Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 117118119120121 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 23:09
Brugtx, o que fez nas rodas?
Voltar ao Topo
Brugtx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Brugtx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 17:22
MTBRS, estas rodas são Vzan Extreme, encontrei um cara na internet que fabrica os adesivos para as rodas personalizando as cores, escolhi o verde pra combinar com a bike.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 17:43
Bom gosto na montagem dessa First Tongue

Parabéns!!
Voltar ao Topo
Brugtx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2014
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brugtx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 15:08
Obrigado Bol Gola! Thumbs Up
Voltar ao Topo
pedro_bh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2013
BH/MG
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro_bh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 01:18
Voltar ao Topo
kadusbc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
sao bernardo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadusbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 09:03
Alguém pode postar por favor.

Opa galera! depois da minha antiga bike ser furatada (abaixo) estou voltando a pedalar

http://postimg.org/image/6372o2nat/ -

Segue minha Orbea Alma 29 H50 2014 - 0km - Acho que sou um dos poucos que tem Orbea quase não vi aqui

Vantagem quadro garantia Vitalicia e já segurada pela Maritima achei que ia ficar caro mas foi de boa, será inaugurada hoje num passeio em SBC

http://postimg.org/image/xn4kcqeft/ -
http://postimg.org/image/mbuf9t6v3/ -
http://postimg.org/image/loazb3urf/ -
http://postimg.org/image/i8nwskujd/ -
http://postimg.org/image/p2bf7x05x/ -


QUADRO: Orbea triple butted aluminum. Patented 4x4 construction. Twin clamp seat post collar.
SUSPENSÃO: 
RockShox XC30 Gold TK Air 100 QR
PÉDIVELA: 
Shimano M622 22x30x40t
CAIXA DE DIREÇÃO: 
1-1/8" Semi-Integrated
GUIDÃO: 
Orbea OC-II Flat 670mm
MESA/AVANSO: 
Orbea OC-II
TROCADORES: 
Shimano Deore M591
FREIOS: 
Formula C1 Hydraulic Disc
CÂMBIO TRASEIRO: 
Shimano XT M781 Shadow
CÂMBIO DIANTEIRO: 
Shimano SLX M671 34.9mm
CORRENTE: 
Shimano HG54 10-Speed
CASSETE: 
Shimano HG50 11-36 10-Speed
RODAS: 
Mavic XM119 DISC
PNEUS: 
Geax AKA 2.20" XC
PEDAIS:
KAPA
CANOTE:
Orbea OC-II 31.6x400mm
SELIM: 
Selle Italia X1
MANOPLA: SPZ

Valeu!
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 08:19
Ficou quanto o seguro?
Voltar ao Topo
kadusbc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
sao bernardo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadusbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 08:45
Minha bike no valor de 7000 ficou 380.
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 15:49

Niner JET9
Voltar ao Topo
danielvrt Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Out 2009
Brasília
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielvrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 16:22
Originalmente postado por kadusbc kadusbc escreveu:

Minha bike no valor de 7000 ficou 380.

Com qual empresa você fez o seguro?

Voltar ao Topo
kadusbc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
sao bernardo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadusbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 16:52
Fiz com a Estar Seguro que daz com a Marítima, acabei comprando uma Trek Marlin 5 pra minha esposa e as duas ficaram 530.
Voltar ao Topo
Ramon05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
São Carlos-SP
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 16:06
Segue minha Scott Scale 960
11,6kg, toda original, troquei apenas a suspensão XC32 pela RST F1RST e os pneus pelos maxxis crossmark



Voltar ao Topo
poul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2009
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 16:31
bonita bike, parabens...
com relaçao a suspensao first o que achou? é uma boa suspa?
Voltar ao Topo
Ramon05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
São Carlos-SP
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2014 as 00:50
Originalmente postado por poul poul escreveu:

bonita bike, parabens...
com relaçao a suspensao first o que achou? é uma boa suspa?


Rapaz, eu já usei essa suspa na versão 26 em outra bike... e depois troquei ela pela RS Reba e me arrependi amargamente! Não que a reba seja ruim, ou qqr coisa do tipo. A questão é que a Reba custou o dobro da F1RST pra fazer exatamente a mesmissima coisa. Mesmo funcionamento. A única diferença é que a Reba era mais rígida por ter bengalas de 32mm e a f1RST bengalas de 30mm.

A F1RST 29 tem 32mm, entao não sinto nenhuma torção. A suspa é extremamente leve e rígida e funciona super bem, com varios ajustes de retorno e trava, além da calibragem pneumática. Falo uma coisa. Não troco a F1RST por outra suspa pq sei que vou me arrepender depois.

Outra coisa. Todo mundo falava mal qd eu comprei no lançamento. Falavam que nao ia durar, que era vagabunda, etc...Nunca me deu problema, ao contrário da Reba, que perdi o pino da trava de retorno numa trilha e por entrar areia e agua no pino do ajuste do mesmo...

Segue fotos da bike 26 com as 2 suspas e outra da scott scale 960






Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 12:52
Originalmente postado por Ramon05 Ramon05 escreveu:

Originalmente postado por poul poul escreveu:

bonita bike, parabens...
com relaçao a suspensao first o que achou? é uma boa suspa?


Rapaz, eu já usei essa suspa na versão 26 em outra bike... e depois troquei ela pela RS Reba e me arrependi amargamente! Não que a reba seja ruim, ou qqr coisa do tipo. A questão é que a Reba custou o dobro da F1RST pra fazer exatamente a mesmissima coisa. Mesmo funcionamento. A única diferença é que a Reba era mais rígida por ter bengalas de 32mm e a f1RST bengalas de 30mm.

A F1RST 29 tem 32mm, entao não sinto nenhuma torção. A suspa é extremamente leve e rígida e funciona super bem, com varios ajustes de retorno e trava, além da calibragem pneumática. Falo uma coisa. Não troco a F1RST por outra suspa pq sei que vou me arrepender depois.

Outra coisa. Todo mundo falava mal qd eu comprei no lançamento. Falavam que nao ia durar, que era vagabunda, etc...Nunca me deu problema, ao contrário da Reba, que perdi o pino da trava de retorno numa trilha e por entrar areia e agua no pino do ajuste do mesmo...

Segue fotos da bike 26 com as 2 suspas e outra da scott scale 960








e em comparação a que vem na 960, tem muita diferença de desempenho? Procurei no mercado livre pra ver sobre essa q vc tem e não achei muita coisa, em 1 anúncio dizia ter 2kg, acho q a original da 960 deve ter + - isso, então essa informação do anúncio deve tá errada, a sua tem quantos kg? E comprou onde?
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 15:27
Aí Galera, acompanho o fórum ha muito tempo, raramente posto algo. Mas agora seguem ai minhas crias... E a saga continua....

1- Caloi aluminum toda Modificada com uns 10 anos ja...
Com Grupo Alivio, qdo retornei a pedalar....




Então a coisa começou a ficar mais séria.... e me aventurei na 29...

Comprei uma Scott Scale 970 2012 extremamente satisfeito com a Bike. Toda original, exceto a suspensão que havia trocado para uma First RST com trava no Guidão...Andei 1 ano e meio com a Bike, satisfeito, depois por alguns problemas fiquei uns 8 meses parado... Segue a foto da criança ai....






Ela no seu habitat natural....



E então surgiu a hora do up... suaves, suaves prestações....

E agora 3- Scott Scale 930 2014 (tinha 2015 shimano, mas preferi a 2014 pelo grafismo que me apaixonei)... Satisfeito? Demais da conta.....





E tá ai o quartinho da Alegria....




Agora é pedalar demais... e aproveitar....


Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 15:32
Arrumando a foto....

Ja testando nas trilhas... Agora é voltar a pedalar e mandar bala...

Satisfeito com a relação Sram 2x10... achei que iria sofrer mas esta fantástico....
Voltar ao Topo
Ramon05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
São Carlos-SP
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 16:48
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

Originalmente postado por Ramon05 Ramon05 escreveu:

Originalmente postado por poul poul escreveu:

bonita bike, parabens...
com relaçao a suspensao first o que achou? é uma boa suspa?


Rapaz, eu já usei essa suspa na versão 26 em outra bike... e depois troquei ela pela RS Reba e me arrependi amargamente! Não que a reba seja ruim, ou qqr coisa do tipo. A questão é que a Reba custou o dobro da F1RST pra fazer exatamente a mesmissima coisa. Mesmo funcionamento. A única diferença é que a Reba era mais rígida por ter bengalas de 32mm e a f1RST bengalas de 30mm.

A F1RST 29 tem 32mm, entao não sinto nenhuma torção. A suspa é extremamente leve e rígida e funciona super bem, com varios ajustes de retorno e trava, além da calibragem pneumática. Falo uma coisa. Não troco a F1RST por outra suspa pq sei que vou me arrepender depois.

Outra coisa. Todo mundo falava mal qd eu comprei no lançamento. Falavam que nao ia durar, que era vagabunda, etc...Nunca me deu problema, ao contrário da Reba, que perdi o pino da trava de retorno numa trilha e por entrar areia e agua no pino do ajuste do mesmo...

Segue fotos da bike 26 com as 2 suspas e outra da scott scale 960








e em comparação a que vem na 960, tem muita diferença de desempenho? Procurei no mercado livre pra ver sobre essa q vc tem e não achei muita coisa, em 1 anúncio dizia ter 2kg, acho q a original da 960 deve ter + - isso, então essa informação do anúncio deve tá errada, a sua tem quantos kg? E comprou onde?


Nao sei dizer com relação ao funcionamento, mas acreito que sejam semelhantes como qualquer suspa da categoria (XC32, F1RST, Recon Silver, Recon Gold, Manitou, Epicon, etc). Mas o peso dela é 1,85kg, a XC32 tem 2,2kg. Comprei a suspa com a bike, ou seja, foi tirar uma suspa e colocar a outra. Não gastei um centavo. Comprei na ciclopedal de São Carlos, minha cidade
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 22:53
Chique!
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 23:05
Show a Scapel... Mas que ela dá uma má impressão , isso sempre me dá.... Mas é linda. 
Voltar ao Topo
lucasmazevedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Piauí - Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmazevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 00:28
Minha 29er
Grupo X0 + Deore 2x10v
Rodas Everest MGC - Pneus Continental RaceKing 2.2
Componentes Carbono FSA
Suspa Suntour 
Quadro Venzo

Ainda falta alguns UPs.

Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 14:04
Pintou com o que o quadro e a suspensão?
Voltar ao Topo
lucasmazevedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Piauí - Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmazevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 14:12
Não é pintado é Adesivo!
Voltar ao Topo
adv.weber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Alm.Tamandaré
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adv.weber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 10:08

Minha First 29er
Quadro First t-nine 17"
Grupo alivio 27v com câmbio traseiro deore
Suspensão Spinner aeris 300

Voltar ao Topo
U.F.O. Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar U.F.O. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 12:08
BMC Fourstroke03. Peso 12,6kg. . .emagrecendo 500g nos próximos dias. . .esperando pneus mais leves...


Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 13:57
Chique!
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 14:41
BMC Show. Parabéns...Star
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 15:30
Originalmente postado por U.F.O. U.F.O. escreveu:

BMC Fourstroke03. Peso 12,6kg. . .emagrecendo 500g nos próximos dias. . .esperando pneus mais leves...



Sou de CG também, já sei até onde comprou LOL
O que você esta achando da máquina?? Estou pensando seriamente em comprar uma dessa....
Voltar ao Topo
U.F.O. Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar U.F.O. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 15:35
Valeu, Gustavo e Jack!Thumbs Up

Muito satisfeito com essa BMC. Não é a toa que eles tem o campeão mundial Julien Absalon. . .
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 16:11
Linda a BMC. 

Cara, me fala desse pedal aí. É um Zeray, tô querendo trocar os meus Shimano por um desses mas me falaram que ele tem uma certa dificuldade de clipar e desclipar. Requer um pouco mais de jeito. É isso mesmo?
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 16:15
BMC, Chic de mais ClapClapClap
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 16:43
Segue as fotos da minha chinesinha. Semana que vem chega a rock shox reba rl para finalizar os Up's










Editado por jeanbb - 06 Nov 2014 as 16:56
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
U.F.O. Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar U.F.O. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 01:20
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Linda a BMC. 

Cara, me fala desse pedal aí. É um Zeray, tô querendo trocar os meus Shimano por um desses mas me falaram que ele tem uma certa dificuldade de clipar e desclipar. Requer um pouco mais de jeito. É isso mesmo?


Blz, Melk? Esse pedal é da marca Feimin. É bem leve, tem 270g o par! É o mesmo padrão Shimano com regulagem maciez/dureza e custa na faixa de 190,00. . .uso há quase um ano sem qquer problema. Tem nas cores azul, vermelho, verde e preto.


Voltar ao Topo
danilolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
ES/Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 18:06
Pessoal peguei a bike montada hoje, ainda não tive oportunidade de dar uma volta com ela, mas a princípio ficou bem bacana. Segue as fotos e obrigado a todos (direta e indiretamente) pelos posts que me ajudaram a monta-la.












Me desculpem pelas fotos, é que estou empolgado!!
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 18:36
Tentei usar esses zeray mas abandonei, o encaixe é ruim e com pouco tempo de uso começou um barulho chato toda vez q girava, se quiser mais leve q shimano vai d crank brothers.
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
U.F.O. Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar U.F.O. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 22:56
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Originalmente postado por U.F.O. U.F.O. escreveu:

BMC Fourstroke03. Peso 12,6kg. . .emagrecendo 500g nos próximos dias. . .esperando pneus mais leves...



Sou de CG também, já sei até onde comprou LOL
O que você esta achando da máquina?? Estou pensando seriamente em comprar uma dessa....


Fala aí, Luciano! Fui buscar na Fronteiras Bike! kkkkk A bike é show de bola! Recomendo! Estou me adaptando a ela e adaptando ela a mim. . .kkk No começo senti um pouco nas subidas mas já estou melhorando!

Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 09:26
Originalmente postado por danilolima danilolima escreveu:

Pessoal peguei a bike montada hoje, ainda não tive oportunidade de dar uma volta com ela, mas a princípio ficou bem bacana. Segue as fotos e obrigado a todos (direta e indiretamente) pelos posts que me ajudaram a monta-la.

Me desculpem pelas fotos, é que estou empolgado!!


Ficou excelente sua bike, vai ter bike por muito tempo sem precisar de ups, ótimo custo benefico, deixa muita bike de marca no chinelo. Eu particularmente gosto de bike assim, top mas sem chamar muito a atençao. Pesou quanto a bike?
Voltar ao Topo
danilolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
ES/Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 10:17
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por danilolima danilolima escreveu:

Pessoal peguei a bike montada hoje, ainda não tive oportunidade de dar uma volta com ela, mas a princípio ficou bem bacana. Segue as fotos e obrigado a todos (direta e indiretamente) pelos posts que me ajudaram a monta-la.

Me desculpem pelas fotos, é que estou empolgado!!


Ficou excelente sua bike, vai ter bike por muito tempo sem precisar de ups, ótimo custo benefico, deixa muita bike de marca no chinelo. Eu particularmente gosto de bike assim, top mas sem chamar muito a atençao. Pesou quanto a bike?
Voltar ao Topo
danilolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
ES/Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 10:20
Ei Marc blz, deu 10,800kg com os pedais.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 10:43
Danilo parceiro, que show de bike! parabéns cara. Agora é girar e aproveitar ao máximo essa nave.

Esse peso está correto? foi na balança ou vc saiu somando os pesos de cada item? 
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 117118119120121 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X