Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso ou Proshock ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso ou Proshock ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
farilhou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
BH/MG
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farilhou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso ou Proshock ?
    Postado: 14 Set 2011 as 00:20
Olá Galera to com uma duvida entre os dois quadros Mosso e Proshock, qual é melhor ? quanto pesa ? qual mais bonito ?

Obrigado
Voltar ao Topo
ferp4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferp4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 00:27
Não sei exatamente sobre o Proshock.
Minha namorada tem um Mosso Panther da liga de alumínio 7005.
É leve, bonito, resistente e não foi tão caro.


Voltar ao Topo
Bladuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bladuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 00:43
Tenho um Proshock Teaser, é um excelente quadro. Mas se fosse montar minha bike hoje iria comprar um MOSSO. Muito mais leve e mais barato!
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 01:04
Tem que ver questão de tamanho ai, os quadros da mosso na minha visão, tem o TOPTUBE bem curto...pra mim não deu, já os proshocks tem vários tamanhos!
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 04:32
Eu tenho um proshock e te digo que é excelente, mas ele é um pouco pesado (no meu caso ele passa um pouquinho de 2kg tam 19,5).
Eh um quadro com bom conceito, baixo custo e o melhor, é nacional.
 
Hoje em dia eu também pesquisaria um pouco mais, principalmente sobre esse MOSSO, que eu vejo muita gente falar bem, e parece que é um bom quadro. Wink
Laerte Jr
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 12:29

Tenho um colega que tem dois quadros Mosso e um deles (Futurism) ta com a pintura toda descascando. O pior e que notamos que o quadro não é aparelhado antes da pintura. Tirando esse problema Ele tem gostado dos quadros.

"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Horacio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Santo André SP
Offline
Mensagens:466
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 13:55
Também já tive essa dúvida, o Proshock Teaser é mais barato que o Mosso e tá pesando + ou - 1.700 gramas, os Mosso mais caros são os mais leves óbvio mas, se fosse hoje pegaria um Teaser pela fabricação ser nacional e tal...depende muito de quanto $ vc dispõe e o que você espera da bike quanto ao seu uso.
Voltar ao Topo
Bladuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bladuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 15:17
Aqui na minha região o mosso Chalenger tá mais barato que o teaser, e ele ainda é mais leve!
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar ao Topo
farilhou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
BH/MG
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farilhou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 16:55
to vendo aqui na net mosso por 370,00 o teaser tá 390 mas so que nao tem frete...
Voltar ao Topo
farilhou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
BH/MG
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farilhou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 16:57
To achando que vou pegar o mosso mesmo mais bonito e leve, queria um quadro abaixo de 400 reais, para praticar trilhas com uma suspa Proshock e80
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 00:33
Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
caveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Guarabira
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 00:59
Cara, não conheço os Proshock, mas tenho um colega que tinha um Teaser e sinceramente num gostei dele não, pelo menos o designer dele. Achei meio grosseiro e parece que pesa mais (não tenho certeza). Enfim, se optar pelo Mosso, nessa faixa de preço vai de Phanter ou Chalenger. Particularmente prefiro o Phanter.
Qualquer coisa estamos a disposição.

Vlw
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar ao Topo
caveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Guarabira
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 01:02
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.
Vc acha o Phanter e o Chalenger por certa de 350 dilmas. Sou suspeito em falar do Minerva Big smile, mas são 1,720 Kg (tam 18), comprei por pouco mais de 500 e até agora só alegrias.
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar ao Topo
Lucas_OP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Ouro Preto - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_OP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:51
Oi! Aproveitando a dúvida do colega, também estou encucado sobre qual quadro comprar. Fui numas lojas em BH e tava decidido a comprar o Proshock Teaser, pois é muito bem conceituado aqui no fórum e em outros sites. Durante o passeio, fiquei impressionado pelo Venzo MTB, Mosso Chalenger, Schwinn Mesa Disc (bonito demais esse) e o Mosso Panther. Sem falar nos Canadian. Se o pessoal puder fazer uma análise prós e contras sobre esses quadros ficaria muito agradecido, pois tô com a grana pra montar uma MB e quero ir aos poucos e sem afobar, por isso a pesquisa tanto na internet quanto pessoalmente. Abraço.
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 23:11
considerem também os monaco.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
FabianoPoeiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2011
Divinópolis
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoPoeiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 15:59
cara eu iria de mosso se tivesse dinheiro compraria o mosso
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X