Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30, 20 e 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30, 20 e 10

 Responder Página  <1 6667686970 77>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 13:54
fala galera, comprei a Elite 30, o que voces tem a dizer sobre a bike? Wink
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 13:59
pós e contas?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:02
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?



tu já experimentou ler o tópico, começando desde a primeira página? vc vai ver os prós e contras...


procure tbm o tópico "problemas na elite 30" tem bastante informação a respeito...
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:03
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:48
sim senhor patrao! o sr que manda! Clap
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:49
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.

vlw super Mário! abraço! Clap
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 14:49
ele não pode enviar nem receber MP
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 15:10
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.

vlw super Mário! abraço! Clap

Amigão, leia e use a busca do forum, funciona assim.Não quera ser engraçadinho.
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 15:14
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.

vlw super Mário! abraço! Clap

Amigão, leia e use a busca do forum, funciona assim.Não quera ser engraçadinho.

ano sou e  nem nunca serei engraçadinho, a´penas achei que alguém poderia deixar um comentário bacana apa ler depois, muitos trabalham e nao possuem tempo o suficiente para passar algumas horas lendo todas as postagens até filtrar realmente o que lhe interessa!
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 15:29
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.

vlw super Mário! abraço! Clap

Amigão, leia e use a busca do forum, funciona assim.Não quera ser engraçadinho.

ano sou e  nem nunca serei engraçadinho, a´penas achei que alguém poderia deixar um comentário bacana apa ler depois, muitos trabalham e nao possuem tempo o suficiente para passar algumas horas lendo todas as postagens até filtrar realmente o que lhe interessa!

Estamos pedindo com gentileza pra vc ler todo o post, pois as opiniões aqui se divergem bastante.E já saiu muita briga por isso.
O que pode ser bom pra vc, pode ser ruim pra mim, por isso seria bacana vc ler tudo e tirar suas próprias conclusões, se fez ou não uma boa compra.
Trabalho das 7:00 as 19:00.Todos nos aqui trabalhamos e tentamos ajudar sempre que possível.


Editado por Gustavo Pira - 27 Ago 2014 as 15:30
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 15:58
Originalmente postado por Ricardo_rsl Ricardo_rsl escreveu:

Eu comprei mesmo sem saber qual era o modelo, pois acho que o valor está muito bom, eu liguei direto para a central de vendas da netshoes e o atendente disse que não tem essas informações e no site também não, mais como vi que um usuário aqui do forum recebeu mês passado uma CE20 ano 2014 acredito que seja todas 2014. Assim que chegar a minha eu posto se ela é 2013 ou 2014.

Então, eu não queria arriscar pois estou com um vale compras de quase mil reais e também acho que para mim o CxB da CE20 seria melhor que o da CE30. O meu problema é que não sei se a CE20 é 2014, com cage longo e trava de suspensão no guidão.

Neste sentido, já falei com o chat, o atendimento especializado, mandei e-mail para o consultor esportivo, porém a NETSHOES atende muito mal neste sentido, associado ao fato da página do produto não apresentar essas especificações.

Por outro lado, pagando a mesma coisa, encontrei na Centauro esse http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-expert-823214.?cor=02 - modelo e ache que era superior inclusive à CE30, mas fique com dúvida numa possível venda futura, pois mesmo aqui no fórum pouco li sobre a marca Breezer e sua comercialização.

Será que alguém com alguma experiência de mercado poderia opinar?
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 16:40
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

pós e contas?

 
Fácil!Só ler esse tópico, que vc vai achar tudo o que quer saber.

vlw super Mário! abraço! Clap

Amigão, leia e use a busca do forum, funciona assim.Não quera ser engraçadinho.

ano sou e  nem nunca serei engraçadinho, a´penas achei que alguém poderia deixar um comentário bacana apa ler depois, muitos trabalham e nao possuem tempo o suficiente para passar algumas horas lendo todas as postagens até filtrar realmente o que lhe interessa!

Estamos pedindo com gentileza pra vc ler todo o post, pois as opiniões aqui se divergem bastante.E já saiu muita briga por isso.
O que pode ser bom pra vc, pode ser ruim pra mim, por isso seria bacana vc ler tudo e tirar suas próprias conclusões, se fez ou não uma boa compra.
Trabalho das 7:00 as 19:00.Todos nos aqui trabalhamos e tentamos ajudar sempre que possível.

ok, e sem mais delongas! SmileSleepy
Voltar ao Topo
Surfrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 12:51
Aos interessados, minha E20 acabou de chegar e é modelo 2013 , e mesmo assim creio q valeu muito a penas pelo preço. Vou levar numa bikeshop aqui da cidade pra uma revisão antes de pegar uma trilha...
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 13:00
Originalmente postado por Surfrider Surfrider escreveu:

Aos interessados, minha E20 acabou de chegar e é modelo 2013 , e mesmo assim creio q valeu muito a penas pelo preço. Vou levar numa bikeshop aqui da cidade pra uma revisão antes de pegar uma trilha...

a bike nao vem revisada da loja não? é prudente esta revisão?
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 13:08
Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)
Voltar ao Topo
Ricardo_rsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo_rsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 17:24
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)

Boa tarde Amigo, a CE20 que você comprou na netshoes chegou quando? eu comprei uma essa semana será que já vai vir com trava no guidão ??
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 18:31
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)

Poizeh, eu ainda estou na dúvida entre alguma Elite ou a Breezer Storm Expert da Centauro, que me pareceu superior.

Para mim, o que pesa contra a Elite é a resposta do consultor esportivo da Netshoes, quando eu perguntei se os modelos comercializados eram 13 ou 14, se o cage era médio ou longo e ainda sobre a trava da suspa no guidão. Eis a resposta:

Em 27 de agosto de 2014 21:25, Consultor Esportivo < mailto:consultoresivo(a)netshoes.com - consultoresportivo(a)netshoes.com> escreveu:

Boa noite,

 

Os modelos Elite disponíveis em nosso site são 2013.

 

O câmbio é de cage longo.

 

Os amortecedores possuem trava.


Alguém pode tecer alguma crítica sobre essa Breezer?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Surfrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 19:06
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)


A minha veio modelo 2013 mesmo. sem trava no guidão e suspensao branca.
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 19:29
recebi eu produto hoje, Caloi Elite 30. e estes itens vieram faltando!!!  AngryAngryAngryAngry

Suporte do Guidão: Crank Brothers - Cobalt 1
Selim: Fizik
PEDAL CRANK BROTHERS
Manopla: Crank Brothers
ROTORES (DISCO DE FREIO DIANTEIRO
Abraçadeira do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
blocagem dianteira!
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 10:56
Originalmente postado por Ricardo_rsl Ricardo_rsl escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)

Boa tarde Amigo, a CE20 que você comprou na netshoes chegou quando? eu comprei uma essa semana será que já vai vir com trava no guidão ??

Ah tem mais ou menos um mês! Vai na fé que ela vai vim top! Big smile
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 11:27
Originalmente postado por Surfrider Surfrider escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Amigo quanto a CE20 e a CE30 da Netshoes estão vindo 2013 porém modelo 2014. Comprei as duas e valeu muito a pena. P.s. CE20 com trava no guidão que achei até mais prática que a da CE30 e agora ela é preta (suspensão)


A minha veio modelo 2013 mesmo. sem trava no guidão e suspensao branca.

Putz ... então está sendo meio roleta russa!! Sacanagem. Olha aí como recebi, no caso a minha saiu de um depósito deles no Nordeste.


http://shack.com/f/kmEqgP3Cj -

http://shack.com/f/eyyTfnS8j -
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 11:30
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

recebi eu produto hoje, Caloi Elite 30. e estes itens vieram faltando!!!  AngryAngryAngryAngry

Suporte do Guidão: Crank Brothers - Cobalt 1
Selim: Fizik
PEDAL CRANK BROTHERS
Manopla: Crank Brothers
ROTORES (DISCO DE FREIO DIANTEIRO
Abraçadeira do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
blocagem dianteira!

Modelo 2014 não vem mais com o pedal e abraçadeira na Crank. O restante realmente é bom verificar, pois a minha veio com tudo isso Confused
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 09:58
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

recebi eu produto hoje, Caloi Elite 30. e estes itens vieram faltando!!!  AngryAngryAngryAngry

Suporte do Guidão: Crank Brothers - Cobalt 1
Selim: Fizik
PEDAL CRANK BROTHERS
Manopla: Crank Brothers
ROTORES (DISCO DE FREIO DIANTEIRO
Abraçadeira do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
blocagem dianteira!

Modelo 2014 não vem mais com o pedal e abraçadeira na Crank. O restante realmente é bom verificar, pois a minha veio com tudo isso Confused

to pensando em cancelar a compra! tenho até 7 dias pós recebimento! não fiquei satisfeito com o atendimento deles!
Voltar ao Topo
Tiagopa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagopa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 09:04
Bom dia Pessoal, 
Recebi um e-mail da Netshoes com desconto nas bikes Caloi.
A Elite 30 sai por 3740,00 mais frete.
Por este valor como esta o c/b dela?
Os problemas de cambio e pneu ja foram resolvidos nestes modelos?
Abraços,
Tiago

Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 09:24
Originalmente postado por Tiagopa Tiagopa escreveu:

Bom dia Pessoal, 
Recebi um e-mail da Netshoes com desconto nas bikes Caloi.
A Elite 30 sai por 3740,00 mais frete.
Por este valor como esta o c/b dela?
Os problemas de cambio e pneu ja foram resolvidos nestes modelos?
Abraços,
Tiago


bom dia, o preço é essa faixa msm, comprei na Centauro por este preço com 15% de desconto, se vc ligar para a central de vendas, vc consegue mais desconto, só que minha bike veio faltando peça e devolvi, há, o Cambio traseiro ainda é Cage médio, e não Longo...
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 11:47
Boletei uma Elite 30 por R$ 3100,00 pra um amigo, mas ele não vai pagar. Se alguem de Londrina quiser eu passo o boleto.
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 13:14
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Boletei uma Elite 30 por R$ 3100,00 pra um amigo, mas ele não vai pagar. Se alguem de Londrina quiser eu passo o boleto.

como voce fez isso?
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 13:48
mt bom! hehe
Voltar ao Topo
quinho_mt Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2014
Feira de Santan
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar quinho_mt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 16:18
Tive azar... a minha elite 20 acabou de chegar e com a suspa antiga sem trava... detalhe comprei na netshoes o kit monte fácil... a bike ja vem montada... quem quiser com a suspa nova acho bom escolher pra ela vir desmontada... mas valeu a pena... saiu po 2milsph e ainda ganhei um cateye velo 9
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 20:31
Originalmente postado por Tiagopa Tiagopa escreveu:

A Elite 30 sai por 3740,00 mais frete.Por este valor como esta o c/b dela?

Então, eu fechei uma CE10 + CE30 na Netshoes por R$5076,95, incluído o frete. Sobre o C x B, tente um pouco mais que as promoções estão bombando.

Quanto ao modelo, o consultor esportivo da loja me respondeu que estão entregando somente 2013 (volte algumas mensagens para ler a transcrição desta resposta).

Bom garimpo!
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 20:34
Originalmente postado por quinho_mt quinho_mt escreveu:

Tive azar... a minha elite 20 acabou de chegar e com a suspa antiga sem trava... detalhe comprei na netshoes o kit monte fácil... a bike ja vem montada... quem quiser com a suspa nova acho bom escolher pra ela vir desmontada... mas valeu a pena... saiu po 2milsph e ainda ganhei um cateye velo 9


Qual era a antiga e qual é a nova? O que muda?
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 21:07
Originalmente postado por Tiagopa Tiagopa escreveu:

A Elite 30 sai por 3740,00 mais frete.Por este valor como esta o c/b dela?

Então, eu fechei uma CE10 + CE30 na Netshoes por R$5076,95, incluído o frete. Sobre o C x B, tente um pouco mais que as promoções estão bombando.

Quanto ao modelo, o consultor esportivo da loja me respondeu que estão entregando somente 2013 (volte algumas mensagens para ler a transcrição desta resposta).

Bom garimpo!
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2014 as 21:22
Desculpe a mensagem enviada em duplicidade. O site estava carregando lentamente (problemas com servidor?) e eu não havia encontrado o primeiro envio, forçando-me a enviá-lo novamente. Caso o moderador ache necessário, por favor apague uma das mensagens.
Voltar ao Topo
brunossa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunossa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2014 as 00:02
Galera, vou pegar carona no tópico e pedir uma ajuda pra vcs.
Tenho 1,91 e 100kgs.

Fiz o bikefit no site no grau e estes foram o resultado:

Cavalo:91 cm
Tronco (155-91):64 cm
Braço:64.5 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:60.97 cm
Quadro de MTB:20.07"
Altura do Selim:80.35 cm
Top tube efetivo + mesa:68.25 cm
Queria saber se a CE20 com quadro tamanho 19, seria possível, adapta-la para meu tamanho.

Li todo o tópico e estou ciente dos problemas em relação ao cage e etc. Mas infelizmente é o que cabe em meu orçamento agora.

Futuramente, pretendo trocar os freios para um shimano mb446, e colocar um cage longo para não ter problemas com as marchas.

No mais, a bike será para uso recreativo 70% urbano e 30% em eventuais trilhas.

O que vcs acham?

Abs a todos
Voltar ao Topo
brunossa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunossa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 22:52
Originalmente postado por brunossa brunossa escreveu:


Galera, vou pegar carona no tópico e pedir uma ajuda pra vcs.


Tenho 1,91 e 100kgs.


Fiz o bikefit no site no grau e estes foram o resultado:

Cavalo:91 cm
Tronco (155-91):64 cm
Braço:64.5 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:60.97 cm
Quadro de MTB:20.07"
Altura do Selim:80.35 cm
Top tube efetivo + mesa:68.25 cm
Queria saber se a CE20 com quadro tamanho 19, seria possível, adapta-la para meu tamanho.

Li todo o tópico e estou ciente dos problemas em relação ao cage e etc. Mas infelizmente é o que 

cabe em meu orçamento agora.

Futuramente, pretendo trocar os freios para um shimano mb446, e colocar um cage longo para não ter 

problemas com as marchas.

No mais, a bike será para uso recreativo 70% urbano e 30% em eventuais trilhas.

O que vcs acham?

Abs a todos


Alguém pode ajudar nessa questão?

Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 23:14
já tentou ver aqui http://www.caloi.com.br/bike/elite-20#specs-da-bike/geometria
vc vai precisar de uma mesa de 8,25cm no quadro tamanho 19.


Editado por Gustavo Pira - 09 Set 2014 as 23:16
Voltar ao Topo
brunossa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunossa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 23:23
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

já tentou ver aqui http://www.caloi.com.br/bike/elite-20#specs-da-bike/geometria
vc vai precisar de uma mesa de 8,25cm no quadro tamanho 19.

Obrigado Gustavo. Verifiquei no site da caloi, mas sou completamente ignorante no assunto.
Será minha primeira bike de verdade. Li todas as páginas do tópico, mas são muitos detalhes pra assimilar sem experiencia. 
Vc acha que é possível usar uma caloi E20 com a mesa adequada e a bike ficar confortável pra mim?
Estou perguntando pq provavelmente vou comprar na netshoes. Fui em duas bike shops aqui em Salvador-BA hj e liguei pra outras 4. Infelizmente nenhuma delas tem a E20 19 disponível pra montar e sentir a bike.
Obrigado por ajudar.
Abs
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 10:26
Originalmente postado por brunossa brunossa escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

já tentou ver aqui http://www.caloi.com.br/bike/elite-20#specs-da-bike/geometria
vc vai precisar de uma mesa de 8,25cm no quadro tamanho 19.

Obrigado Gustavo. Verifiquei no site da caloi, mas sou completamente ignorante no assunto.
Será minha primeira bike de verdade. Li todas as páginas do tópico, mas são muitos detalhes pra assimilar sem experiencia. 
Vc acha que é possível usar uma caloi E20 com a mesa adequada e a bike ficar confortável pra mim?
Estou perguntando pq provavelmente vou comprar na netshoes. Fui em duas bike shops aqui em Salvador-BA hj e liguei pra outras 4. Infelizmente nenhuma delas tem a E20 19 disponível pra montar e sentir a bike.
Obrigado por ajudar.
Abs

O ideal era vc fazer um bike fit, tenho 1,85 e uso uma elite com quadro 17, todas as regulagens estão no limite do limite.
Veja a medida do toptube, e veja se existe uma mesa nessa tamanho.
Pesquise o nome de cada parte de um quadro e compare a geometria do quadro da caloi que te passei, com seu bikefit virtual, com isso já vai entender.
Voltar ao Topo
danrib Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danrib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 13:33
Tenho um cupom de desconto da Netshoes e estava quase fechando a compra de uma Caloi Elite 30 por R$3.196,00 para pagamento a vista. O boleto está impresso com prazo para pagamento hoje.
Ocorre que fui numa loja da Netshoes e vi uma Breezer Storm Expert por R$3.299,00 que posso pagar em 12 vezes.

Agora fiquei na dúvida entre as duas.

A favor da Breezer tem o pedivela integrado Deore, câmbio todo Shimano Deore (com o traseiro Deore XT) e Freios Shimano Alivio Hidraulico.

Por sua vez a Caloi vem com trava da suspensão no guidão, algumas peças crank brothers e câmbio Sram X que dizem que é melhor.

Sei que nenhuma das duas pode ser comparada a bikes de marcas mais reconhecidas mas acho que o preço das duas está bem razoável pois bikes de outras marcas com componentes semelhantes estão custando em torno de R$5.000,00. 

O que vocês acham?



Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 15:09
Originalmente postado por danrib danrib escreveu:

Tenho um cupom de desconto da Netshoes e estava quase fechando a compra de uma Caloi Elite 30 por R$3.196,00 para pagamento a vista. O boleto está impresso com prazo para pagamento hoje.
Ocorre que fui numa loja da Netshoes e vi uma Breezer Storm Expert por R$3.299,00 que posso pagar em 12 vezes.

Agora fiquei na dúvida entre as duas.

A favor da Breezer tem o pedivela integrado Deore, câmbio todo Shimano Deore (com o traseiro Deore XT) e Freios Shimano Alivio Hidraulico.

Por sua vez a Caloi vem com trava da suspensão no guidão, algumas peças crank brothers e câmbio Sram X que dizem que é melhor.

Sei que nenhuma das duas pode ser comparada a bikes de marcas mais reconhecidas mas acho que o preço das duas está bem razoável pois bikes de outras marcas com componentes semelhantes estão custando em torno de R$5.000,00. 

O que vocês acham?





Opa! Como conseguiu a CE30 nesse valor na netshoes? Estou querendo comprar uma e o máximo q consegui foi 15% de desconto, saindo 3.700 reais.

A vantagem da Caloi é que depois vc pode vendê-la mais fácil pela marca ser mais conhecida. Estava em dúvida nas duas também.

Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6667686970 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X