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Pneu novo rasgado: o que fazer? |
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a.rocha
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Cadastrado em: 18 Mar 2011 Offline Mensagens:391 |
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Postado: 31 Dez 2011 as 14:24 |
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1º Jogar fora e comprar um novo?
2º Fazer gambiarra (colocar um pedaco de pneu usado em baixo do corte)? 3º Reciclar e comprar um novo? Alguém já teve esse desprazer de ter um pneu com menos de 200km ser rasgado por um pedaco de metal no acostamento? É triste demais Felizmente consegui voltar para casa com a camara querendo sair para fora pelo buraco. Editado por a.rocha - 31 Dez 2011 as 14:32 |
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MarcosAlonso
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 Votorantim Offline Mensagens:1286 |
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É... acho que é perda total mesmo.
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poneis
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3º Reciclar e comprar um novo
Na estrada, um olho à frente e outro olho no chão.
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Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
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xfaustox
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Cadastrado em: 14 Abr 2011 Sp Offline Mensagens:122 |
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que tristeza brother
aconteceu exatamente a mesma coisa com meu maxis fuse pedal noturno nao sei ainda o que eh que fez aquilo acho que a maioria nao vai aprovar mas eu costurei ele com linha de sapateiro bem grossa depois disso so alegria faz uns 3 meses que to rodando assim depois vo descer na garagem e tira uma foto |
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-Nos Nunca Vamos Chegar a Algum Lugar, Estamos Sempre em Movimento. Bom Pedal A Todos!!
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Leandrinho
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Eu compraria um pneu novo, infelizmente essa sera a solução.
Ou você está afim de ver o que acontece descer uma serra a 90 km/h e o pneu abrir a ''gambiarra''??? |
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CAAD 9
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brunoleite
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Eu já pensei em colocar um pedaço de copo plastico descartável sobre o furo e cobrir com remendo de camara da vipal, mas fiquei com preguiça de fazer isso na minha caloi 10... só que o rasgo não é tão grande quanto esse aí.
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MarcosAlonso
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Cadastrado em: 26 Nov 2010 Votorantim Offline Mensagens:1286 |
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Eu acho que, dependendo dos danos, é bem arriscado fazer algumas gambiarras. Afinal, um tombo se o pneu estourar não deve ser nada agradável, dependendo da velocidade em que acontece. Eu já tive o desprazer de uma câmara dianteira estourar, eu estava a cerca de 65 km/h, foi bem tenso. Mas foi só a câmara. Estava no acostamento, bem perto do trânsito, mas deu pra segurar. Estava perto de um acesso, parei a cerca de 5 metros do acesso. Agora, estourar um pneu deve ser bem mais tenso e arriscado.
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Leandrinho
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Cadastrado em: 16 Nov 2009 São Paulo-SP Offline Mensagens:1910 |
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Ontem eu fiz justamente isso (utilizar copo plástico encontrado na beira da estrada) pra poder continuar o pedal.Só o que o rasgo foi pequeno também. |
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CAAD 9
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BORA
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Cadastrado em: 04 Set 2010 on the road Offline Mensagens:569 |
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ja dei uma cepada em um buraco que rasgou o pneu (não tão exagerado quanto esse seu e foi mais pro meio, não na lateral). Levei no mecânico e ele fez um reparo de kevlar. Estou rodando com o pneu até hoje.
Esse seu ta com um rasgo cabuloso e num lugar meio crítico, rasgou até na parte que embeiça no aro. Melhor não arriscar e comprar outro mesmo. Só por curiosidade, qual o modelo desse pneu? grand prix? Editado por BORA - 31 Dez 2011 as 16:23 |
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roddrigo
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Cadastrado em: 20 Set 2006 Jandira - SP Offline Mensagens:3310 |
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Já me aconteceu coisa parecida num vitória no primeiro rolê... não adianta choro nem vela... LIXOOOO!!!!!
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a.rocha
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Cadastrado em: 18 Mar 2011 Offline Mensagens:391 |
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Nao tinha pensado nisso, acho que é lixo mesmo.
Isso, GP Force. Esse eh vendido em conjunto com um dianteiro: GP Attack. |
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RaulRockSeixas
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Cadastrado em: 23 Dez 2006 Cwb / Brusque Offline Mensagens:4568 |
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Esse rasgo pra mim está grande demais para arrumar, infelizemente. Eu estou rodando com um Michelin Krylion com um corte de 1cm na lateral, costurei com fio dental (sabor menta haha) e coloquei um remendo por dentro, ficou 100%. Se for costurar tente deixar uns 3mm do rasgo, pois depois de cheio vai esticar bastante.
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Arrroooocha Pica-Pau!
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Chuck DhFr
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Cadastrado em: 06 Ago 2008 Poços de Caldas Offline Mensagens:1294 |
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Costurar um corte desse tamanho já é arriscado num pneu de MTB,nesse caso então sem chance.
Infelizmente esse já era.
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Alessandro_sp
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Cadastrado em: 20 Out 2005 Itu - SP Offline Mensagens:9326 |
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Concordo 100% e sou um costurador de pneus com bastante prática... Esse tá rasgado demais, pode até dar certo mas nunca vai conseguir confiar totalmente no resultado. Puta rasgo animal... |
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e-debortoli
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Restrito Cadastrado em: 04 Dez 2009 Florianópolis Offline Mensagens:1184 |
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Não jogue fora!!! Arruma ele bem, capricha na colagem, costura ou sei lá o que vai dar na sua cabeça pra arrumar essa xoxota no pneu. Daí vc usa ele em uma roda reserva meia boca no rolo de treino!!!!
Gostou da idéia???
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orlandont
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Cadastrado em: 08 Dez 2011 São Paulo Offline Mensagens:165 |
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Clythio
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In Memoriam Cadastrado em: 02 Set 2008 São Paulo - SP Offline Mensagens:4306 |
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Vai quicar... |
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Clythio
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In Memoriam Cadastrado em: 02 Set 2008 São Paulo - SP Offline Mensagens:4306 |
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Jogue fora.
Já rasguei (e voltei literalmente a pé para casa - morava em Botafogo e treinava no Aterro de madrugada) um Conti, em algo metálico que primeiro espetou e depois prendeu por trás no topo do garfo e literalmente descascou um trecho do pneu, novinho, após 6 minutos de aquecimento e 200 metros de treino. Pior - era a roda de corrida, porque ao acordar, a dianteira de treino estava vazia, isso as 4 e meia da manhã - daí troquei pela "oficial" e fui treinar... esses 200 metros. Ao voltar para casa, descalço e empurrando a bike pela grama/calçada por uns 2 km, choveu forte.. rs.. Quando é assim agradeço a Papai do Céu por me mandar para casa mais cedo, e nem reclamo - ele deve ter tido bons motivos... rs... |
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l_santista
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Cadastrado em: 14 Set 2011 Sao Paulo Offline Mensagens:567 |
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podia postar aqui a "propaganda" ou no topico de pneus mas enfim, vai aqui mesmo..
uso o fuse tb da maxxis e no caminho de volta, passo literalmente todo dia em cima de cacos de vidro de varias tamanhos e buracos bizarros (o unico jeito de nao passar seria caminhar mas como ate ja sei onde tao os cacos grandes, acabo indo na manha montado na bike mesmo), e nada do pneu furar.. um dia notei um minusculo buiraquinho mas acho q eh na 1a camada do pneu, ainda ta meio longe de furar na minha opiniao.. ele tem +- uns 1,2-1,5 mil km.. imagino q nao mtos pneus resistam bem assim a cacos, qqr coisa me corrigam, mas de fato em metal cortante ainda n passei... Editado por l_santista - 03 Jan 2012 as 13:41 |
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bikerbsb
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Advertência Cadastrado em: 23 Ago 2011 x Offline Mensagens:253 |
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HÁ SOLUÇÃO!
Problemas: é porqueira e dá trabalho pacas. Solução: 1) Use um fio de linha bem grosso e resistente e costure o rasgo. Se não sabe costurar, pergunte à vovó. Pode-se usar um fio dental como linha. Use uma agulha forte. 2) Recorte um pedaço de carcaça intacta de um bom pneu gasto. Pneus de MTB normalmente tem uma lateral bem grande, ou então pneus tubular, da costura até próximo à banda de rodagem. Evite pegar parte que tenha borracha de rodagem. Os melhores pneus para pegar esse material são os "skinwall" (sem cobertura de borracha nas laterais) ou tubulares skinwall. 3) Construa um manchão com a carcaça do pneu: deixe as quinas arredondadas. 4) COSTURE esse manchão no pneu rasgado. Já usei pneus consertados assim por muitos milhares de km. Hoje, devido ao trabalho que dá e com o preço que pago em bons pneus importados pelo correio, prefiro trocar. Afinal, consegue-se comprar pneus top do exterior por menos de R$ 80.
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rafa72
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Bloqueado Cadastrado em: 24 Nov 2009 Porto Alegre Offline Mensagens:396 |
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Eu tentaria levar num borracheiro e colocar um manchão e vulcanizar a quente. MAS usaria somente em treinos planos, light...
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e-debortoli
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Restrito Cadastrado em: 04 Dez 2009 Florianópolis Offline Mensagens:1184 |
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Se quiserem um fio específico para isso vc pode comprar em uma loja de artigos de pesca, peçam por "fio de pneu" esse fio os pescadores usam para atar chumbadas nas tarrafas. è o fio mais forte que posso indicar, ou mukltifilamento para pesca só que um carretel é tão caro quanto um pneu novo!!
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Alessandro_sp
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Cadastrado em: 20 Out 2005 Itu - SP Offline Mensagens:9326 |
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Pode até ser mas vale a tentativa. Ele vai perder 15 minutos pra costurar, e como manchão pode usar um pedaço de pneu ou de camara cobrindo a costura. Se der errado, ele perdeu 15 minutos e 2 palmos de fio dental, no big deal. |
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pugpugpug
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Cadastrado em: 28 Set 2011 Campinas Offline Mensagens:1021 |
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rasgou joga fora, sua vida vale mais que um pneu.
. sem nem um milímetro de dúvida, SÓ SE VOCÊ FOR LOUCO rodaria com esse pneu rasgado.. |
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DanielFB
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Cadastrado em: 31 Jan 2012 Florianópolis Offline Mensagens:16 |
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O que vocês me diriam do seguinte pneu?
http://imageshack.us/photo/my-images/805/rasgopneu1.jpg/ Aconteceu a mesma coisa, um pneu novinho (schwalbe - blizzard) , com menos de 300 km e rasgou a lateral. Na foto ele está cheio com 120psi, eu costurei com fio dental e colei um remendo na parte de dentro. Amanhã vou ver como ficou (é claro que tomarei o maior cuidado e é apenas provisório até chegar o novo mas achei que ficou melhor do que a espectativa). |
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bruno_h2
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Cadastrado em: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Offline Mensagens:1477 |
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Aparentemente parece que a costura está conseguindo segurar a pressão... Uma coisa que já fiz com três pneus de mtb que rasguei depois de costurar foi colocar um pedaço de garrafa pet ao invés de usar manchão, remendo, pedaço de pneu, etc... Mas deve-se levar em conta que a pressão de pneu de mtb é MUITO menor do que de pneu de estrada... Provável que a camara force para fora o enxerto de pet... Sem contar que alguma rebarba do pedaço da garrafa pode furar a camara, mas na mtb não aconteceu isso...
Mas se perceber que a costura vai abrir, faça como já falado aqui, não vale a pena ficar insistindo e se arriscando, o jeito é desencanar e colocar um novo pneu... Editado por bruno_h2 - 22 Out 2012 as 23:50 |
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"I'm no pro material..."
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Clythio
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In Memoriam Cadastrado em: 02 Set 2008 São Paulo - SP Offline Mensagens:4306 |
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!!
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brunoleite
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Cadastrado em: 23 Nov 2011 Curitiba - PR Offline Mensagens:3273 |
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Pq usam fio dental pra remendar?
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sassota
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Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
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pq é mais resistente a agua e deixa um halito refrescante no pneu
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a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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papiba
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Cadastrado em: 24 Nov 2011 americana sp Offline Mensagens:386 |
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sassota e foda mas como disse o pugpug, "NAO" vale a pena , jeitinho ate da, é so ter paciencia mas...quando acontecer vc pença , porque nao joguei fora e comprei outro ( pneu é caro ) mais pense na melhr das ipoteses vc garantiu a nao ralar sua "amada" e nem vc, ja pensou num ralo nela ou num cambio , guidao, banco , no bretele ou sei la onde mais ! sairia mais caro , ou vc teria que ficar olhando aquele estrago vixxxxi nao da nao.
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spex
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bikingsp
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Cadastrado em: 20 Set 2011 São Paulo Offline Mensagens:249 |
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Trocar é a soluçao. Remendo/manchão só se for usar no rolo de treinamento. Prejuizo faz parte. O corte tá muito grande e feio.
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RaulRockSeixas
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Cadastrado em: 23 Dez 2006 Cwb / Brusque Offline Mensagens:4568 |
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Tenho 2 pneus remendados no momento, um deles rodando por 6 meses na roda dianteira. Não vejo problema de fazer um remendo num corte de até 1cm, não vai abrir nunca.
E o fio dental correto é o mentolado rsss |
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Arrroooocha Pica-Pau!
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bikingsp
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Cadastrado em: 20 Set 2011 São Paulo Offline Mensagens:249 |
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Eu to usando um pneu diant. com remendo (manchão um pedaço de fita antifuro, um outro pedaço de câmara mais grossa em cima da antifuro), mas é um corte c/ menos de 1 cm, este do colega tá grande , eu não arriscaria.
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omegared1
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Cadastrado em: 11 Jan 2010 SP Offline Mensagens:1220 |
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Bom, depende de quanto vale sua vida. Se custar um remendo com fio dental mentolado, vai nessa. Mas o certo é trocar. Esses artífices de remendo, só servem numa emergencia, num pedal que vc esta longe pacas de casa e se o furo for pequeno. Se for o caso, compra um pneu mais barato, até ter dindin, pra comprar o que vc quer.
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sassota
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Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
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existem pneus q "aceitam" melhor esse tipo de solução, rodei mais de 6 meses com um krylion com 2 costuras (minha vida vale DOIS fios dentais metolados! hahaha), tive um rasgo pequeno num Schwalbe Durano e costurei depois, no q eu enchi o pneu, o remendo estourou. O Durano, apesar do nome, parecia ter uma borracha bem mais mole q o krylion e parecia ter uma malha interna bem menos resistente tbm.
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a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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wanderley
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Cadastrado em: 16 Ago 2010 sao paulo Offline Mensagens:134 |
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tenta colocar fita de tubular no rasgo do pneu, ela adere e tambem nao deforma o pneu...
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bikingsp
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Cadastrado em: 20 Set 2011 São Paulo Offline Mensagens:249 |
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Acabei de trocar os 2 pneus, agora da p/ descer serra mais tranquilo.(o dianteiro do remendo e o traseiro deformou quando passei num vão do asfalto) agora é socar o pé na descida..
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a.rocha
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Cadastrado em: 18 Mar 2011 Offline Mensagens:391 |
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No final das contas o pneu da foto acabou indo para o lixo, a costura nao segurava a pressão e pipocava a camara para fora. Logo após o dianteiro desse mesmo modelo rasgou também (Conti Attack/Force). Depois que fui ler reviews descobri que é facil o rasgo lateral nesses pneus.
Hoje to com um Conti GP4000s que também rasgou mas estou usando remendado do que na single speed de passeio.
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FerrerGracie
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Cadastrado em: 16 Nov 2010 SP Offline Mensagens:767 |
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Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear! |
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acdiegues
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Cadastrado em: 30 Mar 2012 Brasil Offline Mensagens:704 |
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Olá pessoal,
Rodei 848 km com um Continental GP 4000 S, 2012. De repente, no mesmo percurso de sempre, peguei algum utensílio na pista que rasgou o pneu encima e na lateral. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Acham que 'dá conserto'? Ficaria bom? As imagens seguem abaixo. Obrigado. Abraços, Diegues |
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