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Pneu semislick: CST, Kenda ou Rubena?

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marcelorodrigo Ver Drop Down
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    Postado: 22 Ago 2011 as 14:28
Mountain Bike com rodas 26, uso 90% no asfalto e eventualmente 10% da kilometragem em estradão de terra ou areia. Usei por 2.500km Kenda 1.5 slick. São perfeitos para asfalto, mas qualquer areia ou chuva sua segurança já fica em risco. E em Joinville isso é bem normal.

Quero comprar um novo pneu, porém semi slick, e gostaria da ajuda dos colegas pra decidir entre os modelos:

Kenda K847 1.95


CST Critter


Rubena Winner



CST Rush


Apesar de saberem que não são leves, todos são pneus dentro do que posso gastar agora (aproximadamente R$35).

Editado por marcelorodrigo - 22 Ago 2011 as 15:17
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Quase 50 views e ninguém quer ajudar?
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kiorugui Ver Drop Down
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To "espiando" porque também tenho interesse nas respostas..eheheh


Flw.
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IPsechedelic Ver Drop Down
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Não conheço esses pneus que vc mencionou, mas reparei que seu estilo de pedalada é bem parecido com o meu, usava um scott oxyd e só tive raiva, fura d+++++++++

então decidir migrar para um pneu barato, leve (500 gramas, p/ um pneu de nylon e por 26 reais ta ótimo o peso), resistente, ainda não furou 600km, não amarra no asfalto e anda bem em trilhas, se a trilha for muito pesada é ruim (Areial), não tem tração como o meu ex-pneu scott oxyd (esse passava na areia fofa e nem sentia, mas fura muito...) .

Pneu Mtb 26 x 1.95 Chaoyang 60 Tpi


Aqui em João Pessoa, paguei 52 reais avista no par. Se vc procura um pneu com essas características (barato, leve, resistente, não amarra no asfalto e anda bem em trilhas), pode ir sem ter medo de errar, VC NÃO VAI SE ARREPENDER!!!


Editado por IPsechedelic - 23 Ago 2011 as 01:30
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Opa, sugestão anotada.
Vamos ver se a galera compartilha mais opiniões no tópico! To acompanhando ...
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StefanoFloripa Ver Drop Down


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Tenho ouvido bastante dos Rubena, alguém já tem usado? Falaram-me que o kit no-tubes deles é bem barato.
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rafamtb Ver Drop Down
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Cara eu uso o CST Rush 1.95 no pouco que uso a MTB, e digo é um ótimo pneu apesar do peso, a única coisa é que em areia muito solta ele não anda.Mas vai bem no resto.O critter pelo que sei tem a lateral em Kevlar se tornando mais leve.Mas não conheço o pneu.

Editado por rafamtb - 23 Ago 2011 as 02:07
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Dentre os modelos acima, o que mais me agradou foi o CST Rush.
Me falaram que os CST são da mesma fábrica dos Maxxis, apesar de saber que os CST são uma linha bem inferior a eles.

Fiquei com receio do CST Critter ficar muito resistente no asfalto pela distância entre as garras centrais, já o Rush tem finas membranas no meio que são bem próximas umas as outras, o que num breve test drive que fiz parecem não resistirem muito ao asfalto, dando uma boa rolagem.

Agora só falta esperar os CST Rush chegarem e partir pro abraço, a única bikeshop de Joinville que tinha este modelo estava em falta no estoque, comprei pela net mesmo.
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Arvro Ver Drop Down
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Originalmente postado por rafamtb rafamtb escreveu:

Cara eu uso o CST Rush 1.95 no pouco que uso a MTB, e digo é um ótimo pneu apesar do peso, a única coisa é que em areia muito solta ele não anda.Mas vai bem no resto.O critter pelo que sei tem a lateral em Kevlar se tornando mais leve.Mas não conheço o pneu.

Uso o mesmo pneu aqui também, tem uma faixinha vermelha do lado. É meu primeiro pneu que não é "genérico" e gosto bastante dele, passa bastante confiança. Fora do asfalto nunca exigi muito, então não sei como ele se comporta em situações extremas. No asfalto, ando com ele com maior pressão, daí ele roda masi tranquilo!
"... guidon torto,
roda amassada, vou de qualquer maneira!" Magrela fever- Curumin
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danielbbsa Ver Drop Down
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Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Dentre os modelos acima, o que mais me agradou foi o CST Rush.
Me falaram que os CST são da mesma fábrica dos Maxxis, apesar de saber que os CST são uma linha bem inferior a eles.

Fiquei com receio do CST Critter ficar muito resistente no asfalto pela distância entre as garras centrais, já o Rush tem finas membranas no meio que são bem próximas umas as outras, o que num breve test drive que fiz parecem não resistirem muito ao asfalto, dando uma boa rolagem.

Agora só falta esperar os CST Rush chegarem e partir pro abraço, a única bikeshop de Joinville que tinha este modelo estava em falta no estoque, comprei pela net mesmo.


Visualmente falando, achei que esse CST Rush se encaixaria melhor as condições citadas.
Poste novidades e nos diga o que achou, fiquei interessado em adquirir um par.


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euesmago Ver Drop Down
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curitiba
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Manda ver no CST Rush, usei muito esses pneus, sao otimos e baratos, rodam bem tanto no asfalto quanto na terra. Mas tenha em mente que pneu misto é aquela coisa, é um meio termo entre pista e terra, nao é otimo no asfalto e nao é otimo na terra.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Daniel, pode deixar que assim que chegarem e eu rodar uns 100km com eles volto aqui pra postar minhas impressões deste pneu.

Pelo visto acertei bem na compra, todo mundo elogiando este pneu para o que ele se propõe.
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danielbbsa Ver Drop Down
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Fico no aguardo, assim coloco o slick na bike da patroa.

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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Pra quem tem o CST Rush, uma dúvida na durabilidade: qual a KM que ele tem rodado com vocês?
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euesmago Ver Drop Down
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curitiba
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o meu cst ja tinha quase dois mil e tinha muita borracha pra queimar ainda, so rodando em asfalto e cidade.
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eduardolourenco Ver Drop Down


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Se pode investir vai de CST se não use o Kenda! Na sua situação usaria um pneu para asfalto mesmo Kenda Slick 1,5 e boas . . .
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Tilp Ver Drop Down
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Opa!
Já usei o Kenda K847 1.95 se você anda bastante no asfalto(90% como citou) e um pouco em estrada de chão vai te atender muito bem. Creio que este pneu trára um pouco mais de segurança quando for passar por travessia de trihos no asfalto em dias de "garoa" como temos aqui em jlle. 
(mas tem que ficar ligado pq muitas vezes a roda insiste em fugir para o lado heheh)

Hoje uso o CST Critter e é um pneu muito bom, como eu ando muito em estrada de chão ele atende bem minhas expectativas. Pedalo no asfalto também mas este pneu é um pouco "travado" para o asfalto, o bom é que o cara desenvolve mais força, para quando andar de Slick.

Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:


Agora só falta esperar os CST Rush chegarem e partir pro abraço, a única bikeshop de Joinville que tinha este modelo estava em falta no estoque, comprei pela net mesmo.
Quanto ao Rush achei ele pesado, ví um par destes um tempinho atrás em uma loja aqui em Jlle.


Espero ter ajudado um pouco.
Valeu!


Editado por Tilp - 23 Ago 2011 as 20:52
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Chegaram os CST Rush e já rodei 25km com eles hoje, com asfalto molhado, seco e com areia. Notei uma sensível melhora contra o slick nos trechos molhados e com areia, não preciso mais me preocupar nas curvas com este pneu.

Peso? Tenho uma balança digital em casa e marcou 850g. É um pouco pesado, mas por 28 dilmas não dá pra exigir muito.

Proporciona um pouco mais de conforto e segurança, segura mínima coisa a mais que um slick em asfalto (isto me surpreendeu e agradou). Na questão custo x benecífio, este é meu primeiro pneu "não genérico" e posso dizer que vale a pena gastar pouco a mais num CST, recomendo.

Vejam como ele ficou na minha Canadian









Editado por marcelorodrigo - 25 Ago 2011 as 15:02
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kiorugui Ver Drop Down
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Ficou legal na bike...

Valeu pelo review!

Abraço e boas pedaladas.
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IPsechedelic Ver Drop Down
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O custo x benefício do pneu que ti recomendei era melhor que esse. "Ir com a maré, não significa estar indo pelo melhor caminho"
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Originalmente postado por IPsechedelic IPsechedelic escreveu:

O custo x benefício do pneu que ti recomendei era melhor que esse. "Ir com a maré, não significa estar indo pelo melhor caminho"


Eu não encontrei alguém nas cidades próximas tal pneu, e confesso que fiquei com receio de ele segurar muito no asfalto pelas garras centrais. Mas vai ficar a sugestão, quem sabe, pro próximo set de pneus
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brener123 Ver Drop Down


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Ops, nao deu tempo de dar a dica. Esse que voce escolheu é bom, mas prende um pouco no asfalto. E mais terra do que asfalto,rs. A vantagem dele é que nao come pneu no asfalto como os de terra.
O melhor era o primeiro da kenda, pois as travas laterais sao feitas justamente pra nao levar tombo na areia, alem de tracionar razoavelmente bem na terra.


Estou gordo....
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IPsechedelic Ver Drop Down
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Restrito

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Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

 
Eu não encontrei alguém nas cidades próximas tal pneu, e confesso que fiquei com receio de ele segurar muito no asfalto pelas garras centrais. Mas vai ficar a sugestão, quem sabe, pro próximo set de pneus

Também achei isso quando meu colega comprou, mas dei umas voltas na bike com esse pneu da china, e adorei, estou fazendo meus passeios de 100km tranquilo! 

Percebi andando após a chuva, que no pneu ficava uma marca da água do asfalto apenas no centro do pneu, por isso que digo (ele não amarra) diferente do meu ex-scott, ficava o pneu todo molhado, neste fica apenas uma tirinha no meio molhado, o resto continua seco. aqui na região, quando chega nas lojas "evapora". tenho outro par guardado, difícil encontrar um melhor custo x benefício por 26 reais.

850g Shocked

Mas fica a dica, um dia faça o teste.
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leogregol Ver Drop Down
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Acompanhando o tópico do colega me surgiu uma dúvida:
Aqui eu ando em 60% do tempo em estrada de terra com algumas pedras. Um semi-slick dá conta do recado?
Ou a opção é manter os pneus de cravo convencional?
Alguma dica?
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chibasss Ver Drop Down
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lages sc
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eu uso o cst para treinos, e olha embora não tenha gosto por pneu de borrachão, els vão até muito bem...mas nada como um belo kevlar, roda muito bem..
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bigbiker Ver Drop Down
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Marcelo.... pela sua foto não dá para notar, mas se vc tem mais de 110kg (meu caso) há uma dificuldade, pois algumas carcaças de pneus são COLADAS e outras MOLDADAS nas lonas... no caso da primeira (coladas) tem a tendência de soltarem e fazerem o popular "papo", "bolha" e ai.... preju.
 
As moldadas aguentam muito mais quanto ao deslocamento e se vc exige da pressão o limite (65 lbs), a tendência é apresentarem mais durabilidade.
 
Sofri anos com esse problema, pneu com 60-65 lbs, SEMPRE usando os SS (semi slick)... quando eram os pirelli (1,95), tais foram trocados em garantia, 1 após 50km de uso (4 pneus seguidos em diferentes km e não me deram mais a garantia...rs), justamente por terem as lonas COLADAS... migrei para os Kenda (1,95) e o problema desapareceu.
 
Após o desgaste natural dos Kenda, troquei por um par de Speed max (ritchey - 1,95) e aí...só alegria, 8 mil km e um desempenho fantástico, certamente o melhor; com dificuldade de adquirir outros, comprei os atuais Panerecer SS (1,95) tb, pneu duro e difícil de lidar em caso de furo da câmara, mas o desempenho é bom, já o preço não ...65 cada.
 
Resultado: SS é tudo de bom, para um biker pesado recomendo a medida 2.10 (afunda menos em areião) e necessita menor pressão, ótimo desempenho no asfalto e no terrão batido, e em caso de areião tem mais apoio.... tem os high roller SS 2,30 que em caso de uso em areia, são os melhores...
 
Abrçs
GIANT XTC
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Tamanduá Ver Drop Down

Bloqueado

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Então? eu estava usando CST Viper, semi slick, "irmão"  do Rush.

Acho o CST Viper meio pesado, se não me engano cada pneu pesa mais de 800 gramas!

Ele não é ruim, mas na areia fofa é tombo na certa, quase caí umas 3 vezes com ele ao passar por terreno arenoso, chão batido e asfalto ele roda legal, na lama é pavoroso.

Fui dar uma olhada no quartinho das bikes e encontrei um par de Rubena Winner novinho, tinha me esquecido deles, comprei no meio do ano passado e nunca usei. Acho que foi coisa de 23,00 reais cada pneu.

Sem dúvida que de todos os pneus listados acima, o Rubena Winner é o menos conhecido. Ele é daqueles pneus que não ficam certinhos quando vazios, eles ficam meio tortos na mão, parece pneu empenado, com defeito, mas depois que é instalado no aro fica normal, já tive um Pirelli assim também. Pelo menos espero que não esteja empenado.

Vou experimentar este par de Rubena Winner e depois de uns 200 km deixo as primeiras impressões, vou colocá-los no lugar dos Kenda Kwest 1.5 que eu quase comprei e ver como eles se saem no asfalto.

O que se nota com o pneu na mão é que os cravos laterais são bem menos pronunciados do que os do Rush ou Viper, os cravos laterais e centrais do Rubena são baixinhos, parecem aqueles pneus que furam a toa, por isto não usei na época mas agora que estou com fita Tec Tire vou testá-los, nunca se sabe.
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Fugiyama Ver Drop Down


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Osasco
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Marcelo eu uso o Pirelli Corsa Pro, ele e hibrido e pega bem tanto no asfalto quanto em terra. Esse pneu nao agueta uma pressao alta "Max 45 PSI".
 
Mas nao fura facilmente que nem os da Kenda.
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tcw Ver Drop Down
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CST CRITTER COMPLETANDO 1000KM SEM FUROS X) 
 

O local de rolagem tem uma borracha bem dura. Não dá pra notar diferença de pressão apertando nesta parte entre 38psi - 45psi. Acredito que isto seja bom para evitar furos e para rolar melhor para o tipo de terreno para que foi projetado. Entretanto a lateral é bem mole...talvez seja mais suscetível a furos e rasgos, porém nada até agora. 

Definitivamente é um saco em lama, gruda muito. Por outro lado excelente em terra batida.

Está rolando bem no asfalto tb, é necessário um silêncio extremamente profundo para ouvir aquele som de borracha no chão :)

Agora to acompanhando o desgaste para dar um feedback...


Editado por tcw - 15 Jun 2012 as 18:10
Soul SL500/FSA Xc/Proshock E80R/Alívio 24V/Deore/Vzan Extreme
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ruiz107 Ver Drop Down
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Vinhedo
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Alguém já usou o Maxxis Wormdrive?
http://www.fujibike.com.br/pneu-maxxis-wormdrive-semi-slick-kevlar-p-2689.html

Estou entre ele e o Maxxis Highroller:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234678924-pneu-maxxis-high-roller-26x235-semi-slick-kevlar-preto-_JM

Só to achando 2.35 muito grande.. isso é medida de pneu de DH.

[]'s
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vynnycyhus Ver Drop Down
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Campina Grande
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queria saber sobre os chaoyang. tem um modelos dele semi slick de arame que custa em torno de 25 reais, alguem aqui usa? já vi muitas impressões positivas sobre os modelos de kevlar da empresa, mais sobre os de arame não vi ninguem.
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flaviosplatter Ver Drop Down
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Guarulhos
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O legal é que o cst rush é "molinho" pra tirar o pneu da roda, parecendo com os de kevla.
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Fiz questão de voltar no tópico e postar o review que fiz do CST Rush depois de 3000 quilometros pedalados com este pneu de excelente custo x benefício.

http://marcelorodrigo.com/review-pneu-cst-rush-26x1-95.html

Minha próxima aquisição será um Rubena Flash Reflex 26x1.5 pra fazer o Audax Floripa 200 neste 09/Dez. Depois o CST Rush volta para os pedais e treinos de rotina.
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flaviosplatter Ver Drop Down
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Guarulhos
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Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Fiz questão de voltar no tópico e postar o review que fiz do CST Rush depois de 3000 quilometros pedalados com este pneu de excelente custo x benefício.

http://marcelorodrigo.com/review-pneu-cst-rush-26x1-95.html

Minha próxima aquisição será um Rubena Flash Reflex 26x1.5 pra fazer o Audax Floripa 200 neste 09/Dez. Depois o CST Rush volta para os pedais e treinos de rotina.


Coloquei um par de Rubena Flash Reflex 26x1.5. Até agora está perfeito. Ótimo deslizamento e seguro nas curvas.
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johnmax Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar johnmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2013 as 14:27
BOM EU COMPREI O CST VIPER,CATEGORIA MISTA TB, AQUI EM SACRAMENTO(MINAS GERAIS) EU PAGUEI 45 CADA, ESPERO QUE A DICA POSSA AJUDAR TB ESTOU MANDANDO A IMAGEM DO MESMO.Eu tirei as fotos agora pouco,pois ainda vou pegar a bike,espero que dê para ver algo que procura.
http://shack.us/photo/my-s/138/p200213130403.jpg/ -

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Marcelo se essa informação ajudar..

CST VIPER

- Tipo Misto e de sentido único.

Para uso misto, tem seu desenho com sulcos bem pequenos e bem próximos, isso faz com que este modelo de pneu possa ser usado perfeitamente em asfalto, estradas de chão batido e areia. Não é o pneu para barro, para este tipo de uso o melhor são os que possuem sulcos mais altos e mais afastados um do outro.

http://shack.us/photo/my-s/35/vipercst.jpg/ -

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