Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu sem ar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu sem ar

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 11:22
a SPZ está com o Nimbus Airless. Vi em uma loja, mas não andei.

https://www.youtube.com/watch?v=HW-zaupvBrk
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 16:51
Estava pensando num deste Tannus pra por na roda traseira.  Minha dúvida é como eles se comportam no molhado e em paralelepípedos (e pior, em paralelepípedo molhado Confused). Se achar num preço mais camarada acho que vou encomendar pra ver qual é.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 16:57
Meu colega conversou com um tal de Mixirica (me desculpem eu não conhecer), e 
esse cara está com um par de pneus 700x23 que a Tannus deixou com ele para testar
pois esse cara faz pedais de longa distância mesmo, ele pegou trecho com chuva, paralelepípedo
e trechos de subida e descida, garantiu que o pneu se comportou perfeitamente.
Foi com esses pneus na serra da Graciosa e sem sustos. O pessoal que estava com ele já
haviam contabilizado mais de 16 furos e ele só alegria.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 18:02
Pois é bem na Graciosa que me refiro. Treino com certa frequência lá (desço e subo), e é comum pegar trechos molhados. Pra subir, já encarei de 700x23 com chuva, e tomando cuidado dá pra encarar. Mas pra descer no molhado é muito tenso..
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 20:54
hmm, se esse cara do longa distância tá achando usável, é bom. Eu pensei em comprar, mas quem testou disse que é bem duro o 700X23. Eu rodei em uma bike urbana com os dois 26 Tannus, e pelo amor de Deus. Batia MUITO. Como na speed bater é mais normal, imagino que seja menos sofrida a diferença. 

de resto, pelo que eu li na gringa, esse composto novo (que é o que vende aqui), tem bem menos resistência a rolagem mesmo. A maioria das pessoas não dizia saber a diferença pra pneus normais de speed. E o peso dá pra desconsiderar se for esse o peso total (com os grampos pra prender e tals). Como já disseram, se colocar no papel, só pneu+câmara+fita de aro+fita anti furo já saiu mais pesado. E ainda não tem que levar bomba nem câmara extra. E se ele durar 15000 mesmo, como dito por aí, nem o preço está ruim. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X