Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rastreador para bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rastreador para bicicleta

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rastreador para bicicleta
    Postado: 08 Fev 2011 as 16:53
Porque não existe um rastreador para bicicleta como o desse site:

http://www.ituran.com.br/quero-ituran-rastreador-carros-como-funciona.asp?id=1

acho que se ele tivesse menos funções e com algum subsidio do governo o custo poderia ser de R4 10,00 mensais, já que o pra carro é R$ 39,90. Basta vontade politica, é melhor que emplacar nossos veiculos.

Editado por MarcusLisboa - 08 Fev 2011 as 16:58
Voltar ao Topo
ferrari.rodrig1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferrari.rodrig1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 14:32
Mas pelo que eu sei, a Ituran possui rastreador em fio sim brother.

Da uma olhada ai: http://www.ituran.com.br/quero-ituran-bens-de-valores.asp?id=5

Você coloca rastreador até no seu maço de cigarro, se não quiser que ninguem o pegue. heheheheh


Voltar ao Topo
MPFV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 23:18
Esses dias estava lendo uma quatro rodas antiga e vi esse rastreador que me pareceu interessante.

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/rastreador-carro-609376.shtml

Parece ser bem interessante. Será que alguém já testou isso numa bike?
abraço
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2011 as 11:05
   Eu uso este rastreador que funciona com um chip de celular, é só botar crédito e não paga mensalidade e até agora funciona direitinho.
   Encaixo ele embaixo do selim e prendo com velcron.
Voltar ao Topo
MPFV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPFV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 00:11
Paulo,
bem legal esse seu rastreador. Ele fica bem disfarçado em baixo do selim?
É que caso contrário, o ladrão pode retirá-lo tão logo pegue a bike e aí já era...
abraço
Voltar ao Topo
pliniopedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Uberlândia
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniopedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 13:12
Eu já andei pensando em usar aqueles chips, para localização de cães, dizem que custa em média R$100,00.
Mas não sei como funciona.
Mas o inconveniente é que é muito facil desmontar a bike e sumir com as peças, mas se o malaco vacilar há uma chance de recuperar.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 14:47
se for pequeno coloca dentro do quadro, enrolado com espuma pra não fazer barulho. O chato é que a mulher vai saber exatamente onde voce esteve CryCryCryCry
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 23:43
Originalmente postado por pliniopedal pliniopedal escreveu:

Eu já andei pensando em usar aqueles chips, para localização de cães, dizem que custa em média R$100,00.
Mas não sei como funciona.
Mas o inconveniente é que é muito facil desmontar a bike e sumir com as peças, mas se o malaco vacilar há uma chance de recuperar.

O chip não tem função de rastreio (como um gps). É, grosseiramente falando, um "número de série" para o cão. Quando um cão não identificado é achado, aproxima-se dele um leitor e as informações aparecem no display. Mas não serve para saber onde o cão está; apenas, após encontrado, dá para saber se é mesmo o SEU cão. Para bikes, que tem numero de série gravado no quadro, não serve para nada.
Já o rastreador com GPS/GSM (com chip de celular) do DealXtreme, em tese, serve sim. Tem até um um pouco menor, que dá para disfarçar melhor, por $90.
O problema é esse: disfarçar, para o ladrão não arrancar assim que pegar a bike.

Originalmente postado por omegared1 omegared1 escreveu:

se for pequeno coloca dentro do quadro, enrolado com espuma pra não fazer barulho.
Não é pequeno não. É do tamanho de um maço de cigarros, mais ou menos. Só dá para por sob o selim.


Editado por Paulo-Natal - 16 Fev 2011 as 23:45
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 23:58
Se minha esposa descobre um troço destes , tõ ferrado......
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 11:36
Como funciona esse rastreador? Se eu for roubado qual o procedimento? Como se coloca credito (tem chip, tem operadora)? Da para colar com cola de silicone em baixo do selim?
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 12:14
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Como funciona esse rastreador? Se eu for roubado qual o procedimento? Como se coloca credito (tem chip, tem operadora)? Da para colar com cola de silicone em baixo do selim?

Marcus, não usei o rastreador. O amigo Paulo Ferreira talvez possa informar melhor o funcionamento. Mas entendo que é assim:
Precisa de um chip comum, pré-pago, com créditos.
Pode enviar SMS para um determinado número sobre a posição ou fazer um rastreamento via internet.
Dá para colar com silicone, sim. As medidas deste (http://www.dealextreme.com/p/v250-ultra-mini-real-time-gsm-gprs-gps-tracker-900-1800mhz-34844) são 5 cm x 4.4 cm x 1.6 cm. Só achei um pouco pesado - quase 300g.
Talvez não resolva 100%, pois não dá muito para esconder e é só o ladrão arrancar (ou jogar o selim fora) se for um ladrão antenado com as novas tecnologias LOL, mas se você for rápido dá para recuperar a bike sim. Acho que vale a pena.


Editado por Paulo-Natal - 17 Fev 2011 as 12:15
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
pliniopedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Uberlândia
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniopedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 20:55
Cara é uma chance, se o cara não demontar de cara e tentar passar pra frente é quase 100% de vc pegar de volta.
Na maioria das vezes é isso que eles fazem, ou eles trabalham no esquema de "desmanche" mesmo ?
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 21:12
Acho que na maioria das vezes o costume é passar a Bike inteira mesmo. Acho q vale a pena, é uma esperança, pelo menos. E arriscar U$ 90 pra recuperar uma Bike de 6 mil é bom negocio.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 00:59
   Olá pessoal, o rastreador funciona assim, coloque um chip pré-pago de qualquer operadora(menos da vivo,não serve, no meu caso uso da tim), em caso de furto, vc liga para o número do seu chip e digite o código que vc escolheu e ele dirá as coordenadas em que se encontra no momento ou enviará por torpedo.Além da bike eu utilizo um parecido na minha motoca, só que da locatorone, que é específico pra moto ou carro e além de passar a localização ele também desliga o veículo e toca o alarme.
   Este rastreador vc não paga mensalidade, apenas tem que recarregar o chip com crédito, logo vou colocar algumas fotos.

  Obs:para quem quer instalar no carro ou motohttp://www.locatorone.com.br/.  

  


Editado por paulo ferreira - 18 Fev 2011 as 01:03
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 12:32
Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:

   Olá pessoal, o rastreador funciona assim, coloque um chip pré-pago de qualquer operadora(menos da vivo,não serve, no meu caso uso da tim), em caso de furto, vc liga para o número do seu chip e digite o código que vc escolheu e ele dirá as coordenadas em que se encontra no momento ou enviará por torpedo.Além da bike eu utilizo um parecido na minha motoca, só que da locatorone, que é específico pra moto ou carro e além de passar a localização ele também desliga o veículo e toca o alarme.
   Este rastreador vc não paga mensalidade, apenas tem que recarregar o chip com crédito, logo vou colocar algumas fotos.

  Obs:para quem quer instalar no carro ou motohttp://www.locatorone.com.br/.  

  
Paulo, você pode fazer este procedimento e mostrar para nós como as informações aparecem na tela.
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 13:40
   Olá Marcus, o manuseio é simples, vc liga pro número do chip e digita o código que vc escolheu e o número da operação que deseja receber (localização via fone, via sms ou internet).

    Vc pode cadastrar acho que 2 números de celular para receber a mensagem, funciona direitinho.

   Veja como funciona um similar.


Voltar ao Topo
pliniopedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Uberlândia
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniopedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 13:51
INteressante vai na polícia faz o B.O. e corre atrás das coordenadas com eles.
Mas vc coloca os créditos e aí ? Sò gasta quando solicitar a localização ou como que é ?
E a operadora que vai ser responsável pelo serviço de rastreamento ?
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 14:41
    O aparelho tem um receptor gps, vc coloca R$15,00 de crédito e dura 90 dias, se vc não ficar ligando direto.

     Se vc for assaltado, e levarem também seu celular, vc pode ligar de um orelhão para o aparelho(ligue à cobrar), e ele enviara as coordenadas para outro celular(por exemplo seu irmão) e então ligue para 190 e passe as coordenadas e descrição da bike.
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 15:00
Só não esqueçam de carregar os créditos...

já pensou ligar pro rastreador e ele não ter créditos pra te mandar as coordenadas ???  será que ele dá tóquinho à cobrar ? heheeheh
Voltar ao Topo
vladiaqueiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2011
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladiaqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 00:59
Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:

   Eu uso este rastreador que funciona com um chip de celular, é só botar crédito e não paga mensalidade e até agora funciona direitinho.
   Encaixo ele embaixo do selim e prendo com velcron.

Bacana, estava procurando por isso.
Mas diz aí, quanto tempo dura a bataria com ele ligado?

Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 22:50
Como faço para imortar um desse, alguem sabe? Quanto sai em reais?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 23:08
funciona com os chips do brasil? sei lá nao entendo nada disso

ai tu vai no google maps joga as coordenadas e descobre onde a bike está?

a bateria dura qnto tempo? é aprova de agua?


Editado por danielbns - 28 Ago 2011 as 23:09
Voltar ao Topo
vladiaqueiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2011
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladiaqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2011 as 23:17
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Como faço para imortar um desse, alguem sabe? Quanto sai em reais?

tem no Mercado Livre, já no Brasil. veja se não é mais negócio que importar
Voltar ao Topo
Shooting Stars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shooting Stars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 02:23
Pensei em rastreador hoje. Pena ele ser grandão, não sei como os fabricantes não pensaram em fabricar um roliço, que caiba no canote eu em qualquer outro tubo na bicicleta. Se pensassem na bicicleta e a demanda por um produto desse fariam na hora.

A gente podia encher a caixa de sugestões deles pra ver se fabricam um assim.
A vida não é uma corrida, mas um tiro ao alvo. O que importa não é a poupança de tempo, mas a capacidade de se descobrir um centro.
Voltar ao Topo
leovix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2011
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leovix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2011 as 02:39

Recentemente instalei um software free para Android que registra o percurso da pedalada através do GPS do celular. Além do registro no celular ele envia para o site onde você faz um cadastro e acessa todas as informações. O nome é endomondo. Não tinha nem pensado nesta utilidade, mas realmente ele poderá ajudar a localizar a bike caso o assaltante leve o seu celular junto (o que provavelmente fará).

Leovix
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 15:59
A bateria dura quanto tempo?
Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 21:15
Poxa, muito interessante. Vou ver se eu encomendo diretamente do site Deal Extreme que o Paulo indicou que por coincidência eu já comprei um fone de ouvido no site e recebi direitinho.

Fiquei muito interessado mesmo porque roubaram duas bicicletas minhas duas vezes em menos de dois meses. Nunca tinha sido roubado até.

E esse GPS Tracker parece ser a melhor opção não só pra bicicletas mas também pra qualquer coisa que a pessoa queira rastrear!

Vou comprar esse rastreador quando eu puder e vou comprar uma bolsa daquelas que prende no quadro também pra colocar ela dentro e tentar a sorte pra que o bandido não seja experto. Ou vou tentar colocar debaixo do selim também caso dê que nem o próprio Paulo recomendou.
Voltar ao Topo
-=|Novelli|=- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Sao Paulo, ZS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=|Novelli|=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 22:06
Infelizmente nao dá pra por dentro do canote pois tanto o carbono quanto as ligas metálicas criam um efeito chamado "gaiola de faraday" para as ondas de rádio tanto do sinal de gps quanto do sinal de celular. Uma coisa que talvez resolva, é embutir ele embaixo do selim com espuma daquelas grudentas o malaco nao vai suspeitar, mas precisa fazer com cuidado pra nao zoar a estetica do selim.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 23:27
Acho que assim do jeito que você falou vai acabar aparecendo de qualquer maneira. Ou eu não entendi muito bem.

No fundo mesmo é difícil descobrir um lugar de colocar em uma bendita bike!!!

Eu só consigo imaginar dentro da bolsa pra quadro que eu falei mas mesmo assim imagino ele fugindo de bike, parando no lugar de destino dele e abrindo logo a bolsinha pra ver o que tem dentro e jogar fora o GPS. Que droga.
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 23:40
Interessante, mais quanto tempo dura a bateria? 
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 00:10
Pessoal ta com medo que ladrao tire o GPS da bike... mas é pergunta é:

VOCE sabia que existia GPS pra bike antes desse tópico?
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 02:21
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 03:50
Galera, pesquisei na net e não achei menor.

Tem umas versões quadband do rastreador que deve funcionar com a Vivo (q tem um plano de SMS ilimitado).


No ML eu vi este aqui, quadriband e com 2 baterias.

Se conseguir achar no Ebay/Amazon ou outro site internacional com o valor abaixo dos 50 doletas (ou alguém trazer de lá) sai mais em conta do que pegar aqui no braZZZil... massss demora. Vem da china.

Acho que vou comprar um quando estiver pra pegar a bike nova.

Att!
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 04:18
Existe um que fica dentro do pisca da bike, infelizmente é meio caro, mas jamais um ladrão irá desconfiar.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 12:30
Sabe o nome, tem um link?

Esse lance é tão importante para nós que pedalamos pela cidade ou que tem uma bike mais cara :)
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 12:48
O link:
http://www.bikebiz.com/news/read/gps-bicycle-tracker-launches/010301

Procurei no e-bay, só achei um vendedor, mas não tinha mais o produto.
Acabei comprando um GPS tracker mesmo, por U$49. Estou esperando chegar. 
Vamos ver ser dá embaixo do selim.

Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 14:51
cara, tópico excelente.

Esse último é realmente bem legal, e inteligentemente disfaçado. Esse talvez o meliante não pense em jogar fora.
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 11:26
Esse do mercado livre parece ser otimo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218587885-rastreador-portatil-com-escuta-gps-ligue-e-ouca-tudo-spy-_JM
creio que deve ser menor que a palma da mão creio  que é só coloca-lo embaixo do selimo como falaram e com uma capa em cima ou mesmo o pessoal costuma usar muito sacolas para não molhar. É provavel que o cara que rouba nem se preocupe de imediato com isso, e já que esse aparelho manda um sinal quando há bike esta em movimento creio que de tempo de fazer alguma coisa.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 17:37
E ai, quem comprou, quem usou?

Ainda to pensando em qual eh a autonomia da bateria dele.

Sera que podem botar uma foto de como fica no selim?

Abc!
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 19:10
Já comprei, agora só resta esperar chegar. Quando usá-lo, colocarei meus comentários do produto e a durabilidade da bateria.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X