Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RODAS 27,5" em MTB 26"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RODAS 27,5" em MTB 26"

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
di.rb Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2014
itauna
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar di.rb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RODAS 27,5" em MTB 26"
    Postado: 26 Nov 2014 as 07:57
http://www.astrobikes.com.br/home
Voltar ao Topo
di.rb Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2014
itauna
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar di.rb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 07:57
A ideia é a aquisição de um quadro 27,5 full , mas vai ter que ser no próximo consórcio....rssss....segue o site da astro com algumas opções mais acessíveis....
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 20:21
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

era melhor ter gasto essa grana comprando um quadro do tamanho correto.
Passa a régua e fecha a conta. LOL
 
 
Para você ver que as vezes não é falta de grana...
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 16:23
era melhor ter gasto essa grana comprando um quadro do tamanho correto.
Voltar ao Topo
di.rb Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2014
itauna
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar di.rb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:51
Totem spark com 27.5 (13,5 kg)

Voltar ao Topo
Benito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2008
Offline
Mensagens:368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 13:31
Olha, que funciona, funciona.Tem muita gente fazendo e parece que estão gostando.Problemas:dependendo da suspa, o pneu pode encostar quando  atingir todo curso. Nas trilhas com lama certamente vai encher de lama  junto ao tubo do selim e no garfo de suspensão,podendo ate travar.  Vai ter que usar pneus mais finos, o que anula parte da vantagem das rodas maiores porque deixa a bike menos confortável e o total da roda ( roda +pneu) menor. Como a bike não foi feita para 27,5, toda a região do pedivela fica mais alta, elevando o centro de gravidade e comprometendo alguma coisa da estabilidade. Devido ao ângulo de direção e rodas maiores, estas ficam mais afastadas quando em contato com o chão, tirando um pouco da agilidade. Se tiver que trocar a suspensão por uma específica para 27,5 provavelmente vai elevar  a frente da bike .
Vantagem da conversão 26/27,5 .Preço.Se puder trocar somente as rodas/pneus fica muito mais em conta. .Realmente não sei se as vantagens da 27,5 são assim tão importantes
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 21:25
É uma revolução ... o legal tambem é que vc pode escolher o grupo da bike ....
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 20:11
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

Interessante ...
Esta maravilha por apenas .. R$$ ????
Por aqui dá pra vc ter uma ideia:
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 15:06
Interessante ...
Esta maravilha por apenas .. R$$ ????
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 13:16
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 15:23
Puxa acabei de trocar 2 aros action que partiram na emenda por 2 strike e não me toquei da possibilidade de fazer isso... Deixa pra mais tarde... 

olhem as fotos dos portugueis, com a r7 e a fox, me lembra o tempo que eu colocava pneu 2.1 na minha caloi crackLOL:

http://www.forumbtt.net/showthread.php?41343-rodas-650b/page20
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 19:45
Eu também estao pensando em fazer isso , vou fazer um UP de rodas na minha GT AVALANCHE.

Cubos, raios e até o aro , ok , mas quando começo a procurar os PNEUS é que o bicho pega. Tem muito pouca variedade

Aí começa a dar o medo, ja que gosto de trocar pneus para andar no asfalto e na terra , ja esta dando para ver que isso vai ser mais difícil sem falar em gastar mais de 800 em quatro pneus....
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 16:28

minha reba 2011 não dá, já com a fox ctd ok, quanto ao quadro veja aqui http://forums.mtbr.com/650b-27-5/650b-all-mountain-bike-shootout-821556.html, ajuda bastante.
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 15:43
Ok Obrigado!
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 14:33

Usem a busca e encontrarão muitas informações sobre o assunto.

27.5 - 650B
 
Abraço
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
maverick939 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maverick939 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 12:07
Também  quero fazer na minha futurism uso suspensão Rock shox sid xx  
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 08:54
Também pretendo fazer isto na minha KHS alite 3000. A minha duvida e se a suspenssão Rock shox SID RLT comporta a roda 27,5.

Editado por hugomedeiros - 04 Abr 2013 as 13:31
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 21:17
Galera, Minha Bike Merida TFS 500 26", estão com as rodas e cubos estourados, preciso montar rodas novas urgente, já que tenho que gastar com rodas será que compensa o investimento de colocar rodas 27,5" em uma bike 26".
Pós? e Contra?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X