Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transbike Seguro!?!?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transbike Seguro!?!?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 00:41
Faz como eu, man! A menos q já tenha o engate instalado, em vez de gastar com ele, compre travessas Long Life para carros com calha de teto (VW quadrados, Belina, Opala, Monza...) e daí compra o Thule de teto. Paguei 80,00 nas travessas Long Life, de boa qualidade e 300,00 no Thule 532. Seria praticamente o preço somente do engate instalado.
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
renatho100 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2013
Crateús-CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatho100 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 00:04
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu uso aqueles transbikes mais baratos, de pobre, aqueles que tem umas tiras que se prendem no alto da tampa traseira e embaixo.

Este tipo de transbike não tampa a placa nem tampouco as luzes de sinalização traseira.

Não precisa de placa extra, não precisa de iluminação traseira nem tampouco preciso me preocupar com aquela trave no alto das entradas de estacionamentos.

Como não estou a fim de arranhar meu Gol 90 recém pintado, eu faço o seguinte:

Aquela parte do transbike que entra em contato direto com a lataria, eu recortei dois círculos de papel contact trasparente e colei na lataria do carro, na tampa traseira, exatamente onde haverá o contato dos pés de borracha do transbike.

Basta saber posicionar os pedais e colocar amarração de elástico com ganchos em locais específicos (guidom, etc...) para a bike ficar firme que fica ótimo.

Cuidado somente com a força centrífuga nas curvas, aí que mora o perigo, diminua a aceleração nas curvas e tudo correrá bem.

Não se esqueça de conferir a amarração antes de cada deslocamento.


Amigo muito boa sua dica resolveu meu prablema. Irei compra um transbike simples e fazer seguindo sugestão. Vou colocar dois papeis  e entre eles o neopreme.
Voltar ao Topo
Werbister Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werbister Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2013 as 21:51
Alguem conhece, tem instalado, os transbikes de teto da high One?

Conseguir com um otimo preço mas nao consegui nenhuma informação sobre o mesmo.
Voltar ao Topo
enegao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
vacaria
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enegao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 13:45
Boa tarde pessoal,
Estou iniciando com bike agora e vou precisar transportar, meu carro é sedan e vi transbike para portamalas, é eficiente para 2 bikes ? Marca o veículo ? Tem perigo de cair ?
Obrigado pela ajuda !
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X