Itens inclusos:
  • bicicleta Gallo e manual em português

Bicicleta Cannon Extreme com freio disco e 21 marchas - Valor R$ 799,00.

  • Marca: Cannon
  • Modelo: Extreme
  • Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
  • Dimensões caixa (L x A x P): 1310 x 190 x 670 mm
  • Cor: preto e branco
  • Quadro: Cannon alumínio com tubos de alumínio 6061
  • Garfo: suspensão Cannon
  • Guidão: Cruise preto
  • Suporte do guidão: Ahead-set preto alumínio Cannon
  • Mov. de direção: Oversize ahead-set
  • Manopla: borracha pto/cinza anatômica
  • Pedivela de alumínio Tripla Cannon
  • Corrente indexada
  • Freio dianteiro e traseiro Speed /Shunfeng/WG
  • Pedal: MTB alumínio
  • Cubo dianteiro: alumínio
  • Cubo traseiro: alumínio
  • Aros: aeros V-Zan V-Maxx LT
  • Pneus: 26" preto Cravo
  • Selim – vazado Cannon
  • Canote de selim em alumínio
  • Abraçadeira: alumínio com quick release (blocagem)
  • Alavanca Shimano MicroShift 21 marchas + Manete
  • Câmbios: dianteiro Shimano Tz- 31 index; traseiro TZ-30A indexado
  • Catraca indexada : 7 velocidades
  • Mov. central: rolamento
  • Número de marchas: 21 velocidades
  • Tamanho do quadro: 19
  • Aro: 26


coloca no spawn ... kk...


faça a leitura do primeiro post e faça o bikefit ...

de uma lida por aqui


Volte com as medidas do top tube + mesa

nao busque por bicicletas apenas por chamativos como freio a disco, grafismo e etc ...

coloque o valor real de seu orçamento ...

de uma lida nesse topico

Serve tambem para gallo, cannon, renault, etc ....
Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:56
Voltar ao Topo
thiagoltbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2013
ARACAJU
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoltbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 10:53
Estou disposto a gastar no máximo R$ 1.000,00. Quero apenas uma bike boa, que não seja muito pesada e que dure um bom tempo. Quero usá-la apenas para praticar exercício físico e sair do sedentarismo.
Voltar ao Topo
thiagoltbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2013
ARACAJU
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoltbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 11:00
Vou fazer tudo que vc me disse e depois volto com as respostas. Vlw.
Voltar ao Topo
thiagoltbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2013
ARACAJU
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoltbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 11:03
Vou fazer tudo que vc me disse e depois volto com as respostas. Vlw.
Voltar ao Topo
JPWALKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPWALKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 12:43
Da uma olhada nesse link, pois temos as mesmas duvidas e orcamentos parecidos!!! http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-pra-quem-esaha-mais-de-10-anos-sem-pedalar_topic67413.html
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2013 as 12:44
Cara, as três são bem ruins. com mil reais, procuraria uma semi nova melhorzinha por aqui ou no ML, olx por ex.  mas se tiver que escolher uma dessas três eu ia na mais barata. rsrss 
Escolhe sem freio a disco. pois esses que vem nessas bikes ai são muito ruins. escolhe com v. brake quando a bike chegar troca eles por da marca shimano. vc vai gastar em média uns R$100,00 e vai frear muito melhor que estes discos xingling. rsrs
abss
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 11:21
Amigo, eu iria de Cannon. Eu discordo com o que o rapaz disse sobre nenhuma das três serem boas. Cara o custo benefício delas são bons sim, é claro, se vc comparar com bike mais cara, óbvio que as mais caras costumam ter melhorias. E vc quer pra praticar exercício, vai de boas. Só pra constar, minha bike tem uma configuração muito semelhante a dessas bikes e eu uso pra exercício, meio de transporte e pedaladas consideráveis com os grupos de ciclismo (50 km por rolê) há 3 anos. Não tenho do que reclamar. Cuide bem da bike que ela não vai te deixar na mão. Só uma coisa, os freios dessa bike eu não entendi, não disse se era v brake ou disco, meu conselho, procure bike com v-brake, se vier com v-brake ruim tipo logan, troca por um shimano, isso vai ser bem melhor que colocar um disco ruim, disco é coisa pra quem faz trilha e enche a bike de lama, e se for por disco tem que ser hidráulico pra fazer diferença (mas bons freios hidráulicos são muito caros). Desculpe pelo texto grande mas quero ajudar no que puder, e pra finalizar, não leve a sério quando alguém aqui do fórum diz algo do tipo "Bike boa mesmo é só com relação alívio pra cima" ou algo assim, não precisa investir mais de 2 mil conto pra pedalar na cidade e praticar exercício. Fato!! Sou feliz com meu grupo tourney/altus ele não me deixa na mão e sobra grana pra vários acessórios bons pra bike. Flw abraço 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 21:26







Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 21:31
Será que ele leu a data da última postagem?
Voltar ao Topo
Anderson9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2010
MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 22:11
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:








LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL...LOLLOL
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 00:10
Eu vi a data da ultima postagem sim, mas são modelos de bikes vendidos até hoje. Eu quis responder para pessoas que atualmente acabam caindo nesse tópico pra tirar algumas dúvidas mesmo o post sendo antigo, isso já aconteceu comigo quando pesquisei coisas pelo fórum e algumas pessoas me ajudaram mesmo o post sendo antigo porém tiraram dúvidas.  Se alguém tem algumas dúvidas sobre tal modelo de bike, pra que criar um tópico da atualidade se já tem um tópico criado com o mesmo assunto ?. 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 11:42
não, vc quis responder diretamente ao usuário dono do tópico, está claríssimo as suas palavras ali no post!




Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 17:16
Galera, me desculpe, se responder um tópico antigo incomodou muito os usuários, podem excluir o comentário de boa, mas já que um tópico antigo não pode "ressuscitar", e continuar debatendo, melhor excluir o tópico inteiro, não acha que faz mais sentido ? E eu não vi nenhum comentário do dono dizendo o que realmente ele comprou e quais foram as experiências, eu sei que pelo tempo é extremamente provável que ele já tenha comprado mais de uma bike kkk LOL. Pode ser que daqui um tempo alguém jogue no google algo semelhante do tipo "Qual bike é melhor, Cannon ou Gallo ?" E cair nesse tópico mesmo sendo antigo, ele vai ler as postagens e considerar as opiniões, isso pode ajudar ele, não importa de quando seja a opinião. Mas de fato, se incomoda pode apagar, eu não ligo, me desculpem. 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 18:12
ninguém é contra a ressuscitar um tópico antigo, desde que se tenha alguma dúvida pertinente sobre o assunto, tudo certo, mas responder uma duvida de alguém que perguntou a quase um ano, será que o rapaz ainda quer saber??? e ainda querer ficar bravo quando é zuado pelos outros???


e ainda bancar o joão sem braço, dizendo que foi pensando nos futuros duvidosos que querem comprar uma GALLO...


as vezes admitir que não viu a data ou que só quer floodar pra completar as 100 mensagens é bem menos feio!

Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 10:03
Antes do meu comentário, uma simples frase do tipo "Eu sei que já faz tempo que criaram o tópico, mas continuando falando sobre os modelos..." Não daria em nada disso, ok, eu sai digitando e não vi a data, eu vi quando eu ia clicar pra enviar, pensei "nossa já faz mo tempo =S mas td bem não tem problema é só informações a mais, e ele não postou que bike comprou, enfim, mas não, eu não fui ver a data só depois que me zoaram, por isso eu não admiti nada como vc pensou que eu admitisse,  eu respondi a zoação pq realmente eu não vejo problema no que fiz, eu estaria mentindo se eu falasse "puuuts foi mal, fui ver agora, esquece." Eu poderia ter participado desse tópico de outra forma que não desse motivos pra zoação, ok, errei, mas não acho legal no fórum vc postar opiniões e tal e vim te zoarem dando enfase pra tiração de saro. Pessoas, não pretendo mais ficar argumentando aqui, desculpem pela postagem, só acho uma pena os próximos que entrarem aqui ver uma discussão besta de um cara que foi zoado se defendendo ao em vez do assunto do tópico. Sim o tópico poderia ser relevante, é um problema do cara mas poderia ser de outros, eu já li muitos e muitos tópicos do fórum que são antigos de mais, mas mesmo assim me ajudaram com as informações. 
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:59
The Treta has ben planted!Clap
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 14:05
então realmente vc merece:




parabéns!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 16:07
Já que virou putaria, vou perguntar uma coisa aos nobres colegas, o que vem a ser:

  • Selim com castanha

Confused
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 18:28
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Já que virou putaria, vou perguntar uma coisa aos nobres colegas, o que vem a ser:

  • Selim com castanha

Confused


Eu posso responder essa ou deixa para o pessoal que está brigando?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 18:37
Alguns com carbono ... outros comm castanha ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 18:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Já que virou putaria, vou perguntar uma coisa aos nobres colegas, o que vem a ser:

  • Selim com castanha

Confused

Até onde eu saiba é a peça que faz a junção entre o canote e o selim. Nessas bikes simples eles vem separados e nas bikes mais novas já vem junto do canote.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 19:35
eu iria chutar aquela dupla de repentistas...



acertei?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 19:51
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

eu iria chutar aquela dupla de repentistas...



acertei?

Kkkk ressucitou caju e castanha...

Na aluminum vinha com esse esquema de castanha...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Gel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 12:41
Pra vc que quer começar uma atividade física, perder peso e pegar realmente gosto pelo ciclismo, compre qualquer uma dessas bikes aí..comece a se mexer!! Isso é, nesse momento o mais importante, portanto primeiro passo é vc começar a pedalar...depois vc poderá investir em uma outra bike ou fazer uma fit 
(montar uma). Conheço ciclistas que começaram pedalando  em bikes muito simples e que hj são verdadeiros expert no ramo.
Até porque, quem nunca andou numa BMX?????
Boa sorte e não desista!!
Wink
Voltar ao Topo
Gel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 12:51
kkkkkkkkkkkkkk...genteeeee, eu realmente não vi a data... fui ...
Aceito a "Pá de Ouro" !!! kkkkk
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 07:49
Kkkkkkkkkkkk serviu pra dar risada!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 18:22
Olá!
Estou com dúvida entre 2 modelos de bike para comprar.
Minha intenção é usar para ir ao trabalho (10 Km de percurso 4x por semana)
Se alguém puder me ajudar.
Estou na dúvida entre esses 2 modelos:

GTS M1 Obstáculo 2.0 x Cannon Extreme


Vai a descrição de cada uma:

1 opção:
Bicicleta GTSM1 Obstáculo 2.0 (preço: R$ 999 )

Garantia: 3 meses para peças, 1 ano para quadro
Modelo: Obstáculo 2.0
Abraçadeira selim (GTSM1) com blocagem de alumínio
Aro (GTSM1) 26 strong alumínio
Câmara (BR) 26
Câmbio (Shimano) dianteiro TZ-31
Câmbio (Shimano) traseiro TZ-31
Canote (GTSM1) alumínio
Centro (GTSM1) com rolamento
Corrente (GTSM1) UG-51
Cubo (GTSM1) strong disk alumínio
Engrenagem/pedivela (GTSM1) Walk alumínio
Freio (GTSM1) disk strong
Garfo (GTSM1) 26 suspensão alumínio /stell
Pedal (GTSM1) plataforma alumínio
Pneu (Killin) 26 x 1,95 Kravo
Quadro (GTSM1) tamanho 19 obstáculo alumínio
Selim (GTSM1) Avacend
Spacer (GTSM1) 10 mm alumínio

2 opção:

Bicicleta Cannon Extreme de alumínio com 21 marchas e freio V-Brake(preço: R$ 799) ou a disco(R$ 899)


Garantia: 3 meses
Modelo: Extreme com freio V-Brake ou freio a disco
Cor: preto ou branco
Quadro: quadro Cannon alumínio com tubos de alumínio 6061
Garfo: suspensão Cannon
Guidão: em tipo Cruise Preto
Suporte do guidão: Ahead-set Preto alumínio
Mov. de direção: Oversize ahead-set
Manopla: borracha Preta
Pedivela de alumínio tripla Cannon
Corrente: Indexada
Freio:
V-Brake Logan
Disco dianteiro e traseiro Shunfeng
Pedal: MTB alumínio com refletor
Cubo
V-Brake: dianteiro e traseiro de aço sem blocagem
Disco: dianteiro e traseiro de alumínio
Aros
V-Brake: Aero V-zan Escape
Disco: Aero V-zan V-Maxx LT
Pneus: 26” preto Cravo
Selim vazado Cannon
Canote de selim em alumínio
Abraçadeira alumínio com quick release (blocagem)
Alavanca Shimano MicroShift 21 marchas + Manete
Câmbio dianteiro: Shimano TZ31 Index
Câmbio traseiro: TZ-30A Index
Catraca Indexada de 7 velocidades
Mov. central: rolamento
Número de marchas: 21 velocidades
Tamanho do quadro: 19
Aro: 26
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 23:37
Olá, Poliana!

Seja bem vindo ao fórum! Nosso colega Titobrás já deu algumas dicas importantíssimas e te evitou de cair em uma roubada Wink

Sobre o orçamento, gostaria de te informar que se conseguir aumentar para uns R$ 1500 conseguirá comprar bicicletas MUITO boas! Tem um grande site nacional de bicicletas que é daí da sua terra e está queimando estoque e tem umas ofertas imperdíveis! Se você tem menos de 1,70 de altura, compre uma dessas aqui e seja feliz Tongue

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Quick-6-10116

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Fuji-Comfort-Crosstown-11-LS-10035

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Trek-82-DS-9099

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Quick-5-10115

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Quick-5-10129

OBS: enquanto vai pensando nelas e comparando equipamentos, faça seu "bike fit" (ajuste virtual da bicicleta ao corpo) para entender qual o tamanho ideal de quadro para você. Anote o resultado com cuidado e ao tirar medidas, peça a ajuda de alguém para ter mais precisão. O site é:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Abraço!
Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 13:45
Olá amigos! Titobras e Bol Gola

Boa tarde!
Eu agradeço imensamente as informações que vcs me forneceram, pois, sou leiga no assunto.
Já estou verificando todas estas opções, porém, Titobras não consegui abrir o link que me enviasse sobre a oxer.

Abraços, Poliana
Voltar ao Topo
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:00
Aqui abriu normal ... tenta aqui:

http://www.pedal.com.br/forum/oxer-wr210-2012-avaliacao_topic48340_page19.html
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:05
Tá ai: http://www.pedal.com.br/forum/oxer-wr210-2012-avaliacao_topic48340.html

Problema é que o estaque acabou na loja da centauro, mas é um otima bike e o quadro da oxer ao menos tem alguma garantia de qualidade.

Dá uma olhada nesse tópico, tem muitas sugestões legais nas mais variadas faixas de preço:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html?FID=5&PR=3
Voltar ao Topo
rafafgn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
londrina
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafafgn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:12
Originalmente postado por Poliana de Carvalho Poliana de Carvalho escreveu:

Olá amigos! Titobras e Bol Gola

Boa tarde!
Eu agradeço imensamente as informações que vcs me forneceram, pois, sou leiga no assunto.
Já estou verificando todas estas opções, porém, Titobras não consegui abrir o link que me enviasse sobre a oxer.

Abraços, Poliana


Olá Poliana.
Como seu uso será bem urbano, fique atenta para quadros que tenham furação para paralamas e bagageiro.
A oxer é uma bike honesta, mas tem o estilo montain bike. De todas as sugestões dos colegas até agora, gostei muito da cannondale quick. Ótima geometria que prioriza o conforto. Além disso, possui garfo em cromoly, um aço que absorve pequenas irregularidades do terreno.
Sugiro que você olhe as bikes da linus. São super estilosas e vêm completa de acessórios urbanos.
http://www.revistabicicleta.com.br/lancamentos_da_bicicleta_lendo.php?id_lanca=31
Voltar ao Topo
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:14
Aqui consegui colocar na cesta de compras a Oxer WR210 tanto no quadro 17 quanto no 19!
Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:32
Ola Titobras

Eu tenho 1.67cm de altura, não sei se isso influencia e achei essas 2 opções da Oxer

Com aro 26:
http://radardedescontos.com.br/produto/2403313/Bicicleta-Oxer-XR210-Aro-26#rmcl

Com aro 27,5:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html

o que vc acha dessas opções?
Abraços
Voltar ao Topo
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:46
Poliana, há dois tamanho de quadro para essa bike ... 17 e 19. Qual o mais adequado para vc? Só fazendo o Bikefit virtual para saber ... é grátis, fácil e rápido ... http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Quanto ao tamanho do pneu, pelo que pesquisei o aro 27,5 é mais eficiente em termos de pedaladas x deslocamento. Mas nunca tive uma com esse aro, apenas com aro 26, então não sei dizer no momento se a diferença é tão significante.




Originalmente postado por Poliana de Carvalho Poliana de Carvalho escreveu:

Ola Titobras

Eu tenho 1.67cm de altura, não sei se isso influencia e achei essas 2 opções da Oxer

Com aro 26:
http://radardedescontos.com.br/produto/2403313/Bicicleta-Oxer-XR210-Aro-26#rmcl

Com aro 27,5:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html

o que vc acha dessas opções?
Abraços
Voltar ao Topo
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:51
Muito legais essas bikes da Linus ... mas custando mais de 2,5k fica complicado a questão do custo x benefício.

Originalmente postado por rafafgn rafafgn escreveu:

Originalmente postado por Poliana de Carvalho Poliana de Carvalho escreveu:

Olá amigos! Titobras e Bol Gola

Boa tarde!
Eu agradeço imensamente as informações que vcs me forneceram, pois, sou leiga no assunto.
Já estou verificando todas estas opções, porém, Titobras não consegui abrir o link que me enviasse sobre a oxer.

Abraços, Poliana


Olá Poliana.
Como seu uso será bem urbano, fique atenta para quadros que tenham furação para paralamas e bagageiro.
A oxer é uma bike honesta, mas tem o estilo montain bike. De todas as sugestões dos colegas até agora, gostei muito da cannondale quick. Ótima geometria que prioriza o conforto. Além disso, possui garfo em cromoly, um aço que absorve pequenas irregularidades do terreno.
Sugiro que você olhe as bikes da linus. São super estilosas e vêm completa de acessórios urbanos.
http://www.revistabicicleta.com.br/lancamentos_da_bicicleta_lendo.php?id_lanca=31
Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 14:51
Também vi essas:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr110-2013-810374.html?cor=50
por R$ 854,00

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision-2013.html?cor=FR


Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X