Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilhas custoXbenefício mediano Opiniões&Opções
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilhas custoXbenefício mediano Opiniões&Opções

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilhas custoXbenefício mediano Opiniões&Opções
    Postado: 22 Mar 2010 as 10:08
Bem; eu queria algo mais cafona mesmo, seguindo a linha da minha finada SidiCry, mas fazer o quê? Mil pratas numa Red Dragon Carbon 2 eu não vou desenbolsar de jeito nenhum. Foi-se esse tempo. Prefiro pegar tal montante, e juntar pra comprar um cubo traseiro Chris King.
Então:
Apesar de ser feia pra daná; trezentas pratas é um bom investimento nessa sapatilha Shimano SH M086L?
Quais os prós, e contras (além de lembrar um kitchute) nela?
Estive olhando também a Shimano SH M076, contudo apesar do sistema de 3 velcros evitar a preocupação com peças de reposição dessas sapatilhas com micro-ajuste, ela consegue ser mais feia ainda (apesar que vejo a parte interna do calçado na cor preta como algo mais favorável na hora de encarrar um barreiro, mas só isso também).
Quais o prós, e contras (além de ser outra que lembra um kitchute) nela? O preço gira na casa dos 250 reais, vale o investimento?
Há alguma outra boa sugestão nessa faixa aproximada de preço, ou mesmo existem outros esquemas de cores menos sem graça para os modelos da Shimano acima apresentados?


Editado por André Santos - 23 Mar 2010 as 14:29
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 10:32
eu tenho uma M075, modelo anterior a 076, mas igual no cerne. Tive um probleminha que a borda da sola proxima ao taco encostava no pedal e isto me causou dor na lateral do pé e dificultava o desclipamento. Resolvi com uma pequena desbastada na borracha excedente. No resto é boa e o custo beneficio é otimo, pois paguei na epoca 120,00 na centauro.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 11:31
Sem dúvida o custo X benefício dessa sapatilha está excelente. Uso uma sapatilha Shimano mais simples (com apenas dois velcros) há 4 anos e ela está inteira. Já tive experiências com outras marcas até mais caras do que a Shimano e não gostei, apresentaram problemas com descolamento do solado. As sapatilhas Shimano aguentam bem o tranco, mesmo não sendo uma das mais bonitas.
 
Eu penso exatamente como você, também acho que não vale a pena desembolsar mais do que R$ 300 num item como sapatilha. Pelo menos pra mim, esses modelos da Shimano me atendem plenamente.
 
Abraço.
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 11:53
Tenho uma dessas, só que prateada... acho bem bonita ela e funcional.




Editado por GUGA_RJ - 22 Mar 2010 as 11:53
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 13:03
Também tô pensando em comprar uma dessas, mas até que eu não as acho feias não... Ermm

Tem também a M122 que achei muito foda na cor branca. Achei aqui na cidade por 310 lulinhas.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 13:57
Tenho uma M075. Acho boa, confortável, mas com 2500 km tá bem desgastada. Mas é isso mesmo, e o preço é bom. Acho que o custo-benefício compensa.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 22:36
É; estou bem inclinado na SH M086L. Apesar de já ter tomado na cabeça uma vez com esse esquema de micro ajuste, ela é menos feinha. Mas, ainda não me desceu direito a idéia de praticar ciclismo com sapatilha preta. E ambas parecem uma zebra. O esquema prateado aí já ultrapassa o esquema cafona aceitável. Pior só a sapatilha dourda que a Paola Pezzo chegou a usar, aliás nem me lembro direito se ela usou (se usou foi lá pra idos de 2000), ou se foi só o Michael Jonhson em Atlanta.
Alguma outra marca com custoXbenefício similar aos da Shimano, porém com um visual menos monotono?
Voltar ao Topo
AndreLima123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2008
Santo André SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLima123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 00:36
E ai pessoal,

Aproveitando o post sobre sapatilhas, tenho uma pergunta, enquanto espero chegar meu eggbeater, tava olahndo umas sapatilhas o vendedor de uma loja me disse pra comprar um numero acimo do que uso em tenis e sapato, pois fica mais confortavel. Isso procede? tipo uso sapato 39 compro uma sapatilha 40.

ahh.. essa M086, tem opção na cor dourada.

abraço
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 00:50
Originalmente postado por AndreLima123 AndreLima123 escreveu:

E ai pessoal,

Aproveitando o post sobre sapatilhas, tenho uma pergunta, enquanto espero chegar meu eggbeater, tava olahndo umas sapatilhas o vendedor de uma loja me disse pra comprar um numero acimo do que uso em tenis e sapato, pois fica mais confortavel. Isso procede? tipo uso sapato 39 compro uma sapatilha 40.
 
Procede +/-. A numeração da maioria das sapatilhas é somente no padrão europeu, e americano.
Eu por exemplo calço 41, mas uso, usava, sapatilha 43 eur. Logo acredito que 2 números acima seja o mais aconselhável, até porquê tem dia que a gente não tem saco de lavar meia mesmo, e acaba tendo que usar cedo, ou tarde com meia de algodão.
 
Originalmente postado por AndreLima123 AndreLima123 escreveu:

ahh.. essa M086, tem opção na cor dourada.

abraço
 
Ouch
 


Editado por André Santos - 23 Mar 2010 as 00:52
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 01:11
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

 
Procede +/-. A numeração da maioria das sapatilhas é somente no padrão europeu, e americano.
Eu por exemplo calço 41, mas uso, usava, sapatilha 43 eur. Logo acredito que 2 números acima seja o mais aconselhável, até porquê tem dia que a gente não tem saco de lavar meia mesmo, e acaba tendo que usar cedo, ou tarde com meia de algodão.
 


André, quando você não usa meias de algodão, que tipo de meia usa?
Estou para comprar uma sapatilha para mim (estou esperando meu pedal chegar) e pretendo comprar a mais em conta que encontrar, de preferencia shimano, pois já gastei muita grana com minha bike e estou iniciando.

Abraços"
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 01:11
Sabe que até que eu gostei!
Se tiver como colocar o sistema de micro ajuste da minha finada SidiCry, de cor vermelha ia ficar legal. Problema deve ser achar ela pra vender pelos mesmos 300 reais.
 
Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:



André, quando você não usa meias de algodão, que tipo de meia usa?
Estou para comprar uma sapatilha para mim (estou esperando meu pedal chegar) e pretendo comprar a mais em conta que encontrar, de preferencia shimano, pois já gastei muita grana com minha bike e estou iniciando.

Abraços"
 
Uso umas da Rudy Project feitas de CoolMax do tempo que eu gastava dinheiro demais com peças/acessórios que sofrem desgaste prematuro demais. Mas, tem também umas meias de algodão mais finas feitas pro uso do biker mesmo. Algumas até com nome de equipes, e tal.


Editado por André Santos - 23 Mar 2010 as 01:19
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 14:16
Acabei de descobrir que essa sapatilha dourada (me lembra mais um tom de cobre mas, desde que não fique esverdeada que nem a estátuada da liberdadeLOL, está valendo) da Shimano no modelo SH M086 é o modelo SH M086Z. Porém não achei em uma loja sequer aqui nessas terras australis que tenha o modelo. Alguém sabe de alguma loja que tenha ele?
 
E as sapatilhas Da Matta? Alguém tem alguma boa recomendação nessa mesma faixa de preço de algum modelo dessa marca?
Eu vi essa aqui, não sei nem que modelo é, mas está na mesma faixa de preço.
 
Também vi uma tal de Kombat. Essa o esquema de cores eu achei legal, apesar do logo numa das tiras de velcro ser horrível. Mas, me fez cambalear um pouco entre as opções da Shimano (mesmo que só consigua estas na versão zebrinha). Porém, nunca ouvi falar! O preço é de 230 reais. Porém alguns sites dizem que ela é tanto pra MTB, quanto pra spinning. O que já me deixa meio ressabiado, pois são atividades distintas que requerem que o equipamento comporte-se de forma distinta também.
Mas, e aí;
Alguém sabe dizer algo sobre ela?
 
Tem uma tal de O2 Oxygen Strike também saindo por 300 reais. Essa parece que tem em várias cores. Azul, prata, preto, preto com verde,
Alguém também sabe dizer algo sobre ela?
 
Por último achei uma Diadora MTB Ergo numa faixa de preço similar. E gostei do esquema de cores também.
Além daquele tópico na coluna principal sobre um sapatilha da Diadora com solado de carbono descolando, aguém em especial teria uma deste modelo para dizer algo? O modelo saiu de linha? Digo porquê no site da netshoes eles não tem dela!
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 15:41
Estou de olho nas MT41:

O duro é achá-la, e importando corro sério risco de levar taxa no lombo
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
AndreLima123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2008
Santo André SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLima123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 15:55
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Sabe que até que eu gostei!

Se tiver como colocar o sistema de micro ajuste da minha finada SidiCry, de cor vermelha ia ficar legal. Problema deve ser achar ela pra vender pelos mesmos 300 reais.

 

Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:

André, quando você não usa meias de algodão, que tipo de meia usa?Estou para comprar uma sapatilha para mim (estou esperando meu pedal chegar) e pretendo comprar a mais em conta que encontrar, de preferencia shimano, pois já gastei muita grana com minha bike e estou iniciando.Abraços"

 

Uso umas da Rudy Project feitas de CoolMax do tempo que eu gastava dinheiro demais com peças/acessórios que sofrem desgaste prematuro demais. Mas, tem também umas meias de algodão mais finas feitas pro uso do biker mesmo. Algumas até com nome de equipes, e tal.


Pelo que vi, com essa cor só em lojas gringas mesmo.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 16:06
Originalmente postado por AndreLima123 AndreLima123 escreveu:

Pelo que vi, com essa cor só em lojas gringas mesmo.
 
Aí o custoXbenefíco vai quase que direto pro saco.Cry
Me pergunto agora do que adiantou a Shimano abrir um canal de comunicação mais amplo no país (se não me engano um escritorio próprio da Shimano que entre outras, seria responsável diretamente pelas importações) se sequer a opção de escolher a cor da baguaça de um equipamento razoavelmente acessível você consegue ter?Confused
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 17:29
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por AndreLima123 AndreLima123 escreveu:

Pelo que vi, com essa cor só em lojas gringas mesmo.
 
Aí o custoXbenefíco vai quase que direto pro saco.Cry
Me pergunto agora do que adiantou a Shimano abrir um canal de comunicação mais amplo no país (se não me engano um escritorio próprio da Shimano que entre outras, seria responsável diretamente pelas importações) se sequer a opção de escolher a cor da baguaça de um equipamento razoavelmente acessível você consegue ter?Confused

E de que adianta se quero qualquer sapatilha preta pra surrar mesmo, se não acho no meu número (45) a um preço razoável? Confused
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 18:14
Amigo quanto a Diadora Ergo eu tenho uma e gosto bastante dela, e tenho uma outra Shimano estilo tênis também de cadarço, essa por sinal infinitamente mais confortável que a Diadora, mas o problema é o cadarço dela, se tivesse uma estilo tênis mas de velcro ia rolar demais.
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 18:42
Me metendo no seu tópico, rs...
 
To vendendo minha M086... zerada... e acho ela bonita, rs...
 
 
Olha aí... tá barato!
 
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 18:58
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Estou de olho nas MT41:

O duro é achá-la, e importando corro sério risco de levar taxa no lombo
 
Um amigo meu tem a MT31 e eu achei legal... Na www.bikeadventurepg.com.br tem por 219,00
 
Abraços
 
DCS
 
 
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 20:12
Uso uma SH-FN51.  Mas só uso no asfalto, não sei se seria legal na terra.
 
 
 
 
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2010 as 20:48
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Me metendo no seu tópico, rs...
 
To vendendo minha M086... zerada... e acho ela bonita, rs...
 
 
Olha aí... tá barato!
 
Abs.
 
Realmente o preço está ótimo. Bem tentandor mesmo.
Mas é uma pena que eu teria que ir exprimentar, pra ver se a diferença de 1 número não daria problema. Se alguém pudese dizer algo sobre os padrões de formato do bbico das sapatilhas Shimano, em relação as Sidi's ajudaria bem.
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 02:49
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Me metendo no seu tópico, rs...
 
To vendendo minha M086... zerada... e acho ela bonita, rs...
 
 
Olha aí... tá barato!
 
Abs.
 
Realmente o preço está ótimo. Bem tentandor mesmo.
Mas é uma pena que eu teria que ir exprimentar, pra ver se a diferença de 1 número não daria problema. Se alguém pudese dizer algo sobre os padrões de formato do bbico das sapatilhas Shimano, em relação as Sidi's ajudaria bem.

Eu sou suspeito para falar... mas calço 40 e essa sapatilha da shimano ficou bem confortável no pé... com uma sobra pequena...

O ideal seria vc testar alguma em uma loja...

Vc é do RJ? Poderia ver a minha.

Abs.

Venge
Voltar ao Topo
humbertobneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humbertobneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 04:13
Uma sapatilha com custo bem interessante é a decathon sport 5. só que é meio dificil de encontrar.
Voltar ao Topo
JMY-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMY-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 05:17
Cara, tenho essa Oxygen Strike (azul como na foto), e não tenho do que reclamar. Ela é muito confortável e veste de forma perfeita no pé, os 3 velcros são bem firmes e garantem o ajuste perfeito. Tem travas altas e solado bem flexível. Além de ser excelente tb é esteticamente bonita, em especial a azul e a prata. Comprei a minha na Amazonas bike em Niterói (RJ) por 230 reais cerca de 6 meses atrás.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 18:28

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:


Eu sou suspeito para falar... mas calço 40 e essa sapatilha da shimano ficou bem confortável no pé... com uma sobra pequena...
O ideal seria vc testar alguma em uma loja...
Vc é do RJ? Poderia ver a minha.
Abs.

Eu moro em Terê. Ficaria meio complicado pra mim em termos de logistica perder um dia inteiro por conta de ônibus pra ir, e voltar, mais a condução dentro aí de Niterói, cidade que não conheço muito bem, pra ir exprimentar uma sapatilha que de cara já sei que é um número menor do que eu usava. Isso fora a grana nesse deslocamento todo. Por isso seria interessante alguém que tenha sapatilha da Shimano, e da Sidi fazer alguma consideração a respeito da ponta dessas sapatilhas (tipo as shimano tem a ponta mais estreita, ou não, são as Sidi's que são assim) pra eu ter uma idéia já de antemão se valeria a pena eu me arriscar com um número diferente já que a unha do meu dedão direito é bem problemática, engravando com facilidade. Vou ver se esse final de semana consigo passar por algumas das lojas aqui, e encontro alguma sapatilha da Shimano pra ver como fica o número 42 no meu pé.
 
Originalmente postado por JMY-MTB JMY-MTB escreveu:

Cara, tenho essa Oxygen Strike (azul como na foto), e não tenho do que reclamar. Ela é muito confortável e veste de forma perfeita no pé, os 3 velcros são bem firmes e garantem o ajuste perfeito. Tem travas altas e solado bem flexível. Além de ser excelente tb é esteticamente bonita, em especial a azul e a prata. Comprei a minha na Amazonas bike em Niterói (RJ) por 230 reais cerca de 6 meses atrás.
Eu vi essa sapatilha no site da amazonas. Inclusive tem uma lá em promoção por 200 reais no número 46. Aliás essa Oxygen pelo O2 que ela carrega na frente, e por ter visto em todos os sites que é desing brasileiro, teria alguma coisa haver com as bermudas VO² (tem uma bermuda dessa marca não tem?!)?
Agora como assim ele tem um solado bem flexível?
Eu gostaria de uma com um solado um pouco mais rígido, essa Oxygen chega a ter um solado com flexibilidade parecida com essas sapatilhas com estilo mais social?


Editado por André Santos - 25 Mar 2010 as 10:05
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 12:29
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:


Eu sou suspeito para falar... mas calço 40 e essa sapatilha da shimano ficou bem confortável no pé... com uma sobra pequena...
O ideal seria vc testar alguma em uma loja...
Vc é do RJ? Poderia ver a minha.
Abs.

Eu moro em Terê. Ficaria meio complicado pra mim em termos de logistica perder um dia inteiro por conta de ônibus pra ir, e voltar, mais a condução dentro aí de Niterói, cidade que não conheço muito bem, pra ir exprimentar uma sapatilha que de cara já sei que é um número menor do que eu usava. Isso fora a grana nesse deslocamento todo. Por isso seria interessante alguém que tenha sapatilha da Shimano, e da Sidi fazer alguma consideração a respeito da ponta dessas sapatilhas (tipo as shimano tem a ponta mais estreita, ou não, são as Sidi's que são assim) pra eu ter uma idéia já de antemão se valeria a pena eu me arriscar com um número diferente já que a unha do meu dedão direito é bem problemática, engravando com facilidade. Vou ver se esse final de semana consigo passar por algumas das lojas aqui, e encontro alguma sapatilha da Shimano pra ver como fica o número 42 no meu pé.
 
Originalmente postado por JMY-MTB JMY-MTB escreveu:

Cara, tenho essa Oxygen Strike (azul como na foto), e não tenho do que reclamar. Ela é muito confortável e veste de forma perfeita no pé, os 3 velcros são bem firmes e garantem o ajuste perfeito. Tem travas altas e solado bem flexível. Além de ser excelente tb é esteticamente bonita, em especial a azul e a prata. Comprei a minha na Amazonas bike em Niterói (RJ) por 230 reais cerca de 6 meses atrás.
Eu vi essa sapatilha no site da amazonas. Inclusive tem uma lá em promoção por 200 reais no número 46. Aliás essa Oxygen pelo O2 que ela carrega na frente, e por ter visto em todos os sites que é desing brasileiro, teria alguma coisa haver com as bermudas VO² (tem uma bermuda dessa marca não tem?!)?
Agora como assim ele tem um solado bem flexível?
Eu gostaria de uma com um solado um pouco mais rígido, essa Oxygen chega a ter um solado com flexibilidade parecida com essas sapatilhas com estilo mais social?
Fala André, qq coisa se quiser ver pode ver a sapatilha em Petropolis... já é mais perto, rs.
Ou, trabalho no centro do RJ.
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:12
Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

Um amigo meu tem a MT31 e eu achei legal... Na www.bikeadventurepg.com.br tem por 219,00
 
Abraços
 
DCS
 
 


Infelizmente eles não tem meu número (pra variar)Confused
Ontem fui numa bikeshop aqui e me falaram que o distribuidor das sapatilhas shimano no país parou de trabalhar com elas, e por ora, a shimano está sem representação de sapatilhas por aqui, não estão conseguindo fazer pedidos nas lojas
Experimentei uma 45 e um 46, a 45 ficou "no talo" (estava com meia grossa), a 46 ficou bem mais confortável, principalmente nas laterais, mas um minúscula folga na frente, estou pensando o que compensa pegar, se 46 ou 45 Shocked
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:16
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:


Infelizmente eles não tem meu número (pra variar)Confused
Ontem fui numa bikeshop aqui e me falaram que o distribuidor das sapatilhas shimano no país parou de trabalhar com elas, e por ora, a shimano está sem representação de sapatilhas por aqui, não estão conseguindo fazer pedidos nas lojas
Experimentei uma 45 e um 46, a 45 ficou "no talo" (estava com meia grossa), a 46 ficou bem mais confortável, principalmente nas laterais, mas um minúscula folga na frente, estou pensando o que compensa pegar, se 46 ou 45 Shocked
 
Que rolo!
Dá uma olhada no site d amazonas que lá tem uma Oxygen 46 na promoção por 200 reais. Só que é azul.
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:20
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:


Infelizmente eles não tem meu número (pra variar)Confused
Ontem fui numa bikeshop aqui e me falaram que o distribuidor das sapatilhas shimano no país parou de trabalhar com elas, e por ora, a shimano está sem representação de sapatilhas por aqui, não estão conseguindo fazer pedidos nas lojas
Experimentei uma 45 e um 46, a 45 ficou "no talo" (estava com meia grossa), a 46 ficou bem mais confortável, principalmente nas laterais, mas um minúscula folga na frente, estou pensando o que compensa pegar, se 46 ou 45 Shocked
 
Cirso, meu "camagada" de importação...
 
A jenson ta com sapatilhas por 39 doletas!!! Se naõ tivesse quebrado eu comprava, mas se eu comprar sapatilha vou ter de comprar pedal e se eu comprar pra mim vou ter de comprar pra esposa ai vai virar quase 200 dolares e não tenho grana para comprar tudo isso nesse mês...
 
Sobre o seu caso...se fosse vc comprava a maior e deixava bem apertada no pé... comprar uma 45 em longos pedais pode começar a incomodar...
 
Abraços e boa sorte!
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:21
Originalmente postado por André Santos<FONT style=: #ffefd5> André Santos escreveu:

 
Que rolo!
Dá uma olhada no site d amazonas que lá tem uma Oxygen 46 na promoção por 200 reais. Só que é azul.
 
Que site é esse!?
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:31
Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

Originalmente postado por André Santos<FONT> André Santos escreveu:

 
Que rolo!
Dá uma olhada no site d amazonas que lá tem uma Oxygen 46 na promoção por 200 reais. Só que é azul.
 
Que site é esse!?
 
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:33
Originalmente postado por darlancs darlancs escreveu:

 
Cirso, meu "camagada" de importação...
 
A jenson ta com sapatilhas por 39 doletas!!! Se naõ tivesse quebrado eu comprava, mas se eu comprar sapatilha vou ter de comprar pedal e se eu comprar pra mim vou ter de comprar pra esposa ai vai virar quase 200 dolares e não tenho grana para comprar tudo isso nesse mês...
 
Sobre o seu caso...se fosse vc comprava a maior e deixava bem apertada no pé... comprar uma 45 em longos pedais pode começar a incomodar...
 
Abraços e boa sorte!

Mas pensa se não estou namorando aquela mt51 há meses hauehauehauhehuae
A do meu amigo chegou nessa semana, mas é uma mt32
Como preciso de um tênis pra pedalar e tal, acho que vou encarar a mt51 46, porém, precisava confirmar a numeração antes
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 13:33
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Fala André, qq coisa se quiser ver pode ver a sapatilha em Petropolis... já é mais perto, rs.
Ou, trabalho no centro do RJ.
Abs.
 
Como poderia ser o esquema pra ver a sapatilha em Petrópolis?
Tipo: Não estaria facilitando minha logistica, e dificultando demais a sua?


Editado por André Santos - 25 Mar 2010 as 13:35
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 14:18
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Fala André, qq coisa se quiser ver pode ver a sapatilha em Petropolis... já é mais perto, rs.
Ou, trabalho no centro do RJ.
Abs.
 
Como poderia ser o esquema pra ver a sapatilha em Petrópolis?
Tipo: Não estaria facilitando minha logistica, e dificultando demais a sua?
Um camarada do meu trabalho mora em Petropolis...
Ele sobe e desce todos os dias...
Poderia deixar com ele vc vê no sábado.
Qq coisa me avise.
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 16:33
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Um camarada do meu trabalho mora em Petropolis...
Ele sobe e desce todos os dias...
Poderia deixar com ele vc vê no sábado.
Qq coisa me avise.
Abs.
 
OK! Entendi o lance. Só não sei se eu teria condições de ir a Petrópolis nesse final de semana por conta de umas reformas aqui em casa. Mas, aí em todo caso se surgir uma oportunidade em breve, te deixo de sobreaviso.
Uhm! Se numa eventualidade eu me interessar poderia fechar negócio com ele lá mesmo?


Editado por André Santos - 25 Mar 2010 as 22:53
Voltar ao Topo
JMY-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMY-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 20:24
André Santos, quando disse que a Oxygen Strike tinha um solado flexível na verdade queria dizer que ela é bem confortável quando vc caminha, ela não deixa aquela sensação de parecer estar com um bloco de concreto no pé. Mas o solado é bem resistente, e tb rígido durante o pedal, por esse preço não tenho dúvidas que é um excelente custo benefício.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 22:46
Originalmente postado por JMY-MTB JMY-MTB escreveu:

André Santos, quando disse que a Oxygen Strike tinha um solado flexível na verdade queria dizer que ela é bem confortável quando vc caminha, ela não deixa aquela sensação de parecer estar com um bloco de concreto no pé. Mas o solado é bem resistente, e tb rígido durante o pedal, por esse preço não tenho dúvidas que é um excelente custo benefício.
 
Está beleza então. Já é mais uma opinião embassada por quem usa o produto. Espero que apareçam mais pessoas também pra falar sobre as outras, e porquê não também um pouco mais sobre esta.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 00:13
Adquiri uma Shimano SH-MO76. Hoje andei com ela(com pedal m520). Sapatilha muito boa, os velcros seguram bem. Mas como andei somente no asfalto, ainda não posso falar muita coisa. Já tive uma O2 Oxygen Strike, sapatilha muito boa também, solado resistente, velcros bons. 

Nas fotos da SH-M076, na ponta dela, tem tipo uns botões vermelhos, eu pensei que eram apenas proteção, e que ao tira-los, daria para colocar aqueles pinos para barro, mas não, eles são fixos, este é um ponto fraco. O solado ao olhar, parece fragil, mas hoje caminhei com ela e não sofreu nenhum desgaste. 

Também já tive sapatilha da Exustar, é o melhor custoXbeneficio atualmente na minha opinião, é bonita, resistente, e confortavel. 

A minha Shimano, adquiri na loja www.bikeadventurepg.com.br, como moro no PR, e a loja também é do PR, o Sedex saiu quase o mesmo que o pac, pedi segunda, saiu de lá  terça e chego aqui hoje(quinta). 

Por enquanto, recomendo a Oxygen e a Exustar(E-SM304), vou esperar um pouco pra ver no que da a Shimano.


Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 00:28
Oh cirso; você já deu uma olhada nessa sapatilha rockrider da Decathlon?
Apesar da variedade de modelos pra MTB ser infima (leia-se: eles só tem este modelo pra mtb) eles dizem que tem toda a numeração.
 
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Adquiri uma Shimano SH-MO76. Hoje andei com ela(com pedal m520). Sapatilha muito boa, os velcros seguram bem. Mas como andei somente no asfalto, ainda não posso falar muita coisa. Já tive uma O2 Oxygen Strike, sapatilha muito boa também, solado resistente, velcros bons. 

Nas fotos da SH-M076, na ponta dela, tem tipo uns botões vermelhos, eu pensei que eram apenas proteção, e que ao tira-los, daria para colocar aqueles pinos para barro, mas não, eles são fixos, este é um ponto fraco. O solado ao olhar, parece fragil, mas hoje caminhei com ela e não sofreu nenhum desgaste.
 
Quer dizer então que nada de pistões de metal na ponta?
Será que a SH-M086 segue a mesma linha?Confused

Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Também já tive sapatilha da Exustar, é o melhor custoXbeneficio atualmente na minha opinião, é bonita, resistente, e confortavel. 

A minha Shimano, adquiri na loja www.bikeadventurepg.com.br, como moro no PR, e a loja também é do PR, o Sedex saiu quase o mesmo que o pac, pedi segunda, saiu de lá  terça e chego aqui hoje(quinta). 

Por enquanto, recomendo a Oxygen e a Exustar(E-SM304), vou esperar um pouco pra ver no que da a Shimano.
 
É a E-SM304 mesmo?
Procurei por ela no google, e não achei nenhum resultado só consegui achar a E-SM303, ou a E-SM301.


Editado por André Santos - 26 Mar 2010 as 00:51
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 01:51
Isso mesmo, nada de pistões de metal na SH-M076 e nem na SH-m086.
Repare na ponta da 86:


É a Exustar(E-SM304) mesmo, segue foto: 

Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X