Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte para bike (Carro)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoSuporte para bike (Carro)

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dacieralmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 01:23
Sobre a família "Euro" (EuroWay, EuroClasic, EuroRide, etc) da Thule: alguém sabe dizer se eles também são indicados para carro de passeio, ou só para carros mais altos, com SUV?

Estou perguntando porque alguém me disse que eles são mais indicados para carros mais altos (tipo SUV) e também porque nas fotos que constam do site da Thule o suporte é usado em uma SUV da Audi.

Será que dá para usar num Mégane Grand Tour?

O Xpress está descartado porque pretendo comprar uma bike full.

Voltar ao Topo
Deco Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
-
Offline
Mensagens:114
Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 18:54
Estou usando um Euro Ride 943 em um Renault Logan e fica bem alto do chão, não tive problemas, tanto na estrada quanto na cidade.
Depende muito mais do seu engate de reboque do que do suporte.

Abraços
Voltar ao Topo
dacieralmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 23:19
Valeu, Deco!
Voltar ao Topo
Sergio Soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 16:26
Originalmente postado por BikeBH2010 BikeBH2010 escreveu:

Eu uso o Thule 972, aqui vão algumas considerações:
 
Compre um que reclina, pois vc quase morre de raiva qdo percebe que tem que abrir um porta mala e já instalou a bike.
 
Comprei uma placa (prendo depois de colocar a bike) e não é necessário o lacre.
 
Não uso o teto, pois tenho medo real de largar minha bike na entrada de alguma garagem.
 
O grande equipamento, realmente indispensável, chama-se "no sway", com ele a bike não balança no berço de fixação, isto é, você não precisa de nenhum elástico. http://www.youtube.com/watch?v=qHTlV5ogDhM - http://www.youtube.com/watch?v=qHTlV5ogDhM

Ótima dica, Eu comprei o thule modelo 9700 para até 04 bike, porem elas balançam muito e estava procurando uma forma de estabiliza-las. Agora tenho que descobrir onde vende aqui no Brasil ou ter que mandar vir de fora.

Muito obrigado mesmo pela dica,

Sergio Soares
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 11:47
Originalmente postado por fmuriana fmuriana escreveu:

 
Cara, muito obrigado.

Não encontrei exatamente o que queria por lá, mas tem outras ideias que parecem bem interessantes.
Vou entrar na conversa.

Valeu mesmo.

abs

Fmuriana, vi este suporte para parede e lembrei do que vc estava procurando, não é em roldanas como vc falou, mas na descrição diz que ele pode ser dobrado (Não sei como é). Achei legal pq tem os locais para capacete e luvas, além do que não me pareceu muito caro, só não sei se funciona de verdade.

Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
fmuriana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2014 as 19:13
Existe alguma avaliação geral de todos os suportes de teto?
Voltar ao Topo
equipeRRmaster Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2010
Brasília
Offline
Mensagens:129
Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 15:23
Segue umas dicas bastante úteis!!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL733791-9658,00-VEJA+QUAL+E+A+MELHOR+MANEIRA+DE+LEVAR+SUA+BICICLETA+NO+CARRO.html
Voltar ao Topo
fmuriana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 15:31
Realmente bem legal a matéria, mas queria saber se alguém por aqui já fez um comparativo de marcas e modelos. Se alguém tiver visto no pedal, mande o link.
Voltar ao Topo
nonsense Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 15:08
tenho duas bicicletas mtb, uma 27,5" com quadro de alumínio outra 29" de carbono, o que vcs sabem deste tipo de suporte: http://www.lifestylesports.com.br/suporte-de-bicicleta/suporte-de-cacamba/suporte-de-bicicleta-bedrider.html#. tenho dúvida em relação a torções laterais. onde eu comprei a bike de carbono disseram que não devia usar suporte que prende a bike pelo quadro, pq o carbono não resistiria. Daí querer usar o suporte para prender pelo garfo. o que vcs acham? quem tem quadro de carbono transporta como? a 29" é ótima, mas para transportar é um trambolhão (hehe). obrigado, estou estreando no fórum!
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 20:01
Bom amigo, estes dias comprei o suporte da Long Life, para colocar com minha bike de carbono, só comprei ele pois um amigo que também tem bike de carbono já usava.

No inicio dá um certo medo, mas é tranquilo, lá no local do quadro eu coloco um pano e aperto de uma forma que não fique balançando, porém sem chegar ao aperto máximo.

Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
nonsense Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 22:51
Obrigado pela ajuda. Acho que o que prende pelo garfo é melhor, mas estou inseguro e antes de comprar quero ouvir as opiniões de quem já possui. Agradeço a tds que me derem seus depoimentos.
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 08:30
Eu uso o que prende no quadro, por ser o que eu achei na epoca,
Mas hoje eu acho melhor, por não ter que ficar procurando lugar para a roda, já que não é todo carro que cabe no porta mala tipo um 206
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
ivajunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Santo André
Offline
Mensagens:22
Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 13:52
Boa noite sou novo aqui no forum, entrei neste parte porque estou precisando de meio para transportar tenho uma pick-up e vi que solução mais facil seria colocar barras laterais em cima da caçamba e colocar a calha para a bike o x da questão pra min é onde ? a calha até que é facil de achar agora as barras não sei por onde começar sou de Santo André - SP 
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 17:48
Tem essas travessas próprias da Thule pra caminhonetes.
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 18:59
olá pessoal!
eu uso um de prender no porta malas mesmo, apesar de mal visto, com os devidos reforços, o suporte fica muito bom e firme, fiz um reforço nas barras onde coloca a bicicleta para não haver balanços, fiz uma alça para prender o quadro pelo top tube e uma trava para prender no pedivela, já viajei três vezes com ela pendurada atrás e foi show de bola, sem balanços ou solavancos assustadores, inclusive com mais de uma bicicleta no suporte
Voltar ao Topo
ivajunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Santo André
Offline
Mensagens:22
Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 20:10
Eu to procurando algum outro modelo as da Thule eu achei muito caro 780 só as barras, achei da equamax amanha eu vou lá olhar e volto a postar o resultado
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 09:26
Tenho um engate de bola de reboque, porém neste carro não uso pois não tenho a bolinha... mas é um dos que mais gosto de usar - pratico e facil de colocar a bike;
porém estou usando na Duster uma calha de teto da Eqmax que comprei faz uma semana - antes usava um probike mais simples, mas era muito ruim pro quadro grosso destas bikes novas.
 
Este eqmax é bem acabado, firma bem a bike e é bem reforçado. Gostei dele. o saco é se esticar pra colocar ela em cima do carro.. e olha que tenho 1:84 de altura e Ainda por cima na entrada de casa,  já que ela não passa pelo portaõ nem pela garagem. E ainda moro em um pequeno morro então ja viu né... Suador garantido!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 09:50
Esse tópico tava morto desde agosto de 2012 e aí alguém o ressuscitou em 2014.

Gente, tem um tópico muito melhor e com muito mais informação que é esse abaixo:

Carregadores de bikes em carro


Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X