Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assistência ténica Polar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assistência ténica Polar

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Assistência ténica Polar
    Postado: 01 Abr 2009 as 15:38
Meu Polar zerou! Acho que foi a bateria do relógio.
Pergunto: ela é comum, destas que se troca em qualquer relojoaria????
Além disso, alguém sabe dizer se há assistência técnica "oficial" da Polar no Brasil?
Obrigado!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2009 as 15:58
Sim, existe assistência. É a Proximus quem representa a marca no Brasil.

Locais para assistência técnica.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2009 as 17:04
Não troque a bateria em qualquer lugar. Eu já perdi um por causa disso...O cara abriu trocou a bateria e não vedou direito, resultado entrou agua e eu perdi o Polar. Na assistência técnica vc terá garantia do serviço.
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 13:30
Muito obrigado!!
Abraços.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 14:07
Delmondi ,  ja troquei varias vezes na Fornitura que fica no Shop Dom Pedro , em frente as caixas do Wal Mart . Nunca entrou agua .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 14:25
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Delmondi ,  ja troquei varias vezes na Fornitura que fica no Shop Dom Pedro , em frente as caixas do Wal Mart . Nunca entrou agua .
 
Legal! Acho que vou então mardar lá, porque com a Proximus só em SP.
Voltar ao Topo
Ney Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2006
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 16:45
Kadu leia o que o pscabar escreveu! Caso venha entrar água pode danificar o circuito e aí é só outro o que não vale a pena devido ao seu alto custo. Já vi pessoas que fizeram isto e sairem de cabeça baixa Cry ....
Voltar ao Topo
dcpeixoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2009
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcpeixoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 21:29
proximus.com.br, rj! é melhor levar lá!
Daniel
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2009 as 01:04
Meu polar de pau tb essa semana, mas foi o transmissor, não o relógio. Testei com outros transmissores e todos funcionaram... menos o meu.

O meu transmissor é o modelo T31, que é blindado, e segundo a polar o procedimento para ter ele funcionando novamente é enviar o mesmo para a assistência, onde eles vão descarta-lo da maneira adequada  e ai então encomendar um novo. É mole?

Baseado nisso, resolvi abrir ehehhehe, ai eu entendi pq não tem manutenção pro mesmo, o negócio é blindado mesmo! Troquei a bateria mas ainda não deu sinal de vida, deve ter sido algo mais grave. Se alguem quiser posso mandar fotos da parte interna do transmissor, mas não tem nada d+.... a pilha inclusive se compra em qualquer esquina.

Agora é vasculhar o ebay por uma barbada num transmissor novo..


[ ]'s


Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2009 as 05:42
blza KADU-Mobile
Tive esse mesmo problema com meu polar a 1 ano atras, tbem era o transmissor q é o modelo T31 igual ao do nosso amigo acima.
Enviei para a PROXIMUS com nota fiscal, e tudo mais q tinha direito, o relogio tbem.
Eles me disseram q soh nao trocariam o transmissor se eles constatasse q eu nao tivesse feito a limpeza adequada do relogio e transmissor, oq ocasiona o deterioramento do material, por causa do suor e bla bla bla...
Pra eles nao sair no preju... foi exatamente este problema q eles disseram ter constatado, oq era uma grande mentira da parte deles, pq eu sempre termino meus treinos e ja vou logo lavar o transmissor...
Resumindo.....
Eles qriam me cobrar R$ 120,00 reais pela troca do trasmissor, mas como eles iriam me cobrar um produto q ainda estva na garantia, por sorte minha (pelo menos uma vez na vida kkkk) o POLAR iria vencer a garantia dentro de 1 mes, entao briguei com eles e disse q ia entrar com uma açao no PROCOM, dae eles mandaram outro transmissor rapidinho...
Mas se o seu caso nao for esse, de estar com ele ainda na garantia, ai sim vc vai ter q comprar outro relogio, ou transmissor...
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2009 as 15:56
Eu só tenho coisas boas para falar da Proximus. Levei meu Polar que estava com problema eles disseram que o problema era sujeira no transmissor e bateria fraca do relógio. Troquei a bateria (acho que foi uns R$15,00) e passei a limpar melhor o transmissor. Logo o problema voltou e eu insisti com eles. No fim acabaram me dando outro transmissor. Hoje está funcionando bem. A conversa toda é feita por email e de forma muito rápida. Para quem não quer levar pessoalmente na Proximus, pode enviar por correio.

O problema da vendação pode estar na borracha. A do meu disseram que era necessário trocar, como eu não uso embaixo d'água optei por não trocar. A Proximus me avisou disso, talvez o relojoeiro da esquina não saiba disso ou não tem como trocar por uma nova, daí vem os problemas.

Pode até sair meio caro, mas acho que vale a pena.
Voltar ao Topo
Simionatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jundiai
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simionatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2009 as 21:48
KADU
 
Estou com um problema com a Polar ou melhor com a loja onde comprei, mandei trocar a bateria e eles danificaram a parte de baixo e não colocaram a bateria original.
Resumindo a historia que é longa, desde de 18/01/2009 a PROXIMUS entrou em contato comigo e trocou a bateria por uma original e a tampinha da bateria, porem continua entrando água no sensor infra fermelho e o visor está com humidade tornei a deixar o Polar na loja sexta feira, mas agora eu tenho um contato muito bom lá dentro que está me ajudando, vou deixar o telefone e o nome dela, pois você pode mandar via sedex.
Não deixe seu polar nessa droga da Rosana joias ai do shopping D. Pedro, pois eles não servem nem para vender um produto desse, já na PROXIMUS você tem todo o respaldo necessário.
 
PROXIMUS: Telefone (11) 5573-0892 ou (11) 5573-3425 falar com Juliana.
 
Valeu...
Voltar ao Topo
rodridamaceno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodridamaceno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2009 as 18:16
Fala Adriano, blz?
 
O meu zerou hj cedo. Eu iria procurar a assistência da Polar. Vc nunca teve problema, trocando a bateria na Fornitura?
 
Abs
 
Digão
 
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Delmondi ,  ja troquei varias vezes na Fornitura que fica no Shop Dom Pedro , em frente as caixas do Wal Mart . Nunca entrou agua .
Off-road na veia...
www.rodrigo-damaceno.blogspot.com
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 17:18
Estou precisando do imã para cadência do CS200CAD. Mas está funcionando normal, pois qualquer ima resolve.
Mandei email para Proximus pedindo o imã especifico e estou esperando atgé hj. Nem responderam ao email.
Qto ao transmissor T031. Não é à prova d'gua, blindado? Se for, porque é preciso lavar, etc, com taaaaanta frequencia.
 
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2010 as 20:55
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Estou precisando do imã para cadência do CS200CAD. Mas está funcionando normal, pois qualquer ima resolve.
Mandei email para Proximus pedindo o imã especifico e estou esperando atgé hj. Nem responderam ao email.
Qto ao transmissor T031. Não é à prova d'gua, blindado? Se for, porque é preciso lavar, etc, com taaaaanta frequencia.
 
Pq o suor o danifica .  E é preciso lavar e secar bem pra guardar, pq molhado ele permaneçe ativado, ligado ou coisa pareçida e daí a bateria vaí pro saco mais cedo. 
Abs.
 
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 13:37
O meu parou um dia desses e ligando na Proximus eles pediram pra enviar tudo (transmissor e monitor) mandei o boy da empresa deixar lá e no dia seguinte pediram pra eu buscar, pra minha surpresa, eles trocaram a bateria do monitor e mandaram um transmissor novinho por R$ 23,00.Clap
Voltar ao Topo
cesaraugusto111 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2010
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesaraugusto111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 19:17
Galera, olha o email que mandei p/ assistência técnica p/ saber como devo proceder.
.
O problema do meu Polar FT7 é que eu tô usando ele e tals, sempre verificando meus bpm p/ não passar de 150-155, ae de repente ele vai p/ 175-180 (ô loko), só que eu não me sinto cansado demais nem sinto arritimia p/ ter esse aumento repentino de bpm.
.
Recentemente fiz um teste ergométrico p/ o médico liberar a declaração do risco cirúrgico e eu fui bem e não constataram nada de errado com meu coração e sempre vou ao cardiologista e ele faz o ecocardiograma e não tem nada.
.
Alguém já teve um problema no Polar parecido com o meu? Detalhe entrei numa academia há um semana p/ malhar, correr, fazer superbike e estou usando o Polar da minha irma que é igual oa meu, só que é do modelo feminino, e ate agora tá tudo normal, ou seja, os meus bpm aumentam normalmente na medida que vou fazendo mais esforço e cansanado, até agora em nenhum momento ele "disparou" os bpm's.
.
Alguém já teve algum problema desse ou algo parecido no Polar?
.
Abaixo tá meu email que enviei p/ Proximus:
.
"Prezado assistente técnico,
.
Comprei meu polar em Brasília em abril de 2010 e moro em Natal/RN. Estava correndo na esteira e usando ele há alguns dias atrás e verificando minha frequência p/ ficar sempre entre 130 - 150, daí quando olhei no relógio minha frequência cardíaca marcava uns 170 bpm, só que não estava me sentindo mal nem nada, nem fazendo tanto esforço físico p/ chegar a tal bpm. Depois desse dia, isso ocorreu novamente reiteradas vezes.
.
Tipo, estou correndo e verificando minha frequência cardíaca p/ não passar de 150 bpm, ae de repente os bpm dá um salto p/ 170, 180, eu chego até a tomar uns sustos, ehehe...sendo que não sinto mal estar nenhum p/ o meu frequencímetro marcar uns bpm tão alto assim.Outro dia eu coloquei ele e dei start, daí não sai do zero.
.
Sempre tomei muito cuidado com ele, umedecendo os transmissores do eletrodos e os lavando depois. Ele estava funcionando normalmente, até que de repente ele deu esta "descompassadas".
.
Cumpre registrar que recentemente fiz um teste ergométrico p/ fazer uma cirurgia de desvio de septo nasal e me saí super bem, corri ao todo quase 12 minutos ( a média das pessoas neste teste ergométrico, conforme o médico me disse é de +- 8 minutos) na esteria ergométrica, minha pressão aumentou de forma normal e depois do exercícios voltou ao normal, os bpm cardíacos foram até 176 bpm, depois voltou ao normal gradualmente e não foi detectado nenhuma arritimia cardíaca, ou seja, foi tudo muito bem.
.
Então, fiz a cirurgia e depois do repouso mensal do pós cirúrgico,voltei a correr e o aparelho nunca mais voltou a ser o mesmo. Estou bastante chateado porque esses aumentos repentinos no frequencímetro mesmo eu não estando passando mal, quando eu vejo no relógio chego a tomar um susto e, por isso, deixei de usar o meu polar que é super novo, tem menos de um ano (fará um ano em abril de 2011).
.
Ademais, entrei numa academia semana passada p/ malhar e peguei emprestado o polar da minha irmã que é igual ao meu só que o modelo feminino que vem com a listra dourada, estou usando ele e em nenhum momento ele deu esses sustos de aumentar os bpm de repente. Lógico que ele vai os bpm vai aumentando na medida que eu vou me esforçando mais e me cansando, mas é p/ isso que ele serve não é mesmo, p/ eu monitorar meus bpm e não passar dos 150 bpm.
.
Eu sou hipertenso, e estou muito chateado com meu Polar e gostaria de saber de vcs como devo proceder, pois do jeito que está é que não pode ficar, pois ele marca tipo 130 bpm, ae eu tô correndo tranquilaço, quando vou olhar de novo, ele tá marcando tipo 170, ae é p/ me matar, ehehe... sendo que não estou fazendo esforço nenhum e nem sentindo meu coração tão acelerado p/ chegar a 170 bpm.
.
Bem, acho que deu p/ entender o caso né. Só lembrando, moro em Natal - RN e comprei meu Polar FT&M em Brasília no dia 06/04/2010, ou seja, está ainda na garantia.
.
Preciso urgentemente de um retorno de como devo proceder no meu caso, pois como disse sou hipertenso e não posso ficar sem usar meu frequencímtreo que foi caro e em menos de um ano já apreseta defeito. Por enquanto estou usando o Polar da minha irmã, mas daqui há alguns dias ela vai entrar na academia e vai precisar dele e eu vou ficar sem nenhum frequencímetro p/ verificar meus bpm.
.
Por favor, me deem um retorno o mais breve possível ,ok.
.
Desde já agradeço à atenção dispensada.
.
César Augusto Freire."
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2011 as 02:52
Só uma dica, César.

Observe que qdo vc usa seu Polar, o display mostra um ícone de coração piscando. Cada "flash" q ele dá corresponde a uma batida do teu coração.
Qdo ocorrer esse comportamento citado por ti, pause seu treino verifique sua pulsação e veja se está sicronizado com o que mostra seu FT7.
Em caso positivo, ele está marcando corretamente.
Voltar ao Topo
cesaraugusto111 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2010
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesaraugusto111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 16:54
Vlw pela dik, mas realmente tem algo errado com meu Polar infelizmente.
.
Veja bem, logo depois de ter relatado aqui o meu problema, coloquei meu Polar no pulso e fiquei deitado navegando na net e só olhando p/ o relógio e ver quanto bpm estava. Nos primeiros minutos tudo marcava bem, ou seja, uns 70-80 bpm, ae de repente olho p/ o relógio e tava marcando uns 120 bpm, sendo que eu estava me repouso, deitado na minha cama.
.
Então como eu tava em repouso, verifiquei meu pulso e ele estava normal, uns 70 por min mesmo.
.
O Polar está descompassado mesmo, só não sei porque. Eu enviei um email p/ assistência técnica do DF, pois aqui em Natal-RN não tem, daí tô esperando eles responderem p/ ver que atitutde eu vou tomar.
.
Quanto ao meu coração, está tudo bem, pois como disse fui recentemente ao meu cardiologista e fiz todos os exames e não apareceu nenhuma anomalia, fiz inclusive um teste ergométrico no qual fui muito bem.
.
É uma merda ter um Polar assim, por enquanto eu estou usando o Polar da minha irmã e até agora não teve nenhuma "descompassada" que nem o meu, o que só reforça o argumento de que o meu Polar que está com defeito e não o meu coração.
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 17:16
Outra sugestão...
O problema pode estar na unidade de pulso ou no transmissor (cinta).
Tenta usar a cinta da tua irmã com o teu Polar. Se o problema for na cinta, menos mal.
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 17:44
Cesar seu Polar é codificado?
Se não for é normal sofrer interferência.
O meu sofre direto!Wink
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
cesaraugusto111 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2010
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesaraugusto111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 18:11
Originalmente postado por Hands Hands escreveu:

Outra sugestão...
O problema pode estar na unidade de pulso ou no transmissor (cinta).
Tenta usar a cinta da tua irmã com o teu Polar. Se o problema for na cinta, menos mal.


Vlw Hands, boa dik, amanhã quando for p/ academia, irei fazer esse teste. Eu tenho que resolver esse problema, meu Polar é um FT7 e não tem nem 10 meses e foi R$ 370,00, o que p/ mim é caro.
Voltar ao Topo
cesaraugusto111 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2010
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesaraugusto111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 18:15
Originalmente postado por KADU-Mobile KADU-Mobile escreveu:

Cesar seu Polar é codificado?
Se não for é normal sofrer interferência.

O meu sofre direto!Wink

_________
Kadu, como assim codificado? Eu não sei lhe dizer não. O meu Polar é um FT7 e coloquei lá meus dados, tipo peso, idade, altura, uns lances desses ae.
.
Agora, quanto à essa interferência ser normal, é muito ruim, pelo menos p/ mim é. Teve um dia que olhei p/ o relógio e tava 201 bpm, kkkkk....ainda bem que já estava meio que acostumado e não fiquei bolado. Mas pow, a gente compra o Polar p/ justamente saber se está forçando d+ nos treinamentos ou se não está indo devagar d+, ae o aparelho que é novo apresenta uma interferência dessas. Isso é muito chato.
.
Diz ae, o que vc quer dizer com aparelho codificado?
.
Abços.
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 20:03
Então não conheço o seu POLAR, mas nos mais simples o sinal que a fita envia para o relógio não é codificado, dai quando vc, por exemplo, chega perto de outro POLAR ou outra fonte de sinal,  os dois ficam doidos!
Nos mais sofisticados a fita basicamente só fala com o seu relógio sem sofrer, desta forma, interferências.
Não sei explicar tecnicamente, mas é + ou - isso ai!
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
cesaraugusto111 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2010
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesaraugusto111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 15:41
Originalmente postado por cesaraugusto111 cesaraugusto111 escreveu:

Originalmente postado por Hands Hands escreveu:

Outra sugestão...
O problema pode estar na unidade de pulso ou no transmissor (cinta).
Tenta usar a cinta da tua irmã com o teu Polar. Se o problema for na cinta, menos mal.


Vlw Hands, boa dik, amanhã quando for p/ academia, irei fazer esse teste. Eu tenho que resolver esse problema, meu Polar é um FT7 e não tem nem 10 meses e foi R$ 370,00, o que p/ mim é caro.

.
Fui p/ academia e usei o relógio do meu frequncímetro e a cinta-liga do frequencímentro do Polar da minha irmã e fui tudo bem, o useja, em nenhum momento teve descompasso nos bpm. Então, devo concluir que o problema é na cinta-liga do meu frequencímetro. Isso é menos ruim né? Será que é bateria?
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 18:24
É muito provável que seja a bateria sim, embora seu Polar seja praticamente novo.
Você pode testar mais um dia pra tirar a dúvida e, em caso positivo, comprar a bateria em qualquer relojoaria fazendo a troca vc mesmo.
Como o investimento é baixo, em torno de R$ 5,00, se o problema persistir possivelmente só a Assistência Técnica pra resolver.

Boa sorte!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 19:12
Meu CS200 comprie usado e nunca funcionou o alarme sonoro, mesmo estando configurado On e aparecer o icone na tela.
Como funciona o som? É um minusculo auto-falante que é possivel trocar??
Se eu mandar na Proximus vão trocar, etc, mas não sei quanto vão me cobrar   $$$$$$$$$$
A chave Key etc On e Of tb não funciona (som dos botões)
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 22:29
Cinta liga???que sexy hein....rs
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2011 as 21:48
Ressucitando o tópico. Meu Polar parou de marcar os batimentos há uns três meses. Como está na garantia, levei na Proximus, trocaram a cinta e me explicaram que devemos lavá-la após o uso e que ela dura mais ou menos um ano.
 
Pois bem: desde ontem está marcando minha FCM abaixo do normal. Ou meu condicionamento está animal, ou o Polar deu pau. Troquei a bateria do transmissor hoje e truco sem ver que não vai adiantar. Deve ser defeito na cinta mais uma vez.
 
O pior é que tinha um Oregon do mais barato e nunca deu pau. Como queria mais recursos comprei o Polar e já está enchendo meu saco. Se ainda tivesse assistência e peças facinho aqui em Campinas, vá lá. Mas toca mandar SEDEX prá São Paulo e ficar um puta tempo esperando sem usar...


Voltar ao Topo
upcaraça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2007
-
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar upcaraça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 00:33
tenho um cs200 desde 2007, é um bom monitor mas da pau direto. neste tempo já tive que trocar o display que estava mostrando as informações com partes apagadas a frente do monitor que a proximus disse que estava entrando agua, porem ate ai estava na garantia e não gastei nada. recentemente tive que trocar a fita transmissora e bateria que ficou em R$110,00 fora as baterias que eu mesmo troco que porque sempre acaba.

e isso que o amigo disse de marcar errado os batimentos e normal acontecer, foda é que dá uma raiva porque muda toda a média no final do treino 
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 06:43
Aproveitando o tópico, onde eu acho cinta Polar com bluetooth com preço mais em conta?
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 17:17
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Aproveitando o tópico, onde eu acho cinta Polar com bluetooth com preço mais em conta?
Mercado Livre ou na Proximus http://www.proximus.com.br/todos-produtos-polar.php?categoria=EL
 
Falando nisso, não deu certo a bateria nova e já comprei uma cinta nova na Proximus. Só que antes mandei a antiga para a máquina de lavar roupa. Já secou e marcando está. Resta saber se do jeito certo...


Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 17:29
tenho um polar cs200 desde dezembro/2010.
è pouco tempo, mas nunca deu problema... funciona perfeito.

depois do treino, será que se eu só passar uma agua já está bom? sempre fiz isso mas não sei se ta certo...


abraço!
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
gerson303030 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gerson303030 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 15:08
Ruy, tava pesquisando essa cinta p/ comprar e achei no ML, vendedor com pontos esta vendendo na faixa de R$ 289,99, to querendo comprar p/ testar.

valeu galera.Big smile


Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Aproveitando o tópico, onde eu acho cinta Polar com bluetooth com preço mais em conta?
Mercado Livre ou na Proximus http://www.proximus.com.br/todos-produtos-polar.php?categoria=EL
 
Falando nisso, não deu certo a bateria nova e já comprei uma cinta nova na Proximus. Só que antes mandei a antiga para a máquina de lavar roupa. Já secou e marcando está. Resta saber se do jeito certo...
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 01:51
Comprei um Polar FT1 nos USA, mas quando abria caixa ele estava desligado, alguem sabe se existe alguma trava na bateria ou a bateria desse foi pro pau ou esta com defeito mesmo haha??

Abraço!
Voltar ao Topo
Capelupi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2012
Ibirama
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Capelupi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 17:11
Eu tenho um RS300X e também da esses disparos de BPM, chega a 180 - 220. Eu troco a bateria da cinta e tudo fica normal. Mas acho que a duração da bateria deveria ser maior, essa distorção ocorre de +/- 6 meses. E eu desconecto da cinta o receptor e deixo em gaveta separada, para não enviar sinais, mesmo não acionado. O vendedor me orientou assim, caso esteja errado, me respondam. Grato
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 00:50
Originalmente postado por Capelupi Capelupi escreveu:

Eu tenho um RS300X e também da esses disparos de BPM, chega a 180 - 220. Eu troco a bateria da cinta e tudo fica normal. Mas acho que a duração da bateria deveria ser maior, essa distorção ocorre de +/- 6 meses. E eu desconecto da cinta o receptor e deixo em gaveta separada, para não enviar sinais, mesmo não acionado. O vendedor me orientou assim, caso esteja errado, me respondam. Grato
O procedimento para guardar é esse mesmo, só desconectar uma das pontas do receptor que já não emite mais sinal. A durabilidade da bateria depende muito da utilização e principalmente da qualidade da bateria. Quando utilizava estas baterias Maxel ou Sony que aliás a maioria são falsificadas, durava muito pouco, então comecei a comprar direto na Polar da marca Panasonic, com nota e mais barato que muitas lojas(R$5,00), desde então a durabilidade é no mínimo o dobro.
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 15:38
Troquei a bateria do meu polar RS300x e desde então não está pegando mais os batimentos. Quando pega, fica entre 20/30!! Penso que pode ser até a bateria do sensor da cinta, mas até acabar a bateria do "relógio" estava marcando perfeitamente! Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Será mesmo a bateria do sensor da cinta?
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 16:10
Eu diria que pode sim ser a bateria da cinta. Afinal você a usou o mesmo tempo que usou a do relógio.
Acho que vale a pena tentar trocar a bateria da cinta sim.

EditOutra coisa a se fazer é dar uma bela limpada nos sensores da cinta. Com o tempo acumula sujeira e gordura corporal nela o que pode também afetar a correta leitura dos batimentos cardíacos.

Quando eu troquei a bateria do meu Oregon, eu tive que reconfigura-lo todinho, digo, entrar com as informações do usuário como peso, sexo, idade, etc. Isso também conta nos cálculos de batimentos cardíacos.


Editado por SergioRA1 - 15 Set 2014 as 16:18
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 20:05
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Troquei a bateria do meu polar RS300x e desde então não está pegando mais os batimentos. Quando pega, fica entre 20/30!! Penso que pode ser até a bateria do sensor da cinta, mas até acabar a bateria do "relógio" estava marcando perfeitamente! Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Será mesmo a bateria do sensor da cinta?

deixei o meu polar guardado por um tempo e acabou a bateria do relógio e o da cinta (T31) 
leve na assistência técnica que eles olham tudo isso pra vc, e ainda tem um desconto se levar o velho na compra do novo, pelo menos eu tive desconto na cinta nova só não sei se vale pra todas as assistências técnicas 


Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X