Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 12:54
joseibio muito legal sua bike, qual v-brake você está usando ?
 
e esse selim sofazão ? tá destoando do resto da bike... se me permite dizer isso.... eu usei por muito tempo um desses achando que era mais confortável, depois que usei outros com menos enchimento e mais ergométricos me dei melhor..... por incrível que pareça....
Luiz Salles
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 17:24
Originalmente postado por luizsalles luizsalles escreveu:

joseibio muito legal sua bike, qual v-brake você está usando ?
 
e esse selim sofazão ? tá destoando do resto da bike... se me permite dizer isso.... eu usei por muito tempo um desses achando que era mais confortável, depois que usei outros com menos enchimento e mais ergométricos me dei melhor..... por incrível que pareça....
 
O luiz.... vlw.... uso grupo Deore XT inclusive os vbrakes! só os manetes que são Avid SL que são melhores!
Então eu comprei outro selim to só esperando chegar comprei um WTB SLT Ti pra combinar com o quadro vai ficar bacana! é eu sei mtas pessoas ja me disseram isso tb comprei pensando que era confortavel
vamo ve esse WTB!
 
Voltar ao Topo
RENATOMORAIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
DISTRITO FEDERA
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOMORAIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 18:12
Originalmente postado por RENATOMORAIS RENATOMORAIS escreveu:

Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Realmente até agora que eu me lembre já apareceram 2 aqui no forum falando que o quadro do amigo do primo do vizinho de um papagaio QUEBROU, porém tudo Lombard a gente só ouvi falar vê que é bom nada!!!!!
VOU DAR UM JEITO DE POSTAR FOTOS REAIS DE 1 QUADRO MOSSO QUEBRADO!!!! TEM UM AQUI PROXIMO!!! JÁ QUE E PRA QUEIMAR!!!!
TA AE MESTRE.... Ñ FOI O LOMBARDE QUE TIROU AS FOTOS Ñ... FOI EU MESMO, AKI Ñ TEM LENDA Ñ !!!!! LEMBRANDO QUE O QUADRO ERA DE UM AMIGO MEU!!!


TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!!!



XC/DF/CERRADO
Voltar ao Topo
RENATOMORAIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
DISTRITO FEDERA
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOMORAIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 18:13




XC/DF/CERRADO
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 18:20
Pô cara, todos os quadros estão dispostos a serem quebrados....acontece nas melhores familias!
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 18:21
ai sim boa escolha, falam muito bem desse WTB SLT e ainda pegou um dos mais leves né ? o Ti... eu demorei muito até chegar no meu preferido phenom SL...
 
sobre os manetes, deixe eu abusar um pouco mais, eu voltei para os v-brake e estou usando manete deore,,, você disse que os avid sl são melhores que os xt... eu usei XT ha muito tempo atrás, sinceramente no caso dos manetes existe diferença neles ? vale a pena o UP ?
Luiz Salles
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 13:40
Originalmente postado por RENATOMORAIS RENATOMORAIS escreveu:

Originalmente postado por RENATOMORAIS RENATOMORAIS escreveu:

Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Realmente até agora que eu me lembre já apareceram 2 aqui no forum falando que o quadro do amigo do primo do vizinho de um papagaio QUEBROU, porém tudo Lombard a gente só ouvi falar vê que é bom nada!!!!!
VOU DAR UM JEITO DE POSTAR FOTOS REAIS DE 1 QUADRO MOSSO QUEBRADO!!!! TEM UM AQUI PROXIMO!!! JÁ QUE E PRA QUEIMAR!!!!
TA AE MESTRE.... Ñ FOI O LOMBARDE QUE TIROU AS FOTOS Ñ... FOI EU MESMO, AKI Ñ TEM LENDA Ñ !!!!! LEMBRANDO QUE O QUADRO ERA DE UM AMIGO MEU!!!
TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!!!


Renato,

Parabens, posso dizer que minhas palavras não foram dirigidas a vc já que vc falou e mostrou!
Agora começamos a ter uma base de quadro quebrados, então se alguém se dispor a contar o números de usuarios aqui deste post e do outro sobre os mossos, que possuem quadros mossos e o numero de quadros quebrados, poderemos ter uma ideia sobre o mesmo.
Na minha humilde ideia, como por enquanto só temos um quadro quebrado confirmado, ainda estamos no saldo, até porque só temos a foto e não sabemos o historico do quadro e as circustâncias em que ocorreu a quebra.
Todos nós sabemos que existem bikers que duram uma vida toda com um quadro e outros que detonam tudo que vier pela frente.
Além disso, como já foi dito pelo amigo mais acima, não é porque um quadro quebrou que a marca é ruim, pois se assim fosse, todas as marcas seriam ruins, pois alguém conhece algum quadro que não quebre?
Por tudo que li e pelo que experimentei em meu quadro mosso até aqui, posso dizer que ainda não encontrei nada que desabone a marca, e mais, fiquei surpreso ao ver a marca Mosso ser vendida no site da Chainreactioncycles, o que ao meu ver já diz que essa marca é superios a muitas que rolão aqui no Brasil mas nem aparecem no resto do mundo.


Editado por Fatalblue - 26 Set 2010 as 15:25
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 14:13
Originalmente postado por luizsalles luizsalles escreveu:

ai sim boa escolha, falam muito bem desse WTB SLT e ainda pegou um dos mais leves né ? o Ti... eu demorei muito até chegar no meu preferido phenom SL...
 
sobre os manetes, deixe eu abusar um pouco mais, eu voltei para os v-brake e estou usando manete deore,,, você disse que os avid sl são melhores que os xt... eu usei XT ha muito tempo atrás, sinceramente no caso dos manetes existe diferença neles ? vale a pena o UP ?
 
Então cara dizem isso mesmo tem fama de ser bom mesmo por isso comprei quero ve se o fiofo vai concordar! rsrsrs
aproveitei e peguei o de titanium por ser mais leve 215g dai minha bike chega quase aos 9,5! que é minha meta! hauhuahuahuahuuhauhauhhua
agora os manetes o Avid é superior ao XT em relação a peso e tem a opção do modulo de frenagem regula lá trem é foda! rs
eu troquei os dual control por rapid fire por isso!
abraço
Voltar ao Topo
klaser Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 22 Abr 2010
Portugal
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 14:46
Alguém me pode dar o link da chainreaction onde estão a venda quadros Mosso..é que eu nunca vi por esses lados...
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:00
valeu joseibio, agora galera sobre essa história de quebrar,,,, peloamore....
 
quebra mesmo mas depende de muita coisa, e se considerarmos a quantidade de scale 40 ? já viram quantos tiveram problemas com os quadros de 2009 ? então scott é ruim ?....
 
 
 
 
Luiz Salles
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:34
Então... tem N fatores para se quebrar! tem tanta marca famosa que quebra....
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 15:54
Originalmente postado por klaser klaser escreveu:

Alguém me pode dar o link da chainreaction onde estão a venda quadros Mosso..é que eu nunca vi por esses lados...


Klaser,

Tenho que me desculpar com vc e com todos, pois não encontrei realmente nenhum quadro Mosso na chainreactioncycles na procura que fiz hoje.
Quando eu vi foi mais ou menos no começo do ano, quando estes quadros começaram a ficar comentados aqui no forum e quando eu estava pesquisando um novo quadro pra mim.
Porém agora não tem nada, então não tenho como comprovar as minhas palavras!


Editado por Fatalblue - 26 Set 2010 as 15:59
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
RENATOMORAIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
DISTRITO FEDERA
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOMORAIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 18:50
Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Originalmente postado por RENATOMORAIS RENATOMORAIS escreveu:

Originalmente postado por RENATOMORAIS RENATOMORAIS escreveu:

Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Realmente até agora que eu me lembre já apareceram 2 aqui no forum falando que o quadro do amigo do primo do vizinho de um papagaio QUEBROU, porém tudo Lombard a gente só ouvi falar vê que é bom nada!!!!!
VOU DAR UM JEITO DE POSTAR FOTOS REAIS DE 1 QUADRO MOSSO QUEBRADO!!!! TEM UM AQUI PROXIMO!!! JÁ QUE E PRA QUEIMAR!!!!
TA AE MESTRE.... Ñ FOI O LOMBARDE QUE TIROU AS FOTOS Ñ... FOI EU MESMO, AKI Ñ TEM LENDA Ñ !!!!! LEMBRANDO QUE O QUADRO ERA DE UM AMIGO MEU!!!
TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!!!


Renato,

Parabens, posso dizer que minhas palavras não foram dirigidas a vc já que vc falou e mostrou!
Agora começamos a ter uma base de quadro quebrados, então se alguém se dispor a contar o números de usuarios aqui deste post e do outro sobre os mossos, que possuem quadros mossos e o numero de quadros quebrados, poderemos ter uma ideia sobre o mesmo.
Na minha humilde ideia, como por enquanto só temos um quadro quebrado confirmado, ainda estamos no saldo, até porque só temos a foto e não sabemos o historico do quadro e as circustâncias em que ocorreu a quebra.
Todos nós sabemos que existem bikers que duram uma vida toda com um quadro e outros que detonam tudo que vier pela frente.
Além disso, como já foi dito pelo amigo mais acima, não é porque um quadro quebrou que a marca é ruim, pois se assim fosse, todas as marcas seriam ruins, pois alguém conhece algum quadro que não quebre?
Por tudo que li e pelo que experimentei em meu quadro mosso até aqui, posso dizer que ainda não encontrei nada que desabone a marca, e mais, fiquei surpreso ao ver a marca Mosso ser vendida no site da Chainreactioncycles, o que ao meu ver já diz que essa marca é superios a muitas que rolão aqui no Brasil mas nem aparecem no resto do mundo.
OLHA FATALBLUE.... FOI TE EXPLICAR DIREITINHO ENTÃO...AKI NA MINHA CIDADE JA TEM 2 DESSES QUEBRADOS... PORÉM O OUTRO EU Ñ CONHEÇO O PROPRIETARIO DO QUADRO, MAS ASSIM QUE VER EU VOU PEDIR PARA  TIRAR FOTOS E POSTAR TBM. 
QT AO USO QUE SE FAZIA DESSE QUADRO QUEBRADO ACIMA ERA O SEGUINTE, XC NOS FINS DE SEMANA EM TRILHAS QUE Ñ SÃO ESSA COISA TODA. O PROPRIETARIO E UM CARA EXPERIENTE.
LEMBRO QUE COLOQUEI AS FOTOS E ESTOU DANDO MEU RELATO PARA COLABORAR COM OS AMIGOS AKI DO SITE!!!



XC/DF/CERRADO
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 23:54
Interessante, vamos ver se com o tempo aparece mais gente reclamando, eu mesmo ando com mais dois amigos eu e mais um com o Mosso Sprinte e o terceiro num Mosso 675.
Vamos ver no que dá, por enquanto já participei de algumas provas com ele e até agora só alegria e olha que sou pesado, peso acima dos 90kg pra um quadro de 1.340 gramas pesadas na balança no dia da compra.
Acho que ainda é cedo pra termos uma opnião formada sobre a marca, pois tem muita gente andando com os quadros Mossos e a maioria esta bem satisfeita com eles, e até onde sei o números de pessoas que reclamaram já contando com as fotos e o relato do Renato, são de mais ou menos 5.
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 17:40

Aqui na minha cidade tem basante gente usando o Mosso! eu tbm uso e até agora nada! Pelo contrario estou muito satisfeito com o quadro e o meu é bem o mesmo modelo da foto!

<script src='http://img687.imageshack.us/shareable/?i=ogaaadpeeprawgo2le8gasx.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 18:37
Conheço um cara que comprou um Mosso e está muito satisfeito. Pedalei com esse cara somente 2 vezes, mas foi em trilhas que exigem bastante das bikes e o quadro continua firme e forte. As fotos não mostram muita coisa, mas o modelo do quadro é idêntico ao do joseibio, que ficou linda!
http://picasaweb.google.com/lh/photo/cRcQbGOQHiO7DtvEwe1SiA?feat=directlink
http://picasaweb.google.com/lh/photo/cRcQbGOQHiO7DtvEwe1SiA?feat=directlink

Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2010 as 05:08

Uploaded with ImageShack.us

Proximo UP!

Sai sofá Plush 390g
entra
WTB ROCKET V SLT TI 215g! Big smile


Editado por joseibio - 29 Set 2010 as 05:10
Voltar ao Topo
ricardo36 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo36 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2010 as 16:42
Mas também  tem que levar em consideração  um quadro de menos de 1,500granas recebe o impacto do peso do atleta mais  a velocidade e ainda o tipo de terreno! Falo isso por que qualquer marca pode acontecer isso. Seja ela famosa ou não, pense por que se tem garantia eterna em quadro e bicicletas muito leves....carbono, aluminio, escandium, boro, titanio (as marcas que tem responsabilidade com o produto) eu penso que um dia vai quebrar, além e outro detalhe que esses materiais leves quando são lançados e usados pelo grandes atletas eles só usam o equipamento por um temporada ou menos, será que se pode aplicar ao uso dos civis que pode ser mais longiquo que um  Absolon por exemplo.
Então é usar com cautela e ver pra que cada situação pede uma atitude equivalente.
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 21:54


 
Voltar ao Topo
escalera Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar escalera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 04:15
Amigos, sou novo por aqui eu também estou na pesquisa de um novo quadro p/ substituir o meu Alfameq atual e me interessei bastante pelas opçoes da marca Mosso como um bom custo x benefício, porém estou com dificuldade de encontrar informações sobre a geometria destes quadros.

Alguém tem ou sabe onde encontrar informações sobre as dimensões destes quadros, principalmente o do modelo Mosso Pro ou 675 ?

Como contribuição deixo um "folheto" que garimpei na net com alguns modelos e informações da Mosso. Abçs



Uploaded with ImageShack.us
 
Voltar ao Topo
Igor JB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Aguaí
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor JB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 11:02
Na minha opinião os quadro da marca Mosso são de otima qualidade e custo beneficio, e já podem ser encontradas várias bikes no brasil que já utilizam a marca que já tem mais de 20 anos que produzem quadro no mercado Asiatico então deve se respeitar o padrão de qualidade pois a empresa não copia e sim produz o próprio produto.

Agora algumas pessoas comentam sobre quadros e tal na china, mas a maioria das empresas do mundo possuem fábricas na China devido a mão de obra ser mais barata, e os impostos também influem.

E a questão de fabricação na China isso não tem nada a ver com qualidade pois lá tem sim a questão de pirataria e cópias, mas vale analisar que o melhores produtos fabricados no mundo na grande maioria é na china.  Então algumas pessoas acabam confundindo e generalizando a coisa.


Segue abaixo a descrição da empresa Mosso

Fundada em 1986 em Taiwan central, Máquinas Woeifong Co., Ltd. tem sido ao longo dos últimos 20 anos na concepção e produção de quadros de bicicletas de marcas conhecidas ao redor do globo. Sua marca Mosso, lançado em 1996, tem sido bem recebida pelos ciclistas da Ásia. A fim de oferecer um melhor serviço aos seus clientes, Woeifong Machinery Co. criar uma filial na China continental em 2000. Desde o seu equipamento para fazer quadros de bicicleta são mais avançadas, a sua qualidade tem sido reconhecida mundialmente por seus clientes. Cada processo de produção passa pelo controle de qualidade rigoroso.

    
Nossa experiência de produção profissional ganhou reconhecimento mundial. Nós somos capazes de produzir os quadros com alguns materiais designados pelos nossos clientes. Top qualidade é garantida.

    
Estamos ansiosos para colaborar com nossos clientes e você está convidado a visitar nossa fábrica.



Voltar ao Topo
escalera Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar escalera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 13:55
Com relação ao atendimento direto da fábrica, posso dizer que fiquei bem impressionado. Mandei um email solicitando informações sobre a geometria dos quadros diretamente para a fábrica na China e eles me responderam em poucas horas e me enviaram os arquivos que passo para vocês abaixo. São as dimensões para os quadros Mosso 675 e 676 que como já foi dito anteriormente, são praticamente o mesmo, só alterando o acabamento. Abçs







Voltar ao Topo
escalera Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar escalera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2010 as 13:57
Faltou o modelo 675, aí vai:



Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 17:34
Como anda o desempenho desse quadro? Alguém pode dar notícias?

valeu
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 17:40
Equinox o meu mosso phanter esta inteiro deu 2 meses de uso pedalo todos os dias fazendo treinos fortes e participando de varias competições eu percebi uma melhora no meu rendimento absurda com esse quadro o posicionamento é muito melhor além de ser lindo não tenho do que reclamar.
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 17:55
Pois é.....to pensando em futuramente pegar um Mosso Challenger ou Panther pra minha esposa ou pra montar um Híbrida.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 19:35
Equinox é um otimo quadro tem um preço bem acessivel com um peso excelente.
Voltar ao Topo
danielsp1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2010
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielsp1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2010 as 23:48
bom...nao li todo o topico mas.... pela minha pouca experiencia com produção posso falar uma coisa... qt mais fino maior a possibilidade de quebras assim nao se tem margem para erro de maquinário... duvido muito que um fabricante "desconhecido" tenha maquinario mais preciso que uma fabrica grande. Bom...vamos ao que interessa....se o fabricante nao tem equipamento preciso o que ele faz com as peças defeituosas que sairam da especificação sem aumentar os custos??? monta o quadro assim mesmo... Bom isso é só um exemplo de que nao da para fzer algo tao leve a um custo tao baixo.... isso nao é marketing é o nome da empresa que esta em jogo... nao se pode fzer algo leve com baixo custo sem comprometer a segurança.

Se um quadro desse der problema e vc quebrar os dentes.... a quem vc irá recorrer? o pobre do dono da bicicletaria???

Outra coisa... nao existe ligas milagroasas.... o que se tem de mais moderno sao aluminios aeronauticos (6061, 7005 e 7075) e esses ja sao conhecidos...os outros....vc será o cobaia

Bom... é isso ai
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2010 as 00:56
Originalmente postado por danielsp1 danielsp1 escreveu:

bom...nao li todo o topico mas.... pela minha pouca experiencia com produção posso falar uma coisa... qt mais fino maior a possibilidade de quebras assim nao se tem margem para erro de maquinário... duvido muito que um fabricante "desconhecido" tenha maquinario mais preciso que uma fabrica grande. Bom...vamos ao que interessa....se o fabricante nao tem equipamento preciso o que ele faz com as peças defeituosas que sairam da especificação sem aumentar os custos??? monta o quadro assim mesmo... Bom isso é só um exemplo de que nao da para fzer algo tao leve a um custo tao baixo.... isso nao é marketing é o nome da empresa que esta em jogo... nao se pode fzer algo leve com baixo custo sem comprometer a segurança.

Se um quadro desse der problema e vc quebrar os dentes.... a quem vc irá recorrer? o pobre do dono da bicicletaria???

Outra coisa... nao existe ligas milagroasas.... o que se tem de mais moderno sao aluminios aeronauticos (6061, 7005 e 7075) e esses ja sao conhecidos...os outros....vc será o cobaia

Bom... é isso ai

Bom todos os quadros estão sujeitos a quebras sejam os mais top's quando os mais baratos!
Depende do seu modo de andar!

Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2010 as 01:33
Eu tenho um Mosso Challenger há um ano e só tenho elogios pra esse quadro. O custo x benefício é imbatível. O acabamento coloca qualquer quadro nacional no chinelo. E a geometria me agradou muito.
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2010 as 01:36
Bom nao adianta fala pq vai te sempre um pra compra,..hehehhaha
por motivo financeiro ou por q gosta mesmo de tal modelo
 
Ahh tempo vi umas fotos em algum forum de uma fabrica. Essa fabrica em questao é a q fabrica os quadros Kinesis..Nessa fotos tinha bikes da Giant, scott , Trek.... enfimm, é tudo o mesma merda feita na China e na mesma fabrica....Os grincos desenham os quadros(acho q eles ainda fazem isso.,.,heheh) e os chineses fabricamm.......
 
Vcs meus amigos só tem o trabalho de escolher q merca querem comprar,..,.,é hilario essa situação.,
 
Bom falando do Mosso, lembro q as gancheiras dos priimeiros quadros da Vicini vinham com Mosso escrito na parte interna.,,.,.,.,.heheh, legal né
 
As RST vinham com Mossso escrito nelas...muinto legall
 
A difrença e q vc comprando um quadro de uma marca conceituada é q ele passa por sertos controles de qualidade q com sertesa um Vicini não passa,
Vc tem garantia, alguns até vitalicia.
 
Vcs lembram dakela época em q issso aquii teve uma enchurrada de quadros gt e shuwinn a preço de banana, e todos tinham um.... Agora alguem vai me dise q nao sabia q aquilo é pirata......Melhor o quadro é original porem nao passou no controle de qualidade(raio x)  e foram jogados fora......Dai vai alguma empresa la do 3 mundo(balistk agora Vicini..hehehhe)(Kuruma tbem)e compra o lixo deles por centavos e vende pra nos infelizes e bem caro....E compramos bem felizes na época, alguns até q sairao bons .....
Depois começou a sair o pirata do pirata,, esses sim muinto ruins.....
 
Tem esses da Gios agora é outra fabrica pq as gancheiras dizem Gios na parte interna, inclusive eles tem uma linha bem completa com site e tudo mais.
 
Fato é q a Mosso faz quadros muintos leves e aparentimente com qualidade se comparados com os Vicini.
 
O pessoal aquii corre com esses Mosso direto e até agora nada, quadro bom mesmo...
 
Os q correm de vicini ouu trocaram ouu ja tão soldados
 
Quem compete com um SCOTT de 900gramas so nao falam q trocam de quadro todo ano,.,.hehehha
No gerall uzam uma bike mais pesada/quadro mais forte pra treina pq esse de 900 gramas e q custa uns 9mil naõ aguenta,..,hehhaha
 
SID entao...vou começar a falar a parte boa..ja tive acho q posso fala,..,hehea
É a melhor suspa em termos de funcionamento, kara éla é incrivel...tudo dbom
A parte ruimmm,..,hhehhaha...claro é bem cara e se vc usa pra treina nao aguenta...
manutençao estremamente cara e complicado de conseguir as peças.
No manualk da SID eles mandam abri éla a cada 80 horas de uso so pra ve como é a coisa,...vacilo sao 2mil fora.
 
SID É UMA SUSPA PRA CORRIDA!!!!!!!!!!
 
 
bAHHH TEM COISA PRA FALA, O PESSOAL É MUINTO ILUDIDO QUANTO A PESO E RESISTENCIA
 
Voltar ao Topo
danielsp1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2010
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielsp1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2010 as 13:51
bem por ai mesmo.... a fabrica chinesa vende 10 quadros para uma marca conceituada.... desses 10...5 sao descartados pelo controle de qualidade.... logo o preço desses 5 será  o dobro por causa dos descartes....esses descartes pode ser por diversos motivos tais como peso acima, desalinhamento, rebarba nas soldas, até por microfissuras.

Bom é isso....
Voltar ao Topo
Surfriend Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfriend Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 15:10
Galera, muito se critica, mas poucos realmente conhecem e os que conhece têm boas impressões.
Fui atrás de informações e cheguei ao representante no Brasil ( http://www.lmbike.com.br ).
Os preços no distribuidor são mais atraentes ainda ...

MINERVA – R$ 416,57 – TAMANHOS 16 / 18 / 20

SPRINT – R$ 616,89 – TAMANHOS 16.5 / 18

FUTURISM – R$ 673,92 – TAMANHOS 16 / 17 / 18

Televendas

0800 709 4102

0800 709 4103

Tô quase comprando um....falta decidir o modelo e a cor.
Até eu fechar o pedido continuo aceitando maiores informações, sugestões, críticas, etc.

Abraço a todos
Voltar ao Topo
escalera Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar escalera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 18:23
Surfriend

Você sabe se eles tem a geometria de cada modelo ? No site da LM eles não informam. abç
Voltar ao Topo
Surfriend Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfriend Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 18:31
Não estou certo disso, mas acredito que no catalogo do site deve haver algo.
Qualquer coisa liga pra eles, o atendimento foi legal.
Voltar ao Topo
supericepower Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Bauru SP
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supericepower Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 00:22
Originalmente postado por Surfriend Surfriend escreveu:

Galera, muito se critica, mas poucos realmente conhecem e os que conhece têm boas impressões.
Fui atrás de informações e cheguei ao representante no Brasil ( http://www.lmbike.com.br ).
Os preços no distribuidor são mais atraentes ainda ...

MINERVA – R$ 416,57 – TAMANHOS 16 / 18 / 20

SPRINT – R$ 616,89 – TAMANHOS 16.5 / 18

FUTURISM – R$ 673,92 – TAMANHOS 16 / 17 / 18

Televendas

0800 709 4102

0800 709 4103

Tô quase comprando um....falta decidir o modelo e a cor.
Até eu fechar o pedido continuo aceitando maiores informações, sugestões, críticas, etc.

Abraço a todos


Destes quadros qual o mais leve, acredito que seria um 18 pra mim.
Eu mandei e-mail e não obtive resposta do importador, vou tentar neste 0800.
Abraços
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 00:27
o Sprint tamanho 18 se nao me engano 1430g
Voltar ao Topo
Madman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 00:40
Originalmente postado por supericepower supericepower escreveu:

Originalmente postado por Surfriend Surfriend escreveu:

Galera, muito se critica, mas poucos realmente conhecem e os que conhece têm boas impressões.
Fui atrás de informações e cheguei ao representante no Brasil ( http://www.lmbike.com.br ).
Os preços no distribuidor são mais atraentes ainda ...

MINERVA – R$ 416,57 – TAMANHOS 16 / 18 / 20

SPRINT – R$ 616,89 – TAMANHOS 16.5 / 18

FUTURISM – R$ 673,92 – TAMANHOS 16 / 17 / 18

Televendas

0800 709 4102

0800 709 4103

Tô quase comprando um....falta decidir o modelo e a cor.
Até eu fechar o pedido continuo aceitando maiores informações, sugestões, críticas, etc.

Abraço a todos


Destes quadros qual o mais leve, acredito que seria um 18 pra mim.
Eu mandei e-mail e não obtive resposta do importador, vou tentar neste 0800.
Abraços


Mandei email também e nada, alguem conseguiu comprar ?
Voltar ao Topo
Surfriend Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfriend Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 00:43
Liga no 0800 ...
Não comprei, mas qnd liguei fui bem atendido
Voltar ao Topo
supericepower Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Bauru SP
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supericepower Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 14:28
Boa tarde pessoal, liguei no 0800, infelizmente não vendem para pessoa física, alguém tem CNPJ aew ?

^^

Abraços

Cry
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X