Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 2.7 2012 - Bom Negócio??
    Postado: 20 Set 2011 as 23:45
O que acham??

Passei hoje na autorizada aqui em Maringá, meu colega vendedor me disse que a belezinha chega em Novembro, deixei meu número com ele pra me avisar logo que a Elite chegar na loja...

Será que é um bom negócio ainda, considerando os ups que ela vai ter, inclusive de preço??

Gostaria da opinião dos colegas...

Abraços!!




Editado por ElVerdugo - 20 Set 2011 as 23:45
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 00:03
Não se sabe ainda o que ela vai ter de diferente, mas provavelmente vai ser uma boa opção de custo e beneficio.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 00:04
Se seguir o que a Caloi tava fazendo (bikes boas, CxB imbatível, e peças honestas) vai continuar sendo um sucesso.
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 00:53
Se for a que eu vi numa foto aqui num fórum, ficou filé...

Vamos ver como será a bike com relação ao conjunto das peças, rs

Abraço!
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 01:19
acho que eles aumentarão MUITO o preço!
Farão ups e ainda mais com o aumento dos impostos...
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 01:26
Não apenas a carga tributária foi alterada. O dólar está numa escalada que certamente vai refletir no preço dela
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 12:08
Quando comprei a minha 2.7 paguei R$2,599 deu 3 meses baixou para R$1,999. Acho que essa nova estará na faixa dos R$2,500 a R3,000.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
RonaldoBorges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2011
Araxá
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 14:17
Vi umas fotos da nova no expobike, ficou mto show a bike, e o preço é de R$2.699,00. Continua com grupo Deore, mesa, guidon e canote truvativ. E ainda mudou o selin q agora é fizik, freios a disco hidraulico shimano e suspensão Rock Shox XC 28.
Voltar ao Topo
RonaldoBorges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2011
Araxá
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 14:25
.
Voltar ao Topo
RonaldoBorges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2011
Araxá
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 14:29
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2011 as 15:37

Só ajudando com a imagem:




Uploaded with ImageShack.us



Edit:


Descrição que encontrei a respeito da suspensão:


2012 ROCKSHOX XC 28 FORKS

A new model for 2012, the RockShox XC 28 Fork replaces the Dart, and is part of a great new line of entry level forks, which are stiff and performance oriented. The XC 28 offers 100mm of travel, can accomodated both rim and disc brakes, and has 28mm upper tubes, hence the name XC 28.

Travel: 100mm
Weight: 2223g
Spring: Coil, Preload Adjustment
Damping: N/A
Rebound: N/A
Axle: 9mm QR
Steerer: 1-1/8" Steel
Upper Tube Diametre: 28mm
Brake Option: Rim / Disc
Colour: Black


Essa linha substituiu a 'Dart' que existia, então é provavel que tenhamos novos lançamentos da SRAM (Rock Shox), porém, olhando a grosso modo, não vejo mudanças significativas entre uma e outra.



Editado por Vash77 - 18 Out 2011 as 15:43
Voltar ao Topo
Archer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Archer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 01:56
é uma pena que vem com essa suspensão, pesada e pouco eficiente! Com o atual preço acho que não compensa. Detalhe, tenho uma 2010.
Voltar ao Topo
Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Cabreuva
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 10:44
   MTB Cabreúva
www.mtbcabreuva.com.br
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 19:49
Originalmente postado por Bê Bê escreveu:

Tem um tópico falando sobra a Caloi 2.7 2012 já



Cara, esse tópico é mais antigo que o que você citou...
Voltar ao Topo
waguinhogomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waguinhogomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 00:39
Voltar ao Topo
waguinhogomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waguinhogomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2011 as 01:01
Boa noite.Sou novo aqui no fórum,mas já acompanho os tópicos a muito tempo.acabo de comprar uma Elite 2.7 2012 e na boa,não fica devendo nada as gringas.Onde se monta,ou se compra uma bike com esta configuração e por este preço?Comparei-a,a SPZ rockhooper,e a SCOTT aspect 40         que são de categorias equivalentes.E na boa,só tem nome.Configuração inferior,e Preço superior.       e,não é por conta de impostos não,pois aqui no Rio,reajustarão o preço de bikes já faturadas.Fiz uma comparação lógica.Pois compara-la a SPZ Epic uo SCOTT Spark,seria o mesmo que compar uma Kasinski 250,a uma Honda cbr 1000,ou Yamaha R1.O cara,que quiser uma bike de entrada,com uma certa qualidade,esta perdendo tempo,em procurar outa marca.Fica a dica.Obrigado.
Voltar ao Topo
rogeriomga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Maringá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 03:48
Também comprei a Elite 2.7 2012.
A bike é fantástica, linda e peças tudo de primeira. Na faixa de preço dela não tem outra melhor.
Se vc não liga pra grife, essa é A BIKE!
Abraço



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 04:45
tive a oportunidade de ver uma in loco hoje, que bike linda. e com ótimo custo benefício (pra mim)
Voltar ao Topo
Silvio Luiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2006
Bauru - SP
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 00:40
Boa Noite.

O que vcs acham desse novo modelo da RockShox XC 28, se eu comprar a elite 2012, vou precisar trocar a suspensão, será que ela não é muito pesada.
Voltar ao Topo
hejmax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hejmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 21:27
no meu caso to em duvida entre ela e uma Gt zaskar modelo 2011 o q vcs acham?
Voltar ao Topo
EduLoner Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLoner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 00:53
Boa noite galera,

Desde dezembro passado eu estava procurando por esta bike para comprar e ninguém tinha ela e acabei fechando outro negócio.
Bom, acabei vendo uma a venda por cerca de R$2700,00 em uma bikeshop em SP e segundo o lojista só chegou às loja após 15 de janeiro.
Na minha humilde opnião, a bike é show! Gostei muito do grafismo e do acabamento que a bike tem, sem contar lógico com a relação Grupo Deore Dyna-Sys 2012 e freios hidraulicos Shimano M445.
Parece não haver e  caso seja verídico, julgo ser uma falha de projeto não ter disponível as buchas roscadas no quadro e gancheiras para adicionar o bagageiro traseiro para quem queira praticar um cicloturismo ou cicloviagem!
Quanto a suspa, realmente deixa muito a desejar, mas por esse valor é muito difícil encontra uma bike zerada com um grupo dessa categoria e com garantia de uma tradicional empresa do setor.

Acho que essa bike atende muito bem a maioria dos entusiastas do MTB e XC leve, acredito ser excelente custo-benefío.
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 20:21
Semana passada estive num bike shop daqui de Goiânia e fiquei impressionado com essa nova Caloi Elite 2.7, quadro muito bonito e bem acabado, configuração com ótimas peças incluindo freio a disco hidráulico o que é muito difícil de se achar em outras marcas pagando 2.699 reais!  Infelizmente a marca Caloi sofre uma discriminação sem lógica por parte de algumas pessoas que preferem pagar mais do que o dobro do valor dessa bike por outras marcas sendo que raramente fazem trilha ou no máximo dão um rolé dentro da cidade, mesmo assim respeito a opção de cada um seja lá para pagar mais caro, mas por favor vamos parar com esse negócio de discriminar que ninguém ganha nada com isso!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 11:44
Originalmente postado por Fram1969 Fram1969 escreveu:

Semana passada estive num bike shop daqui de Goiânia e fiquei impressionado com essa nova Caloi Elite 2.7, quadro muito bonito e bem acabado, configuração com ótimas peças incluindo freio a disco hidráulico o que é muito difícil de se achar em outras marcas pagando 2.699 reais!  Infelizmente a marca Caloi sofre uma discriminação sem lógica por parte de algumas pessoas que preferem pagar mais do que o dobro do valor dessa bike por outras marcas sendo que raramente fazem trilha ou no máximo dão um rolé dentro da cidade, mesmo assim respeito a opção de cada um seja lá para pagar mais caro, mas por favor vamos parar com esse negócio de discriminar que ninguém ganha nada com isso!


o prblema todo é quando se entra em contato com o sac da caloi, para tirar dúvidas etc.. como já postaram aqui. Eu tenho uma elite2.7 2010(coloquei freio a disco) e a patroa tem uma elite2.4 com peças de 9v. Nunca tive problemas com elas. vc. por exemplo paga 2699,00 nela com câmbios deore, pedivela deore e freio a disco hidráulico m446, por exemplo tu não vai achar uma trek ou uma scott com essas peças ou equivalentes por esse valor , só se for buscar no estrangeiro em Rivera(no caso daqui do RS).
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 11:46
Originalmente postado por EduLoner EduLoner escreveu:

Boa noite galera,

Desde dezembro passado eu estava procurando por esta bike para comprar e ninguém tinha ela e acabei fechando outro negócio.
Bom, acabei vendo uma a venda por cerca de R$2700,00 em uma bikeshop em SP e segundo o lojista só chegou às loja após 15 de janeiro.
Na minha humilde opnião, a bike é show! Gostei muito do grafismo e do acabamento que a bike tem, sem contar lógico com a relação Grupo Deore Dyna-Sys 2012 e freios hidraulicos Shimano M445.
Parece não haver e  caso seja verídico, julgo ser uma falha de projeto não ter disponível as buchas roscadas no quadro e gancheiras para adicionar o bagageiro traseiro para quem queira praticar um cicloturismo ou cicloviagem!
Quanto a suspa, realmente deixa muito a desejar, mas por esse valor é muito difícil encontra uma bike zerada com um grupo dessa categoria e com garantia de uma tradicional empresa do setor.

Acho que essa bike atende muito bem a maioria dos entusiastas do MTB e XC leve, acredito ser excelente custo-benefío.

a geometria da elite2.7 é mais competição MTb, XC do que cicloturismo, não que de para fazer um cicloturismo com ela, até da ms o ideal é pauleira!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 12:48
Comprei a minha Caloi Elite 2.7 2012 em Janeiro, e não me arrependo.

A bike é show. Aguenta bem trilhas, subidas, descidas, lama...

O conjunto de peças é ótimo e compensa os R$ 2.700,00 cobrados. Bike leve.

Gosto é gosto e não se discute.

Eu gostei e não me arrependo, recomendo !!
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
hejmax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hejmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 16:59
Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:

Comprei a minha Caloi Elite 2.7 2012 em Janeiro, e não me arrependo.

A bike é show. Aguenta bem trilhas, subidas, descidas, lama...

O conjunto de peças é ótimo e compensa os R$ 2.700,00 cobrados. Bike leve.

Gosto é gosto e não se discute.

Eu gostei e não me arrependo, recomendo !!
qual o tamanho da sua e qual sua altura? tenho a duvida sobre o peso dela, tipo, ela pesa mais que a GT avalanche 1.0?
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2012 as 15:28
Hoje puder ver e pegar na nova 2.7. Bem levezinha e bonita...

Alguém saberia dizer se o quadro dela é mais leve do que a da Elite 2.7 2011 ?

Vlw
Voltar ao Topo
amsenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2012
Palmas - TO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amsenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 15:07
Procurei em vários sites e não encontrei nenhuma loja que tivesse a elite 2.7 tamanho 18 disponível. Alguém conhece algum loja que a tenha disponível e venda pela internet?
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 18:31
HEJMAX, a minha bike é tamanho 18¨ e tenho 1,71m.
Ela pesa 12,5kg.
Estou usando ela em trilhas leves e pesadas, e estou me saindo muito bem, não tenho do que me arrepender.
Entre em contato com a Mega Bikers, www.megabikers.com.br aqui de Jundiaí.
Comprei a minha aí, pessoal competente e recomendo.

Abraço e bom pedal.
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 21:25
Realmente é uma bike bonita.

Mas me digam uma coisa: é melhor uma 2.7 2012 ou uma 2.8 2011 a 100 dinheiros a menos?
Voltar ao Topo
diegomiller Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegomiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 21:33
Tenho uma bike dessa e recomendo :D
Voltar ao Topo
amsenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2012
Palmas - TO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amsenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 22:50
Ninguém tem para vender...
O lugar que o EDU_74 indicou também não tem.
Voltar ao Topo
thalescanesin Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thalescanesin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 21:54
Galera,

Eu tô querendo pegar a elite 2.7. Tenho dúvida quanto ao tamanho da bike. Minha altura é de 1,8m, qual tamanho devo pegar e pq?

Valeu,
Grande abraço!
Voltar ao Topo
fdalmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
interior. minas
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdalmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 01:43
sem duvidas um otimo negocio     Thumbs Up
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 10:06
Originalmente postado por thalescanesin thalescanesin escreveu:

Galera,<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

Eu tô querendo pegar a elite 2.7. Tenho dúvida quanto ao tamanho da bike. Minha altura é de 1,8m, qual tamanho devo pegar e pq?

Valeu,
Grande abraço!


20"

Faça um bike fit para ver o tamanho do seu cavalo e etc... Com certeza vai ser 20"
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 12:48
As gringas estão na contra mão msm.
A única que concorre de igual pra igual com está Caloi e tem os mesmos componentes e a outra nacional SOUL SL500 2012.
Realmente elas optaram e ouviram a preferência nacional oferecendo uma Bike com kit todo da mesma linha (Deore) a um preço justo.
Se eu for trocar de Bike novamente estas duas marcas nacionais e em particular estes modelos mencionado seriam minha escolha
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 13:06
e quem faz os quadros da soul, sabe dizer?
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 13:16
Complementando: só que a soul, apesar de chegar agora, está vendendo a sl500 100 dinheiros mais cara que a elite 2.7 2012. Claro que à vista sempre tem desconto, mas na caloi tb.... sei não... acho que a soul deveria pedir menos pelo modelo a fim de ganhar mais mercado, afinal a concorrente, mesmo com o sentimento 'ame ou odeie' ainda tem muito nome.
Voltar ao Topo
amsenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2012
Palmas - TO
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amsenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 14:50
O problema é que nem adianta pensar em comprar a Caloi Elite 2.7 2012, pois ela sumiu do mercado. Não encontrei nenhum lugar que a tivesse disponível para venda!
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 16:09
pô, na amazonas bike em niterói tem e eles vendem pela net se não me engano... só não sei qual das duas, nos detalhes, é melhor. Por isso a dúvida.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X