Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 30
    Postado: 28 Dez 2013 as 11:21
Ainda bem que "me livrei dela";
agora SIM, peguei uma bike, uma GT Expert 29" !
corinthians
Voltar ao Topo
bolvuz Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2012
brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolvuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2013 as 23:42
Cara eu fiz algo bem mais barato,

Retirei o coroão, então fiquei com 2x10  sendo 22 e 32 dentes, travei o pssador... Já tinha ficado bacana, no entanto 32 dentes tava perdendo muito na reta , então coloquei uma de 36 sram troquei o passador dianteiro pelo sram x-7 curto e ficou perfeito, com as mesmas especificações da carcon e das especializeds reduzidas.  Custo: 80 da coroa e câmbio diant 110,00

A questão é que reduzir pra 2x10 está na moda, e os logistas aproveitam pra enfiar a faca...
Se me perguntarem, vc voltaria pra 3x10??  Diria NÃO!
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 19:51
Originalmente postado por LALOBIKER LALOBIKER escreveu:

Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba




VAI ENTENDER, TODO MUNDO QUER MAS QUANDO TEM PULAM FORA !!! KKKKK

FALOWWWSSS !!!...



Hehehehe ta certo, mas tb eu cansei de esperar , soh queria confirmar. Se eu comprasse ia comprar aqui na minha cidade qdo ela chegasse e dai nao pago a montagem e regulagem . Se chegou em uma loja daqui a poouco tem por ai. Na verdade ontem q eu me liguei q dava p montar com o  qtenho , hj por desgraça ela aparece ai hehehe


RS...ENTENDI MANO, DE BOA!!! É QUE SÓ ACHEI ENGRAÇADA A SITUAÇÃO, VOCÊ NÃO FOI O ÚNICO QUE QUERIA TANTO E DESISTIU !!! SE VOCÊ TEM AS PEÇAS AÍ VALE A PENA MONTAR SIM, CONCORDO PLENAMENTE !!! BOM EU JÁ TENHO A MINHA E-30 17" E TÔ DE BOA, BEM SATISFEITO !!! ABRAÇO !!!


colega, vc falou ai que ja´tem a e-30!
vc precisou diminuir o tamanho da corrente dela , do está usando do jeito que veio??

vlw, abraço


NÃO DIMINUÍ A CORRENTE NÃO COLEGA, SÓ MANDEI REGULAR O CÂMBIO MESMO, MAS AINDA TEM UMAS 2 MARCHAS RASPANDO LEVEMENTE, ACHO QUE UM AJUSTE FINO RESOLVE !!! NO DEMAIS TÁ REDONDINHA !!!
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 19:07
Galera a minha ja chegou, comprei na Centauro tam. 17, amanha cedo irei pega-la e postarei fotos para os amigos =)

Obs: fiquem liga-dos no site pois sempre elas estao voltando.

Abracos.
Voltar ao Topo
LALOBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
SR DO BONFIM
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LALOBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 18:26
Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba




VAI ENTENDER, TODO MUNDO QUER MAS QUANDO TEM PULAM FORA !!! KKKKK

FALOWWWSSS !!!...



Hehehehe ta certo, mas tb eu cansei de esperar , soh queria confirmar. Se eu comprasse ia comprar aqui na minha cidade qdo ela chegasse e dai nao pago a montagem e regulagem . Se chegou em uma loja daqui a poouco tem por ai. Na verdade ontem q eu me liguei q dava p montar com o  qtenho , hj por desgraça ela aparece ai hehehe


RS...ENTENDI MANO, DE BOA!!! É QUE SÓ ACHEI ENGRAÇADA A SITUAÇÃO, VOCÊ NÃO FOI O ÚNICO QUE QUERIA TANTO E DESISTIU !!! SE VOCÊ TEM AS PEÇAS AÍ VALE A PENA MONTAR SIM, CONCORDO PLENAMENTE !!! BOM EU JÁ TENHO A MINHA E-30 17" E TÔ DE BOA, BEM SATISFEITO !!! ABRAÇO !!!


colega, vc falou ai que ja´tem a e-30!
vc precisou diminuir o tamanho da corrente dela , do está usando do jeito que veio??

vlw, abraço
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:30
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba




VAI ENTENDER, TODO MUNDO QUER MAS QUANDO TEM PULAM FORA !!! KKKKK

FALOWWWSSS !!!...



Hehehehe ta certo, mas tb eu cansei de esperar , soh queria confirmar. Se eu comprasse ia comprar aqui na minha cidade qdo ela chegasse e dai nao pago a montagem e regulagem . Se chegou em uma loja daqui a poouco tem por ai. Na verdade ontem q eu me liguei q dava p montar com o  qtenho , hj por desgraça ela aparece ai hehehe


RS...ENTENDI MANO, DE BOA!!! É QUE SÓ ACHEI ENGRAÇADA A SITUAÇÃO, VOCÊ NÃO FOI O ÚNICO QUE QUERIA TANTO E DESISTIU !!! SE VOCÊ TEM AS PEÇAS AÍ VALE A PENA MONTAR SIM, CONCORDO PLENAMENTE !!! BOM EU JÁ TENHO A MINHA E-30 17" E TÔ DE BOA, BEM SATISFEITO !!! ABRAÇO !!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:23
Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba




VAI ENTENDER, TODO MUNDO QUER MAS QUANDO TEM PULAM FORA !!! KKKKK

FALOWWWSSS !!!...



Hehehehe ta certo, mas tb eu cansei de esperar , soh queria confirmar. Se eu comprasse ia comprar aqui na minha cidade qdo ela chegasse e dai nao pago a montagem e regulagem . Se chegou em uma loja daqui a poouco tem por ai. Na verdade ontem q eu me liguei q dava p montar com o  qtenho , hj por desgraça ela aparece ai hehehe
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:19
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba




VAI ENTENDER, TODO MUNDO QUER MAS QUANDO TEM PULAM FORA !!! KKKKK

FALOWWWSSS !!!...
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:15
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:


Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.




Só tem uma em estoque, quando vc vai finalizar a compra e colocar que quer 2 unidades o site avisa que não tem estoque disponível......quem correr vai pegar...Smile


AH, ESQUECI DE DIZER QUE TEM 17" TAMBÉM !!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:12
Originalmente postado por MPFB_CASCAVEL MPFB_CASCAVEL escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19


Thumbs Up
Achou man , coisa linda.
Eu vou aguardar ainda , pq demorou tanto q acabei vendo q tenho um mte de peça em casa , acho q vou fazer um projeto e montar uma , mas vou colocar td na ponta do lapis e acho q mesmo tendo peças essa Caloi ta mto ba


“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 16:05
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.


Só tem uma em estoque, quando vc vai finalizar a compra e colocar que quer 2 unidades o site avisa que não tem estoque disponível......quem correr vai pegar...Smile
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 15:52
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.



TEM SEGREDO NÃO, É QUE O MANO TÁ VERDE ATRÁS DA 19"

PEGA AÍ O LINK:

http://www.bikeeadventure.com.br/bike-caloi-elite-30-19

Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 15:30
hummm tao de segredinho , passa o link da loja aqui no tópico , ou será q só tem uma  a venda.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 14:40
E AÍ CORINTHIANS, CONSEGUIU A ELITE 30 19", SENÃO ENTRA LOGO AÍ QUE ACHEI UMA NET?
Voltar ao Topo
LALOBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
SR DO BONFIM
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LALOBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:38
tamanho 17, na centauro!
comprei no segundo dia de anuncio do site!
4 ou 6 dias depois acabou o estoque, a 4 dias atras a centauro anunciou mais dela no site e acabou ainda mais rápido "em dois dias acabou a tamanho 17 e 3 dias a t 15"!
daqui a pouco vou buscar ela na oficina!
vlw.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 11:30
Lalo, qual tamanho conseguiu?
corinthians
Voltar ao Topo
LALOBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
SR DO BONFIM
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LALOBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 11:24
caros amigos a minha caloi elite 30 chegou ontem a tarde!
saí pra treinar e quando cheguei lá estava aquela linda caixa da caloi...
assim que tomei meu suplemento fui abrir a caixa de adiantar a montagem dela, hoje cedo deixei na oficina pra terminar a montagem e regulagem dela...
não vejo a hora de fazer o teste drive nela, ao menos a beleza dela é ímpar!
só não gostei da coroa de 44 dentes, esperava que fosse 42, mas tudo bem. ah, tbm veio com duas marcas do transporte, mas até que são bem pequenas!
abraço a todos
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 08:33
Pelo que sei, independente, de onde more, a caloi só fornece algum desconto, se for funcionário. Do mais, desconto, somente "aqueles famosos 3, 5%, para pagamento a vista", o resto, até eu ver a Nota Fiscal, é somente "falacia e factoides..."
corinthians
Voltar ao Topo
MiguelsonMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2012
Maranhão
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MiguelsonMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 00:28
Originalmente postado por ThauanLopes ThauanLopes escreveu:


Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Parabens pela compra Thauan, a 30 tera os tamanhos, 15, 17 e 19 ?
Quanto pagou ?
Abs.




Se eu não me engano serão esses tamanhos mesmo. Paguei quase R$3.000,00. Paguei esse preço porque moro em Manaus e, como a fábrica é aqui, sai mais barata.

abs.


Meu caro amigo, tem alguma loja que venda pela net ai em Manaus? Moro no Maranhão e tenho interesse na aquisição da bike, ainda mais com o preço descrito.

Aguardo seu retorno!
Voltar ao Topo
MiguelsonMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2012
Maranhão
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MiguelsonMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 00:27
Meu caro amigo, tem alguma loja que venda pela net ai em Manaus? Moro no Maranhão e tenho interesse na aquisição da bike, ainda mais com o preço descrito.

Aguardo seu retorno!
Voltar ao Topo
Brunodvg Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunodvg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 22:12
Boa noite!

Sou de Franca e encomendei uma aqui há um mês mas não precisei deixar nenhum pagamento.

Caso cheque essa semana, tenho interesse em ficar com sua reserva...

Como faz para combinarmos? tem como passar seu e-mail?
Voltar ao Topo
Brunodvg Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunodvg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 21:23
Boa noite!

Sou de Franca e encomendei uma aqui há um mês mas não precisei deixar nenhum pagamento.

Caso cheque essa semana, tenho interesse em ficar com sua reserva...

Como faz para combinarmos?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 12:48
Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Paulo BC, encomendei o tam. 17  amigo.
Abs.


O 17 tb vi na net , o problema eh o tamanho 19 , mas valeu
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 11:35
Paulo BC, encomendei o tam. 17  amigo.
Abs.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 08:46
Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Pessoal de Ribeirao Preto e regiao, eu "comprei" uma Caloi Elite 30 na loja Bike Center que fica na Av. Presidente Vargas, o valor que dei de entrada fora de R$500,00 afim de reservar uma unidade, no entanto eu ja comprei a mesma em outro local, logo caso alguem tenha interesse em acelerar a compra da sua elite 30, eu repasso a minha reserva (sou o proximo da lista e segundo eles, nesta proxima semana chegara a bike) pelos R$500,00 que eu "reservei".

OBS: O valor da bicicleta e de R$3699,90 (valor cheio) - R$500,00 (entrada), ficara faltando R$3199,90 a ser acertado diretamente na loja (este valor pode ser parcelado).

Qualquer duvida estou a disposicao.

Se por acaso nao puder fazer este tipo de postagem aqui no forum favor me avisar que eu excluo esta.
Abracos a todos.


Qual o tamanho que vc reservou...
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 00:27
Pessoal de Ribeirao Preto e regiao, eu "comprei" uma Caloi Elite 30 na loja Bike Center que fica na Av. Presidente Vargas, o valor que dei de entrada fora de R$500,00 afim de reservar uma unidade, no entanto eu ja comprei a mesma em outro local, logo caso alguem tenha interesse em acelerar a compra da sua elite 30, eu repasso a minha reserva (sou o proximo da lista e segundo eles, nesta proxima semana chegara a bike) pelos R$500,00 que eu "reservei".

OBS: O valor da bicicleta e de R$3699,90 (valor cheio) - R$500,00 (entrada), ficara faltando R$3199,90 a ser acertado diretamente na loja (este valor pode ser parcelado).

Qualquer duvida estou a disposicao.

Se por acaso nao puder fazer este tipo de postagem aqui no forum favor me avisar que eu excluo esta.
Abracos a todos.
Voltar ao Topo
THLAA Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar THLAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2013 as 00:21
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Prezado THLAA,

muito obrigado Thumbs Up, sabe se a <span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">http://www.planetbike.com.br/shop/ é uma loja confiavel pela internet?</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">*A sua compra foi "tudo certinho"?</span>



Cara, eu não comprei pela internet. Eu liguei, falei com o Fred, que é um dos donos, e ele levou a bike pra mim no meu trabalho.

Comigo foi tudo certo, não fui nem na loja. Achei a loja pela internet e liguei, eu estava fora do RJ e só retornaria na semana seguinte. Depositei um valor simbólico e eles seguraram a bike pra mim uns 3 dias.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 22:46
Prezado THLAA,

muito obrigado Thumbs Up, sabe se a http://www.planetbike.com.br/shop/ é uma loja confiavel pela internet?

*A sua compra foi "tudo certinho"?
corinthians
Voltar ao Topo
THLAA Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar THLAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 22:39
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Tá engraçado, esse lance da 19;

é o terceiro que vejo falar que "conseguiu", eu acho que é "lorota", pois os outros, "se negaram" a dizer onde conseguirão a proeza.

"Esse negocio de reservar, de já pagou não vale", quero saber quem está com a bike mesmo, onde comprou!


Eu consegui na Planet Bike, no Recrecio, RJ. Só ligar lá e falar com o Fred. Não sei ainda tem no estoque.

http://www.planetbike.com.br/shop/

Hoje fiz meu primeiro pedal com ela na terra. Alto nível a bike.

É minha primeira aro 29, e não senti dificuldade em subidas como imaginei. A grande diferença, na minha opinião, está na pilotagem. A 29 tem bem menos agilidade.

Eu gosto de andar em trilhas técnicas, estou até desistindo de vender minha 26. Acho que vou ficar com as duas. Nesse caso usarei a 29 para corridas e pedais longos, e a 26 quando for pra lugares com trilhas mt técnicas.

Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 21:26
MAS E AÍ, CONSEGUIU VENDER A 17 ???
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 21:25
PODE CRER, A CONFIGURAÇÃO DA 30 TÁ FODA MESMO, PELA DIFERENÇA É MELHOR AGUARDAR A LENDA SE TORNAR REALIDADE...KKK ....FLWSSS !!!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 21:19
Fala Cascavel; 20 não né mano;

quem "roeu o osso até agora", vai continuar se laskando de speed dentro da cidade tb, até chegar, essa "lendária caloi elite 30".

Blz,Unhappy
corinthians
Voltar ao Topo
MPFB_CASCAVEL Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Cascavel
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFB_CASCAVEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 21:16
corinthians



Registrado: 18 Jun 2012
Conectado
Pontos: 209
Mensagens:180      Opções de Post
   Obrigado!(0)    Citação de Reposta Enviado: 12 horas 12 minutos atrás as 09:48
Tá engraçado, esse lance da 19;

é o terceiro que vejo falar que "conseguiu", eu acho que é "lorota", pois os outros, "se negaram" a dizer onde conseguirão a proeza.

"Esse negocio de reservar, de já pagou não vale", quero saber quem está com a bike mesmo, onde comprou!

E AÍ CORÍNTHIANS, BLZ !?
ENTÃO, NÃO SEI SE SERVE, MAS TÁ PRA CHEGAR UMA ELITE 20 NO TAM.19, NUMA AUTORIZADA AQUI DE CASCAVEL! SE TIVER INTERESSE QUALQUER COISA TE PASSO OS DADOS DA LOJA!!! FALOUUU !!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 10:30
Bom , por aqui nada , só lista de espera e coisa do tipo , a previsão de uma loja muito conhecida aqui eh para 1 mes , e diz que tera a Elite 30 no tamanho 19 e a Carbon no 19 tb. Mas pela previsão , mes q vem...agora vai saber...


“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 09:48
Tá engraçado, esse lance da 19;

é o terceiro que vejo falar que "conseguiu", eu acho que é "lorota", pois os outros, "se negaram" a dizer onde conseguirão a proeza.

"Esse negocio de reservar, de já pagou não vale", quero saber quem está com a bike mesmo, onde comprou!
corinthians
Voltar ao Topo
thiegogr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2013
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiegogr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 09:05
E conseguiu comprar aonde meu amigo?
Tenho um monte de conhecidos atras das 19"
Att
Voltar ao Topo
THLAA Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar THLAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 09:02
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Elite 30 tamanho 19 é igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mais ninguém nunca viu!!!!Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile


Eu tenho uma! :D
Voltar ao Topo
thiegogr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2013
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiegogr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 08:49
Baita oportunidade.
Se eu não tivesse pego a minha a pouco tempo com ctza seria minha primeira opção.

Voltar ao Topo
biotecman Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2012
Maringá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biotecman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2013 as 01:37
essa bike é show
Voltar ao Topo
Abomai Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2007
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abomai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2013 as 14:08
amigos,

onde posso encontrar a elite 30 tamanho 17?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X