Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Centauro pra mim morreu. |
Responder | Página <123 |
Autor | |
Teshrrar
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 08 Jul 2014 São Paulo Offline Mensagens:107 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Não tenho coragem de comprar bicicleta pela internet. A minha foi numa bicicletaria perto de casa que me deixou até fazer um test drive nela.
E com tantos problemas com sites estou evitando comprar qualquer coisa pela internet ultimamente. Sempre pesquiso se existe em algum lugar acessível, mesmo se for alguma coisa mais caro.
|
|
salamon
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Set 2014 Porto Alegre Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Depois posta aqui as impressões da bike! Tô esperando a minha (mesma bike, da mesma loja) chegar até terça feira, |
|
Pepebike
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 18 Ago 2014 Goiânia Offline Mensagens:2066 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Segundo o site Reclame Aqui, entre cerca de 9.000 pessoas que compraram no site da Centauro nos últimos doze meses e enviaram suas impressões, menos de 50% voltariam a comprar no site da Centauro.
Wow.... Isso por si já mostra como o serviço é ruim !!! De cada 100 pessoas que compram nesse site 51 decidem nunca mais comprar lá !!!
|
|
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
|
|
salamon
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Set 2014 Porto Alegre Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pessoal, só pra deixar meu feedback da Centauro:
Bike chegou no último dia do prazo (estava na minha cidade 5 dias antes, mas a transportadora só ia efetuar a entrega no último dia (?)), levei pra loja para montar (não entendi pq não entregam direto na loja) e ficou pronta em 48 horas (alegaram que havia várias na frente para serem montadas). Andei uns 20km assim que saí da loja e pareceu tudo certo. Resumindo: atendimento ok. nem bom nem ruim. Pode melhorar, mas pelo menos não deu errado. |
|
danielgcruz
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Jul 2014 Belo Horizonte Offline Mensagens:465 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Eu comprei a primeira bike da patroa na centauro. O preço no site e na loja física, em Belém, é muito distinta. Era uma caloi KS, que na loja estava R$800 e pouco, e no site saiu por R$525. Quando vendi ela, ha uns dois meses, foi por R$450, mas com uns R$150 de up, mas também um certo desgastes (a mulher gostou de fazer trilhas e "arroxou" na bike. Chegou no último dia previsto, e a montagem dela na loja física de belém era apenas "para exposição", o que fiquei sabendo quando liguei para lá após a bike ter chegado. Tive que pagar a montagem e regulagem, mas ainda valeu a pena. Acho que não compraria uma bike mais cara que isso. A vantagem que eu acho, e que já fiz com vários produtos que comprei online na centauro, é que posso ir na loja física, devolver e ficar com crédito para comprar outras coisas (tenis, roupa). Na netshoes não rola.
|
|
makein
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 15 Jan 2014 medianeira pr Offline Mensagens:152 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
é as vezes acontece, eu ja comprei nest loja e tambem deu problema, depois de muita perda de tempo reslverao, comprei um peça de vestuario, e veio numero errado.
|
|
M.CROESY
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 31 Jan 2014 salvador-ba Offline Mensagens:1611 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
comprei uma mochila trilhas e rumos caminhada 50l e chegou hoje ,tudo beleza!!!!!!
|
|
Ricardobco
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 09 Jul 2014 Ribeirão Preto Offline Mensagens:117 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Sempre comprei na Centauros sem problema, tenis, chuteiras, etc.
Minha ultima aquisição foi uma Elite 30 comprada pelo site da Centauros e chegou sem problemas. |
|
Avgvsto
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 17 Fev 2013 Sorocaba - SP Offline Mensagens:143 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Embora tenha visto várias reclamações de algumas pessoas do fórum resolvi arriscar e comprei um óculos shimano S60XPH, fiz o pedido e paguei dia 16 e foi entregue dia 18, fiquei surpreso com tanta rapidez.
|
|
tadioto
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 22 Out 2014 Ubatuba-SP Offline Mensagens:68 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pra min morreu também,
Fiz uma compra no dia 6 de outubro dos seguintes itens: 1 bicicleta tamanho 18( estou iniciando no pedal ) 1 capacete 1 luva 1 farol e luz traseira. Recebi a bicicleta tamanho 21 ( Como sou leigo, so percebi quando não dava mais pra trocar...) 2° Não chegou ate hoje o capacete, a luva e o farol e luz traseira. 3° De repente me chega em casa um elástico de alongamento. 4° Consegui a troca por telefone. 6° Os itens em questão acabaram dos estoques, ganhei 250 paus de vale compra. 7° Comprei os mesmos itens, porém de outra marca o que fez que ficassem mais caros (R$ 359,90), ou seja 99,00 a mais. ( De raiva fiz em 10x) 8° já estamos no dia 19, quase 45 dias após a compra e não recebi meus produtos, que diga-se de passagem está dizendo no site de rastreio que está na rua para entrega faz 10 dias. Resumindo: Estou com uma bike enorme, ( vou comprar um quadro mosso odsey pra ver se param as dores na coluna) , tomei um prejuízo de 280 conto do quadro, e ainda por cima não posso fazer uma trilhas mais complexas porque meu equipamento de segurança não chegou. Talvez no natal chegue! kkkkk
|
|
Amarildojr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Out 2014 RS Offline Mensagens:134 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Vá ao PROCON, você tem 90 dias para trocar esse produto, e de sobra pode processar a loja. Se não recebeu o que pagou isso é classificado como estelionato. Boa sorte. |
|
caxiense23
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 09 Jun 2014 Caxias do Sul Offline Mensagens:5 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
Depois mais de 6 anos comprando pela internet, em mais de 20 sites diferentes, tive o primeiro problema esse ano e foi com a Centauro.com.
No final de março comprei uma GT Avalanche e recebi a bike dentro do prazo, porém, a bike veio com componentes diferentes do anunciado (cambio diant. e passadores Altus, quando deveria ser Alívio; suspa modelo inferior; pneus era para ser Maxxis e veio um genérico; a cor era para ser verde e veio azul). No mesmo dia entrei em contato com a loja e disseram que iriam coletar o produto para trocar pelo correto. DESCUMPRIRAM 5 PRAZOS DE COLETA. Depois de quase 2 meses coletaram a bike e 15 dias depois chegou... A MESMA BIKE, NA MESMA CAIXA, DE VOLTA. Entrei com uma ação na justiça e ganhei R$ 1.000,00 de dano moral. Em Agosto, um amigo comprou outro modelo da GT, tbm na CEntauro, e 2 semanas depois informaram ele que não poderiam entregar o produto porque não tinham mais em estoque. Ofereceram a ele um vale compras ou outra bike similar. Ele optou por pegar um modelo igual a minha. |
|
tadioto
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 22 Out 2014 Ubatuba-SP Offline Mensagens:68 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pois é o fui no PROCON, e um agente entrou em contato via telefone com a Centauro e infelizmente não obteve sucesso. Essa semana minha irmã vai dar entrada na ação judicial. Vamos ver o que dá, em breve postarei. Até mais.
|
|
pjgcarvalho
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 19 Mar 2015 Rio de Janeiro Offline Mensagens:1 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Comprar na centauro; você vai ter problema cedo ou tarde. FUJAM DA CENTAURO, eu tive tanto problema que não entro nem na loja física.
|
|
| |
CBDias
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 09 Jan 2015 Sampa Offline Mensagens:208 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Já comprei várias vezes na loja online da Centauro, inclusive duas bikes, e nunca tive problema algum.
|
|
| |
Responder | Página <123 |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |