Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30, 20 e 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30, 20 e 10

 Responder Página  <1234 77>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizpaulo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 15:24
É, to esperando por algo entre 12.5kg e 13.5kg, se ficar nessa faixa acho que vou pedalar a minha primeira 29er
Voltar ao Topo
Aleparra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleparra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:21
Originalmente postado por luizpaulo luizpaulo escreveu:

É, to esperando por algo entre 12.5kg e 13.5kg, se ficar nessa faixa acho que vou pedalar a minha primeira 29er

 Se for 13,5kg mesmo eu acho muito pesada, a two niner pesa só 12,5kg.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:40
Tava querendo andar numa 29"... não sei compro essa Elite 30 ou monto uma num quadro Carve...
Voltar ao Topo
luizpaulo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 00:59
Originalmente postado por Aleparra Aleparra escreveu:


Originalmente postado por luizpaulo luizpaulo escreveu:

É, to esperando por algo entre 12.5kg e 13.5kg, se ficar nessa faixa acho que vou pedalar a minha primeira 29er


 Se for 13,5kg mesmo eu acho muito pesada, a two niner pesa só 12,5kg.


É verdade... tomando como base o peso da two niner deve vir mais leve mesmo...
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 02:16
A geometria do Carve é sensacional. Quadro leve, ótimo acabamento, um bom equilíbrio entre desempenho e conforto. Pau pra toda obra. A ciclística da bike original é fora de série. Quando lançaram não tinha quadro ou bicicleta com melhor custo/benefício. O quadro custava só 1400 reais e uma carve comp 2012, com slx traseiro, alivio dianteiro, componentes BG e RS xc32 custava por volta dos 3000. Tem seus problemas, que não vêm ao caso...
Hoje eu não recomendaria que você monte um Carve. Os importadores exageraram na dosagem das dorgas e agora estão vendendo só o quadro por 3000 e uns quebrados. O Carve expert, salvo engano está beirando os 7500 Reais, que é o que custava um Stumpjumper no início do ano. Tem mais é que encalhar estas porcarias.
O modelo antigo da 29er é medonho de feio e é um quadro voltado para o conforto. Já o modelo novo melhorou muito o desing e aparentemente está mais voltado ao desempenho. Mas é cedo para dizer.
Eu te aconselho a esperar um pouco para ver o que a Caloi vai realmente comercializar e se eles forem mesmo vender o que estão prometendo certamente a caloi seria um melhor custo/benefício. 
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 06:12
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

A geometria do Carve é sensacional. Quadro leve, ótimo acabamento, um bom equilíbrio entre desempenho e conforto. Pau pra toda obra. A ciclística da bike original é fora de série. Quando lançaram não tinha quadro ou bicicleta com melhor custo/benefício. O quadro custava só 1400 reais e uma carve comp 2012, com slx traseiro, alivio dianteiro, componentes BG e RS xc32 custava por volta dos 3000. Tem seus problemas, que não vêm ao caso...
Hoje eu não recomendaria que você monte um Carve. Os importadores exageraram na dosagem das dorgas e agora estão vendendo só o quadro por 3000 e uns quebrados. O Carve expert, salvo engano está beirando os 7500 Reais, que é o que custava um Stumpjumper no início do ano. Tem mais é que encalhar estas porcarias.
O modelo antigo da 29er é medonho de feio e é um quadro voltado para o conforto. Já o modelo novo melhorou muito o desing e aparentemente está mais voltado ao desempenho. Mas é cedo para dizer.
Eu te aconselho a esperar um pouco para ver o que a Caloi vai realmente comercializar e se eles forem mesmo vender o que estão prometendo certamente a caloi seria um melhor custo/benefício. 


Obrigado Luciano.
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 07:45
Eu tava pensando tb em montar uma, mas com esse quadro da Soul:

SL 900:
http://soulcycles.com.br/site/2010/quadro_sl900_29. - http://soulcycles.com.br/site/2010/quadro_sl900_29.html

Segundo a Soul, pesa por volta de 1,5Kg a R$ 1000. Mas aí, só o quadro, kit alívio de 9v e uma suspa legal, já beiram os 3k.

Pelo preço que algumas lojas estão estimando para a Caloi (3,5k), encontrei 2 bikes 29er que poderiam ser uma alternativa:

Soul SL 300:
http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3595400,bicicleta-soul-sl-300-aro-29-2013 - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3595400,bicicleta-soul-sl-300-aro-29-2013

KHS Aguila:
http://www.ciadopedal.com.br/864-bicicleta-khs-aguila-29er-2012. - http://www.ciadopedal.com.br/864-bicicleta-khs-aguila-29er-2012.html


Enfim, nd que comprometa o custo/benefício dessa Caloi....
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:55
Bom dia, eu estou bem interessado nesta elite 30, para mim tem um bom custo beneficio, mas vou esperar ela chagar nas lojas e poder vela pessoalmente. Mas sera que alguns de vocês podem me esclarecer sobre a suspensão dela a Rock Shox XC30 com 100mm de curso e trava no guidão, não me lembro qual que vinha na antinha caloi two ninwe nova, mas esta que vem na elite 30 é boa ou ela merecia uma melhor pelo preço ? Alguém já usou este suspa e sabe se ela é problemática ? Sé comprar esta bike tento trocar a suspa já na loja para investir em outra ou esta é uma suspa  da para conviver um bom tempo sem problema e tem um bom custo beneficio( é confortável ).


Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 17:17
pablo,

essa suspa da elite 30 é ~300g mais leve, e tem mais curso - mas acho que a trava é em cima, não no guidom.

pessoalmente, eu gosto da suspa da caloi 29er 2012, apesar de achar pesada demais - mas minha opinião nesse aspecto deve ser vista com cautela, já que essa é minha segunda suspa (a primeira foi um rst duotrack nos anos 90) e passei os últimos 12 anos pedalando de queixo duro, hehehe...

Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 18:31
errata: conferi e vi que a trava é no guidão mesmo!
Voltar ao Topo
dagt2902 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2012
Brusque
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagt2902 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 18:05
Aqui na minha cidade Brusque SC acabou de chegar a elite carbon. Linda
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 14:46
Aqui na minha cidade, São Leopoldo - RS, falei com o dono da loja representante da Caloi, Caloi Pedalshop, e ele me informou que chega em fevereiro. Mas não pareceu tão interado sobre o preço e tal...

Se for pelo valor que vi na internet em uma loja que não lembro, sendo a Elite 10 por uns R$ 2.300,00 possivelmente tb vou comprar até fim de 2013....
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 18:29
Qual é p primeiro up que vocês me indicam para fazer nesta caloi elite 30, gostei muito dela, é por este presso vai sobrar uma margem de 300 reais do que eu pretendia gastar, ai eu vou investir este dinheiro na bike, tava pensando em uma suspa melhor, o que vocês acha ? 

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/6497
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:54
Originalmente postado por pablocouto pablocouto escreveu:

Qual é p primeiro up que vocês me indicam para fazer nesta caloi elite 30, gostei muito dela, é por este presso vai sobrar uma margem de 300 reais do que eu pretendia gastar, ai eu vou investir este dinheiro na bike, tava pensando em uma suspa melhor, o que vocês acha ? 

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/167/6497

Opa....a primeira coisa seria uma suspa a Ar, pq já tive uns 3/4 modelos hidráulicas e 2/3 a ar e a diferença é notável, tanto no funcionamento como na regulagem.

Agora qual suspa a Ar pra aro 29 tem melhor custo x benefício eu não sei, talvez uma RST First Air....

Outra coisa que vou fazer é comprar um cambio traseiro X9 ou X0.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 22:05
Pablo, um up bem interessante tbm é o de rodas...se puder tenta negociar com a loja as rodas que vem na caloi e pega um par de Everest.
Voltar ao Topo
cassio.maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Maringá
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassio.maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 20:18
https://www.facebook.com/MovimentoCaloi - Caloi Olá pessoal, o preço sugerido pela Caloi para as bikes são: Elite 10 - R$ 2.299,00 - Elite 20 - R$ 2.799,00 e Elite 30 - R$3.499,00. Os lojistas começarão a receber esses modelos a partir de dezembro.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=539010719458029&set=a.230876196938151.81325.225124177513353&type=3&theater
Voltar ao Topo
cassio.maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Maringá
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassio.maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 20:19
pelo jeitão mês q vem tá por aí!!
Voltar ao Topo
Blumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2012
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 08:26
Já foi divulgada uma lista dos componentes da Elite 20 e 10?
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 13:08
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
Blumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2012
Araraquara - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 13:19
Mas a Caloi ainda não divulgou esses dados, pelo menos nasceu seu site, eu não achei pelo menos. As especificações da Bike Point carecem de mais detalhes, como por exemplo o pedivela e a geometria.
Voltar ao Topo
calvin Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 01:25
Aparentemente o quadro é fabricado pela XDS Carbon Tech (http://www.xds-carbon.com). É a mesma empresa que fabrica os quadros Speed de carbono da Caloi.

Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 03:32
Acompanhando o topico, interessei na 30 Smile
Voltar ao Topo
vcferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Brasil
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 21:55
Pessoal, vcs entendem mais do que eu. Measddsa deem uma ajuda.

Acompanhando o forum vi sobre a Caloi Elite 10. Me interessei muito. Mas, tava pensando em montar uma venzo que sairia quase o mesmo preco, com mesma suspa (Omega) so que com grupo Deore. Vale apena ou é melhor a Elite???

 A minha ideia de venzo ia dar uns 2mil, proximo ao que viria a caloi, disco mecanico e com componentes semelhantes (exceto o grupo, como informei).

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2012 as 21:57
Originalmente postado por vcferreira vcferreira escreveu:

Pessoal, vcs entendem mais do que eu. Measddsa deem uma ajuda.

Acompanhando o forum vi sobre a Caloi Elite 10. Me interessei muito. Mas, tava pensando em montar uma venzo que sairia quase o mesmo preco, com mesma suspa (Omega) so que com grupo Deore. Vale apena ou é melhor a Elite???

 A minha ideia de venzo ia dar uns 2mil, proximo ao que viria a caloi, disco mecanico e com componentes semelhantes (exceto o grupo, como informei).



ELITE
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 09:49
se vc quiser pegar a bike logo..   vai de Venzo.. 

se puder esperar até o natal..  de 2013..  vai de Caloi.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 04:14
Pessoal, alguem sabe de alguma previsao de lancamento da bike (elite 30) ?
Abracos.
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 17:35
Originalmente postado por vcferreira vcferreira escreveu:

Pessoal, vcs entendem mais do que eu. Measddsa deem uma ajuda.

Acompanhando o forum vi sobre a Caloi Elite 10. Me interessei muito. Mas, tava pensando em montar uma venzo que sairia quase o mesmo preco, com mesma suspa (Omega) so que com grupo Deore. Vale apena ou é melhor a Elite???

 A minha ideia de venzo ia dar uns 2mil, proximo ao que viria a caloi, disco mecanico e com componentes semelhantes (exceto o grupo, como informei).



Cara eu fiz uma simulação e com o quadro Venzo Raptor q é o mais barato e com grupo alívio já dava 2mil e uns quebrado!!
Que milagre é esse de montar com grupo Deore nesse valor?
Isso que ainda botei no orçamento uma suspa bem fraquinha, BLAZE!
Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
vcferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Brasil
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 18:16
tava vendo uma suspa usada por 150 e rodas com pneu e camara por 250. isto já iria baratear bastante. dei uma pesquisada e tava vendo canote, mesa e afins usados do pessoal do poabikers.
Voltar ao Topo
ThauanLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Manaus, AM
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThauanLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:40
Entrei em contato com um amigo, dono de uma loja aqui em Manaus, e a resposta que obtive foi essa:

"...as bikes, segundo a Caloi, devem começar a serem vendidas agora em dezembro. Só não sei se todos os revendedores as receberão. Já vi os três modelos ao vivo e em cores e te garanto que estão um espetáculo, principalmente a 30. Fique de olho também na linha Vitus, que são as bikes de performance aro 26'' e vão substituir as Elites 2.4 e 2.7""
Voltar ao Topo
JulianoAG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2012
Americana-SP
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulianoAG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 01:37
Enviei uma mensagem via site da Caloi perguntando sobre a data de lançamento, mandei anteontem.
 
Não tive resposta.
 
 
Liguei na loja de SC que está ofertando a bike, o vendedor disse que eu posso pagar uma parte agora se eu quizer, mas a previsão é que o lançamento vai atrasar, algo para fim de janeiro / fevereiro.
 
 
O pior é que estou numa agonia para comprar uma bike, mas não queria pegar a Two-noner, acho aquela bike mais feia que bater na mãe por causa de mistura!!!
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 03:18
Originalmente postado por JulianoAG JulianoAG escreveu:

O pior é que estou numa agonia para comprar uma bike, mas não queria pegar a Two-noner, acho aquela bike mais feia que bater na mãe por causa de mistura!!!

hahaaha é exatamente meu caso!

Uma opção é comprar a elite carbon, mas não to afim de pedalar por aí com o ** na mão com medo de ser roubado.
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 03:24
tambem estou na espera da bike Confused
Voltar ao Topo
donaire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donaire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 07:51
eu comprei a two niner há alguns meses e troquei o quadro. só to esperando o novo chegar...
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 09:11
Galera, não se iludam..   as bikes Elite da Caloi vão demorar pra chegar nas lojas..   se chegar no primeiro trimestre de 2013 ja vai ser lucro..   e mesmo qdo chegar..  vão ser poucas bikes, não vai atender a todos os pedidos. 

Exatamente igual a Elite Carbon, que quem pegou ela agora , ja tinha encomendado a 6 meses atras..  quem pediu agora..  só pro ano que vem .. e ja ouvi boatos que vai vir com preço mais alto. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Aleparra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleparra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 09:30
Pqp ... Lendo esses comentários bateu o desespero.

 Vendi minha two niner pq queria pegar uma Caloi elite, pelo jeito me ferrei !!!


Voltar ao Topo
ThauanLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Manaus, AM
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThauanLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 09:42
Aqui por Manaus nem sinal da bike, os revendedores só dizem que pode sair esse mês, massss... pelo o que estamos vendo aqui, as notícias não estão sendo as melhores.

Minha situação é parecida com a de alguns aqui, já estava quase comprando a Two Niner quando, nas minhas pesquisas, vi que iam lançar a nova linha da Elite. O ruim é que esperar tanto tempo já está me deixando desanimado, já estou sem pedalar faz tempo. 

Enfim, ainda não encontrei uma outra bike no nível dessa Elite 30, digo em relação ao preço, alguém sabe de alguma?
Voltar ao Topo
JulianoAG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2012
Americana-SP
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulianoAG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 11:52
Acabei de ligar no SAC da Caloi, a atendente me passou a informação de que as novas Elite estarão à disposição à partir de janeiro/2013.
Voltar ao Topo
cristiano-vieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano-vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 16:54
acho as bikes da Caloi muito simples pelo preço que entregam o quadro é do mais simples e com peças que são boas mas o conjunto mericia quadros melhores.

particularmente não gosta das bikes caloi. e não comrparia uma.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 17:02
Originalmente postado por cristiano-vieira cristiano-vieira escreveu:

acho as bikes da Caloi muito simples pelo preço que entregam o quadro é do mais simples e com peças que são boas mas o conjunto mericia quadros melhores.<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

particularmente não gosta das bikes caloi. e não comrparia uma.


Bem, tenho uma Caloi Elite 2.7 e é uma bike super bacana. Não deixar nada a desejar em relação a muita bike gringa.

Se a Caloi colocar no mercado quadros mais caros para serem produzidos, ai é que não vai vender mesmo. A Carbon por exemplo custa quase 8.000,00 e quase não vemos rodando por ai...

Enfim, a Caloi tem ótimo custo beneíficio e atende a todos os bolsos.
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 17:29
Vi esses dias a Caloi elite 30 aqui na minha cidade ( um ciclista pedalando), mt bonita esteticamente.
Aqui tem pra vender jah a caloi 29 mais básica, acho uma boa pra quem quer começar, mas com um pouco a mais de dinheiro vc monta uma mt melhor q daha te pra brincar nas competições =D
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X