Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - já compraram no aliexpress?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


já compraram no aliexpress?

 Responder Página  <1234 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 18:47
Pessoal, o Aliexpress nada mais é do que um mercado livre, ou seja repleto de produtos originais e falsos.

Para quem não sabe diferenciar um produto falso de um original realmente não é recomendada a compra por sites do gênero.

Alguns produtos são mais difíceis de identificar na minha opinião como por exemplo, canote, mesa e guidon.  Agora, quadro, suspensão, pedivela, k7, passadores, cambios não tem como errar ...

RodolfoMP, sobre falsificação de Giant pensando bem tem alguns mesmo.

Lá no Aliexpress mesmo já vi 2 giant de modelos que nem existem na marca ... se bem que vi uma falsificação de giant sendo vendida na própria Shimano Fest hahahahahaha .... postei até a foto aqui no forum mesmo.

Eu recomendo a compra lá dos giant XTC 2012, 2011 e o XTC Carbon 2013. Garantia de procedência 100%. 

Claro que vc não vai ter garantia, claro que vc não vai ter pos-venda ... claro ... mas tudo isso incluirá uns USD1000 no valor do quadro ... ai vai do bolso e da necessidade de cada um ...

Se alguém for comprar e tiver na dúvida, poderia postar o link aqui pra gente tentar avaliar.

Abraço!
Voltar ao Topo
lecosr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2013
brasilia
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecosr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 14:33
Os da Giant nesse aliexpress da pra confiar ? alguem recomenda um vendedor ?
Voltar ao Topo
NicholasCV Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicholasCV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2013 as 15:01
Ja comprei algumas vezes, coisas pequenas, chegou tudo direitinho!! Mas atenção!!! 90% das coisas que vendem lá são falsificadas!!
Voltar ao Topo
Pabllo92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2013
Recife PE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabllo92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 20:26
Boa noite a todos! sou novo aqui no forum e estou pesquisando sobre o MTB faço trilhas de nível médio de 3~5 e estou montando uma bike nova, as trilhas não são nada de muito avançado alguns Single track, Estradões... 

Estou pesquisando alguns dos itens da bike no AliExpress queria a opinião de vocês quanto a Originalidade dos produtos, e sobre os vendedores, nunca comprei no site e estou querendo alguns itens de la (principalmente o quadro) vou passa o link dos itens,

http://pt.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-13-mosso-619xc-7005-aluminum-mountain-bike-disc-brakes--giant/903664493. - http://pt.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-13-mosso-619xc-7005-aluminum-mountain-bike-disc-brakes-frame-giant/903664493.html
http://pt.aliexpress.com/item/2012-Deore-M590-M596-10-30-speed-Bicycle-Derailleur-set-Mountain-bike-Speed-change-big-Kit/776021674. - http://pt.aliexpress.com/item/2012-Deore-M590-M596-10-30-speed-Bicycle-Derailleur-set-Mountain-bike-Speed-change-big-Kit/776021674.html

Agradeço a colaboração de todos.
ps: pq meus tópicos ficam jogando 2 links iguais quando só coloquei um? fiz uma pesquisa rapida na  ajuda do forum mais não achei.

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 20:33
Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!


Editado por Carlos sp - 16 Nov 2013 as 20:34
Voltar ao Topo
Pabllo92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2013
Recife PE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabllo92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 21:01
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!
Tem 2 links um depois do outro o 2º link você consegue abrir o 1 falta o html no final,
O vendedor tem 5 medalhas e 203 avaliações, 91.7% http://www.aliexpress.com/store/feedback-score/218229. -  feedback positivo, gostaria de saber outra coisa, no kit deore o vendedor tem 2 cristais se estou certo valem mais que as estrelas correto ?


Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 21:12
Originalmente postado por Pabllo92 Pabllo92 escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Cara,os dois links que você postou não abrem...

Nem tudo é original,óbvio...mas tem muita coisa boa lá!
Uma dica que posso te passar é verificar a quantidade de"medalhas",uma espécie de pontuação positiva que o vendedor recebe.
Fazendo isso pode te evitar dor de cabeçaDead!
Outra coisa,toda a comunicação por mensagens com o vendedor é em lingua inglesa,mas a maioria não domina o idioma e também utiliza o google tradutor!Então pode ocorrer de algumas mensagens não serem muito clarasWink!
Tem 2 links um depois do outro o 2º link você consegue abrir o 1 falta o html no final,
O vendedor tem 5 medalhas e 203 avaliações, 91.7% http://www.aliexpress.com/store/feedback-score/218229. -  feedback positivo, gostaria de saber outra coisa, no kit deore o vendedor tem 2 cristais se estou certo valem mais que as estrelas correto ?



Sim,é uma ótima qualificaçãoWinkSe você comprar,depois posta aqui o resultado,quanto tempo levou para a entrega...Eu não indiquei o vendedor,pois ele só vendia guidões borboleta e também não achei mais o link dele...deve ter vendido tudo!LOL
Voltar ao Topo
Pabllo92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2013
Recife PE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabllo92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 21:19
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:


Sim,é uma ótima qualificaçãoWinkSe você comprar,depois posta aqui o resultado,quanto tempo levou para a entrega...Eu não indiquei o vendedor,pois ele só vendia guidões borboleta e também não achei mais o link dele...deve ter vendido tudo!LOL
Sim Sim posto sim o pessoal aqui do forum ajuda muito, e também to com um pouco de receio ainda to com medo de compra e ele não chegar Cry .
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2014 as 16:14
Fala galera, tudo bem?
estou revivendo o topico.

eu tambem ja comprei diversas coisas no Aliexpress, e nunca tive problemas. 
Com certeza tem um monte de coisas falsificadas, mas tem muita coisa boa la. olho na qualificação do vendedor e "se a esmola é demais....descofie!"

Tenho uma duvida, Alguem já comprou Pneus de bicicleta no Aliexpress? 
Estou querendo comprar um par de Maxxis Detonator 26x1,5 para minha Giant Revel 0. 
Os preços estão metade do preço daqui.  50 dolares o Par. 
Aqui só encontro por 110 reais cada.
alguem sabe me dizer se comprou, se foi taxado?


Voltar ao Topo
Bicalho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Set 2005
-
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 14:42
Na dealextreme chegou em 25 dias.
Na aliexpress comprei apenas uma vez. O envio ocorreu no dia 08/12/13.. até hoje nada!!
Comprei um óculos no valor de 32 doletas! Acho que tem muito haver com as compras de natal e demora de nosso Correios (lixo)!
Voltar ao Topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carotefeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 20:59
Ja comprei farol tipo magic-shine e até uma RST first platinum
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 08:24
Normalmente só compro no E bay coisas para meu outro hobby e nunca tive problemas, mas Me arrisquei  e  encomendei uma bermuda Troy Lee semana passada...
Vamos ver como fica!Big smileBig smile
Voltar ao Topo
ForSpeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2012
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ForSpeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 09:17
Comprei pela primeira vez na aliexpress, semana passada, comprei pastilhas de freio estava com frete grátis, comprei 5 pares que saiu por 13,88 doletas, arrisquei para ver oq vai dar.

Essas pastilhas aqui.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6008813400.html
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 14:09
Eu comprei pneu lá e até agora nada meu foi taxado. Esse pneu é Kevlar? Pois se for de arame vai dar um volume que pode chamar a atenção.

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Fala galera, tudo bem?
estou revivendo o topico.

eu tambem ja comprei diversas coisas no Aliexpress, e nunca tive problemas. 
Com certeza tem um monte de coisas falsificadas, mas tem muita coisa boa la. olho na qualificação do vendedor e "se a esmola é demais....descofie!"

Tenho uma duvida, Alguem já comprou Pneus de bicicleta no Aliexpress? 
Estou querendo comprar um par de Maxxis Detonator 26x1,5 para minha Giant Revel 0. 
Os preços estão metade do preço daqui.  50 dolares o Par. 
Aqui só encontro por 110 reais cada.
alguem sabe me dizer se comprou, se foi taxado?


Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 20:11
Fala Reirom, Blz? 
Então, nas especificações do vendedor, não tem essa informação. Chutando pelo preço, eu imagino que seja de arame.  Agora apareceram outros vendedores vendendo o mesmo pneu, porem mais caro e "dobrado", imagino que esse seja de Kevlar. Se possivel, dá uma olhada.


Preço $41.55 
http://www.aliexpress.com/item/MAXXIS-DETONATOR-Folding-tire-for-Mountain-Bikes-35-80-PSI-Tires-bike-tires-bicycle-tyres-26/1334169475. - http://www.aliexpress.com/item/MAXXIS-DETONATOR-Folding-tire-for-Mountain-Bikes-35-80-PSI-Tires-bike-tires-bicycle-tyres-26/1334169475.html

Preço $29.28
http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-MAXXIS-DETONATOR-26-x1-5-bicycle-tires-mountain-bike-tire-high-speed-MAXXIS-slick-tires/687696886. - http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-MAXXIS-DETONATOR-26-x1-5-bicycle-tires-mountain-bike-tire-high-speed-MAXXIS-slick-tires/687696886.html

Hoje fui na moema bike, e o Maxxis Detonator estaba 135 reais, e os Kwest 85 reais. 
Caro demais.
Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.


Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 12:07
Realmente, quando o preço está muito abaixo do valor praticado a chance de ser falsificado é grande.
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 12:09
Originalmente postado por <span style=line-height: 1.4;>Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.</span><div><br></div><div><br></div>[/QUOTE Se alguem souber de alguma loja com preço bom, to aceitando sujestoes.


[/QUOTE escreveu:


Sua intenção é importar? Já pesquisou na CRC?
Sua intenção é importar? Já pesquisou na CRC?
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:32
Originalmente postado por karakoram karakoram escreveu:

Realmente, quando o preço está muito abaixo do valor praticado a chance de ser falsificado é grande.

Fala Karakoram, eu tambem penso isso, por isso tenho pesquisado bastante. Estava procurando preços em outras lojas gringas para ter um base, pois, o preço praticado aqui no brasil não tem nem chances de ser usado como base, pois é muito abusivo.

No CRC o preço do Maxxis Detonator esta 30 dolares, porem o de arame (wire). Encontrei no Ebay um vendedor chines, e ele vende o par de maxxis detonator por 70 dolares. Estes são Foldable, e não fala nada de Wire, suponho que seja o de Kevlar.
Estou pensando em arriscar nesse para ver oq acontece.

http://www.ebay.com/itm/2-Maxxis-Detonator-26x1-5-Foldab-Bike-Tires-Red-/200764135821?pt=UK_ssleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item2ebe79998d - http://www.ebay.com/itm/2-Maxxis-Detonator-26x1-5-Foldab-Bike-Tires-Red-/200764135821?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item2ebe79998d


Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:47
Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:50
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.

Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.


Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:55
Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:


Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.


Recebi o e-mail, mas nao deste vendedor. O feriado vai ate dia 8 de fevereiro senao me engano. So que eu comprei o suporte no dia 22/01 e ainda nao tinha começado o feriado Cry Outras compras que fiz por volta do dia 20 ja foram despachadas.
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 15:09
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:


Karla, voce viu que ele estão em feriado "ano novo chines", algo assim? tem varios vendedores que estao avisando que os pedidos vão atrasar por conta disso. da uma olhada no anuncio do seu vendedor.


Recebi o e-mail, mas nao deste vendedor. O feriado vai ate dia 8 de fevereiro senao me engano. So que eu comprei o suporte no dia 22/01 e ainda nao tinha começado o feriado Cry Outras compras que fiz por volta do dia 20 ja foram despachadas.

Eu tive que pedir reembolso de 1 produto no Aliexpress, e foi bem facil. 
já tiveram pedidos que demoraram 45 dias, que ainda estava dentro do prazo estipulado por eles. 
Espera um pouco mais, e se o vendedor nao te responder, ai vc entra com pedido de reembolso.

Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:09
Comprei dois conjuntos de camisa/bermuda e um deles veio o aviso do feriado.
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:11
No anúncio é informado os dias de processamento do pedido, tem que estar atento a isto. Já vi coisas com até 15 dias para postagem depois do pagamento.

Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Ja fiz umas dez compras no ali e todas chegaram ok. Pago por boleto bancário pois o IOF é menor.

Porem, estou com problema na ultima compra que fiz. Comprei um suporte de garrafa de carbono há quase 15 dias e até agora o vendedor nao postou o produto e tambem nao retornou minhas mensagens.

Vou esperar mais uma semana senao responder vou pedir o reembolso.


Editado por REIROM - 04 Fev 2014 as 11:12
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 11:54
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

No anúncio é informado os dias de processamento do pedido, tem que estar atento a isto. Já vi coisas com até 15 dias para postagem depois do pagamento.



Onde vejo o tempo de processamento?
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 14:06
Tentei ver aqui nas minhas últimas compras e não achei, é algo como "Processing time".
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 15:27
depois que tu fez a compra, ele aparece no mesmo lugar aonde o tempo de entrega! ai qndu ele te envia, manda o codigo rastreamento, e muda o tempo pra entrega! mas na hora que vai comprar mostra no cantinho tempo de processamento !! entra nos detalhe da venda! vai mostrar detalhe da venda ai no canto direito vai tar assim China Post Air Mail

Frete Grátis

Tempo de entrega: 15-50 dias

Tempo de processamento: 30 dias

essa camisa que comprei tem ate 30 dias de processamento ><"

=P
Voltar ao Topo
antoniorochaneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniorochaneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 15:40
Já comprei, quadro não enviaram.
Me deixaram um crédito.

Voltar ao Topo
Pedrohc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2013
BH
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrohc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 23:44
Será que os oculos tem proteção contra raios solares?
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 08:58
Bom, óculos é mais para proteger de partículas no caso do MTB. Mas deve ter um fator de proteção UV sim.
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 09:24
O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 16:03
Já fiz mais de 30 compras no Ali, maioria dos produtos chegaram bem, alguns produtos muito ruins, dai é só pedir o reembolso que devolvem o $. Só duas compras que fiz o pedido em outubro e nada de chegar. Como acabou o prazo para abrir disputa, acredito que tenha perdido.

Pedi algumas coisas da Giant semana passada, foi a primeira vez, por conta do ano novo deles ainda não enviaram, chegando posto as impressões.
Voltar ao Topo
dasilvj4 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dasilvj4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 16:15
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Eles fazem reembolso no cartão de crédito, se for por boleto eles fazem tranferencia para sua conta.
Voltar ao Topo
dasilvj4 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dasilvj4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 16:16
Voltar ao Topo
dasilvj4 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dasilvj4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 16:20
Desculpem duplicar, como não tenho o numero certo de postagens também não posso editar, então vai la:

Tem algo interessante no site, no minimo curioso: Se você paga por boleto o IOF ainda é 0,38!
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 16:53
Originalmente postado por dasilvj4 dasilvj4 escreveu:

Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

O China não postou minha compra até agora. No site do Aliexpress aparece que ele tem 23h e a contagem ta regressiva para ele postar.


Lá diz que o pedido será automaticamente cancelado se o vendedor não postar. Minha duvida é: para onde vai esse dinheiro que eu utilizei na compra? Fica disponível um saldo como no Mercado Pago?


Eles fazem reembolso no cartão de crédito, se for por boleto eles fazem tranferencia para sua conta.


Obrigada pela resposta. O vendedor enviou hj. Foi mais de 20 dias de espera para enviar. Mais uns 45 dias pra chegar Cry

Pago pelo boleto as compras no dealextreme e aliexpress por causa do iof menor.
Voltar ao Topo
Luis Mazzeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Mazzeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 19:16
Já comprei:
*Luzes para bike
*Capacete (Equivalente aos High One que vendem por aqui)
*Short + Jersey Scott
*Luvas Fechadas
*Kits de Óculos com lentes (Réplica Oakley)
*Cover Shoes
...
Dentre muitos outros itens!

Estive de olho em bicicletas Giant inteiras, a meses atrás, mas desisti. O vendedor tinha mais de 90% de feedback e atestava a originalidade da bicicleta por inteiro (Giant com grupo Shimano Tourney, dentre outras peças).
Também já estive de olho em grupo Shimano Alivio 27v, cujo o vendedor também me deu certeza da originalidade do produto. Inclusive no anúncio tinha muitas fotos mostrando por inteiro o nome Shimano, e as caixas de todas as peças.

Gostaria de saber se alguém já trouxe bike inteira de lá. E, se o valor da taxa foi abusivo?
Voltar ao Topo
Luis Mazzeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Mazzeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 20:36
Originalmente postado por Pedrohc Pedrohc escreveu:

Será que os oculos tem proteção contra raios solares?


Sinceramente eu duvido um pouco. Já pedi réplica de oakley com jogo de lentes e também outros genéricos, tentei levar em óticos para verificar a proteção UV, mas nenhuma tinha a máquina para tal (impressionante, né? rs). Resultado, não tive coragem de usá-los, até mesmo porque a maioria deles, a lente fazia um "degrau" muito grande na vista, sabe? Chegava a dar enjoo..
Voltar ao Topo
raulfragoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2004
SP
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulfragoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 21:22
Já comprei inúmeras vezes. É ótimo para comprar tranqueiras e gadgets genéricos bem baratinhos, mas fujam de produtos que sejam de marcas conhecidas, é quase 100% de certeza de comprar algo falsificado.
Voltar ao Topo
Bicalho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Set 2005
-
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 08:34
Já comprei uma bolsa para utilizar o celular como GPS.
Recentemente, comprei um óculos Oakley Radarlock Tour de France.. vamos ver quanto
tempo vai demorar...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X