Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pulseiras Holográficas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pulseiras Holográficas

 Responder Página  123 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wolfnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolfnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pulseiras Holográficas
    Postado: 27 Abr 2010 as 00:09
Boa Noite!
Alguem já utilizou essas pulseiras holográficas?
Dá algum resultado mesmo, tenho visto vários atletas de ponta utilizando
Obrigado
Voltar ao Topo
Sky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Far far away
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 00:16
Posta ai pra gente ver(fotos)!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 06:50
o que é isso? pra fazer conferencia com o conselho jedi?? mostra ai nem imagino o q seja.
Voltar ao Topo
Rodrigo_SF Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_SF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 07:06
Como assim uma pulseira pode dar algum resultado? Confused

E ainda mais holográfica Ermm

mostra ai nem imagino o q seja.  [2]



Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 12:43
LOLLOLLOL 
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

o que é isso? pra fazer conferencia com o conselho jedi?? mostra ai nem imagino o q seja.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 13:04
Vai ver que a pulseira via soltando Maltodextrina em doses homeopáticas durante o role, vai saber.hehehe

Brincadeira galera.

Abraços
Voltar ao Topo
Wolfnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolfnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 13:26
Bom dia!
Essas pulseiras tem sido usadas pelos pilotos de formula 1 o Cristiano Ronaldo também bem utilizando
segue alguns links da pulseira
Para os brincalhões ficarem conhencendo
Obrigado
Voltar ao Topo
Wolfnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolfnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 13:26
Bom dia!
Essas pulseiras tem sido usadas pelos pilotos de formula 1 o Cristiano Ronaldo também bem utilizando
segue alguns links da pulseira
Para os brincalhões ficarem conhecendo
Obrigado
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 13:39
Assunto polêmico. Acho que depende do que você acredita. Nunca vi nem usei. Já saiu no Fantástico:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1003466-15605,00-PULSEIRA+DO+EQUILIBRIO+E+DESVENDADA.html
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 16:37
Se você acredita em coelhinho da Páscoa ou em Papai Noel, compre sem pestanejar! LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 16:50
efeito placebo
Voltar ao Topo
Pedro Duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2009
Porto velho- RO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 18:42
Já já vão vender até urubu voando...
quero ver relatos d quem a utiliza, milagre?
yeahhhhhhhhhhh!!!
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 20:23
Tem muito nego que usou no 12 horas e falou que sentiu diferença...
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 21:32
Vou recortar os selos holográficos dos meus cartões VISA e MASTERCARD e fazer uma pulseira dessas.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Pepito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 21:52
Puts, vou dar uma pra minha sogra que tem labirintite LOL
Voltar ao Topo
Angus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 22:34
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

o que é isso? pra fazer conferencia com o conselho jedi?? mostra ai nem imagino o q seja.
/LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 00:31
desculpa ae a ignorância, mas isso serve pra q afinal?
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 13:07
Inclusive, fiquei sabendo que aquelas pulseiras amarelas do Lance Armstrong estavam aparecendo até nos exames anti dopping... kKkkKKk
Que piada!
Senta a bunda no selim e vai andar que dá muito mais certo!
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 13:16
Originalmente postado por fellipe vaqueiro fellipe vaqueiro escreveu:

desculpa ae a ignorância, mas isso serve pra q afinal?

Pra aumentar o equilibrio... só se for da conta corrente de quem vende LOL
Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
Anjari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
Campinas-SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 14:21
Isso é pura embromação...

A ÚNICA pulseira que funciona é a SABONA!!!!!  Thumbs Up

A pulseira Sabona é feita com 99% de puro cobre, que é absorvido pela pele, combatendo o stress do dia-a-dia e trazendo equilíbrio para nosso organismo. Esta pulseira Sabona possui 2 pontos magnéticos, é o acessório que vai dar um charme no seu visual.
Fabricada há mais de 40 anos na Inglaterra, Sabona é usada por cerca de 10 milhões de pessoas em mais de 20 países. Perfeita para dar aquele toque de charme e elegância no seu visual. Você pode usar a Sabona todos os dias. Com design moderno e arrojado, pode ser usada por homens e mulheres de todas as idades. Sabona é ajustável, e caso tenha dúvida com relação ao tamanho, escolha o modelo menor. Os cuidados com sua Sabona são simples. Basta não colocá-la na água salgada e nem em locais com alta concentração de cloro.

LOL Smile  LOL

P.S.: Fala sério. Esta porcaria eu conheço desde criança...e faz tempo isso...rs

Big smile

Editado por Anjari - 28 Abr 2010 as 16:08
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 14:40
Originalmente postado por Anjari Anjari escreveu:

Isso é pura embromação...

A ÚNICA pulseira que funciona é a SABONA!!!!!

A pulseira Sabona é feita com 99% de puro cobre, que é absorvido pela pele, combatendo o stress do dia-a-dia e trazendo equilíbrio para nosso organismo. Esta pulseira Sabona possui 2 pontos magnéticos, é o acessório que vai dar um charme no seu visual.
Fabricada há mais de 40 anos na Inglaterra, Sabona é usada por cerca de 10 milhões de pessoas em mais de 20 países. Perfeita para dar aquele toque de charme e elegância no seu visual. Você pode usar a Sabona todos os dias. Com design moderno e arrojado, pode ser usada por homens e mulheres de todas as idades. Sabona é ajustável, e caso tenha dúvida com relação ao tamanho, escolha o modelo menor. Os cuidados com sua Sabona são simples. Basta não colocá-la na água salgada e nem em locais com alta concentração de cloro.


manda aí o estudo comprovando esta tbm.
era só o que faltava...Confused
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 15:28
Enganation totales !
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 15:36
Originalmente postado por Anjari Anjari escreveu:

Os cuidados com sua Sabona são simples. Basta não colocá-la na água salgada e nem em locais com alta concentração de cloro.


Hum, suor? ConfusedLOLLOLLOL

Quanta enrolação.

Originalmente postado por Gustavo.Braz Gustavo.Braz escreveu:

efeito placebo


Total! E muitas vezes as pessoas inventam efeitos positivos para justificar o gasto monetário com a coisa. Ninguém quer passar por trouxa de ter gastado dinheiro com uma coisa que não funciona.ç


Editado por Voodoo - 28 Abr 2010 as 15:39
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 15:42
O mais bonito da SABONA é aquela marca verde que o cobre deixa no punho. Haja SABONE pra tirar...LOL
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 15:48
Originalmente postado por Wolfnight Wolfnight escreveu:

Bom dia!
Essas pulseiras tem sido usadas pelos pilotos de formula 1 o Cristiano Ronaldo também bem utilizando
segue alguns links da pulseira
Para os brincalhões ficarem conhencendo
Obrigado



Meu nome e Cristiano Ronaldo e eu uso Clear Man......

Big smile
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 16:19
O grande filósofo Jorge Benjor mandou avisar que para acabar com a malandragem tem que prender e punir todos os otários!!!!!!!
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 16:37
como ganhar dinheiro fácil!!!!!
 
meia suja faz bem (se colocar isso pra vender vai ter vários que compram)
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Danilo freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2009
Brejo Bonito-MG
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 16:50
putz que falta de criatividade 
Corra enquanto é tempo, de preferência de bike.



Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 17:21
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

O grande filósofo Jorge Benjor mandou avisar que para acabar com a malandragem tem que prender e punir todos os otários!!!!!!!


Amém! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 18:26
Preparem-se pra uma bela leitura...E tire conclusões por si mesmo...

Voltar ao Topo
diegosanta049 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
londrina
Offline
Mensagens:482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegosanta049 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 18:40
Mais uma porcaria que os famosos usam e os tontos compram...........
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 18:55
Se alguem usar e testar levando uns  tapas do Fedor Emelianenko

e continuar equilibrado eu acredito Tongue
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 20:27
Alguem ja notou que quando eles querem vender algo colocam que os cientistas da nasa fizeram ou varios famosos usam piada isso só mais uma coisa pra fazer o povo gastar o seu dinheiro suado.
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 20:39
o que da resultado é:
75%, 85%, 95%... da FC maxima calculada por; FC=FC repouso+%(FCmax-FCrepouso)
e muiiiiiittta determinação.
O resto é cabala.
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 21:30
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

O grande filósofo Jorge Benjor mandou avisar que para acabar com a malandragem tem que prender e punir todos os otários!!!!!!!
 
na verdade foi o tiranossauro rex.....Cool

enterre sua tv
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 21:46
Definitivamente:
Mover para arquivo
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 22:42
Alguem leu o tópico no WW Brasil?
Vou botar uma citação do Gun que usou no 12 e no começo tambem achava enganação, até chamou de POWERBULLsh*t, mais não boto minha mão no fogo...LOL


Vamos lá:

Eu corro o 12 horas desde 2003 e sempre foi no mesmo lugar, existe partes do circuito que nunca mudaram e são as mesmas e esse ano eu passei muito mais rapido nelas do que sequer imaginava que passaria e sim eu evolui na descida esse ano, mas eu estava descendo demais, acredito sim que a maldita pulseira influencia, nem que seja no psicologico, porque eu nao corri 12 horas pensando em pulseira, na verdade nem lembrei dela, mas influencia.

Não tem pedra que te desestabilize? Bem, então você deve ser irmão do FABIEN BAREL, porque quem viu o video dele descendo de single-crown em Canberra viu o que é NÃO SER DESESTABILIZADO por uma pedra e das grandes.

Agora... "até pq na descida vc não pedala" Pedrão... na boa? Tenta pedalar na descida, é bem legal!



E do Royo:

eu tb testei a tal pulseira milagrosa...

ja tinham tentado me vender ela a um tempo atrás numa loja de suplementos qdo fui comprar malto.. o cara fez a propaganda e tal , mas qdo falou q um dos garotos propagandas era o Rubinho Pé de Chinelo.. eu dei risada e fui embora da loja.. 

ai no dia em que iamos fazer o reconhecimento noturno do circuito do 12h.. me aparece o tiagão e o Gun com essas porcarias na mão.. eu comecei a tirar sarro deles.. ai eles perguntaram se eu queria fazer os "testes".. eu topei, ja pronto pra tirar mais sarro ainda depois dos testes , pois tinha certeza q não iam dar em nada.. 

fiz o do equilibrio e o da flexibilidade... :^) opa.. perae.. deu diferença.. 

vamos fazer denovo.. podia ser q na 1ª tentativa os musculos ainda estivessem "dormindo" ai depois de uma esquentada eles ja iriam ser mais flexiveis naturalmente.. fiz denovo.. 1º sem a pulseira.. e depois com ela.. deu diferença denovo... :?: 

vamos inverter a ordem .. 1º com e depois sem a pulseira.. denovo deu diferença.. com a pulseira os resultados são melhores. :o 

Até pensei em comprar uma tb, mas como tb sou engenheiro e não acredito facilmente nessas coisas ... ainda prefiro acreditar que houve alguma coincidência ou q o fator psicológico foi o q alterou os resultados, apesar de eu ter iniciado os testes crente q não iam dar em nada.. eu não acreditava q o produto funcionava.. ou seja.. eu não estava influenciado pelo produto.. pelo menos não positivamente.


Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 22:54
Pode vir o Eddy Merckx com uma em cada braço que eu não acredito e não uso.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 22:57
entao vou dar uma pra minha mae, pois ela tem labirintite.
Big smile
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 23:09

Em uma das vendas ali no Mercado Livre, na propaganda está escrito:  "usada no reality show A FAZENDA...."   

Então parei de ler a partir daí... 


Editado por aluizon - 28 Abr 2010 as 23:10
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X