Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gatorade em Pó... Onde achar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gatorade em Pó... Onde achar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gatorade em Pó... Onde achar?
    Postado: 30 Jun 2010 as 19:53
Pessoal, alguém já usou gatorade em pó?
Eu já vi, porém não sei onde comprar. Se alguém souber...
Bem, também serve outra bebida Isotônica, que reponha apenas sais minerais, durante as trilhas!!!
Abraço!
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:04
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:21
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Serve questo?
Sacanagem hein João... Acabei de procurar no ML e não achei. Incompetência minha. Valeu demais!!!
Abraço.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:26
Cara, tem que ver bem pra comprar isso pela net. Quem garante que isso é gatorade msm?
 
No site do Gatorade não econtrei esse produto em pó.


Editado por Hugo_Linhares - 01 Jul 2010 as 01:34
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:32
Relax Hugo...
Quando meu avô jogava bola, o Archimedes comprava, no site da Gatorade acho que venda tbm...
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:52
iai JOAO-XC...blz?
 
ai kra nos times q eu joguei mano sempre tinha gatorade em pó ...
uma vez perguntei o massagista onde eu acharia pra compra ---
e ele me disse q o clube tinha o patrocineo da gatorade e era meio dificil acha pra compra ...
 
mais no site da gatorade deve explica direito...
 
FALOW...
 
 
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 20:58
Originalmente postado por pereirabike pereirabike escreveu:

iai JOAO-XC...blz?
 
ai kra nos times q eu joguei mano sempre tinha gatorade em pó ...
uma vez perguntei o massagista onde eu acharia pra compra ---
e ele me disse q o clube tinha o patrocineo da gatorade e era meio dificil acha pra compra ...
 
mais no site da gatorade deve explica direito...
 
FALOW...
 
 
Entrei no site e fiz essa pergunta. Vamos ver o que eles me respondem. Eles têm 24h úteis de prazo pra responder.
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2010 as 21:03
Na época não achei em nenhuma loja do Brasil, só no ML. Realmente no site não diz nada.
Eu compro o Accelerade, é até melhor.Thumbs Up
Voltar ao Topo
greenaway Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar greenaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 00:24
Se alguem se arriscar a comprar esse pó ae, faz o review ae pra gente!
Valeu Wink
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 01:41
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Relax Hugo...
Quando meu avô jogava bola, o Archimedes comprava, no site da Gatorade acho que venda tbm...
 
É aquele velho ditado: "Quando a esmola é muita o santo desconfia".
 
R$ 57 e faz mais de 40 litros?
 
Se eu for comprar essa quantidade onde normalmente compro (supermercado) dá mais de R$ 200. É lógico que tem a questão da embalagem que pesa na composição do custo do produto, mas mesmo assim a diferença é considerável.
 
Voltar ao Topo
rogerio_1910 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_1910 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 01:50
caraca véio a validade é escrito de caneta... rsrsrsrsrs
Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 02:13
prefiro comprar os isotonicos q normais, tipo malto...
Outra coisa aqueles sucos de saquinho MidSugar tbm são a base de maltodesctrina...
Uma coisa q o pessoal ta usando bastante é aquele em pastilha efervecente q eu nao lembro o nome q tem a embalagem verde... e sai mais barato q o Gatorade, pois cada pastilha faz 1L, e tem 10... só sei q compensava muito....
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 02:36
A pastilha é esta:

http://www.trilhashop.com.br/produto/21240/Tubo-de-Pastilhas-Efervescentes-Suum

Eu uso para trilhas mais longas. Acho prático porque você "faz"o isotônico na hora que quiser. Carrego o tubo das pastilhas no bolso da camisa mesmo.

Tem sabor de limão, mas só desce redondo se estiver bem gelado. Também é um pouco cara considerando que cada pastilha é recomendada para 500ml.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 15:38
Galera, comprei 3 potes de gatorade em uma viagem... sabor limão

Vende em supermercado nos US.

Aqui deve ter algum canal com distribuidora (nunca fui atras), porque times usam.



Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 15:48
Existe uma pastilha da marca SUUM.
Acredito que ela funcione como o gatorade.
Eu tenho uma guardada lá em casa que eu ganhei em uma prova. Um dia testo. Dá uma olhada no site:

SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 15:51
Originalmente postado por dagcosta dagcosta escreveu:

Galera, comprei 3 potes de gatorade em uma viagem... sabor limão

Vende em supermercado nos US.

Aqui deve ter algum canal com distribuidora (nunca fui atras), porque times usam.



Dagcosta, entrei em contato com a equipe da Gatorade pelo site. Ainda tô esperando resposta, que deve sair no máximo até amanhã, caso cumprirem o prazo estipulado. Eu postarei aqui no a resposta deles.
O que você está achando do gatorade em pó, está rendendo?
 
Abraço.
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 20:38
Cara, rende bem + e ficou bem mais em conta (7us pelo pote?).

O sabor não é igual ao comprado liquido, mas tranquilo, o importante é me dar os sais que preciso no pedal.... misturo sempre com malto p/ ficar completo.

--
Daniel


Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 22:15
Desse aqui eu já tomei. Muito bom. É um pouco mais fraco que gatorade, só que muito mais barato. pelo mesmo preço do Gatorade tu consegue uma concentração bem maior.
No saudejá tá meio caro. Eu pagava R$0,80 no mercado aqui na minha cidade. Mas pararam de trazer.
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 22:38
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Desse aqui eu já tomei. Muito bom. É um pouco mais fraco que gatorade, só que muito mais barato. pelo mesmo preço do Gatorade tu consegue uma concentração bem maior.
No saudejá tá meio caro. Eu pagava R$0,80 no mercado aqui na minha cidade. Mas pararam de trazer.
Pesouza, qual a relaçao de agua pra ele?
Um sachê de 30g para quantos ml de água?
 
Valeu pela dica!
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2010 as 22:47
  Salve galera, na época em que a roda era quadrada, eu comprava gatorade em pó na rede walmart, e não vinha numa embalagem meia boca e  rendia muito.Agora não tem mais.

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 11:13
AUhuhauuha comprar gatorade no mercado livre é sacanagem... as coisas que são mais falsificadas são alimentos e remédios! Isso deve ser mais batizado que gasolina de posto sem bandeira!

Eu vou de Suum... testamos agora para o site e venho usando desde o começo do ano. Não tem carboidratos, gosto bastante do sabor e é prático... veja o teste aqui: http://www.pedal.com.br/teste-isotonico-suum_texto3973.html
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
greenaway Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar greenaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 13:41
Pois é vrsilva, mas tem que lembrar o seguinte, malto é açucar, serve pra dar energia pra pedalar. Isotonico tipo gatorade tem diversos sais minerais, que são repostos por causa da perda durante os exercícios físicos, então o ideal é tomar os dois, pois não são equivalentes.

Originalmente postado por vrsilva vrsilva escreveu:

prefiro comprar os isotonicos q normais, tipo malto...
Outra coisa aqueles sucos de saquinho MidSugar tbm são a base de maltodesctrina...
Uma coisa q o pessoal ta usando bastante é aquele em pastilha efervecente q eu nao lembro o nome q tem a embalagem verde... e sai mais barato q o Gatorade, pois cada pastilha faz 1L, e tem 10... só sei q compensava muito....
Voltar ao Topo
Danilo freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2009
Brejo Bonito-MG
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 13:52
Vocês prestaram atenção nisso:

É identico ao que vende no mercado!

(retirado oficialmente do anúncio).
Corra enquanto é tempo, de preferência de bike.



Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 13:57
Originalmente postado por Danilo freeride Danilo freeride escreveu:

Vocês prestaram atenção nisso:

É identico ao que vende no mercado!

(retirado oficialmente do anúncio).


E porque eu devo acreditar ?

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
XxDevaoxX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2010
Mesquita-RJ
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar XxDevaoxX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 14:35
prefiro o liguido. por ja esta diluido em quantidade correspondente a seu uso... para fazer a função correspondete a ser atingida com o produto.
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2010 as 18:19
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Desse aqui eu já tomei. Muito bom. É um pouco mais fraco que gatorade, só que muito mais barato. pelo mesmo preço do Gatorade tu consegue uma concentração bem maior.
No saudejá tá meio caro. Eu pagava R$0,80 no mercado aqui na minha cidade. Mas pararam de trazer.
Pesouza, qual a relaçao de agua pra ele?
Um sachê de 30g para quantos ml de água?
 
Valeu pela dica!
 
A instrução é de que faz 400ml. Mas eu fazia mais de 500ml e ficava muito bom.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X