Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão fox e marzocchi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão fox e marzocchi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão fox e marzocchi
    Postado: 02 Jun 2011 as 00:36
Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 01:58
ajuda ai gente
Cielo
Voltar ao Topo
JonatasRs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonatasRs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 02:01
quer saber exatamente o que?
Mãe: Vamos viajar!
Filho: Posso leva a bike?!
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 02:05
baa meo desculpa esqueci de botar.
quero saber qual é melhor e pah.
Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 02:12
OBS: pratico um freeride leve e um street
Cielo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 03:27
cara primeiro a fox é sterrer tappered pelo que parece, então só vai caber em bike com caixa 1.5 ou tappered mesmo, as oversize comuns não. Além disso não é suspa de freeride, nem de street, só as 36 e a 831.

a marzocchi não é a ar, o preload é a ar, ela tem mola de um lado e do outro é só o preload a ar.

a melhor ai é a marzocchi pro que vc quer
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 12:54
A Marzocchi que vc postou é pra aro 29.
Se informe melhor antes de comprar uma suspensão e depois não ter a triste constatacão que ela não serve no seu quadro.
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 01:25
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

A Marzocchi que vc postou é pra aro 29.
Se informe melhor antes de comprar uma suspensão e depois não ter a triste constatacão que ela não serve no seu quadro.

o primeiro link é pra aro 26 que é a maarzocchi dj1.
só o segundo que eu errei.

Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 01:27
eaai gente essa marzocchi dirt jump 1 aguenta um freeride leve e um street ?
ou vcs sabem alguma outra melhor com o preço meo igual ?
Cielo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 19:03
Originalmente postado por Cielo fr Cielo fr escreveu:

eaai gente essa marzocchi dirt jump 1 aguenta um freeride leve e um street ?
ou vcs sabem alguma outra melhor com o preço meo igual ?


esse é o uso indicado, acredito que ela suporte bem sem maiores problemas, eu gosto mais da rockshox argyle, eu tenho uma dirt jumper 2 é uma boa suspa e bem simples de mexer e fazer manutenção.
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 20:50
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

esse é o uso indicado, acredito que ela suporte bem sem maiores problemas, eu gosto mais da rockshox argyle, eu tenho uma dirt jumper 2 é uma boa suspa e bem simples de mexer e fazer manutenção.

eu olhei essa rock shox mas ela é 140mm e eu quero com 100mm a 120mm .
a dirt  jump 1 é melhor que a dj2 e dj3 né ?
obrigaado
Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 01:40
Ninguém ?
Cielo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 02:40
Originalmente postado por Cielo fr Cielo fr escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

esse é o uso indicado, acredito que ela suporte bem sem maiores problemas, eu gosto mais da rockshox argyle, eu tenho uma dirt jumper 2 é uma boa suspa e bem simples de mexer e fazer manutenção.

eu olhei essa rock shox mas ela é 140mm e eu quero com 100mm a 120mm .
a dirt  jump 1 é melhor que a dj2 e dj3 né ?
obrigaado


não adianta ficar criando um post atras do outro com a mesma coisa, tenha um pouco de paciencia que alguem te responde.

a argyle tem modelo de 100mm, até 2010 todas eram 100mm, essa de 140 é a de slopstyle, de qualquer forma a dj1 é uma boa pedida, a 1 só ta abaixo da 4x, a 3 é a mais simples.
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 15:19
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

Originalmente postado por Cielo fr Cielo fr escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

esse é o uso indicado, acredito que ela suporte bem sem maiores problemas, eu gosto mais da rockshox argyle, eu tenho uma dirt jumper 2 é uma boa suspa e bem simples de mexer e fazer manutenção.

eu olhei essa rock shox mas ela é 140mm e eu quero com 100mm a 120mm .
a dirt  jump 1 é melhor que a dj2 e dj3 né ?
obrigaado


não adianta ficar criando um post atras do outro com a mesma coisa, tenha um pouco de paciencia que alguem te responde.

a argyle tem modelo de 100mm, até 2010 todas eram 100mm, essa de 140 é a de slopstyle, de qualquer forma a dj1 é uma boa pedida, a 1 só ta abaixo da 4x, a 3 é a mais simples.

Foi mal meo vou cuidar pra não criar tantos tópicos.

vou dar uma olhada nessa argyle 2010 
valeu
Cielo
Voltar ao Topo
Gabriel Campolina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Campolina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 04:58
Cara eu tenho uma DJ2 aqui 2011 nunca usei ela se vc tiver algum interece te vendo ela com o cubo ja tambem...
Voltar ao Topo
Gabriel Campolina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Campolina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 05:05
e outra dica... dependendo do freeride que vc faz e do street nao pegue suspa com mais de 100mm
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:07
Originalmente postado por Gabriel Campolina Gabriel Campolina escreveu:

Cara eu tenho uma DJ2 aqui 2011 nunca usei ela se vc tiver algum interece te vendo ela com o cubo ja tambem...


quantoo meu ?
Cielo
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:38
Classificados é em outra área.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:53
Originalmente postado por Peat Peat escreveu:

Classificados é em outra área.


meeu ele só vai me mostrar a suspensão pra ver se eu gosto

Cielo
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:56
desculpa me meter na conversa dos outros mas pra todos os assuntos tem um lugar.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 22:59
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

desculpa me meter na conversa dos outros mas pra todos os assuntos tem um lugar.


foi nada meu mas é que esse tópico ja estava até fechado dai ele mandou isso dai aproveitei que neem estou usando e ia falar por aqui mesmo.
Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2011 as 23:01
Originalmente postado por Gabriel Campolina Gabriel Campolina escreveu:

Cara eu tenho uma DJ2 aqui 2011 nunca usei ela se vc tiver algum interece te vendo ela com o cubo ja tambem...


EAI MANO ME MANDA UM EMAIL COM FOTOS DELA E PREÇO E FOTOS DO CUBO E PREÇO.

meu email é mathcielo(a)gmail.com

abraço
Cielo
Voltar ao Topo
Gabriel Campolina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Campolina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 04:08
To pedindo 1300 com o cubo ja...
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 15:27
Originalmente postado por Gabriel Campolina Gabriel Campolina escreveu:

To pedindo 1300 com o cubo ja...

Ta bom valeu meu.
vou dar uma pensada
Cielo
Voltar ao Topo
luiz felipe braga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
são paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz felipe braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 22:54
Loka demaais :S
~> BIKE <~
Voltar ao Topo
Guilhermehrt Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermehrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:47
Gosto muito das Marzocchi
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X