Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - miniinthebox alguém já comprou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


miniinthebox alguém já comprou?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lffartura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lffartura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: miniinthebox alguém já comprou?
    Postado: 17 Jan 2012 as 21:50
Olá pessoal, vi na internet o site  http://www.miniinthebox.com/ que tem um monte de bugiganga, parecido com  o dealextreme, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou alguma coisa nesse site e se sim, o que tem a dizer sobre o prazo de entrega e qualidade dos produtos.  Grato.
Voltar ao Topo
LucasAlves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 00:33

Não conhecia, mais achei interessante.

Eu queria comprar aquelas tampinha do bico da camara de ar, com luzinha.
Ela custa $3 mais eu nunca comprei nada no exterior assim, dai eu queria saber se pode acontecer de eu ter q buscar essa porcariazinha na receita federal, e se eu vou ter q pagar alguma taxa por causa do meu cartão ser daqui do brasil ou por eu estar fazendo compra pela net, eu não sei como funciona essas coisas, se alguem souber me explicar, ficarei grato.
Voltar ao Topo
lffartura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lffartura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 18:16
Bem, eu comprei no DX umas coisas e demoraram 46 dias para chegar aqui em casa, comprei com meu cartão internacional.  Quando chegou tava tudo direitinho, agora que eu cancelei meus cartões achei essa loja nova aí.  Assim que puder vou testá-la, quero comprar uma lanterna http://www.miniinthebox.com/ultrafire-wf-501b-xm-lt6-5-mode-510-lumen-memory-white-led-flashlight-with-strap-1-18650_p227465.html
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 23:11
interessante, tem várias coisas mais em conta que o DX.
Já o coloquei nos meus sites de compras.
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 12:03
Aproveitando o tópico, não sei se já conhecem mas também tem o Focal Price. Neste eu já comprei e é garantido, porém o prazo de entrega é sempre o mesmo pra esses sites da china, média de 30 dias.
Voltar ao Topo
lffartura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lffartura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 13:32
Mas esse parece que só aceita pagamento via paypal, o dx aceita cartão de crédito e o miniinthebox além desses aceita boleto bancário.
Voltar ao Topo
lffartura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lffartura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 13:34
Vi que depois o focal price dá opção de pagar com cartão de crédito.
Voltar ao Topo
LucasAlves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 14:59
Eu tava meio receioso de comprar no cartão e vim taxa demais, mais esse boleto do miniinthebox da pra pagar em qualquer lotérica?
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 16:11
Fiz uma compra teste nesse site dia 06 de novembro, até hoje não recebi. Tenho rastreamento, foi colocado nos correios da China, mas desde o 17 de novembro tá em caminho par ao Brasil. o Prazo de entrega era de 20 dias uteis, mandei e-mail pra eles hoje já que paguei quase 3,00 reais a mais pelo seguro.


Me Fudei? Talvez.
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 19:50
Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Fiz uma compra teste nesse site dia 06 de novembro, até hoje não recebi. Tenho rastreamento, foi colocado nos correios da China, mas desde o 17 de novembro tá em caminho par ao Brasil. o Prazo de entrega era de 20 dias uteis, mandei e-mail pra eles hoje já que paguei quase 3,00 reais a mais pelo seguro.


Me Fudei? Talvez.

Cara, vc já comprou algo da China (ou de fora) antes?

Pergunto isso pq o tempo médio pra chegar aqui é de mais ou menos uns 30 dias corridos ou mais (ou bem mais)

Se postaram dia 6, vc tem ainda um loooongo tempo de espera
Se tiver sorte, em 20 ou 25 dias chega

Ah, e o site não tem culpa da incompetência da nossa Receita Federal, então o melhor é desencanar e esperar q um dia chega
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 20:19
Comprei pelo dia 20 de outubro uma lanterna tática.
Vamos ver quanto tempo vai demorar e SE vai chegar.
Voltar ao Topo
Peuzao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
Recife/PE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peuzao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 03:17
boleto bancario? lol
tbm não tenho cartão, nem nacional nem internacional, por motivos maiores rs
vou comprar algo pequeno e ver no que dá!
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 09:10
Da China nunca, Mas o problema é que a mercadoria ainda nem chegou no BRASIL, recebi um código de rastreamento mas ainda ta na China o produto.  Comprei por boleto, com seguro, e hoje eles me mandaram uma msg pedindo o numero da minha conta pra depositar o valor pago. Vamos ver se depositam.

abrçs

Editando pois chegaram as mercadorias


Editado por Pano de Pé - 11 Jan 2013 as 17:35
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 11:37
Essas entregas internacionais demoram mesmo, mas a questão é apenas SE vai chegar e SE vai ser tarifado, mesmo que abaixo dos U$50...
Às vezes a tarifa não vale o produto. Vc compra uma lanterninha de 20 e paga mais 50...
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 10:08
Citar "Bom dia,

Iremos contatar o financeiro para fazer o reembolso.

A transferência será feita 7 a 25 dias úteis por causa da cooperação entre os bancos diferentes.

Por favor aguarde o reembolso pacientemente.

Se tiver mais alguma questão ou dúvida, não hesite em contatar-nos.

Se não tiver outra dúvida, por favor, feche este ticket.

Atentamente,

Apoio ao Cliente
Light in the box"

Editando pois chegaram as mercadorias


Editado por Pano de Pé - 11 Jan 2013 as 17:34
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 16:47
Como feedback, minha compra chegou, uma lanterna Sipik (R$23,00) que eu adorei.
Demorou cercaa de um mês corrido, tudo dentro dos 20 a 30 dias úteis conforme anunciado.
Acho que vc deu foi azar mesmo...

Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 17:30
CHAPAS, recebi dia 07, estava em viagem. Nós devemos ser justos, o site possui um atendimento falho, MAS CHEGOU, tudo funcionando. 
Irei comprar mais uma vez, e editar os posts que falei mal da loja, recebi um tapa na cara qndo vi o pacote das mercadorias, pois não acreditava que chegariam. Recomendo site se não tiver pressa.
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 17:33
DataLocalSituação
07/01/2013 18:13CDD MINHA CIDADEEntrega Efetuada
07/01/2013 10:19CDD MINHA CIDADESaiu para entrega
02/01/2013 13:36UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
17/10/2012 14:12CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/10/2012 06:40CHINA - CHINAPostado


Editado por Pano de Pé - 11 Jan 2013 as 17:34
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2013 as 09:59
Logo que recebi os produtos, enviei um e-mail comentando sobre o reembolso que havia recebido, e hoje me mandaram a resposta:

Citar """Bom dia


Muito Obrigado pelo seu interesse e confiança na LightInTheBox.com. 


Para não lhe dar tanto trabalho e a culpa foi nossa pode ficar com a encomenda e o reembolso.

Se necessitar de mais alguma informação adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Teremos muito gosto em ajudá-lo. 


Atentamente, 

Apoio ao Cliente 

Light in the box """
Voltar ao Topo
Educwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 21:17
Data Local Situação
23/01/2013 08:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
23/01/2013 08:30UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
16/01/2013 20:35CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/01/2013 19:09CHINA - CHINAPostado


Alguém tá que nem a minha encalhada em trânsito para UTI de SP? E olha que paguei o envio rápido! Espero que não seja taxada... acho dificil não ser! hehe
Total de $138,00 Doletas..
Vamos esperar pra ver no q vai dar!
Voltar ao Topo
EveCriciuma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Criciuma SC
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EveCriciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 11:47
Ola pessoal....

Ja fiz tres compras no mininthebox, duas ja chegaram.Uma compra chegou em 30 dias corridos e outra levou uns 45dias corrido. Fiz outra compra em 16/01, ja foi despachado, estou dando prazo ate 16/02 p/ chegar.
Gostei dos produtos, sao baratos e de boa qualidade. Comprei kit de luzes por 12,00, clip guidao por 3,80 e uma lanterna por 23,00. E o melhor de tudo que da para pagar com BOLETO BANCARIO, nao rpecisa por cartao e tals.
Voltar ao Topo
maurischmitt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2013
joinville
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurischmitt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 00:22
fiz minha compra dia 24/03 e esse mês vai fazer 4 meses que o produto n chega ! tenso o site não se manifesta!
Voltar ao Topo
Desnickadu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desnickadu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 10:29
Só pra galera nova não ficar perdida achando que os chinas estão de sacanagem, vou esclarecer uns pontos:

 - Quando no rastreio aparece "China-China -- Postado", é pq o pacote foi fechado pela empresa que vc comprou. A partir daí em no maximo 3 dias uteis o pacote é despachado para o serviço postal e embarca no avião rumo ao Brasil.

 - Quano no rastreio aparece "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL" quer dizer que o pacote já esta no avião e, ao menos que vc escute alguma noticia sobre um avião comercial ter caido no mar, seu pacote chega ao Brasil em menos de 12 horas.

 - A partir deste ponto os Chinas já não tem mais o que fazer, pois o pacote entra no Brasil e aqui as coisas NÃO FUNCIONAM! Geralmente os pacotes aterrizam em Curitiba, são taxados por amostragem pela Receita Federal e encaminhados para os destinatarios. Não importa muito o caminho que seu pacote tomar daqui pra frente, é impossível saber se ele vai ou não ser taxado até vc receber o convite para pagamento em casa.
Se vc for taxado vai receber uma guia para pagamento em casa e o pacote fica retido na agencia do correios mais proxima de vc até que vá até lá e faça o pagamento. Desde o desembarque até esse ponto o tempo minimo de espera é 20 dias úteis, podendo se estender indefinidamente. Eu já tive um pacote que demorou 60 dias pra chegar. Um amigo meu foi taxado e não pagou, mas estranhamente recebeu a mercadoria 10 meses depois.

Meu ultimo pacote demorou 45 dias pra chegar, comprei na Pandawill. 
Uma dica que ninguem dá é: Procure saber se existe algum feriado na China ou festa local quando vc pretende comprar. Lá eles tem poucos feriados, mas quando tem é uma semana de festa direto. O maior problema [aconteceu comigo mes passado!] é que se o estoque acaba poucos dias [uns 15] antes da festa, eles só irão repor 15 dias da festa, só que aí vc tem o atraso de toda a cadeia produtiva que pode demorar mais de um mes pra se normalizar.

Veja só o que aconteceu comigo:
Order Date: May 30, 2013
Good day! We have posted your order by reg. post office on 2013-06-18 22:37:23. 
04/07/2013 14:25CHINA - CHINAPostado



O bom foi que pela demora em despachar a mercadoria eu consegui barganhar uma capa de silicone e protetor de tela! :D
 É a segunda vez que tenho o azar de comprar em um feriado. Anteriormente comprei durante o ano novo Chines, meu pacote demorou 40 dias pra ser despachado pro Brasil. Então, fiquem atentos a isso.
Em geral os chinas atendem mal, mas mandam as coisas sim. O mundo é muito pequeno e como eles dependem da internet, uma encomenda errada pode por a perder muitos, mas muitos clientes em potencial.
Voltar ao Topo
brleal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2013 as 11:23
Eu compro quase que todo mês no dx.com, focalprice, miniinthebox e no aliexpress. Faço isso há anos. Nunca tive um problema sequer. Sempre chegou corretamente e sem avaria alguma. A única questão é o prazo. Já recebi mercadorias em 3 meses e também já tive sorte de receber em duas semanas. Outra questão é a que o amigo citou acima. Comprei um quadro na aliexpress em fevereiro. Por azar era justamente o ano novo chinês. Em virtude disso, houve um atraso extra de 15 dias. No mais, é só alegria.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X