Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Centauro pra mim morreu.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Centauro pra mim morreu.

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 18:21
Não tenho coragem de comprar bicicleta pela internet. A minha foi numa bicicletaria perto de casa que me deixou até fazer um test drive nela. 

E com tantos problemas com sites estou evitando comprar qualquer coisa pela internet ultimamente. Sempre pesquiso se existe em algum lugar acessível, mesmo se for alguma coisa mais caro.
Voltar ao Topo
salamon Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salamon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 20:56
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Minha bike chegou hoje: Breezer storm expert 29, 2 dias de espera somente, nada a reclamar da centauro!


Depois posta aqui as impressões da bike! Tô esperando a minha (mesma bike, da mesma loja) chegar até terça feira, Big smile
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 22:27
Segundo o site Reclame Aqui, entre cerca de 9.000 pessoas que compraram no site da Centauro nos últimos doze meses e enviaram suas impressões, menos de 50% voltariam a comprar no site da Centauro.
Wow.... Isso por si já mostra como o serviço é ruim !!!  Thumbs Down
De cada 100 pessoas que compram nesse site 51 decidem nunca mais comprar lá !!! DeadOuch
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
salamon Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salamon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 16:41
Pessoal, só pra deixar meu feedback da Centauro:

Bike chegou no último dia do prazo (estava na minha cidade 5 dias antes, mas a transportadora só ia efetuar a entrega no último dia (?)), levei pra loja para montar (não entendi pq não entregam direto na loja) e ficou pronta em 48 horas (alegaram que havia várias na frente para serem montadas).
Andei uns 20km assim que saí da loja e pareceu tudo certo.

Resumindo: atendimento ok. nem bom nem ruim. Pode melhorar, mas pelo menos não deu errado.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 21:42
Eu comprei a primeira bike da patroa na centauro. O preço no site e na loja física, em Belém, é muito distinta. Era uma caloi KS, que na loja estava R$800 e pouco, e no site saiu por R$525. Quando vendi ela, ha uns dois meses, foi por R$450, mas com uns R$150 de up, mas também um certo desgastes (a mulher gostou de fazer trilhas e "arroxou" na bike. Chegou no último dia previsto, e a montagem dela na loja física de belém era apenas "para exposição", o que fiquei sabendo quando liguei para lá após a bike ter chegado. Tive que pagar a montagem e regulagem, mas ainda valeu a pena. Acho que não compraria uma bike mais cara que isso. A vantagem que eu acho, e que já fiz com vários produtos que comprei online na centauro, é que posso ir na loja física, devolver e ficar com crédito para comprar outras coisas (tenis, roupa). Na netshoes não rola.
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 16:34
é as vezes acontece, eu ja comprei nest loja e tambem deu problema, depois de muita perda de tempo reslverao, comprei um peça de vestuario, e veio numero errado.Confused
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 17:47
comprei uma mochila trilhas e rumos caminhada 50l e chegou hoje ,tudo beleza!!!!!!
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 09:42
Sempre comprei na Centauros sem problema, tenis, chuteiras, etc.
Minha ultima aquisição foi uma Elite 30 comprada pelo site da Centauros e chegou sem problemas.


Voltar ao Topo
Avgvsto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Avgvsto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 12:56
Embora tenha visto várias reclamações de algumas pessoas do fórum resolvi arriscar e comprei um óculos shimano S60XPH, fiz o pedido e paguei dia 16 e foi entregue dia 18, fiquei surpreso com tanta rapidez.Tongue
Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 14:45
Pra min morreu também,
 
 
Fiz uma compra no dia 6 de outubro dos seguintes itens:
 
1 bicicleta tamanho 18( estou iniciando no pedal )
1 capacete
1 luva
1 farol e luz traseira.
 
Recebi a bicicleta tamanho 21 ( Como sou leigo, so percebi quando não dava mais pra trocar...)
 
2° Não chegou ate hoje o capacete, a luva e o farol e luz traseira.
 
3° De repente me chega em casa um elástico de alongamento.
 
4° Consegui a troca por telefone.
 
6° Os itens em questão acabaram dos estoques, ganhei 250 paus de vale compra.
 
7° Comprei os mesmos itens, porém de outra marca o que fez que ficassem mais caros (R$ 359,90), ou seja 99,00 a mais. ( De raiva fiz em 10x)
 
8° já estamos no dia 19, quase 45 dias após a compra e não recebi meus produtos, que diga-se de passagem está dizendo no site de rastreio que está na rua para entrega faz 10 dias.
 
Resumindo: Estou com uma bike enorme, ( vou comprar um quadro mosso odsey pra ver se param as dores na coluna) , tomei um prejuízo de 280 conto do quadro, e ainda por cima não posso fazer uma trilhas mais complexas porque meu equipamento de segurança não chegou.
 
Talvez no natal chegue! kkkkk
Voltar ao Topo
Amarildojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 14:47
Originalmente postado por tadioto tadioto escreveu:


Pra min morreu também,
 
 
Fiz uma compra no dia 6 de outubro dos seguintes itens:
 
1 bicicleta tamanho 18( estou iniciando no pedal )
1 capacete
1 luva
1 farol e luz traseira.
 
Recebi a bicicleta tamanho 21 ( Como sou leigo, so percebi quando não dava mais pra trocar...)
 
2° Não chegou ate hoje o capacete, a luva e o farol e luz traseira.
 
3° De repente me chega em casa um elástico de alongamento.
 
4° Consegui a troca por telefone.
 
6° Os itens em questão acabaram dos estoques, ganhei 250 paus de vale compra.
 
7° Comprei os mesmos itens, porém de outra marca o que fez que ficassem mais caros (R$ 359,90), ou seja 99,00 a mais. ( De raiva fiz em 10x)
 
8° já estamos no dia 19, quase 45 dias após a compra e não recebi meus produtos, que diga-se de passagem está dizendo no site de rastreio que está na rua para entrega faz 10 dias.
 
Resumindo: Estou com uma bike enorme, ( vou comprar um quadro mosso odsey pra ver se param as dores na coluna) , tomei um prejuízo de 280 conto do quadro, e ainda por cima não posso fazer uma trilhas mais complexas porque meu equipamento de segurança não chegou.
 
Talvez no natal chegue! kkkkk


Vá ao PROCON, você tem 90 dias para trocar esse produto, e de sobra pode processar a loja.
Se não recebeu o que pagou isso é classificado como estelionato.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
caxiense23 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caxiense23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 18:02
Depois mais de 6 anos comprando pela internet, em mais de 20 sites diferentes, tive o primeiro problema esse ano e foi com a Centauro.com.

No final de março comprei uma GT Avalanche e recebi a bike dentro do prazo, porém, a bike veio com componentes diferentes do anunciado (cambio diant. e passadores Altus, quando deveria ser Alívio; suspa modelo inferior; pneus era para ser Maxxis e veio um genérico; a cor era para ser verde e veio azul).

No mesmo dia entrei em contato com a loja e disseram que iriam coletar o produto para trocar pelo correto. DESCUMPRIRAM 5 PRAZOS DE COLETA. Depois de quase 2 meses coletaram a bike e 15 dias depois chegou... A MESMA BIKE, NA MESMA CAIXA, DE VOLTA.

Entrei com uma ação na justiça e ganhei R$ 1.000,00 de dano moral.


Em Agosto, um amigo comprou outro modelo da GT, tbm na CEntauro, e 2 semanas depois informaram ele que não poderiam entregar o produto porque não tinham mais em estoque. Ofereceram a ele um vale compras ou outra bike similar. Ele optou por pegar um modelo igual a minha.

Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 07:39

Pois é o fui no PROCON, e um agente entrou em contato via telefone com a Centauro e infelizmente não obteve sucesso. Essa semana minha irmã vai dar entrada na ação judicial. Vamos ver o que dá, em breve postarei.

 
Até mais.
Voltar ao Topo
pjgcarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pjgcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2015 as 20:34
Comprar na centauro; você vai ter problema cedo ou tarde. FUJAM DA CENTAURO, eu tive tanto problema que não entro nem na loja física.
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2015 as 22:57
Já comprei várias vezes na loja online da Centauro, inclusive duas bikes, e nunca tive problema algum.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X