Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - já compraram no aliexpress?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


já compraram no aliexpress?

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: já compraram no aliexpress?
    Postado: 28 Jan 2013 as 16:46
galera os valores são de chamar a atenção. MUITO BARATO MESMO!!!!!

tem bike lá por 800 dólares, alguem já fez alguma compra por lá? é de confiança (eu sei que se caso efetue a compra será cobrado 60% de imposto) mais mesmo assim o preço chama muito a atenção
http://www.aliexpress.com/item/Gary-Fisher-Super-Caliber-mountain-bike-19-full-suspension/743312383.html

olha que coisa linda. 
to afim de comprar mais e o medo de perder o $$ gostaria de saber mais sobre esse site. valeu
Voltar ao Topo
axlthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Resende, RJ
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar axlthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2013 as 17:57
cara tem q tomar cuidado q eles anunciam o desenho da bike intera vendendo soh o quadro..

tem q abrir o olho

mercadoria grande eh melhor comprar aki no brasil mesmo.
!.!.! Thiago !.!.!
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2013 as 18:17


Tem q ter cuidado pois funciona como mercado livre, com bons e maus vendedores.... E tem o problema do imposto de importação iss icms sobre o valor do produto mais o frete q da uma senhora cacetada etc... O preço em dolar pra real vc pode multiplicar por 3,8 (q é um calculo medio q eu fiz) se o prduto cair na receita.... As vezes vai sair mais caro q comprar um quadro de carbono de marca e sem garantias
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 09:23
cara dei uma olhada numa outra bike, la embaixo pela metade do preço!! ( so q bike igual essas caloi q vende aki tipo ela sai 600(400bike) dolares com o frete!! a bike nao vale nem o preço do quadro ( ou so da suspensao ) i essa bike ta por 800! muito arriscado!( ainda mais sabendo q chines sao bando de pilantra) 
=P
Voltar ao Topo
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 09:58
puts cara to vendo que é super perigoso mesmo comprar essas coisas grandes por lá
eu nao sabia que esse aliexpress era igual ao mercado livre, o melhor mesmo é comprar por aqui a bike, ao menos sei onde brigar pela garantia né.
Voltar ao Topo
Yaroslav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaroslav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:08
fiz 4 compras e ainda nao chegou. só peças pequenas. Mas se chegar beleza vou comprar um spz 29er que custa 550 dol. se tarifar sai por cerca de 2000. compensa
Voltar ao Topo
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:11
nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:36
Não encontrei pagamento por PAYPAL....não recomendo!

http://escrow.aliexpress.com/escrow-faq/payment/what-payment-methods-can-i-use.html


Editado por kiorugui - 29 Jan 2013 as 10:37
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Yaroslav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaroslav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:40
Originalmente postado por brunno1lopes brunno1lopes escreveu:

nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb



olha isso!!!!!!
Voltar ao Topo
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:44
nossa que coisa mais linda.
Voltar ao Topo
Yaroslav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaroslav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 10:54
cara comprei uma rocky montain soul, e vi esse quadro ai to louco querendo montar ela nesse quadro , mas vou esperar chegar as outras mercadorias.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 11:00
eu já comprei uma mesa de alumínio... chegou em quase 30 dias...
Voltar ao Topo
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 11:03
vc comprou no aliexpress e veio certinho puts cara nos conte mais, foi taxado? 
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 11:19
comprei no aliexpress, paguei com cartão de crédito pelo sistema deles...

A mesa deve ter sido uns 15 dólares (faz uns 8 meses isso), o pacote era pequeno então não foi taxado...

Mas é como já disseram, pacote grande é quase certeza de ser taxado, já mandei vir dos EUA, macacão de moto e capacete e fui taxado... porém guidão de bike, viseira de capacete, outras coisas menores passaram de boa (tudo isto proveniente dos EUA).

vc já pesquisou pelo fórum? Eu lembro que na época que comprei a mesa tinha um tópico sobre o alliexpress com muito mais relatos...
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 11:22
http://www.pedal.com.br/forum/produtos-carbono-da-china_topic31340_page9.html

http://www.pedal.com.br/forum/boa-opcao-de-compras-e-aqui_topic49712_page2.html

aqui tem alguma coisa sobre...
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 11:39
Cara, já comprei no Aliexpress e no Dhgate (fora ebay e crc).

Tudo correu bem, sem problemas, mas demora MUITO pra chegar ... mas chega. Vale apena pelos preços.

Só fique atento aos seguintes pontos:

1- Esses vendedores que vendem bike top a 1000 dolares lá não possuem NENHUMA pontuação, já reparou nisso? Portanto bike completa eu não recomendo ... 
 
2- Veja os feedbacks do vendedor. Vendedor sem histórico, ou com muitos problemas, fuja!

3- Se for comprar quadro ou qualquer peça (mesa, guidão etc), normalmente eles vendem o mesmo modelo em várias dimensões dentro do mesmo anúncio, então não esqueça de informar o tamanho, cor, no caso do quadro OEM de carbono o tipo de movimento central.

4- Fique atento aos produtos piratas ... nesses sites vc encontra muita coisa OEM original, mas claro tb tem gato por lebre.

Abraço!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 13:47
Galera, tomem CUIDADO, tem muita bike FALSA lá. Tem tópico aqui no fórum que um usuário postou de um quadro de marca SCOTT que era mega falsa, as soldas eram diferentes, e o adesivo com a marca tinha uma letra trocada que parecia SCOTT mas não era. Aliexpress é furada, já comprei uma maleta de ferramentas pra bike lá, produto de péssima qualidade, e olha que os usuários estavam falando bem, ante-ontem fui usar uma das chaves pela primeira vez e ela entortou feito manteiga, sem contar que veio faltando um kit de remendo de pneus e que fui taxado...  CUIDADO!
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 14:29
Já comprei rodas no aliexpress, chegou certinho, mas fica um aviso, tudo no aliexpress é similar, quadros falsetas pintados de marcas famosas.

Ah, rodas e outros componentes também. praticamente nada é original.




Editado por mpgaul - 29 Jan 2013 as 14:30
Voltar ao Topo
Jou135 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Abr 2012
PR
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jou135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 22:42
Muito produto falsificado... eu compre uma mesa de carbono da bontrager e tal...QUEBROU igual uma casca de ovo....sem chance galera...coisa mto barato tem treta..hehhe
Voltar ao Topo
usifoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usifoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 14:56
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Galera, tomem CUIDADO, tem muita bike FALSA lá. Tem tópico aqui no fórum que um usuário postou de um quadro de marca SCOTT que era mega falsa, as soldas eram diferentes, e o adesivo com a marca tinha uma letra trocada que parecia SCOTT mas não era. Aliexpress é furada, já comprei uma maleta de ferramentas pra bike lá, produto de péssima qualidade, e olha que os usuários estavam falando bem, ante-ontem fui usar uma das chaves pela primeira vez e ela entortou feito manteiga, sem contar que veio faltando um kit de remendo de pneus e que fui taxado...  CUIDADO!

Somente hoje, após ter respondido um usuário em outro tópico, fiquei sabendo da existência deste.



Gordo de magrela
Voltar ao Topo
Yaroslav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaroslav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 15:10
Comprei um par de cubos novatec 711/712 e vei bacana, perfeitos originais, não foi nem tarifado.
Comprei um par de suporte de garrafa carbono elite, sem tarifação, não sei falar se é original ou não nunca peguei outra.
Comprei um Guiador FSA k -Force, excelente qualidade. Estou esperando outro guiador com a mesa. e esperando chegar.
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 15:19
ja comprei uns 2000 dolares de coisas no aliexpress e a unica vez que tive problemas ( o vendedor mandou o modelo errado da camisa, era uma gg masculina, ele mandou uma babylook gg feminina) o vendedor pediu pra que eu pagasse apenas o frete, que ele mandaria outra camisa, e eu ficaria com a primeira de brinde. o negócio de lá é conversar com os vendedores (tem o chat la para isso) pedir fotos originais do produto, procurar vendedores com melhores qualificações ( tem um ranking lá de qualificações, procure pelos vendedores com coroas ou com muitas medalhas), veja os comentários dos compradores, enfim é o mesmo que comprar no mercado livre. e com relação ao sistema de pagamento, é totalmente seguro, lembrando que o aliexpress, é do grupo do alibaba, que é dono do taobao (mercado livre chines de verdade, a maioria dos vendedores não vendem para fora da china, só usando redirecionamento), alibaba que é de venda no atacado, alipay que é o sistema de pagamento, tmall que é tipo um rakuten da china, e também tem o controle do yahoo dentro da china. da forma que eles estão crescendo não duvido muito que daqui uns anos superem o ebay e a amazon no ranking de maiores grupos comerciais da internet.

obs: esses 2 mil dolares foram em cerca de 100 transações. a transação maior que fiz foi recentemente e é um quadro de carbono generico 29 de 430 dolares. o resto foram todos itens de no maximo 60 dolares. a maioria na faixa de 20-30 dolares.


Editado por vynnycyhus - 14 Mar 2013 as 15:20
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 08:11
Uma pergunta sobre esse site.
Recebi o código de rastreio ontem e não acho aonde ele aparece,aqui no site do correios nem existe,como funciona isto??? Só quando chegar ao Brasil vai aparecer? Não tem outro lugar para consultar não???
Voltar ao Topo
Yaroslav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaroslav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 11:16
demora um pouco pra ficar disponivel no site dos correior
Voltar ao Topo
Ricardo B. Muhle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2004
Florianópolis
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo B. Muhle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 13:02
Originalmente postado por Yaroslav Yaroslav escreveu:

Originalmente postado por brunno1lopes brunno1lopes escreveu:

nossa manda o link dessa maravilha depois pra gente ver, ahh se vc comprar e der certo de um comentário aqui pois to doido pra comprar uma por lá tb

olha isso!!!!!!

Por favor, tomem cuidado. Esses quadros são somente bonitos, e é só isso! Esses tempos um biker entrou em contato comigo pra orçar o conserto do seat tube de um quadro desses "Specialized" falseta. O seat tube quebrou no primeiro pedal da bike!! 
Falei que não arrumaria, pois vai saber qual seria a próxima parte a quebrar.....o head tube quem sabe!
Como se diz por aí; "não existe almoço grátis". Não espere qualidade de uma peça que custa uma fração de um quadro de qualidade.    
Reparos de quadros em fibra de carbono e fabricação de peças em materiais compostos
www.mühlecomposites.com.br

Cicloviagem Floripa-Ushuaia-Floripa
www.confinsaustrais.blogspot.com
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 13:27
Já comprei no aliexpress. E ali tem de tudo que você imaginar é bom ficar de olho, pois como já foi dito tem coisas ruins e coisas boas. Agora ficar dizendo que os chineses são picaretas é generalizar, pois usamos muitas coisas que são vendidos oficialmente no Brasil que são fabricados na china.
A recomendação é ver a reputação do vendedor, quantas vendas ele já fez daquele produto, o tempo que ele dar para despachar, eu mesmo fiquei interessado em um produto e no anuncio informava que o vendedor tinha até 30 dias para despachar, para a partir dai ele ter mais um tempão para chegar. Ou seja, eu não podia reclamar da demora pois ele informou, concluindo não comprei. São esses detalhes que tem que ficar ligado.
Já comprei em torno de $ 200 dólares ao total de 7 pedidos separados. Minhas compras não passam de $ 50,00 dólares.
Comprei dois conjuntos de ciclismo, a blusa e o short paguei $ 33 por cada um, aqui no Brasil é um absurdo o preço de roupas e a qualidade muito boa.
Comprei dois canotes de carbono um falta chegar.
Quanto ao quadro eu não compraria devido a carga tributária e pagar pra ver se é bom mesmo, fica muito caro é melhor comprar aqui no Brasil mesmo.
Sé não fosse os tributos até que dava pra arriscar.

Voltar ao Topo
aago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
sooretama- es
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 13:46
brunno, 

boa tarde, 
compro com frequencia no aliexpress, tenho um hobby automodelismo, devo ter mais de 200 compras no aliexpress e todas sem problemas, as compras são pagas via paypal, ou cartão o aliexpress so libera o dinheiro depois de vc dar um ok, confirmando que sua mercadoria chegou e vc esta satisfeito. logo depois de efetuar a sua compra vai aparecer uma pagina onde vc determina a quantidade de dias que deve ficar travado o dinheiro, eu normalmente coloco 60 dias e tempo suficiente para a marcadoria chegar, caso nao chegue de acordo com sua compra vc trava o pagamento entrando com uma disputa comtra a vendedor, disputa esta que sera avaliada pela administração do aliexpress e caso sua reclamação seja acolhida seu dinheiro e devolvido. 
tenho boas experiencias com compras la. no momento tenho um kit de marcha e um freio hidarulico shimano xt na estrada. bom preço. 

uma sujestão e compre as peças separadas e de varios vendedores, assim é bem possivel de não ser taxado em muita coisa. pacotes pequenos com grande ocorrencia de passar direto pela alfandega. ja aconteceu muito comigo tambem. ja cheguei a comprar mercadorias de modelismo no valor de U$ 1500,00 em uma embalagem so e passar sem taxar. 

abraços.
Voltar ao Topo
aago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
sooretama- es
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 13:51
mais uma observação:

vi que não estão achando pagamento via paypal, e porque o aliexpress não aceita paypal mais so que mesmo pagando com cartão o dinheiro não e liberado,  é admistrado pelo aliexpress, quando vou comprar alguma coisa que acho o vendedor meio duvidoso mando uma mensagem para ele e peço cobrança via paypal e ele tem como enviar. assim efetuo o pagamento no paypal.
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 14:18
Comprei para meu pai um capacete fox. Paguei pelo PayPal e tudo blz. Só tem aquele incoveniente de esperar 30 dias ou mais.
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 15:16
Eu já comprei também, mas sempre coisas pequenas e nem sempre coisas de bike. 
Já teve coisa que chegou bem rápido e coisa que demora. Agora, estou esperando um par de luvas, já tem 35 dias, deve chegar logo.

Fato é, que existe muita coisa falsificada, isso pra não dizer que tudo é, embora eu acredite que seja tudo mesmo. Mas pra coisas pequenas tipo luvas, lanternas, piscas....essas coisas que não vão te ferrar se não funcionar, acho que da pra arriscar, agora uma roda ou quadro, que pode te causar danos bem grandes dependendo de como e quando quebrar (se quebrar) eu não consigo arriscar não.
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2013 as 18:16
Acredito que os cuidados são os mesmos ao comprar no Ebay, Aliexpress, DealExtreme, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Comprei recentemente no Ali, selim, manetes e algumas parafernalhas úteis e baratas. Confesso que por receio por nunca ter comprado lá até então. Mas também comprei no Ebay freios hidráulicos com rotores, kit com rapidfire e passadores, guidão, mesa etc. Isso tudo há aproximadamente 15 dias e estou esperando pra ver o que chega primeiro. 

Minha ideia inicial era comprar praticamente tudo do exterior, mas comecei a perceber que os preços locais também são muito atrativos, com esse dólar na casa de  reais e a possibilidade de ser taxado.

Então sempre é bom botar na ponta do lápis pra ver o que realmente vale a pena.
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2013 as 10:21
As luvas chegaram dia 28/03, oram pedidas dia 22/01, é bem demorado e realmente não vale a pena pra quem quer montar ou usar logo. Pra quem não esta com pressa, acho que ainda vale a pena. 

Editado por bil_sohma - 14 Abr 2013 as 10:22
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 00:36
Revivendo o tópico. 

Só por curiosidade, o que vocês me dizem destes quadros Giant vendidos no AliExpress? Alguém tem os originais e poderia dar uma pista se estes são falsetas mesmo? 

Numa conta grosseira um XTC (alumínio) desses estaria saindo por 670-700 reais, caso fosse taxado.

http://www.aliexpress.com/itemew-2012-GIANT-XTC-FR-Aluminum-alloy-Mountain-bike--bicycle--mtb-bike--black/583078517. - http://www.aliexpress.com/item/New-2012-GIANT-XTC-FR-Aluminum-alloy-Mountain-bike-frame-bicycle-frame-mtb-bike-frame-black/583078517.html


http://www.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-Giant-xtc-fr-mountain-bike--giant--ultra-light-giant-mountain-bike/903660163. - http://www.aliexpress.com/item/send-by-Fedex-Giant-xtc-fr-mountain-bike-frame-giant-frame-ultra-light-giant-mountain-bike/903660163.html

Também vi XTC Composite por 525 dólares com frete grátis pro Brasil.
Voltar ao Topo
Juninho Esteves Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jun 2013
Birigui
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Esteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 14:32
amigo meu ja comprou o quadro de carbono que eles vendem. chegou normal e por sorte sem ser taxado.
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 18:00
Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 18:01
Alias, suspas rockshox, manitou, suntour, freios avid e peças shimano em geral 100% original tb ... pode comprar que é garantido.

Só fique atendo à qualificação do usuário ... parece clichê mas é importante.
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 20:29
edson83, 
muito obrigado pelas informações! Eu tinha feito umas análises aqui por fotos e pareciam mesmo ser originais ou imitações muito próximas dos originais. Provavelmente vou arriscar um XTC (quem sabe até um composite) em breve. Thumbs Up
Voltar ao Topo
NicholasCV Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicholasCV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 11:09
Já comprei um conjunto de ciclismo, chegou relativamente rápido, 17 dias. A qualidade é boa, quem não conhece da marca acha que é original, o acabamento é bom, melhor até que de muita marca "original" no Brasil. Porém, claro, o material é diferente, é mais pesado que o original, mas eu compraria outro numa boa. 
Voltar ao Topo
pmsmiaor Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Recife
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 00:40
Originalmente postado por edson83 edson83 escreveu:

Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.


Qual o motivo de evitar essas marcas? Maior peso, mais frágil?
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 12:07
Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Originalmente postado por edson83 edson83 escreveu:

Duda, os Giant pode comprar sem medo ... 100% original ...

Vem na caixa, com manuais etc ... tudo certinho ...

Só corra de marcas como Specialized, e de speed corra dos DeRosa, Pinarello e afins ...
Tenho um amigo que tem um DeRosa King 3 e segundo ele os que tem lá são falsos ... não vou opinar sobre estes, pois não os conheço.

Se for Giant vai fundo! Se tiver com medo, pague o triplo aqui pelo Brasil mesmo rs.


Qual o motivo de evitar essas marcas? Maior peso, mais frágil?


na verdade essas marca são muito boas! o problema é falsificação todas as marca grande tem! até giant! eu já vi um quadro numa bike muito falseta! ele era bonito tudo escrito certo e pah! mas na hora que olhei TR nem os quadro gallo monaco aki no brasil tem acabamento simples feio daquele! nem parecia TR de quadro de aluminio! 

o caso do amigo do cara ai é que ele compro um quadro dessa marca falsificado! 


Editado por RodolfoMp - 31 Out 2013 as 18:10
=P
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X