Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvidas ciclocomputador Bion Velometer
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvidas ciclocomputador Bion Velometer

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvidas ciclocomputador Bion Velometer
    Postado: 31 Jul 2010 as 05:31
Pessoal estava pesquisando um ciclocomputador com freqüência cardíaca e encontrei este:


Gostaria da opinião de vocês se devo ou não comprar se alguem tem ou já viu utilizou. 
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2010 as 16:50
Tenho um similar, outro modelo, mas mesma marca.

Não tenho do que reclamar.

Fiz um review do modelo que comprei

Abs


Editado por Druide - 31 Jul 2010 as 16:50
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2010 as 22:20

Pessoal to pensando em pegar esse aqui será que é bom, é confiável, alguém possui? POR 280,00

-
-
> Ciclocomputador VELOMETER CY-533HC

> Wireless

> 33 funções

> Relógio 12/24H

> Cronometragem automática

> Cronômetro

> Temperatura ambiente

> Timer progressivo/regressivo

> Cadência

> Cadência média

> Cadência máxima

> Cadência Bike 1 e Bike 2

> Cadência Bike 1 + Bike 2

> Velocidade média

> Velocidade máxima

> Distância percorrida

> Tempo da pedalada

> Tempo da bike 1

> Tempo da bike 2

> Percurso progressivo/regressivo

> Odometro 1

> Odometro 2

> Odometro total

> Total odometro - Odometro 1 + Odometro 2

> Scan das funções

> Calorias gastas durante a pedalada

> 02 tamanhos de roda

> Luz no visor

> Funções HR:

> Pulsação média

> Pulsação máxima

> % Pulsação máxima

> Tempo de monitoramento

> Tempo acima da zona alvo

> Tempo dentro da zona alvo

> Tempo abaixo da zona alvo

> Visor dividido em 5 partes facilitando a vizualisação de várias funções ao mesmo tempo

> Acompanha manual em português e CD com manual
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 00:10
eu to usando esse velometer, a função de cadencia parou de funcionar na primeira semana(o transmissor não lia o ímã do pedivela), esses dias ele apagou totalmente(ressucitou depois que ei tirei e recoloquei a bateria)....outro ponto negativo é que ele não liga sózinho (qdo vc começa a pedalar)
 
a função de frequencímetro funciona direitinho, e o bom é pra quem como eu pedala no rolo da pra monitorar legal o treino, já que o transmissor fica na roda traseira....outro ponto positivo é o backlight
 
paguei 250,00 (eu acho) no meu, vem com manual em portugues e cdzinho software, da pra montar na mesa e fica bem bonitão na bike, mas se tiver com grana eu pegaria um polar
abraço!

enterre sua tv
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 04:08

PIRACAIA, tudo bom. Vc sabe dizer como funciona a garantia dele?

"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 00:18
comprei este Velometer CY 528H, mas não sei zerar ele.

Como faço isto?
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 01:31
Olá amigo, vc diz zerar o odômetro total dele? bik1, bik2 e total das 2? Se for isso tambpem queria saber...
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 02:47
Western,
tu tem o mesmo ciclo que eu Velometer CY-528H Wireless?

Faz tempo que tem?
NUnca teve problemas?

"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 13:51
Originalmente postado por Western Western escreveu:

Olá amigo, vc diz zerar o odômetro total dele? bik1, bik2 e total das 2? Se for isso tambpem queria saber...


Lendo no manual achei como apagar tempo, é só assegurar por 3 a 5 segundos o botão Set ( C).
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
Elielder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2010
Itajuba
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elielder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 20:41
Tenho um, funciona certinho, unico problema na minha opinião é que o monitor não apita como nos outros monitores, só aparece uma seta no visor avisando que vc esta fora da faixa de frequência, mas funciona direitinho, quanto a garantia, na loja em que eu comprei me deram 3 meses.
 
Voltar ao Topo
edertbo Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 29 Mai 2011
timbo
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edertbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 01:17
alguem tem o manual do velocimtro velometer 528h?por gentileza gostaria de receber por email!
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 02:55
Da até vergonha responder só agora. O ciclo funciona perfeito. Recomendo, bom e barato.
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 02:56
Amigo manda teu email que envio o manual, no meu veio o CD com varios manuais...

Bah to com pneu que e 2.25 e não tem na tabela, alguem sabe me ajuda?
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
edertbo Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 29 Mai 2011
timbo
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edertbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 17:03
obrigado collega!esse é emu email( eder_nobilite(a)hotmail.com)é para roda 26!
valeu!!
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 17:36
Te enviei por email,
mas se não http://giosbr.com.br/arquivos/manualcy528h.pdf

Bah estou usando pneu 2.25 e não tem na tabela do manual do Cy - 528h.

Como faço para saber qual numero usar??

E qual altura coloco o sensor no raios da bike?
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
HenriqueAmorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2009
Cachoeira Pta.
Offline
Mensagens:375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueAmorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 21:15
Tem um site q vi uma promoção de um CS100 da Polar


é quase o mesmo valor desses ai de cima, mas pelo menos sabemos da credibilidade da marca!
Lama e poeira sujam a bike, mas lavam a alma e a mente!
Voltar ao Topo
serginhobm Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2014
Barra Mansa
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginhobm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 14:11
pessoal estou precisando do sensor de cadencia do cy-528h alguem sabe onde consigo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X