| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - 4 bikes em uma Strada Cabine Dupla
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

4 bikes em uma Strada Cabine Dupla

 Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rauny Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2012 as 16:28
Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Ha fala serio! eu carregaria varias ai,7 pelo menos e sem encostar uma na outra, em meu fusca carrego 6 sem Pôbrema.

aqui ele ja adaptado para 5 bikes em cima, nenhuma rela na outra

Uploaded with ImageShack.us

e a sexta vai no parachoques


Uploaded with ImageShack.us

é pensar e medir que muitas bikes sua estrada vai carregar sem PÔbremas tbm.


FUSCA é FUSCA......    vale muito mais que qualquer carro..... te leva em lugares que muito carro mil nao chega......
Agora como falaram....  IMAGINA 5 caboco ai dentro depois de horas de pedal...KKKKKKK

AJA BOM AR...rs

Dropa o que vié.
Voltar para o topo
sunerfreak Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Mai 2009
Dourados MS
Desconectado
Mensagens:58
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sunerfreak Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2012 as 02:35
Na montana teve q tirar a tampa!
Voltar para o topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Desconectado
Mensagens:3618
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SergioRA1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2012 as 10:36
Originalmente Postado por sunerfreak sunerfreak Escreveu:

Na montana teve q tirar a tampa!

Tenho montana também e já carreguei 4 bikes com a tampa traseira fechada. O segredo? Murchar os pneus. É só levar uma bomba de chão / pé no carro e tá tudo resolvido. 
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar para o topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Desconectado
Mensagens:481
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BetinhoTacca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2012 as 22:56
Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Ha fala serio! eu carregaria varias ai,7 pelo menos e sem encostar uma na outra, em meu fusca carrego 6 sem Pôbrema.

aqui ele ja adaptado para 5 bikes em cima, nenhuma rela na outra

Uploaded with ImageShack.us

e a sexta vai no parachoques


Uploaded with ImageShack.us

é pensar e medir que muitas bikes sua estrada vai carregar sem PÔbremas tbm.


Esse é o segundo POST que pago pau pro mesmo Fusca!!!! Me arrependo arduamente de ter vendido o meu. E se hoje os bichinhos nao estivessse mtao valorizados eu ia atras de um... hehe

Abraços

Voltar para o topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:1062
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Saddam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2012 as 11:12
Vai ser dificil!
Nem a FIAT conseguiu sem tirar a tampa.





Se quiser algo "bonito", compre um Sto Antonio original e adapte a sua Strada.
Depois é só colocar os racks tradicionais.



Olha este aqui:





Editado por Saddam - 20 Mai 2012 as 11:44
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 13:03
ffkammer, decidiu algo?
Tô trocando pela Cabine Dupla segunda feira e tenho que pensar no suporte. No meu caso tem um agravante, tenho uma tandem tb e provavelmente vou ter que bolar algum suporte pra ela, já que na estendida a tandem ficava a conta na diagonal, na dupla não vai caber assim.

Voltar para o topo
neomarbike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2010
santos
Desconectado
Mensagens:84
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de neomarbike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 13:31
Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Ha fala serio! eu carregaria varias ai,7 pelo menos e sem encostar uma na outra, em meu fusca carrego 6 sem Pôbrema.

aqui ele ja adaptado para 5 bikes em cima, nenhuma rela na outra

Uploaded with ImageShack.us

e a sexta vai no parachoques


Uploaded with ImageShack.us

é pensar e medir que muitas bikes sua estrada vai carregar sem PÔbremas tbm.


Colocar 6 bikes ae no fuscão é fácil, quero ver colocar 6 ciclistas lá dentro, rs.
Voltar para o topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Dez 2011
Desconectado
Mensagens:888
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucianoBsB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 15:49
Strada cabine dupla é tudo, menos um veículo utilitário. É, na verdade, uma mistureba de pickup sem caçamba, com carro de passeio sem porta malas, que, no fim das contas, não é nem uma coisa, nem outra, porque nem tem espaço com conforto para os passageiros atrás, nem tem o espaço para carga na caçamba. O ideal, e utilitário de verdade, seria uma cabine simples, cabe e sobra muito espaço. Mas é também muito desconfortável. O meio termo é a cabine estendida, mas que na Strada, também não é grandes coisas. Você pode desmontar as bikes que cabe com um bom ajuste, ou então estes suportes que já deram os exemplos aí em que abre tampa, tira tampa...
Mas aí acho que a pickup perde todo o senso de pratricidade que deveria ser inerente a elas.
Acho que para carregar tantas bikes, sem perder a praticidade, legal mesmo seria uma monstana ou saveiro do modelo antigo, ou as pickups de cabine simples. Com cabine estendida, essas pickups só carregam com facilidade e rapidez 2 bikes. De três em diante tem que inventar uns malabarismos que dão uma preguiiiiça...
Voltar para o topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Dez 2011
Desconectado
Mensagens:888
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucianoBsB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 15:58
Originalmente Postado por neomarbike neomarbike Escreveu:




Colocar 6 bikes ae no fuscão é fácil, quero ver colocar 6 ciclistas lá dentro, rs.
Vai no colinho, uai...
rsrsrsrsrr


Editado por LucianoBsB - 15 Jun 2012 as 15:59
Voltar para o topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Desconectado
Mensagens:3618
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SergioRA1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 16:28
Originalmente Postado por LucianoBsB LucianoBsB Escreveu:

Strada cabine dupla é tudo, menos um veículo utilitário. É, na verdade, uma mistureba de pickup sem caçamba, com carro de passeio sem porta malas, que, no fim das contas, não é nem uma coisa, nem outra, porque nem tem espaço com conforto para os passageiros atrás, nem tem o espaço para carga na caçamba. O ideal, e utilitário de verdade, seria uma cabine simples, cabe e sobra muito espaço. Mas é também muito desconfortável. O meio termo é a cabine estendida, mas que na Strada, também não é grandes coisas. Você pode desmontar as bikes que cabe com um bom ajuste, ou então estes suportes que já deram os exemplos aí em que abre tampa, tira tampa...
Mas aí acho que a pickup perde todo o senso de pratricidade que deveria ser inerente a elas.
Acho que para carregar tantas bikes, sem perder a praticidade, legal mesmo seria uma monstana ou saveiro do modelo antigo, ou as pickups de cabine simples. Com cabine estendida, essas pickups só carregam com facilidade e rapidez 2 bikes. De três em diante tem que inventar uns malabarismos que dão uma preguiiiiça...

Concordo com seus comentários sobre a Strada cabine dupla, até pensei em comprar uma, mas depois que olhei por dentro e também vendo o tamanho da caçamba eu desisti. Tenho montana e já carreguei 3 bikes inteiras com a tampa traseira fechada. É só alegria.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar para o topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Mai 2012
Desconectado
Mensagens:281
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de D  4  L  K  3  N Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2012 as 16:55
Originalmente Postado por LucianoBsB LucianoBsB Escreveu:

Strada cabine dupla é tudo, menos um veículo utilitário. É, na verdade, uma mistureba de pickup sem caçamba, com carro de passeio sem porta malas, que, no fim das contas, não é nem uma coisa, nem outra, porque nem tem espaço com conforto para os passageiros atrás, nem tem o espaço para carga na caçamba. O ideal, e utilitário de verdade, seria uma cabine simples, cabe e sobra muito espaço. Mas é também muito desconfortável. O meio termo é a cabine estendida, mas que na Strada, também não é grandes coisas. Você pode desmontar as bikes que cabe com um bom ajuste, ou então estes suportes que já deram os exemplos aí em que abre tampa, tira tampa...
Mas aí acho que a pickup perde todo o senso de pratricidade que deveria ser inerente a elas.
Acho que para carregar tantas bikes, sem perder a praticidade, legal mesmo seria uma monstana ou saveiro do modelo antigo, ou as pickups de cabine simples. Com cabine estendida, essas pickups só carregam com facilidade e rapidez 2 bikes. De três em diante tem que inventar uns malabarismos que dão uma preguiiiiça...


perfeito,

picape tem q ter caçamba, hehehe


picape, sem caçamba, pra carregar passageiros e ainda passando aperto, só no brasiu mesmo


KKKKKKKKKK

A vida é sempre a mesma para todos:

rede de ilusões e desenganos.

O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 06:12
Ao contrário da galera aí eu escolhi a CD por já ter uma CE e sentir falta de poder levar mais passageiros em pequenos deslocamentos. Não achei desconfortável nem nos bancos dianteiros nem nos traseiros, mas isso pode ter influência da minha altura (1,70). A caçamba é curta? Sim. Mas ainda acho mais pratica de usar que um hacht ou sedan, onda teria de comprar longarina, travessa e calha (o de porta malas não me convence). E ainda teria o problema de colocar a tandem...
Claro, o ideal era uma pick up média CD, mas aí quem não deixou foi o bolso.
Voltar para o topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Desconectado
Mensagens:864
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SânzioAntonio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 11:27
hehehe, eu decidi que em tempos próximos, vou comprar é uma carretinha pra reboque.

eu, muié, e três filhos, 5 bikes, dai, só na carretinha mesmo e no conforto de um motorzão 2.0 lá na frente.
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 14:30
Originalmente Postado por neomarbike neomarbike Escreveu:

Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Ha fala serio! eu carregaria varias ai,7 pelo menos e sem encostar uma na outra, em meu fusca carrego 6 sem Pôbrema.

aqui ele ja adaptado para 5 bikes em cima, nenhuma rela na outra

Uploaded with ImageShack.us

e a sexta vai no parachoques


Uploaded with ImageShack.us

é pensar e medir que muitas bikes sua estrada vai carregar sem PÔbremas tbm.


Colocar 6 bikes ae no fuscão é fácil, quero ver colocar 6 ciclistas lá dentro, rs.

Mas uma vez ousaram a duvidar de mim e de meu Fusca aqui neste forum, não só coloquei 6 pessoas dentro do fuscão como mais 2 do lado de fora e mais 7 parapentes. confira ai se estou mentindo.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 14:43
Sanzio, no seu caso só com carretinha mesmo.
Eu como não pretendo ter uma prole tão vasta, ainda mais tão cedo, fico com a strada por enquanto.

Editado por lemarco - 16 Jun 2012 as 14:47
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Desconectado
Mensagens:2296
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 20:49
Olha a galera de São João Del Rei como vai pras corridas:



Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar para o topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Out 2010
Rio RJ
Desconectado
Mensagens:506
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de h.pinheiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 21:15
Valeu Jordaozinho, acompanho teus postes,já aprendi acreditar em tuas aventuras, mas com o Fusca é covardia irmão. 6Gostei!!!
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2012 as 21:18
Wolver1ne, gostei!
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2012 as 19:48
O carro já tá na garagem, agora é montar o sistema pra levar as bikes.




Pra uma bike só tá fácil, nada que um par de esticadores não resolvam.


Agora, quero ver resolver esse problema aqui:


Pra vcs terem uma ideia de como ela ficava na CE:

Aqui ela tá na diagonal.
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Desconectado
Mensagens:2296
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2012 as 20:43
Essa tandem é mais simples... se for levar somente ela, monta um rack pra levar ela deitada em cima do teto (só vai precisar tirar um dos pedais), com o guidão ficando para trás do vidro. Assim você transporta ela numa boa, e ainda vai ter toda a caçamba livre para usar como porta-malas.

Aliás, na foto que eu postei também teve essa vantagem: a caçamba fica liberada (apesar que as rodas dianteiras vão ter que ser acomodadas lá).

Valeu


Editado por W0LVER1NE_MG - 21 Jun 2012 as 20:44
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2012 as 15:27
A ideia é até boa, mas tem 2 problemas. Queria poder levar pelo menos mais 2 bikes na caçamba e vc esqueceu do guidon de trás.
O que tenho pensado é em colocar um tipo o da foto que vc postou, que fixa pelo quadro e escorar a roda traseira na tampa da caçamba ou num rack próprio pra roda traseira das bikes na caçamba. Penso em colocar o que prende no quadro pois acho que se for o que tira a roda dianteira provavelmente o quadro vai encostrar no santo antônio antes da roda traseira chegar na tampa da caçamba. Ainda não testei isso, vou confirmar e posto aqui.
Voltar para o topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Out 2010
Longe
Desconectado
Mensagens:1308
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Amir Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2012 as 15:34
Rapaz eu ia tirar onda de carregar 3 em um Palio...

O cara do Fusca tirou onda para mais de metro.

Parabéns!


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar para o topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:1450
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SilvioSa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2012 as 15:55
Suporte é para os fracos. Procurei mas não achei a foto, depois eu posto aqui.

Uma vez voltamos de uma pedalada 9 caras e 8 bicicletas numa Doblo que só tinha os racks laterais originais. Qual foi a saída? Os guidões das bicicletas foram amarradas nos racks ficando as bicicletas de cabeça pra baixo apoiadas pelo banco. Um teve que vir desmontada no porta malas onde ainda vieram dois ciclistas.

Quando eu tinha um Siena eu transportava duas bicicletas no porta malas tirando as rodas e selins. Ia na boa, tudo fechado, seguro.

Voltar para o topo
anthonysilva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jun 2012
Blumenau
Desconectado
Mensagens:29
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de anthonysilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2012 as 16:57
Eu uso rack + suporte de bike no teto, porem tive problema, pois o rack não era original e arranhou meu carro, existem suportes especiais para transportar bikes, eu acho que é da curtlo.
Voltar para o topo
Dario.Quiroz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jan 2012
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dario.Quiroz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 11:52
Velho, eu tinha uma Towner e cabian 3, mas vou te dar uma dica:
Existem suportes que simulam ser o cubo dianteiro, onde voce calça a suspa e aperta com os feches rapidos.
Veja um exemplo neste link: http://www.bikerackcarrier.com/pt/productpic/pb_w0xr1321334726.jpg
Se voce for num torneiro e mandar fazer 4 tubinhos desses, pode soldar eles numa vara de ferro. ok?
É so voce dar um jeito de segurar essa barra ou cantoneira com os dois suportes no rack que o veiculo tem no teto. Ai voce já colocava duas bikes joia. Depois faz outra cantoneira com mais dois suportes e da um jeito de fixar a mesma encima da tampa traseira, ai você coloca mais duas bikes invertidas, com a suspa para atras e as rodas apoiam encima do rack do teto.
Existe tambem a posibilidade de tirar as rodas traseiras e bolar algum suporte para a parte de atras da bike, com o qual voce ocupa menos espaço e as rodas voce coloca entre as bikes que vai ficar sobrando espaço, mas ai não sei te dizer como fazer...
Não acho que seja caro, e se voces ainda são 4 para dividir vai ficar bem baratinho!!
Boa sorte!!!

Voltar para o topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Desconectado
Mensagens:864
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SânzioAntonio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 11:59
fazer um suporte pra 4 bikes em cima da capota maritima, como a bike é considerada carga indivisivel, ela pode avançar um pouco os limites da carroceria...

e a tandem, vc faz um pro teto.
Voltar para o topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:1062
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Saddam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 13:29
Olha só este esquema dos gringos!

Voltar para o topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:1294
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chuck DhFr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 15:23
Originalmente Postado por Saddam Saddam Escreveu:

Olha só este esquema dos gringos!

 
 
Outro nível hein?ClapClapClap
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar para o topo
Dario.Quiroz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jan 2012
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dario.Quiroz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 15:40
Putz, comparando a caminhonete dos gringos com o fusca chegamos a uma conclusão.. estamos fudidos!!
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 15:59
Originalmente Postado por Saddam Saddam Escreveu:

Olha só este esquema dos gringos!


Mais mais ... é que os caras ainda não conhecem meu fusketa néeee...
Voltar para o topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:137
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sholna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2012 as 20:01
Sholna
Voltar para o topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Out 2010
Longe
Desconectado
Mensagens:1308
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amir Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2012 as 17:23
Sou mil vezes o fusca do Jordãozinho!


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2012 as 11:45
Originalmente Postado por Amir Amir Escreveu:

Sou mil vezes o fusca do Jordãozinho!

kkk valeu amigo, mas falando serio agora os gringos são outro nivel de grana de de burrice tbm, por esta puta pick up precisaria de um rack daqueles? Se ela fosse minha as bikes iriam todas na caçamba sem terror...
Voltar para o topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Desconectado
Mensagens:3618
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SergioRA1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2012 as 11:56
Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Originalmente Postado por Amir Amir Escreveu:

Sou mil vezes o fusca do Jordãozinho!

kkk valeu amigo, mas falando serio agora os gringos são outro nivel de grana de de burrice tbm, por esta puta pick up precisaria de um rack daqueles? Se ela fosse minha as bikes iriam todas na caçamba sem terror...

Pode ser que esse aparato seja hidráulico e acredito que a posição dele deva ficar em cima da caçamba e essa posição seria pra facilitar carregar e descarregar as bikes.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2012 as 12:05
Originalmente Postado por SergioRA1 SergioRA1 Escreveu:

Originalmente Postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB Escreveu:

Originalmente Postado por Amir Amir Escreveu:

Sou mil vezes o fusca do Jordãozinho!

kkk valeu amigo, mas falando serio agora os gringos são outro nivel de grana de de burrice tbm, por esta puta pick up precisaria de um rack daqueles? Se ela fosse minha as bikes iriam todas na caçamba sem terror...

Pode ser que esse aparato seja hidráulico e acredito que a posição dele deva ficar em cima da caçamba e essa posição seria pra facilitar carregar e descarregar as bikes.

repare parece a tampa estar fexada, e o rack parafusado no engate, posso estar errado.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2012 as 22:39
Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Desconectado
Mensagens:2296
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2012 as 03:46
Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar para o topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Desconectado
Mensagens:1212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JordaozinhoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2012 as 12:52
Originalmente Postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG Escreveu:

Originalmente Postado por lemarco lemarco Escreveu:

Tava lendo o manual e vi que o rack de teto é só visual, não dá pra por peso encima. Agora ferrou tudo. Como é que vou por a tandem sem ser no teto? Alias, Wolver1ne, como o cara pos aquele rack no teto?
Aparentemente ele colocou o rack transversal preso nos racks originais (longitudinais). Repare que a roda de trás deve estar fixada no santo antonio.

Quanto aos racks não aguentarem peso, me parece piada de mau gosto da Fiat... se realmente não aguentam peso algum, seria digno de processo por propaganda enganosa, pois no mínimo induz ao erro. Rack de enfeite é sacanagem!

Valeu

racks ariginais aguentam em media 35 a 50 kilos de peso...
Voltar para o topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Desconectado
Mensagens:864
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SânzioAntonio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2012 as 13:19
Estréia hoje cedo do thule 970...

Voltar para o topo
alvesdh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Out 2009
Porto Alegre RS
Desconectado
Mensagens:127
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alvesdh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2012 as 13:36
Originalmente Postado por SânzioAntonio SânzioAntonio Escreveu:



Estréia hoje cedo do thule 970...



Magrão, cuida pro pedal não pegar na tampa do porta malas. Digo por experiência própria. Onde eu mandei instalar o engate deixaram a bolota solta e o suporte girou, o pedal pegou na tampa e o cambio no para-choque...

Fora isso o suporte é animal, já peguei estrada de chão e usei em longa distância, o negócio nem mexe!

Ficam minhas impressões sobre o Thule 970.

flw
Mtb é isso aí.

Dionathas Alves
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X