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Pneu novo rasgado: o que fazer?

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acdiegues Ver Drop Down
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Não sei se faz diferença, mas esqueci de dizer que trata-se do pneu traseiro.
Abraços
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acdiegues Ver Drop Down
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E, eu também não consegui encontrar o objeto que o perfurou. Logo, não sei se é prego ou outro item. =(
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sassota Ver Drop Down
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remendo no pneu é algo q a gente faz, mas não pode falar q faz pq senão o pessoal acha q a gente é louco.

Em principio qq rasgo é pra jogar o pneu no lixo. SE quiser tentar, use fio dental na lateral e cubra a parte interna da costura com esparadrapo ou manchão, esse na banda de rodagem, testa colocar um manchão por dentro.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Hum, rasgo na banda de rodagem acho que já era... Se ainda fosse na lateral talvez ainda desse para arrumar...
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acdiegues Ver Drop Down
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Obrigado Sassota.
Pela sua experiência, qual é o nível de gravidade nos danos no meu pneu?
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sassota Ver Drop Down
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rapaz, tudo depende de como for a malha interna, o pneu Durano q rasgou comigo, tinha um rasgo mais ou menos do mesmo jeito e não aguentou na hora q enchi o pneu. o krilyon tinha um rasgo um pouco maior q esse e segurou, usei 6 meses mais ou menos.

Tudo é questão de testar, logicamente não faça a costura e logo em seguida vai descer alguma pirambeira, ande um tempo no plano, ve como as coisas se comportam. se não se sentir seguro, troca o pneu, eu andei esses 6 meses "meio" preocupado, qq coisinha eu olhava o pneu. Vai de cada um, o ideal mesmo é trocar.

Esse da banda de rodagem tavez um manchão segure, eu vi uma vez um membro aqui do forum descendo a Estrada de Manutenção com um pneu q tinha um remendo gigante na banda de rodagem, olhei pra ele e questionei, ele disse q ia rodar até chegar na camara hehehe, depois desse dia, revi meus conceitos e passei a tentar remendar antes de jogar fora.

Editado por sassota - 26 Nov 2012 as 14:55
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FAB1000 Ver Drop Down
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O da lateral até que dá pra remendar com o fio dental + superbonder, mas o da banda... esquece. O risco de abrir e estourar do nada é muito grande, ainda mais que rasgou a trama.
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sassota Ver Drop Down
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outra coisa, esse da banda de rodagem, se conseguir remendar, vai ficar um calombo q vc vai sentir toda vez q passar em cima dele. Testa, mas acho q realmente nesse caso, vc vai ter q comprar outro pneu.

Depois q rasgou esse Durano comigo fiquei muito injuriado, agora só compro pneu GTK de 60 reais. Assim pelo menos consigo jogar fora o pneu com menos dó.
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FAB1000 Ver Drop Down
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Esses V-tech são ainda mais baratos, 35 pilas. Wink

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=940
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sassota Ver Drop Down
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vou comprar um pra experimentar! Valeu Fab!
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elgleidson Ver Drop Down
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Rodou 200km? Ganhei então, pois tinha acabado de comprar o pneu e tava fazendo a estréia dele. Não cheguei a rodar 50km e aconteceu isso:

https://plus.google.com/photos/100120412575363096157/albums/5815170267611617825?authkey=CK2I6PPUuPj4Jw.

Fiz um manchão com remendo e to usando fita anti-furo nele - com a camada dupla de fita (onde uma ponta sobressai a outra) bem embaixo do furo. Ando treinando assim e inclusive fui pro Marcio May assim também e até agora não aconteceu nada. Vou levar assim até o 13o. chegar todo e aí eu compro um outro pneu, que é muito bom por sinal, só tive a infelicidade de acabar rasgando ele.
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

outra coisa, esse da banda de rodagem, se conseguir remendar, vai ficar um calombo q vc vai sentir toda vez q passar em cima dele. Testa, mas acho q realmente nesse caso, vc vai ter q comprar outro pneu.

Depois q rasgou esse Durano comigo fiquei muito injuriado, agora só compro pneu GTK de 60 reais. Assim pelo menos consigo jogar fora o pneu com menos dó.

Sasso, vc usa o tal gtk maelstrom não é??? Ele é bom?? Tem que usar com fita desde o começo senão fura demais ou só depois de rodar alguma coisa é que começa a furar mais???

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sassota Ver Drop Down
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esse mesmo, eu sempre uso ele com fita só na roda traseira, até agora acho q tive um furo e já capturei diversos cacos fiapos e limalhas, devo ter rodado um pouco mais de 2000 kms com ele até agora, a traseira tá ficando meio quadrada, já não dá pra 'barbarizar" nas curvas, mas pro resto, vai q vai suave.
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acdiegues Ver Drop Down
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Muito obrigado pela pronta ajuda, Sassato, Fabrício e demais colegas.
Abraços
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sassota Ver Drop Down
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Originalmente postado por acdiegues acdiegues escreveu:

Muito obrigado pela pronta ajuda, Sassato...
Abraços


Douitashimash*te
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

esse mesmo, eu sempre uso ele com fita só na roda traseira, até agora acho q tive um furo e já capturei diversos cacos fiapos e limalhas, devo ter rodado um pouco mais de 2000 kms com ele até agora, a traseira tá ficando meio quadrada, já não dá pra 'barbarizar" nas curvas, mas pro resto, vai q vai suave.

Bom saber, minha bike veio com dois pneus desses praticamente novos mas como tinha dois krylions zerados e sabia que esses são bem resistentes a furos acabei usando eles... Mas vou colocar esses gtk na minha outra bike no mesmo esquema que vc, só com fita na roda traseira...

[]

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profclayton Ver Drop Down
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Também uso esse GTK e tá indo para 4000km já... tive alguns furos mas uso fita também o furo que mais me desanimou foi quando peguei um parafuso e chegou a bater no quadro ele... mas de resto tá normal... como eu não abuso nas curvas tá de bom tamanho... vou comprar um par desse baratinho aí acima pra ver qual é...
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Também uso esse GTK e tá indo para 4000km já... tive alguns furos mas uso fita também o furo que mais me desanimou foi quando peguei um parafuso e chegou a bater no quadro ele... mas de resto tá normal... como eu não abuso nas curvas tá de bom tamanho... vou comprar um par desse baratinho aí acima pra ver qual é...

Boa Clayton, já decidi que vou usar eles na outra bike... E quando usar esses que o FAB sugeriu informa a galera sobre a durabilidade deles também ok... Thumbs Up
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Flavio Tuix Ver Drop Down
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acabei de rasgar meu michelin pro4 service course com 100km rodados.
suturei com um fio q uso pra suturar pele ( pra quem nao sabe sou cirurgiao dentista e trabalho em hospital), eh feito de MONONYLON e ficou mto bom. Soh nao testei ainda.
Mas, nao tenho coragem de usar na rua, vai ficar pra treinos no rolo mesmo.
qdo eu usar, eu posto as impressoes.

acredito q esse seu ai de pra consertar!

abrax


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brunoleite Ver Drop Down
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Hehe, o meu que ragou usei uma linha de sutura de algodão (preta) do tempo que meu pai operava. Usei inclusive a agulha curva. Tongue

Originalmente postado por Flavio Tuix Flavio Tuix escreveu:

acabei de rasgar meu michelin pro4 service course com 100km rodados.
suturei com um fio q uso pra suturar pele ( pra quem nao sabe sou cirurgiao dentista e trabalho em hospital), eh feito de MONONYLON e ficou mto bom. Soh nao testei ainda.
Mas, nao tenho coragem de usar na rua, vai ficar pra treinos no rolo mesmo.
qdo eu usar, eu posto as impressoes.

acredito q esse seu ai de pra consertar!

abrax




Editado por brunoleite - 27 Nov 2012 as 02:59
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ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
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Estava olhando o site da bicicletaria onde levo minha bike para fazer revisao e me deparei com os seguintes preços de pneus, deem uma olhada:
 
 
SDS e bom pedal.
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Carvalho_BR Ver Drop Down
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Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Não jogue fora!!! Arruma ele bem, capricha na colagem, costura ou sei lá o que vai dar na sua cabeça pra arrumar essa xoxota no pneu. Daí vc usa ele em uma roda reserva meia boca no rolo de treino!!!!
 
Gostou da idéia???


eu ia dizer a mesma coisa: costura e deixa pra usar em casa, no rolo


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T.C. Ver Drop Down
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Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:


Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Não jogue fora!!! Arruma ele bem, capricha na colagem, costura ou sei lá o que vai dar na sua cabeça pra arrumar essa xoxota no pneu. Daí vc usa ele em uma roda reserva meia boca no rolo de treino!!!!
 

Gostou da idéia???


eu ia dizer a mesma coisa: costura e deixa pra usar em casa, no rolo




Só fique atento que apesar de furar no rolo ser mais seguro que furar na estrada, a frustação acho que é 3 vezes pior.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
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bartaduro Ver Drop Down

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bartaduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 20:56
 perda total.....eu ia comprar um novo..... 
Meu gp4000S ja rodei uns 4000mil sem qq problema..estou muito satisfeito com ele...
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edduds Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 11:24
Esse pneu aí rasguei no domingo passado, fui otimista (demais) e fiz o seguinte:

1. Coloquei um "manchão" feito com um pedaço de câmara de ar de speed.
2. Coloquei um remendo daqueles zefal laranja e preto (não é isso que aparece na foto, o laranja é do pneu).

Ao colocar os 100psi ficou assim, ruim, como dá para ver.

O pneu é um klylon que poderia rodar mais uns 1000km. Já li os relatos aqui e estou ciente dos riscos envolvidos em conserto de pneu, mas pretendo tentar.

Manchão feito de pneu não fica muito grande, com risco de furar a câmara?

Pra não ficar mexendo muito, pretendo dar um tiro certeiro, qual será o melhor? foi dental + esparadrapo? ou manchão de pneu velho? Ou remendo? Sugestões?

Vlw.




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Carvalho_BR Ver Drop Down
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antes do fio dental, tenta colar com superbonder

infla 100psi e anda um pouco nas redondezas pra ver se abre a xereca de novo

se nao abrir, nao vai precisar costurar


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edduds Ver Drop Down
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Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

antes do fio dental, tenta colar com superbonder

infla 100psi e anda um pouco nas redondezas pra ver se abre a xereca de novo

se nao abrir, nao vai precisar costurar


LOL abre a xereca...

Acha que tacar superbonder e colocar os manchões do jeito que fiz pode resolver?
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Carvalho_BR Ver Drop Down
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rsrsrsrs

sim, acho q resolve - ja meti superbonder em alguns pneus e nunca mais abriram
se nao resolver, aí costura com fio dental


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T.C. Ver Drop Down
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Tenho um pneu que esta parecido com esse, eu colei um remendo por dentro e coloquei um outro pneu por dentro (cortando apenas a parte da borda), já rodou mais de 1000 km sem problemas. O segredo é espalhar a pressão que a camara exerceria no buraco por uma área maior possível, coisa que um machão ou pneu faz.

O texto acima contém uma verdade absoluta.
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FAB1000 Ver Drop Down
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Um meu resolveu, mas tinha um rasgo menor.
Eu aplicaria a cola e costuraria, porque acho que está grande demais.
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Ficou zuado hein edduds... Eu tentaria costurar ele até a faixa cinza, pois pela foto essa é a parte que mais está abrindo com o pneu cheio... costurando até essa parte que falei o restante do rasgo não abriria mais na teoria, além é claro fazer o manchão interno para garantir...


Editado por bruno_h2 - 22 Fev 2013 as 11:48
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dmbenati Ver Drop Down
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Quando fazem essas gambi de colar manchão ou remendo por dentro o pneu não fica com um calombo perceptível, alguma coisa que incomode, sei lá? Tô perguntando de curioso mesmo, porque nunca precisei fazer isso... só porque falei certeza que em breve meu pneu vai rasgar!
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FAB1000 Ver Drop Down
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Se for na banda de rodagem sim, já percebi. Mas na lateral não percebi nada não.
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bruno_h2 Ver Drop Down
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No meu caso tive um corte fundo de +/- 1cm bem na banda que não chegou a varar a trama, aí peguei um pedaço de remendo da vipal de uns 4cm e colei por dentro para garantir, até agora rodei uns 500k e não tive nenhum problema, olhando por fora aparentemente ficou um calombo mínimo mas rodando não dá para perceber nada... Só fico com o pé atrás pq como o corte ficou aberto ali é um ponto que se alguma coisa entrar pode furar, tentei ver se tampava com a cola da vipal mas sem chance, vou seguir a dica do carvalho e colocar superbonder dentro para ver se tampa o buraco rsrs...
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edduds Ver Drop Down
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Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Ficou zuado hein edduds... Eu tentaria costurar ele até a faixa cinza, pois pela foto essa é a parte que mais está abrindo com o pneu cheio... costurando até essa parte que falei o restante do rasgo não abriria mais na teoria, além é claro fazer o manchão interno para garantir...

Fala Bruno. Tava comigo quando rasguei na Band. É, bonito não ficou não.

Se fosse um pedaço da câmara saindo ali, eu ficaria realmente preocupado, mas como é um pedaço do remendo, e ainda tem outro por cima, fiquei tranquilo, a câmara não está saindo, está só empurrando o remendo. Tanto é que dei um rolê de 30k ontem à noite e ele se comportou direitinho, agora só preciso tirar essa visão impressionante aí alinhando o bicho (e sumir com essa coisinha cor de rosa exposta, ficou parecendo o que o Carvalho_BR falou mesmo, rsrs).

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Cebo Ver Drop Down
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Duds, tenta colocar alguma coisa não elástica tipo um teco de embalagem de PVC. Essas de pilha ou de gillete. A Park Tool tem um treco que chama tire boot que é um pvc desses com adesivo. É extremamente eficiente e relativamente barato. Aqui na Bike Town tem. Se quiser eu compro um pra você. Ai a gente marca um pedal pra semana que vem e te entrego.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
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edduds Ver Drop Down
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Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Duds, tenta colocar alguma coisa não elástica tipo um teco de embalagem de PVC. Essas de pilha ou de gillete. A Park Tool tem um treco que chama tire boot que é um pvc desses com adesivo. É extremamente eficiente e relativamente barato. Aqui na Bike Town tem. Se quiser eu compro um pra você. Ai a gente marca um pedal pra semana que vem e te entrego.

Dei uma olhada nesse tire boot, legal mesmo. Mais uma coisa para carregar no pedal.

Valeu por se oferecer de pegar, mas já vou tenta resolver com algum desses materiais que sugeriu aí, tipo filme de embalagem de brinquedo de criança, é indestrutível aquela merda. Senão vou ter que ir no pedal do jeito que está agora.

Pensando em fazer um sanduíche-iche. Colar esse plástico/filme entre dois pedaços de câmara velha, assim protege a câmara contra furos e é difícil escorregar dentro da roda. Além disso tacar superbonder no pneu. Vai ficar melhor que o original. Aí é só pedir para o doc Hollywood tirar a cicatriz.
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brunoleite Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 14:15
Acho que nesse seu caso Edduds, vale a pena costurar, colar com superbonder, colocar algo um pouco mais duro tipo o pástico ou um pedaço de garrafa pet e cobrir com um manchão de remendo, que nem vc fez.
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Cebo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 14:42
Dudds, melhor forrar o PVC com remendo mesmo. Alguma borda afiada pode rasgar a câmera. HEhehe saudades dos tempos de MTB. Com 35 libras, qualquer embalagem de goiabinha serve de manchão. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
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EDU ALMEIDA Ver Drop Down
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Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

... você está afim de ver o que acontece descer uma serra a 90 km/h e o pneu abrir a ''gambiarra''???


Edduds...vc pode até usar o tapaburaco como o Cebo recomendou, mas pra fechar o fuiu, cole um esparadrapo por dentro e costure com fio dental...vai ficar zero bala!!!

Obs.: Testado e aprovados por diversos pedalistas do forum Embarrassed


Abç!!!


Editado por EDU ALMEIDA - 22 Fev 2013 as 15:48
"Here I am...on the road again..."
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