Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Turbo Spoke, vale apena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Turbo Spoke, vale apena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Turbo Spoke, vale apena?
    Postado: 21 Set 2010 as 18:09
Acho que é acessorio obrigatório:





Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 18:12
Eu uso em todas as minhas bikes e recomendo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 18:38
Não existe um emoticon que expresse adequadamente meus sentimentos para com esse produto.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 18:58
dagcosta onde você encontrou à venda? Esgotei os meios de localização desse imprescindível componente!!!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 19:01
tem de carbono?
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 19:03
Pra que exatamente seria isso?
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
wriggle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wriggle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 19:05
Eu prefiro passar em cima de uma latinha e deixar ela presa na roda ou uma opção muito melhor.. muito melhor, corte um pedaço de garrafa pet e prenda no quadro proximo da roda.. ai sim!!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 20:18
Originalmente postado por wriggle wriggle escreveu:

Eu prefiro passar em cima de uma latinha e deixar ela presa na roda ou uma opção muito melhor.. muito melhor, corte um pedaço de garrafa pet e prenda no quadro proximo da roda.. ai sim!!


Gasta um pneu......
Fiz muito isso quando era pequeno HASUHSAUSHA
Voltar ao Topo
Marcelo Arêas Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2010
Campos - RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Arêas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 20:49
Era o som que eu precisava para pedalar por entre as pastagens e montanhas.
Voltar ao Topo
Jamanta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2010
SMI - PR
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jamanta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 20:55
Aff..... prefiro aquela de garrafa pet esfregando nos raios.... ou ainda aquelas bolinhas pra cima e para baixo nas barra forte do nonô aqui da cidade do que este escape de moto tunics awe.....
Voltar ao Topo
ericrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Barra do Piraí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 20:55
hiaheheuhauheaheuiehuai   muito bom....

Fiz muito isso com copo plástico ou agente bota a casca de uma arvoré que tem aqui... a molecada deixava os vizinhos doidos. Imagina... uns dez moleques tralhas td com isso nas bike haiuheiuehuiee

Nessas horas que eu queria ter um filho... com certeza ia dar um desses pra ele
Mais que ontem, menos que amanhã...
Voltar ao Topo
Rodrigo Magalhães Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Magalhães Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 21:00
Bem moderno...minha epoca usava tampa de margarina...De vez em quando coloco na bike do meu filho para acorda a mãe...kkkkk
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 22:21
muito legal
 
Eu fazia com lata de nescal sobre a garupa da berlineta. Da lata saia um barbante parafinado e umidificado que enrolava no cubo.  A frequencia do barulho era ajustada tensionando o barbante.
Saudades
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 22:27
Esse ae é a evolução:
- 3 tipos de som
- Amplificação

Mas ainda não esta a venda.... saiu na interbike deste ano.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 00:48
Quero ver motorista mandar um ciclista com este acessório sair da rua!
Deveria ser obrigatório pelo Contran.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 01:01
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Não existe um emoticon que expresse adequadamente meus sentimentos para com esse produto.




emoticon pode até não existir, mas cheguei perto ?LOL


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 12:42
Que Censored e  essa?

imagina uns 50 bikes em grupo andando pelos bairros da cidade umas 9:00 da noite
deve ser maravilhoso

realmente existe invenção acessório para todos os gostos Thumbs Down 
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 14:27
O mais legal é que se os cards originais estragarem, seu filho poderá colocar som de Visa, Martercard, Diners ou American Express.
Já pensou você chegar em casa e encontrar seu Cartão Ouro do Banco do Brasil fazendo vruuuummm.....
Muito legal!!!
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Filipe sj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe sj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 14:46
Originalmente postado por arielcarapia arielcarapia escreveu:

Pra que exatamente seria isso?


Para estreitar os laços de amizade entre seus filhos e a vizinhança.Approve
Voltar ao Topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:1151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 15:29
Get yours NOW!!!!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X