Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - montando bike custo x benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


montando bike custo x benefício

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 11:44
Originalmente postado por raphamoc raphamoc escreveu:

Mosso não são 3 ???

Pelo que sei, a mosso só dá 6 meses de garantia... 
Conversei com meu mecânico, ele disse que a distribuidora dá apenas 6 meses de garantia, mas já conseguiu trocar um quadro com um ano de uso (no caso o defeito era no boss do v-brake, ficou nitico que era defeito de fabricação), mas mesmo assim, disse q não foi fácil, teve que ameaçar parar de comprar e ligar várias vezes...
Tudo isso depende da boa vontade de quem te vendeu... Pq a fábrica não dá garantia alguma...   
 
Voltar ao Topo
Sniperjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2011
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sniperjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 18:36
Galera boa noite,
sou novo no grupo e apos ter minha bike roubada pedi para um amigo que estava fora do pais e este me trouxe um kit Shimano Deore M610 e agora começa minha duvida, como a grana esta baixa estou procurando um quadro 29er e estou na duvida entre Gios e First, qual voces me recomendam?
Tambem com relação ao garfo, qual a melhor opção 80 ou 100 mm??
A bike sera usada para asfalto, terra e trilhas medias.

valew
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 19:06
Originalmente postado por Sniperjc Sniperjc escreveu:

Galera boa noite,
sou novo no grupo e apos ter minha bike roubada pedi para um amigo que estava fora do pais e este me trouxe um kit Shimano Deore M610 e agora começa minha duvida, como a grana esta baixa estou procurando um quadro 29er e estou na duvida entre Gios e First, qual voces me recomendam?
Tambem com relação ao garfo, qual a melhor opção 80 ou 100 mm??
A bike sera usada para asfalto, terra e trilhas medias.

valew

First esta dando 3 anos de garantia , com mais 1 ano adicional se cadastrar no site deles , vale muito mais a pena que Gios.

A suspa depende muito do seu peso e estilo de pilotagem , caras levinhos , sem radicalizar , podem usar 80 mm. Quem é mais pesado , e curte uns drops maiores , tem que usar a 100 mm com certeza. Lembrando que estou falando de curso de suspensões e não de garfos rígidos.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
eputz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Fev 2013
Guaiba RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eputz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:34
Ja cogitou um quadro da MOB? Stamina 29, tem uma geometria fora do normal para essa faixa de preço.


Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X