Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LOJA biketown
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LOJA biketown

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: LOJA biketown
    Postado: 07 Abr 2011 as 03:57
Pessoal to pra comprar um produto nessa loja http://www.biketown.com.br/Default.asp?Menu=Links&Link=2200
-
é confiável, alguem já comprou lá??????
-
OBS: Criei o tópico pq não achei um outro que eu já tinha criado para saber sobre a loja SEAHEAD SPORT, aí eu perguntava la mesmo sobre essa!. Tive que criar outro :(
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 03:59
Eu ainda não comprei nada nela, mas ela é loja física em SP, parece ser confiável sim. Pelo menos dá para arriscar comprar algo de valor mais baixo para testar a loja.

Edit: A loja é aprovada pelo Ebit também, acho que rola comprar lá sim.


Editado por marcoaleite - 07 Abr 2011 as 04:02
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 06:27
A loja existe mesmo e é bem arrumada, inclusive já comprei algumas coisas pessoalmente lá. Acho que não tem muito erro.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 02:17
Po pessoal valeu mesmo. Acho que vou comprar lá preço bonzinho e parcela em até 12 sem juros uma boa eim
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
brener123 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brener123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 15:14
Comprei minha elite 2.7 lá. ë loja fisica e tem serviço de manutençao tambem. Recomendo. Mas toma cuidado: Vc pode se empolgar e gastar uma grana nervosa.
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 18:11
Tarso,
 
Pode comprar sem medo de ser feliz.
O Celso, dono da loja, é super gente boa e atencioso. A loja atende muitos "clientes Internet".
Já comprei duas bikes lá e recomendo.
Atualmente faço revisão de minhas bikes lá tb. O preço é um dos melhores das região que moro.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 20:46

Einstein, qual o preço da revisão completa, lá? É pertinho do meu trabalho.

Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 20:46
fiz umas compras pequenas lá e chegaram, só a abraçadeira do canote que eu comprei a de 34.9mm e veio a de 31.8mm... mandei email para lá e responderam para eu enviar a peça para troca, como não compensava muito fiquei com a abraçadeira para usar em outra bike.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 21:05
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Einstein, qual o preço da revisão completa, lá? É pertinho do meu trabalho.

 
A revisão tipo 1 é 50,00 (eu faço 1 dessa por mês).
A completa é 100,00 (faço 1 a cada 3 ou 4 meses)
 
tava pagando bem mais que isso em outras bike shops.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 05:46
Bom então vou lá sem medo. Valeu mesmo pela contribuição de vocês!!!! Abraços....
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 00:04
Gente, quando perguntamos temos que dar o retorno pro pessoal né. EXCELENTE A LOJA E PRINCIPALMENTE O ATENDIMENTO. Super 10!!! Comprei um selim e um powerlink, no domingo. Na segunda umas 16 horas o Rafael me ligo dizendo que não tinha o link, e que, se poderia me enviar depois ou se eu só queria faturar o selim. Falei pra ele que blz pode faturar tudo depois tu me manda o link. Na terça o selim tava aqui em casa e pra minha surpresa na quarta o link tb chegou. SHOWWWWWW DE BOLA !!!!!!!!!!!!
-
LOJA RECOMENDADA!!!
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 21:45
GOSTEI DAS NOTÍCIAS, POIS PRETENDO COMPRAR UMA CALOI SPRINT NESSA LOJA, NADA MAL!!!!
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 22:05
Foi lá que fiz uma manutenção básica da Race, na verdade levei mesmo para arrumar a troca de marcha dianteira, que não funfava. Tirei de lá funcionando, o Autieri disse que era cabo torcido. Mas na pedalada de quinta dia 21/4 ele voltou a apresentar problema. Cheguei a desconfiar de problema no STI. Tive que levar de novo (e perder o pedal que tava afim de fazer no sábado, mas blza). Dessa vez o problema foi com o conduíte, agora está funcionando de novo. Vamos ver se fica.

Aproveitei e deixei a Sprint lá para fazer uma manutenção completa e trocar uma fita de guidão.

O atendimento é bom e achei o preço de manutenção bom também, sem empurroterapia e sem oba-oba. Só teve esse aborrecimento de voltar por causa do mesmo problema, mas vai ver foi falta de sorte.

Quando pegar a Sprint aviso aqui como ficou.
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2011 as 23:16
Lendo suas avaliações, resolvi arriscar e fazer meu primeiro acesso e minha primeira compra. Pedi uma mesa Truvativ Stylo Race e um canote também da marca. O resultado foi assustador! Em menos de uma semana eu realizei o pedido, paguei, confirmaram o pagamento e recebi a mercadoria! Fora a enorme prontidão da equipe. Tive boas impressões da loja, por isso também recomendo!
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Sacerbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2011
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sacerbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 20:16
Sendo o ultimo post de ?08/2011, a loja continua com o ótimo atendimento?
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 21:19
Comprei uma Proshock Onix 2012 e chegou tudo perfeito! 
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
leovale Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2011
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 16:51
        Conheci o site da biketown há mais de 01 ano e já realizei 04 compras via net com cartão de crédito.Pelo menos nas lojas da cidade onde moro e o que eu observo em sites de lojas em São Paulo e BH,os preços da biketown são sempre no máximo iguais;geralmente eles praticam preços mais baixos e oferecem até 12x sem juros no cartãoClap.As minhas encomendas vieram via pac (algumas chegaram em 04 dias(interior de Minas);o envio foi feito no mesmo dia do pagamento,junto com várias mensagens por e-mail,dando a posição da negociação e da encomenda no correio.Recomendo demais essa loja!!!!Thumbs Up
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 00:45
ressucitando o topico fiz uma compra la ontem e estou no aguardo das pecas,posto aqui a situacao do atendimento mais atual.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 08:20
Essa é uma das lojas que sou sempre muito bem atendido, costumo ir na loja física já que moro pertinho.
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 08:24
Bom saber pois não mê mandaram nenhum e-mail ainda além do pagamento aprovado. Mas como parece que em são Paulo foi feriado ontem pode ser isso pois comprei por Sedex.vamos aguardar.
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 08:50
Já comprei la também, tudo tranquilo...
Voltar ao Topo
cassiopaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2012
Canoas/RS
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassiopaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 09:25
Loja aprovada !!! Pode comprar tranquilo.
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 18:46
Tô olhando aqui... Gostei dos preços.... E com frete gratis... Acho que vou virar cliente tambem.rs

Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 19:10
Me enviaram o número de rastreio.liguei para a loja hoje e fui muito bem atendido.ate o momento está sendo uma boa experiência.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 08:55

Originalmente postado por mcrespo mcrespo escreveu:

Bom saber pois não mê mandaram nenhum e-mail ainda além do pagamento aprovado. Mas como parece que em são Paulo foi feriado ontem pode ser isso pois comprei por Sedex.vamos aguardar.

Ah dia 09 de Julho é feriado aqui, eu passei em frente e tava fechada mesmo.

Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 11:17
Pessoal ja comprei la de tudo, até bike completa.

Atendimento bom. Confiáveis. Podem comprar tranquilos. Recomendo!!

Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 11:40
Só comprei até hoje pela internet. Só produtos de qualidade. O acompanhamento da venda é ótimo, apesar de ser um pouco lento entre a confirmação do pagamento (sempre faço transferência bancária - a grana entra na conta deles na hora) e o envio do produto.
No mais, tudo perfeito.
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 15:49
Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 21:06
Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora


Qual está/estava na promoção?
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 23:22
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora


Qual está/estava na promoção?



Comprei a KONA DEW PLUS por R$2,299. Na realidade tava considerando mais seriamente a Fuji 3.0 ( Mais barata só que não tinha meu tamanho. Vi na ciclo urbano) e a Specialized Sirrus. A Sirrus é cara demais, sem necessidade, descartei. A kona Dew Plus foi mais jogo
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
guigatz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
SP
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigatz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 15:45
A loja é muito boa sim ! Sou de sp ! Frequento essa loja, inclusive hoje fui comprar uma camara pra minha bike !
A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada - Bob Marley

---
zayat.guilherme(a)gmail.com
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 15:57
Aos amigos chegou tudo perfeitamente.e bem embalado.
Voltar ao Topo
mcrespo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 27 Jun 2013
campos - RJ
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrespo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 20:42
Aproveitando o embalo alguém saberia dizer se as suspensão Rock shox da loja virtual Fernando bicicletas.vem com nota fiscal e garantia de 2 anos da Rock shox ou não.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 20:47
MCRESPO

Especificamente ESSE detalhe não posso responder. Mas digo que conheço a loja e fiz compras pessoalmente. É uma loja muito grande (o site não é nada perto da loja fisica). Tente ligar para eles, pois são bem atenciosos (já liguei para verificar a disponibildiade de um produto)
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
pedalsempre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalsempre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 19:11
A loja fica no Campo Belo e digo que é uma excelente espaço pro ciclista. Pessoal que atende é nota 10. Sempre compro nessa loja tanto na virtual quanto na física.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 19:27
Comprei uma Kona del luxo para meu pai no bike town...atendimento show, responde todas as duvidas no e-mail.
corinthians
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X