Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Antes mesmo de iniciar, já estou quase desistindo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Antes mesmo de iniciar, já estou quase desistindo

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 15:32
Comprando essa aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/bike-basso-olimpic-54x54-r150000_topic58452.html

E trocando o quadro por um tam 60, ficaria dentro do seu orçamento. E depois você vende o quadro Basso tam 54.



Voltar ao Topo
rodrigoibrito1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoibrito1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 17:45
FAB1000
É, vou tirar hoje minhas medidadas para ver o que rola.
Mais estou com "medo" por que eu achei um quadro nº61 na Jamur, mais acho que ainda é pequeno pra mim.
Vou tirar as medias hoje a noite para ver.

Obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
rodrigoibrito1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoibrito1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 17:55
radMG

Só o quadro 61 que achei já 1.500,00.
Me parece que vou ter que esperar mais um tempo, pra juntar uma grana maior.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 18:10
Você não irá encontrar nenhuma outra bike com campagnolo Veloce e rodas Mavic por 1.500!

Você disse que seu orçamento é de 2300, certo?

1500 (quadro) + 1500 (road Basso) = 3000

Vendendo o quadro+garfo de carbono por 700 reais

Tudo sairia a 2300


Editado por radMG - 09 Nov 2012 as 18:11
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 19:17
Rodrigo,

O ideal seria uma bike 63 para você porém acredito que só a Felt produz quadros desses tamanhos.
E pelo o que eu li está fora do seu orçamento.

Tenho 1,91 e já penei bastante com conta disso. Comprei bike pequena por que me empurraram e etc. Hoje tenho uma Cervelo 61cm e mesmo assim com mesa de 130mm.

Minha sugestão é você pegar esse quadro da Jamur 61, ou melhor ainda aquela Allez de São Pessoa.

Bikes grandes são dificeis de aparecer para vender usa-la e dificil tb de vc conseguir vender uma.

Tente um acordo com o cara de João Pessoa, não é todo dia que aparece alguém precisando de uma bike 61, ele vai aceitar uma proposta.

Ou compre a bike da Jamur e monte com calma.

Se tiver paciencia, fica fuçando no ML que de vez enquando aparece alguma coisa grande.


Abraços e boa sorte!
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
BORA Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2010
on the road
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BORA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 20:23
Pois é, liga na loja aqui de João Pessoa e fala com o Leo Casado. O cara é bom de negócio, faz de tudo, aceita até pneu usado como entrada e divide o resto em 12x hehehe. Fala com ele e tenta pexinxar a venda só do quadro (é até menos dor de cabeça pra enviar), o resto você garimpa na net.
Voltar ao Topo
leolupi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolupi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2012 as 21:34
Vi esse anúncio e lembrei do tópico.. Talvez aperte um pouco o seu orçamento, mas dá uma olhada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443032032-quadro-fuji-61-cm-61cm-700c-estrada-speed-aluminio-trek-_JM

PS: Não conheço o vendedor.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X