Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como saber a medida correta da mão para luvas.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como saber a medida correta da mão para luvas.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como saber a medida correta da mão para luvas.
    Postado: 27 Fev 2012 as 22:18
Olá amigos, boa noite.
Gostaria de saber como devo medir a minha mão para saber o é o tamanho da luva que quero comprar pela internet ? Deve ser em polegadas.
Abraços
Att.
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 22:41
Cara, eu acho que não tenho as maos tão grandes... mas pesquisando, na loja, só me serviu as GG. o restante parecia luva de criança.
creio que a melhor coisa seria testar numa loja física mesmo, pra ter certeza
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
PauloM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
Bahia
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 22:48

Roupa é sempre bom vestir em uma loja e se quiser depois compra pela net, ou então quando você já tem uma noção.

Luva eu comprei pela net, mas primeiro fui na loja.. Eu ia pedir pela net M, mas quando fui na loja descobri que minha medida era P.
Ciclismo, mudando a minha vida ;)
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 23:47
No site dos fabricantes costuma ter. Você passa uma fita métrica em volta da palma da mão sem pegar o dedão, mas é só uma medida preliminar.
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:42
normalmente no punho fica justo ou apertado...depois de uns kms pode dar dormência...por esse motivo só uso GG e nunca uso fechada (o velcro)

XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 15:11
Então galera, conversei com minha namorada e ela compra luvas odontológicas por medida e ela flw que para mim seria P, estou meio assim.
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 15:37
Vá em uma loja e teste, foi assim que fiz, mas vá de preferencia loja grande tipo Decatlhon para não ficar tomando tempo dos atendentes se não vai comprar nada.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
bhaskara Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bhaskara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 16:00
comprei luvas pela net, segundo os calculos seria L mas como só tinha XL acabei as comprando e ficaram um pouquinho grandes, portanto realmente seriam L porem fui na decathlon e esperimentei luvas XL e ficaram apertadas, cada fabricante tem uma medida de luvas, tem fabricantes que medem pelo tamanho da mao dando a volta nela sem pegar o dedao e tem fabricantes que medem da ponta do dedo do meio até o fim da luva... é só entrar no site do fabricante que provavelmente tera como realizam as medidas.
Caixinha
Miyamura 57x57 fix/fix
MTB WBT2012
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 16:28
Eu sou da opinião do meu xará (PauloM), tanto luvas quanto qualquer tipo de roupa o ideal é vestir antes em alguma loja, ai depois vc procura o mesmo modelo na internet.

Luvas são muito diferentes entre si, umas tem costuras aparentes, outras usam elástico, outras velcro, outras o dedo é mais comprido, outras são mais estreitas.... Eu não iria na sorte não. Já vesti luvas com velcro que me incomodaram, vesti com elástico que me apertaram, e era tudo do mesmo tamanho. No final achei uma marca com elástico que me serviu bem.

Abraço!
Voltar ao Topo
clickjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Teresina
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clickjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 17:40
Pra mim luvas só provando!
Pode alterar o tamanho de um fabricante para outro, então melhor não arriscar de qualquer forma eu sempre que compro algo pela net pesquiso na cidade pra ver uma igual testo e atesto aí sim compro pela net. Big smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X