Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Trust
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Trust

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
feliperomano Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Jun 2011
Niterói
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feliperomano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Trust
    Postado: 19 Jun 2011 as 20:43
Gostaria de saber se alguém conhece essa marca de quadro. Tem um
Caso alguém conheça queria ter alguma referência sobre a qualidade do produto.
Obrigado e bom pedal!
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 12:01
Os quadros são bem acabados, inclusive hoje chega um modelo de carbono de um amigo meu,

mais qual seria a finalidade do uso,


Voltar ao Topo
feliperomano Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Jun 2011
Niterói
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feliperomano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 12:29
bom dia Phillipi,
o uso seria para pedalar no alto da boa vista, aqui no rio. Não encaro muitas trilhas e o quadro rodaria mais no asfalto.  Mas sou pesado 95kg.
Obrigado
Voltar ao Topo
feliperomano Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Jun 2011
Niterói
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar feliperomano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 19:59
Alguém mais conhece???
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 22:41
pelo que conheço, e vejo o pessoal aqui pedalar, pode ir sem medo

Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:52
opa brother, ta meio tarde mas eu vou te ajudar, eu uso Trust, e tbm sou beeeem pesado hehe

eu ja fiz  algumas trilhas "pesadas" e ja judiei dele um pouco, ele tem se mostrado um quadro muito resistente, relativamente leve, bem acabado e  muito bonito.

tenho isto muitas pessoas usar ele ultimamente, parece ter um otimo custo benefício
pode pegar de boa que vale a pena.

Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
jiwaggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2010
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jiwaggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2011 as 18:27
Amigo, eu uso TRUST e peso 85 kilos .. faço trilhas 4 vezes pos semana, 3 noturnas e uma no sábado que sempre é mais Hardcore.. curto muito o visual dele, é leve e me parece bastante resistente, estou usando há quase 6 meses e até agora não tenho o que reclamar.. ai vai uma foto da minha BIKE ... abração e pergunte o que quiser sempre !!!



Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X