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4 bikes em uma Strada Cabine Dupla

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SânzioAntonio Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 13:50
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw

sabendo desse detalhe, comprei um engate pro astra GSI, que é um pouquinho mais comprido.
dai, apoiei o pedal na placa (assim a bike não vai pro rumo do carro), e usando a fita, amarro bem a roda dianteira, pra ela não movimentar, pois se movimentar a dianteira, o guidão vai direto no aerofólio. e prestar atenção sempre. a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia... 

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alvesdh Ver Drop Down
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Tem idiota pra tudo...

Eu apoio o pedal no proprio suporte, arranhou o suporte e um pouco o pedevela pra fica muito estável, pois a bike fica apoiada em um único conjunto. Mas se funcionou pra ti da tua maneira ta de bom grado.

Falow
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
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PLANALTINA / DF
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 17:48
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Tem idiota pra tudo...

Eu apoio o pedal no proprio suporte, arranhou o suporte e um pouco o pedevela pra fica muito estável, pois a bike fica apoiada em um único conjunto. Mas se funcionou pra ti da tua maneira ta de bom grado.

Falow

qual idiotice? no suporte o que vai pegar é o pe-de-vela, pois não adianta argumentar que fica 100% apoiado no conjunto, haja vista a total mobilidade do conjunto para justamente não quebra-lo na primeira sequência de vibrações que pegar.
e entre estragar a placa e o pe-de-vela, vc sabe qual eu prefiro que estrague???

raciocina um pouco antes de chamar os outros de idiota, pois se pra vc a solução (apoiar) na placa é idiota, pra mim foi a unica que não me irá estragar um bem que custa 5vezes mais que um par de placas.

PS.: Já andava pensando em retirar o adesivo (RESPEITE O CICLISTA), e sabem porquê? Por justamente atitudes tremendamente "idiotas" de alguns ciclistas que acham os outros "idiotas". Vide a mensagem que eu quotei. Qual o respeito que este pseudociclista tem em relação aos outros? nenhum.


Editado por SânzioAntonio - 26 Jun 2012 as 17:57
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sdiniz Ver Drop Down
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Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw

sabendo desse detalhe, comprei um engate pro astra GSI, que é um pouquinho mais comprido.
dai, apoiei o pedal na placa (assim a bike não vai pro rumo do carro), e usando a fita, amarro bem a roda dianteira, pra ela não movimentar, pois se movimentar a dianteira, o guidão vai direto no aerofólio. e prestar atenção sempre. a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia... 



SânzioAntonio já uso esse thule a um certo tempo e tem algumas opções para você não arranhar o carro e nem a bike:
Dependendo da bike, o melhor é tirar o pedal que fica próximo ao carro. Eu colo também uma espuma (tipo de travesseiro) entre o quadro e o suporte. Dessa forma, quando você apertar a cinta, a bike fica apoiada na espuma.
Quando transporto duas bikes, coloco espumas também entre as duas bikes, nos pontos de atrito. Assim, protejo tudo e fica bem justo quando aperto a cinta, evitando que fiquem "soltas".
Fiz um suporte para a placa com cano de PVC que encaixa certinho. 
Espero ter ajudado.


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Sânzio, eu acho que este comentário:
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Tem idiota pra tudo...
Foi em resposta a este comentário:
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia...
Thumbs Up

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
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Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Sânzio, eu acho que este comentário:
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Tem idiota pra tudo...
Foi em resposta a este comentário:
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia...
Thumbs Up

Valeu

pode ser que sim, mas que soou uma dupla interpretação, isso soou.
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Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Sânzio, eu acho que este comentário:
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Tem idiota pra tudo...
Foi em resposta a este comentário:
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia...
Thumbs Up

Valeu

pode ser que sim, mas que soou uma dupla interpretação, isso soou.


Cara, desculpa se fiz tu enteder errado, não foi essa a intenção. O colega W0LVER1NE_MG tem razão, me referia aos "manés" que freiam em cima da gente e tal. Enfim, águas passadas não movem moinho...

Te sugiro antes de soltar o verbo esclarecer alguma dúvida com usuário "pessoalmente via MP", evitando esse tipo de desconforto no fórum tão bacana como esse. Peço desculpa mais uma vez. Vou começar a fazer citações nas próximas postagens.

Abs

 
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
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Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Sânzio, eu acho que este comentário:
Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Tem idiota pra tudo...
Foi em resposta a este comentário:
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

a raiva que dá é que tem uns manés que adoram ficar freiando em cima da traseira alheia...
Thumbs Up

Valeu

pode ser que sim, mas que soou uma dupla interpretação, isso soou.


Cara, desculpa se fiz tu enteder errado, não foi essa a intenção. O colega W0LVER1NE_MG tem razão, me referia aos "manés" que freiam em cima da gente e tal. Enfim, águas passadas não movem moinho...

Te sugiro antes de soltar o verbo esclarecer alguma dúvida com usuário "pessoalmente via MP", evitando esse tipo de desconforto no fórum tão bacana como esse. Peço desculpa mais uma vez. Vou começar a fazer citações nas próximas postagens.

Abs

 

Valeu, desculpas aceitas.
E desculpas feitas a você, pela forma que respondi.

No mais, depois daquilo, adquiri uns protetores de neoprene (que irei instalar na bae do thule para alcochoar ele, e minimizar a fricção), só falta chegar.
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Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu

racks ariginais aguentam em media 35 a 50 kilos de peso...

Mandei um e-mail pra FIAT, vamos ver o que respondem. Na concessionária disseram que não há problema de uso, desde que não seja muito peso, mas o que vem a ser muito peso? A tandem tem no total uns 21kg...
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lemarco Ver Drop Down
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu

racks ariginais aguentam em media 35 a 50 kilos de peso...

Mandei um e-mail pra FIAT, vamos ver o que respondem. Na concessionária disseram que não há problema de uso, desde que não seja muito peso, mas o que vem a ser muito peso? A tandem tem no total uns 21kg...
A resposta da Fiat:
Originalmente postado por escreveu:

 
Olá Sr. Leandro,

Em resposta ao e-mail, solicitamos comparecer a uma concessionária autorizada Fiat de sua preferência para que seu veículo possa ser analisado por
técnicos especializados. Na oportunidade será apresentado o resultado das análises e reparos que se fizerem necessários.

Agradecemos o contato e estamos à disposição. Caso necessite não hesite em nos contatar.
 
Atenciosamente,

CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
0800 282 1001 ou 0800 707 1000
www.fiat.com.br





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De: Para: respostas.fiat(a)centralfiat.com.br
Enviada em: 27/06/2012 09:30:00
Assunto: Fazer uma Pergunta


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Opcao : Fazer uma Pergunta
Sobre : O Site
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        Descricao :
----------------------
Bom dia. Na segunda-feira 18/06 adquiri uma Strada CD Adventure 12/12. Como faço MTB, usarei a mesma para transporte de bikes. Já estou providênciando os acessórios para o mesmo. Porém após a compra ao ler o manual vi que o bagageiro de teto é somente estético, não sendo recomendado o uso do mesmo.
Meu problema é que tenho uma bike Tandem (2 lugares) e a mesma não cabe de jeito nenhum na caçamba e quando comprei planejei de montar um transbike no teto e caçamba. Sendo assim gostaria de uma confirmação se realmente o bagageiro é meramente estético e se há algum acessório homologado para tal. 
Enfim, parece que a concessionária está certa.
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sdiniz Ver Drop Down
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

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Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu

racks ariginais aguentam em media 35 a 50 kilos de peso...

Mandei um e-mail pra FIAT, vamos ver o que respondem. Na concessionária disseram que não há problema de uso, desde que não seja muito peso, mas o que vem a ser muito peso? A tandem tem no total uns 21kg...
A resposta da Fiat:
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Bom dia. Na segunda-feira 18/06 adquiri uma Strada CD Adventure 12/12. Como faço MTB, usarei a mesma para transporte de bikes. Já estou providênciando os acessórios para o mesmo. Porém após a compra ao ler o manual vi que o bagageiro de teto é somente estético, não sendo recomendado o uso do mesmo.
Meu problema é que tenho uma bike Tandem (2 lugares) e a mesma não cabe de jeito nenhum na caçamba e quando comprei planejei de montar um transbike no teto e caçamba. Sendo assim gostaria de uma confirmação se realmente o bagageiro é meramente estético e se há algum acessório homologado para tal. 
Enfim, parece que a concessionária está certa.

Eu me pergunto: para que gastar dinheiro para montar uma "Central de Relacionamento" dessas?

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lemarco Ver Drop Down
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Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

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Taí uma boa pergunta!
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pesouza Ver Drop Down
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?

O carro é do Fabinho, camarada meu. Vou ver com ele e passo pra vc o esquema. A Merida em cima é a da Aline. A bike que foi roubada aqui em São João. Por falar nisso, mesmo com uma bike trincada e peças emprestadas, ela ficou em 5° na Elite feminina na Copa Internacional de Divinópolis. Vou ver com o Fabinho Lemarco.
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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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Restrito

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fotos feitas por profissionais do meu transporte profissional de bikes

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e este meu rack segundo meus teste aguenta mais 200kilos hummm forte hem

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phfaustino Ver Drop Down
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compra um rail over
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pesouza Ver Drop Down
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu

racks ariginais aguentam em media 35 a 50 kilos de peso...

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Bom dia. Na segunda-feira 18/06 adquiri uma Strada CD Adventure 12/12. Como faço MTB, usarei a mesma para transporte de bikes. Já estou providênciando os acessórios para o mesmo. Porém após a compra ao ler o manual vi que o bagageiro de teto é somente estético, não sendo recomendado o uso do mesmo.
Meu problema é que tenho uma bike Tandem (2 lugares) e a mesma não cabe de jeito nenhum na caçamba e quando comprei planejei de montar um transbike no teto e caçamba. Sendo assim gostaria de uma confirmação se realmente o bagageiro é meramente estético e se há algum acessório homologado para tal. 
Enfim, parece que a concessionária está certa.

Eu me pergunto: para que gastar dinheiro para montar uma "Central de Relacionamento" dessas?



Taí uma boa pergunta!

Pode instalar um rack que guenta. O Fabinho instalou um rack da eqmax fixando-o nas duas longarinas do teto. É só procurar um que tenha as garras que prendem nas longarinas. Em cima desse primeiro rack ele fixou a calha e a prendeu na parte de trás em um tubo cilindrico escovado que faz parte do santo antônio do carro. pegou uma chapa metálica e dois parafusos e prendeu a calha. Na caçamba é o que todos fazem. Os prendedores de garfo na grade do vidro traseiro e as rodas apoiadas na tampa da caçamba. fixa com elástico as bikes depois. Fica tranquilo que o cara subiu em cima do rack e do santo antônio pra me mostrar que aguenta peso. Ele pesa 75kg.
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lemarco Ver Drop Down
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Valeu Pesouza.
É mais ou menos o que a concessionária disse. O foda é entender o porque da fabrica colocar uma coisa manual, dar uma resposta vaga quando perguntada e a concessionária recomendar outra coisa.

Editado por lemarco - 01 Jul 2012 as 16:06
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Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

fotos feitas por profissionais do meu transporte profissional de bikes

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e este meu rack segundo meus teste aguenta mais 200kilos hummm forte hem



Além das bikes valerem mais que o carro, o retrovisor ainda tá torto! Se vejo uma cena dessas na rua ia bater várias fotos! Muito legal o transporte das bikes, mas acerta esse retrovisor!
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
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Quero ver o Jordaozinho ganhar desse cara aqui:LOL 
 


Editado por Chuck DhFr - 18 Jul 2012 as 17:30
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

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e este meu rack segundo meus teste aguenta mais 200kilos hummm forte hem

[/QUOTE]

Além das bikes valerem mais que o carro, o retrovisor ainda tá torto! Se vejo uma cena dessas na rua ia bater várias fotos! Muito legal o transporte das bikes, mas acerta esse retrovisor!
[/QUOTE]

Humm amigo este retrovisor eu tirei pois mesmo se ele estivesse certo não da para ver nada a coluna da porta atrapalha a visão heheee
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Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Quero ver o Jordaozinho ganhar desse cara aqui:LOL 
 

este não vale ué vc deixaria sua bike ali no meio? eu não, mas com certeza é um record isto ai... masss se for para empilhar bikes e não transportar olha que eu topo a briga hemmm....
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e podem para de arrumar rivais para o meu fuca, só troco ele por um destes ohhh


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mas acho que meu fuca faria mais sucesso que este ai lá no tour como apoio as equipes, só não se aguentaria acompanhar as bikes hehehe


Editado por JordaozinhoMTB - 19 Jul 2012 as 14:34
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Agora o fuca ja era , agora vou vuando...



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Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw



Olá tudo bem.. então cara.. suas impressões sobre o thule são compatíveis com minhas expectativas alem de objetivas.. mas mesmo assim quero pergntar.... o negocio não mexe mesmo????? as bikes não se mexem? mesmo com 2 bikes? pode pegar estrada numa boa, sem medo? botar media de 120 na estrada quem sabe ate uns 140..... a bike fica lá e nem se move???? pode confiar? e estrada de chão? ou ainda estradas de asfalto horríveis como as que encontramos por ai???? Tenho reboque no meu automovel e tava pensando em adquirir um thule desse... tenho un transbike daqueles mais simples... pelo amor de deus... tem que andar a 80 no maximo se o asfalto for bom.. mta insegurança em fazer curvas.... em dirigir em geral...
ou vai ou raxa
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Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Estréia hoje cedo do thule 970...




Fala irmão beleza?? me diz sobre esse seu rack thule ai... tenho engate no meu carro e to querendo segurar um desse ai.. acredito que vale todo o investimento... as bikes mexem? da pra colocar 2 bikes ai e pegar estrada.... to vendo ai que colocou num astrazao motorizado... portanto nao deve andar mto devagar... ele lhe proporciona a segurança pra pegar uma estrada e dar uma acelerada?? quem sabe uma estrada de terra pra chegar na trilha.... eh seguro?? qual as impressoes???
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Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw



Olá tudo bem.. então cara.. suas impressões sobre o thule são compatíveis com minhas expectativas alem de objetivas.. mas mesmo assim quero pergntar.... o negocio não mexe mesmo????? as bikes não se mexem? mesmo com 2 bikes? pode pegar estrada numa boa, sem medo? botar media de 120 na estrada quem sabe ate uns 140..... a bike fica lá e nem se move???? pode confiar? e estrada de chão? ou ainda estradas de asfalto horríveis como as que encontramos por ai???? Tenho reboque no meu automovel e tava pensando em adquirir um thule desse... tenho un transbike daqueles mais simples... pelo amor de deus... tem que andar a 80 no maximo se o asfalto for bom.. mta insegurança em fazer curvas.... em dirigir em geral...

Cara, o esquema é monstro. Não sou vendedor nem nada, mas funciona muito bem. Coloco 2 mtb ali e vai na boa. Lógico, tem que ter cuidado, mas nunca me estressei. Só presta atenção no kit pra placa auxiliar e tal, os homi estão em cima! Evil Smile
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
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Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw



Olá tudo bem.. então cara.. suas impressões sobre o thule são compatíveis com minhas expectativas alem de objetivas.. mas mesmo assim quero pergntar.... o negocio não mexe mesmo????? as bikes não se mexem? mesmo com 2 bikes? pode pegar estrada numa boa, sem medo? botar media de 120 na estrada quem sabe ate uns 140..... a bike fica lá e nem se move???? pode confiar? e estrada de chão? ou ainda estradas de asfalto horríveis como as que encontramos por ai???? Tenho reboque no meu automovel e tava pensando em adquirir um thule desse... tenho un transbike daqueles mais simples... pelo amor de deus... tem que andar a 80 no maximo se o asfalto for bom.. mta insegurança em fazer curvas.... em dirigir em geral...


Tenho um suporte desses e posso dizer que é muito bom. Ele realmente não se mexe, o que mexe é o engate. Tem que ser muito bem instalado e adequado ao peso que vai carregar. Sobre andar a 140km/h, no manual do usuário que vem com o suporte, não recomendam andar acima de 100km/h. O problema são as curvas, onde a força centrífuga vai ser mais forte quanto maior a velocidade. Quando transporto as duas bikes, nunca passei dos 120km/h em retas. Agora, vai de cada um. Acho que o mais importante é chegar, pedalar e voltar na boa.
Não esquece de arrumar pedaços de espuma para colocar entre as bikes e o próprio suporte. Caso contrário, vai arranhar bastante.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
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Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

Originalmente postado por alvesdh alvesdh escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

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flw



legal... 120 na reta já esta mais que o suficiente... nas curvas mais fechadas agente diminui... prudencia sempre pra ir e voltar com segurança....... agora isso que vc falou de arranhar as bikes eu nao gostei mto nao. achei que a fixacao dele garantisse que elas ficassem rigidas..... sem movimentar-se... esses arranhoes seriem de bike com bike ou de bike com rack


Olá tudo bem.. então cara.. suas impressões sobre o thule são compatíveis com minhas expectativas alem de objetivas.. mas mesmo assim quero pergntar.... o negocio não mexe mesmo????? as bikes não se mexem? mesmo com 2 bikes? pode pegar estrada numa boa, sem medo? botar media de 120 na estrada quem sabe ate uns 140..... a bike fica lá e nem se move???? pode confiar? e estrada de chão? ou ainda estradas de asfalto horríveis como as que encontramos por ai???? Tenho reboque no meu automovel e tava pensando em adquirir um thule desse... tenho un transbike daqueles mais simples... pelo amor de deus... tem que andar a 80 no maximo se o asfalto for bom.. mta insegurança em fazer curvas.... em dirigir em geral...


Tenho um suporte desses e posso dizer que é muito bom. Ele realmente não se mexe, o que mexe é o engate. Tem que ser muito bem instalado e adequado ao peso que vai carregar. Sobre andar a 140km/h, no manual do usuário que vem com o suporte, não recomendam andar acima de 100km/h. O problema são as curvas, onde a força centrífuga vai ser mais forte quanto maior a velocidade. Quando transporto as duas bikes, nunca passei dos 120km/h em retas. Agora, vai de cada um. Acho que o mais importante é chegar, pedalar e voltar na boa.
Não esquece de arrumar pedaços de espuma para colocar entre as bikes e o próprio suporte. Caso contrário, vai arranhar bastante.
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gregbellotto Ver Drop Down


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Na minha montana eu levo assim:


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Eu mesmo fiz três blocagens com cantoneiras e eixos comprados. Coloco 3 bikes presas pelo garfo sem encostar uma na outra, mas consigo apertar mais 2 ou 4, totalizando 5 ou 7 bikes!!!!
Greg
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luciano_oz Ver Drop Down
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estaava vendo o tópico e me lembrei disso, da pra fazer assim, e as outras duas, colocar ao contrario
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andrefub Ver Drop Down
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Achei muito legal esse prolongador de caçamba da fiat, pode ser uma boa opção pra levar as bikes numa strada cabine dupla.




Bom Pedal...

Sempre
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Gostei do acessório. Podia vir com alguma trava pra tampa da caçamba não ficar pulando ou com uma grade como piso, aí era só tirar a tampa.
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Achei muito legal esse prolongador de caçamba da fiat, pode ser uma boa opção pra levar as bikes numa strada cabine dupla.






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lemarco Ver Drop Down
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Com isso acho que cabe a minha tandem na Strada.



Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Gostei do acessório. Podia vir com alguma trava pra tampa da caçamba não ficar pulando ou com uma grade como piso, aí era só tirar a tampa.
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Achei muito legal esse prolongador de caçamba da fiat, pode ser uma boa opção pra levar as bikes numa strada cabine dupla.






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Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

http://shack.us/photo/my-s/87/38789147316435281946437.jpg/ -

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Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

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Esse aqui é profissional:
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Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

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Tive a impressão de ser um Strada cabine estendida e não dupla. Acho que a dupla nem assim entraria! Confirma?
Greg
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Originalmente postado por gregbellotto gregbellotto escreveu:

Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

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Tive a impressão de ser um Strada cabine estendida e não dupla. Acho que a dupla nem assim entraria! Confirma?
Tenho uma cabine dupla e pelos testes que fiz acho que cabe sim, o problema é o estepe nas bikes que vão no centro, mas aí é só colocar na diagonal.
Vou fazer o teste e posto fotos.
Mas essa foto tá parecendo a estendida.


Editado por lemarco - 26 Nov 2012 as 12:31
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Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por gregbellotto gregbellotto escreveu:

Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

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Tive a impressão de ser um Strada cabine estendida e não dupla. Acho que a dupla nem assim entraria! Confirma?
Tenho uma cabine dupla e pelos testes que fiz acho que cabe sim, o problema é o estepe nas bikes que vão no centro, mas aí é só colocar na diagonal.
Vou fazer o teste e posto fotos.
Mas essa foto tá parecendo a estendida.


Ops, verdade pessoal: Retificando, cabine estendida. Mas acho que na dupla, movimentando o estepe como o colega Lemarco falou acho que dá sim. Ou com as bikes dos cantos retas na caçamba e as do centro um pouco enviezadas sem mexer no estepe talvez dê. E quanto ao colchonete ou apoio como o profissa mostrado, um bom capoteiro faz algo parecido em courvim e deve ficar muito bom também. Usa dobrado mesmo (uma parte pra dentro da caçamba e outra pra fora) e com um reforço, talvez  duas camadas de courvim no lugar onde apoia a bike.
Abraço.
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Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por gregbellotto gregbellotto escreveu:

Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Esse prolongador é mesmo interessante. Com lanterna extra e local para uma placa extra também.
Como o colega citou aí uma versão em que a tampa pudesse ser retirada também seria legal, mas acho que a fixação da estrutura no carro seria mais complicada.
Segue uma foto da Strada cabine dupla de um amigo aqui, mas nesse dia tava meio bagunçado, bloqueando a placa e a lanterna. Basta dobrar/amarrar as bordas do colchonete melhor.
Abraço.

http://shack.us/photo/my-s/87/38789147316435281946437.jpg/ -

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Tive a impressão de ser um Strada cabine estendida e não dupla. Acho que a dupla nem assim entraria! Confirma?
Tenho uma cabine dupla e pelos testes que fiz acho que cabe sim, o problema é o estepe nas bikes que vão no centro, mas aí é só colocar na diagonal.
Vou fazer o teste e posto fotos.
Mas essa foto tá parecendo a estendida.


Ops, verdade pessoal: Retificando, cabine estendida. Mas acho que na dupla, movimentando o estepe como o colega Lemarco falou acho que dá sim. Ou com as bikes dos cantos retas na caçamba e as do centro um pouco enviezadas sem mexer no estepe talvez dê. E quanto ao colchonete ou apoio como o profissa mostrado, um bom capoteiro faz algo parecido em courvim e deve ficar muito bom também. Usa dobrado mesmo (uma parte pra dentro da caçamba e outra pra fora) e com um reforço, talvez  duas camadas de courvim no lugar onde apoia a bike.
Abraço.

Então, hoje eu vi uma estrada cabine dupla na rua, parei e medi com meus passos. Estimei que o comprimento interno da caçamba não passa de 1,2m, podendo ser menor. Dai resolvi procurar na internet....Resultado: A fiat não divulga!

Bom mas dai medi a minha cannondale sl3. Do head tube até o final do pneu tem aproximadamente 1,30m. Ou seja acredito que caiba bem justo e se couber. Isso pq a minha é uma tamanho M. Isso sem contar o estepe!!

Alguém ai que tenha a strada cabine dupla passa as medidas! Fiquei espantado com o tamanho. A minha montana tem 1,80m mais ou menos, minha bike ia reta antes de eu por o protetor!!

Abraços
Greg
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lemarco Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 17:06
Vou olhar no manual e posto, mas já garanto que é algo perto disso mesmo, não tem como fazer milagre.
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