Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrimafu Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Out 2011
Lajeado-RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrimafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 19:09
Achei a bike muito bonita.< ="text/" ="http://static.conexaomega.com.br/plugin.js">
Voltar ao Topo
Balieiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Mai 2012
JUndiai
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Balieiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2012 as 21:47
Boa noite galera,preciso de uma ajuda,alguem poderia me dizer qual o tamanho do quadro da caloi elite 2.7 2012 para minha altura que é 1.75,eu vou comprar uma e estou indeciso quanto ao tamanhoLOLdesde ja eu agradeço...Wink
Voltar ao Topo
davidlattaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davidlattaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2012 as 22:28
Olha cara, a resposta "certa" pra te dar, é que não existe nada melhor do que experimentar e fazer um bike fit. Mas, sabendo q a caloi solta a elite 2.7 2012 nos tamanhos 16, 18 e 20, acho q não tem muito segredo não: seu quadro deve ser o 18 mesmo.

Comprei essa bike, tamanho 20, já q tenho 1,85m e estou muuuuito satisfeito. Sem dúvida, é o melhor custo benefício nessa faixa de preço... Espero q não tenha dificuldade em encontrar uma pra comprar... Eu tive...

Abraço
Voltar ao Topo
Beto mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2012
Penápolis SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 18:40
 Nessa altura do campeonato, o negocio é esquecer a grife, pois se essa caloi fosse importada
seria 100% mais cara ,pensaram nisto?Wink
Beto mtb inté
Voltar ao Topo
Balieiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Mai 2012
JUndiai
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Balieiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 19:16
A minha ta para chegar peguei o quadro 18 mesmo,e o negócio é valorizar as marcas brasileiras   e essa caloi elite 2.7 é perfeita para quem faz trilhas pesadas e cicloviagem...
Voltar ao Topo
delmir Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delmir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 22:08
Que  dificuldade para encontrar  a elite 2.7 tamanho 20 , já que tenho 1,80mt. o tamanho 18 é facil encontrar  mais o  tamanho 20 estou esperando que chegue na Centauro.
Voltar ao Topo
Corujafc Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2011
Franca
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corujafc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 23:57
Originalmente postado por delmir delmir escreveu:

Que  dificuldade para encontrar  a elite 2.7 tamanho 20 , já que tenho 1,80mt. o tamanho 18 é facil encontrar  mais o  tamanho 20 estou esperando que chegue na Centauro.

Amigo segue o link da bike tamanho 20" http://www.megabikers.com.br/produtos/item/index.php?_p=7508 que você esta procurando. 

Não conheço a loja mas o pessoal fala bem dela.




Voltar ao Topo
delmir Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar delmir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 10:59
Corujafc Ver Drop Downmuito obrigado pela dica.um abraço
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:04
Aproveitar o tópico.
Sabem alguma loja com a 2.7 e a Two Niner disponíveis e que ofereça um bom desconto para pagamento avista?


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:22
na netshoes tem 12+ 5% tinha as duas lá, não sei se ainda tem.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:24
Só a Two Niner na Net Shoes.
To na esperança de encontrar alguma loja afim de baixar bem o preço para vender as duas.

Mas acho que menos que a netshoes é impossível. :|


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
fabiohira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiohira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2012 as 23:59
Pessoal, to atrás dessa Elite 16" e não acho de jeito nenhum aqui em São Paulo.
E já to esperando há 6 meses!

Fui ver essa MARIN Iron Spring q tá saindo por R$2.400 na TotalBike.

http://www.marinbikes.com/2012/bike_specs.php?serialnum=2140

O q acham dela? O cara da loja disse q o câmbio alivio 2012 é igual o deore 2011. É isso mesmo?

Sou leigo em bikes, essa marca é boa? Vale substituir a Caloi por essa?

Valeu!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2012 as 06:49
a marin é uma marca de bikes bem famosa lá fora, já vi muita gente competindo com elas, mas a configuração geral é bem inferior a caloi 2.7 eu não trocaria, apesar de não conhecer esse modelo da marin
Voltar ao Topo
LuisCrem Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2012
Itap da Serra
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisCrem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2012 as 12:39
Amigo, por este valor eu compraria  sem duvidas a MARIN, até pq não existe Caloi no mercado...
É uma Bike excelente! Conheço pelo menos 3 pessoas que estão competindo com Marin.
A Shimano reposicionou os produtos e realmente o ALIVIO 2012 é exatamente o mesmo DEORE 2011 e o ACERA 2012 é exatamente o ALIVIO 2011.
Esse conjunto com esse preço está bem legal.
Conjunto/preço melhor que esse só as SOUL SL500 2012. ( na MINHA opinião, conjunto melhor inclusive que a Caloi 2.7, com um preço equivalente)
Um abraço e Boas Pedaladas.

Pedalar - Uma escolha, um estilo de vida.
Soul SL900 29er, Monitou Tower + XT
Mosso, First RST + Deore
Voltar ao Topo
fabiohira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiohira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 18:45
Obrigado Luis!! Gostei muito das suas infos! Vou dar uma pesquisada na SOUL, mas pelo preço acho q vou ficar c/ essa Marin mesmo. Ela é bem discreta (bom prá sampa, q tem mto assalto) e o cara ainda vai me dar um selante pros pneus e um ciclocomputador. Valeu e boas pedaladas prá vc tbém!
Voltar ao Topo
LuisCrem Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2012
Itap da Serra
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisCrem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 18:58
Blz Fabio, Esta comprando na TOTALBIKE da São Sebastião ou Vl Mariana? Conheço o pessoal da São Sebastião e são muito atenciosos. Atendimento Show
Pedalar - Uma escolha, um estilo de vida.
Soul SL900 29er, Monitou Tower + XT
Mosso, First RST + Deore
Voltar ao Topo
fabiohira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiohira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 19:20
To vendo com o Gustavo lá no Paraíso. Parece que os sócios se separaram e agora cada um ficou com uma loja. O Gustavo atende bem tbém.

Essa Soul tá na faixa de 3paus, né? Vc sabe onde tem prá vender?
Voltar ao Topo
Balieiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Mai 2012
JUndiai
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Balieiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 20:18
Boa noite galera,a caloi fez uma palhaçadaOuch comigo,pois a tres semana atras eu tinha encomendado uma caloi elite 2.7 2012 por 2.700 e para minha surpresa eles cancelaram o meu pedido e disseram que se eu quisesse eu teria que pagar 3.000 pois eles aumentaram o preço mas eu encomendei quando estava 2.700 isso é um descaso e falta de proficionalismo que a caloi esta fazendo com seus clientes,eu sou um dos poucos que via a caloi como uma empresa séria,depois desse ocorrido ficou claro para mim porque o pessoal critica tanto a caloi enfim fica aqui a minha indignação com a caloi e eu encomendei uma soul sl 500 30v deore dynasys pelo menos eles cumprem o compromisso com seus clientes boa noita a todos e um ótimo final de semana Wink...
Voltar ao Topo
louri_sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar louri_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 22:08
Originalmente postado por Balieiro Balieiro escreveu:

Boa noite galera,a caloi fez uma palhaçadaOuch comigo,pois a tres semana atras eu tinha encomendado uma caloi elite 2.7 2012 por 2.700 e para minha surpresa eles cancelaram o meu pedido e disseram que se eu quisesse eu teria que pagar 3.000 pois eles aumentaram o preço mas eu encomendei quando estava 2.700 isso é um descaso e falta de proficionalismo que a caloi esta fazendo com seus clientes,eu sou um dos poucos que via a caloi como uma empresa séria,depois desse ocorrido ficou claro para mim porque o pessoal critica tanto a caloi enfim fica aqui a minha indignação com a caloi e eu encomendei uma soul sl 500 30v deore dynasys pelo menos eles cumprem o compromisso com seus clientes boa noita a todos e um ótimo final de semana Wink...



Amigo, vamos la... Voce deixo pago? Se nao deixou, nao tem do que reclamar. Agora, por 3000, realmente é melhor uma soul mesmo. Alem das 30 velocidades, o pedal ja é clip, so o selim que aparentemente é safado.
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 23:31
Originalmente postado por Balieiro Balieiro escreveu:

Boa noite galera,a caloi fez uma palhaçadaOuch comigo,pois a tres semana atras eu tinha encomendado uma caloi elite 2.7 2012 por 2.700 e para minha surpresa eles cancelaram o meu pedido e disseram que se eu quisesse eu teria que pagar 3.000 pois eles aumentaram o preço mas eu encomendei quando estava 2.700 isso é um descaso e falta de proficionalismo que a caloi esta fazendo com seus clientes,eu sou um dos poucos que via a caloi como uma empresa séria,depois desse ocorrido ficou claro para mim porque o pessoal critica tanto a caloi enfim fica aqui a minha indignação com a caloi e eu encomendei uma soul sl 500 30v deore dynasys pelo menos eles cumprem o compromisso com seus clientes boa noita a todos e um ótimo final de semana Wink...


Caloi fumou um quando decidiu aumentar preço da 2.7, só falta subir a Two Niner também. A vantagem sobre a SL500 é justamente o preço, colcoar o mesmo é dar tiro no pé.

No seu caso, você tem todo o direito de ir ao procon e a justiça pedindo a bicicleta mais dano morais.
Voltar ao Topo
louri_sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar louri_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 23:35
Originalmente postado por Paes Paes escreveu:

Originalmente postado por Balieiro Balieiro escreveu:

Boa noite galera,a caloi fez uma palhaçadaOuch comigo,pois a tres semana atras eu tinha encomendado uma caloi elite 2.7 2012 por 2.700 e para minha surpresa eles cancelaram o meu pedido e disseram que se eu quisesse eu teria que pagar 3.000 pois eles aumentaram o preço mas eu encomendei quando estava 2.700 isso é um descaso e falta de proficionalismo que a caloi esta fazendo com seus clientes,eu sou um dos poucos que via a caloi como uma empresa séria,depois desse ocorrido ficou claro para mim porque o pessoal critica tanto a caloi enfim fica aqui a minha indignação com a caloi e eu encomendei uma soul sl 500 30v deore dynasys pelo menos eles cumprem o compromisso com seus clientes boa noita a todos e um ótimo final de semana Wink...


Caloi fumou um quando decidiu aumentar preço da 2.7, só falta subir a Two Niner também. A vantagem sobre a SL500 é justamente o preço, colcoar o mesmo é dar tiro no pé.

No seu caso, você tem todo o direito de ir ao procon e a justiça pedindo a bicicleta mais dano morais.


Se ele nao pagou, nao tem direito a nada. E a two niner tbm subiu. Agora esta no mesmo preço da elite. R$ 2.999
Voltar ao Topo
LuisCrem Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2012
Itap da Serra
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisCrem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2012 as 17:17
Pois e.... Viva a SOUL 500...kkkk
Pedalar - Uma escolha, um estilo de vida.
Soul SL900 29er, Monitou Tower + XT
Mosso, First RST + Deore
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2012 as 12:35
se for pra 3k a 2.7 encalha!

de 2k pra 2.7 já é um absurdo de aumento...
Voltar ao Topo
Balieiro Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Mai 2012
JUndiai
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Balieiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2012 as 13:46
Eu não paguei somente encomendei,mas não da nada viva a soul sl 500 Smilekkkk,quem sai perdendo é a caloi pois ninguem vai querer pagar 3.000k em uma caloi sendo que tem muitas baike mais da hora pelo mesmo preço caloi nunca mais rs...Clap
Voltar ao Topo
fabiohira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiohira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 17:55
Luis e pessoal,
acabo de voltar da BikeStop, na Vl.Mariana, e comprei uma SOUL SL500, por 2.999 em 6x.
Realmente essa bike não tem concorrentes pelo valor e pelo que ela oferece.
Pego ela no sábado.

Abs e obrigado pelas dicas!
Voltar ao Topo
LuisCrem Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2012
Itap da Serra
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisCrem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 18:07
Parabéns Fábio, Tenho certeza que será só alegria. Só para matar minha curiosidade, qdo der pede para eles pesarem ela e posta aqui. Abraço e boas pedaladas
Pedalar - Uma escolha, um estilo de vida.
Soul SL900 29er, Monitou Tower + XT
Mosso, First RST + Deore
Voltar ao Topo
louri_sousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar louri_sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 00:02
Pessoal, alguem poderia informar se essa caixa de direção serve ?

Caixa de Direçao Gios H-114 Mega Over Rolamento Headset 44mm Integrada Dourada

Caixa de Direçao Gios H-114 Mega Over Headset 44mm Integrada com Rolamento.
Caixa de direção importada da marca Gios, própria para quadros com "sistema integrado" de direção mega over. Sistema de Rolamento, super resistente e leve.
Acompanha tampa de aluminio, parafuso e estrela para fixação. Peso: 130 grams.
MODELO - GIOS H-114
MATERIAL - Aluminio e CR-MO
DIÂMETRO - INTEGRADO 44mm


Ou se nao servir , se alguma desse site sirva.


http://www.louzadashop.com.br/Loja:-Bike/Caixas-de-Direcao.html


Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 11:37
Agora a 2.7 por 3mil dinheiros, será que com essa grana toda não conseguimos uma bike importada ? :/


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2012 as 21:37
Tenho um amigo que pegou , achei bem legal a bike , só trocaria a os raios , colocaria pretos .
Voltar ao Topo
Helinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2012
Nó do Cordão-SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 22:24
Bem moçada,estava vendo alguns anuncios aqui na net, tem uma loja que tem todas as Elite da Caloi, eu naum conheço, mas fica em Mossoró-RN, soh naum sei como fechar negócio por Blog...de qualquer forma vai aqui minha contribuição... abrax.HA.

http://ciclismomossoro.blogspot.com.br/p/classificados.html
Voltar ao Topo
emivaljr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emivaljr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 18:16
Alguém sabe dizer se o câmbio traseiro da Elite 2.7 2012 Deore RD 592 é o Shadow?
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 18:47
Exato amigo, é shadow.
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
emivaljr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emivaljr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 21:41
Qual impressão dos amigos sobre este Selim Fisik Nisene da Caloi Elite 2.7?Ja fizeram pedais longos com ele?
Voltar ao Topo
will 12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2012
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will 12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 10:21

 
Comprei essa bike, tamanho 20, já q tenho 1,85m e estou muuuuito satisfeito. Sem dúvida, é o melhor custo benefício nessa faixa de preço... Espero q não tenha dificuldade em encontrar uma pra comprar... Eu tive...

Abraço
[/QUOTE]
 
amigo quanto vc tem de cavalo?
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 13:37
eu  tenho uma elite 2.7 2007 , estou gostando muito, quanto a pedalada longa , fiz 55km terra e asfalto , neste feriado 15/11 vou fazer a mesma distacia só que 90% terra \o/ , no proximo feriado dia 20 vou andar 100km mas  só asfalto
\o/ Sempre 2 Rodas \o/
Voltar ao Topo
fernandoibalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Londrina/PR
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoibalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 14:54
Prezados, boa tarde!

Alguem sabe me dizer se a suspensão da Caloi Elite 2.7 vem com trava?

Obrigado, 
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 15:19
A suspensão é sem trava amigo.

Abraço e bom pedal. Wink
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
fernandoibalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Londrina/PR
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoibalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 15:33
Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:

A suspensão é sem trava amigo.

Abraço e bom pedal. Wink

Edu, boa tarde!

Pergunto isso pois, de acordo com o site [http://caloi.com.br/bikes/elite27linha2012] a suspensão vem com trava.

Sou novo e totalmente leigo no assunto.

Essa trava que o site se refere é aquela direta na suspensão ou aquela no guidão?

Obrigado, 
Voltar ao Topo
emivaljr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emivaljr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 15:51
Originalmente postado por fernandoibalves fernandoibalves escreveu:

Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:

A suspensão é sem trava amigo.

Abraço e bom pedal. Wink

Edu, boa tarde!

Pergunto isso pois, de acordo com o site [http://caloi.com.br/bikes/elite27linha2012] a suspensão vem com trava.

Sou novo e totalmente leigo no assunto.

Essa trava que o site se refere é aquela direta na suspensão ou aquela no guidão?

Obrigado, 
Posso falar da minha Caloi Elite 2.7 2012, a suspensão é uma Rock Shox XC 28 (100mm de curso), COM TRAVA .
Voltar ao Topo
emivaljr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emivaljr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 15:53
Originalmente postado por emivaljr emivaljr escreveu:

Originalmente postado por fernandoibalves fernandoibalves escreveu:

Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:

A suspensão é sem trava amigo.

Abraço e bom pedal. Wink

Edu, boa tarde!

Pergunto isso pois, de acordo com o site [http://caloi.com.br/bikes/elite27linha2012] a suspensão vem com trava.

Sou novo e totalmente leigo no assunto.

Essa trava que o site se refere é aquela direta na suspensão ou aquela no guidão?

Obrigado, 
Posso falar da minha Caloi Elite 2.7 2012, a suspensão é uma Rock Shox XC 28 (100mm de curso), COM TRAVA .

A trava é na suspensão.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X