Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Balneário Cachoeirão: 170km - FOTOS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Balneário Cachoeirão: 170km - FOTOS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Balneário Cachoeirão: 170km - FOTOS
    Postado: 30 Dez 2009 as 02:58
salve,Thumbs Up

no início do ano combinamos ir até o Balneário Cachoeirão, aproximadamente 80km de Campo Grande, seguindo pela BR 262 (sentido Corumbá)... no domingo combinado amanheceu chovendo e o passeio foi cancelado... depois achamos que seria difícil que alguns dos pretendentes concluíssem o pedal, que seria mais de 150km.Confused

bem, já faz mais de um mês que comecei a pensar novamente nesse passeio,  mais para fechar o ano fazendo 150km do que propriamente o passeio, pois acharia meio difícil encontrar algum parceiro.Cry

mas, aproveitando meu recesso, rapidamente via ork*t, comecei a agitar a galera para fazer o passeio na data de hoje.

bem, entre confirmados, quase confirmados, interessados, "vou só até metade e volto", etc, Big smile tinha umas 8 a 10 pessoas.

tudo marcado para às 06h da manhã em frente ao aeroporto.

de lá saímos eu, Japinha e Yanko... o Eric passou direto de carro e foi até o distrito de Indubrasil, 17km adiante e de lá seguiu vagarosamente até que o trio o encontrasse mais à frente.
TOTAL DE PARTICIPANTES: 004LOL

choveu muito durante a noite e no momento da saída o asfalto ainda estava bem molhado e, olhando para cima, a previsão era de muuita chuva... mas, seguimos conforme programado, mantendo média de 20km/h para a ida. ( previsãoda volta seria uns 15km/h)

obs: clique nas fotos para ver em tamanho maior

depois de uns 40km pedalados uma foto no viaduto da estrada de ferro:



mais uns 7km adiante, pausa em um posto para hidratar,
Japinha, Eric, Yanko e eu



aqui dá para observar o asfalto bem molhado


bem próximo do objetivo


re-largada


se juntarmos todas as fotos das 4 máquinas, vai ser difícil escolher as melhores...foram centenas de fotosTongue


já fora do asfalto e quase chegando


o lugar é aqui!!Beer


"Ela", com o rio Cachoeirão lá no fundo


um dos vários balneários ao longo do rio


uma terça-feira com muita chuva, só nós pelas áreas...resultado, não achamos almoço, apenas um lanche fraquim fraquimErmm


dentro do balneário


exibindo a camisa do PEDAL.COM.BR Clap (será q a Simone olha o tópico?)


quarteto guerreiros


a cachoeira do "Cachoeirão", quase encoberta pelo excesso de chuvas das últimas horas


o lugar é muito sossegado


não ficamos muito tempo na área, apenas entramos um pouco na água para relaxar e tirar um pouco da sujeira da roupa, afinal foi o tempo todo respingando sujeiraConfused


já retornando... a foto ficou boa com a bela e frondosa árvore


só mais 36km... chegada ao posto da PRF de Terenos


roda de tereré...muito calor no retornoBeer


choveu muito durante a roda de tereré da foto anterior...saímos logo depois e um belo arco-íris nos agurdava



depois que chegamos ao distrito de Indubrasil, o Eric que foi de carro, deu carona para o Yanko, que literlmente travou e e bike começava a falhar... seguimos eu e o Japinha até o fim, mas pedalando e nos últimos 15km já começava a escurecer:




esta foto do Japinha ficou 10!!



Big smilesimplesmente ganhamos o dia!!!!Thumbs Up

despesas: uns 20tão de cada um
baixas: só a bike do Yanko com problemas (certamente por falta de manutençãoBig smile)
distância: 170km
média geral: 19,5
chegada em casa: 07:20h aproximadamente

aguardemos o Eric com mais comentários e muitas fotos (quiçá, vídeosBig smile)

abraços




*editando para "aumentar" algumas fotos e passar o endereço para ver todas ampliadas:
http://elton40.blogspot.com/







Editado por elton40 - 03 Jan 2010 as 23:20
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2009 as 10:41
Como sempre belas chapas Elton.
Parabéns ao grupo todo, lugar maravilhoso !
Conheci um cara aqui em Niterói que é daí de Campo Grande e está indo prá uma viagem entre CG-Bonito-CG agora no início de Janeiro, uns 600km. Deve levar 1 ou 2 semanas pedalando.

Obs.: cliquei nas fotos mas não abriu em tamanho maior...

Abraços,
Miura
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2009 as 12:46
Média de 20 Km/h: O cara tá andando mais que notícia ruím!!!!!! LOL

Fala meu amigo!

Belo passeio, belas fotos! Clap
Encerrando o ano com chaves de ouro (essa é véia, hein!) Wink

Rapá, não é privilégio seu pedalar na chuva. Ultimamente quem não pedala na chuva não pedala no Brasil. Big smile

Grande abraço e um Feliz Ano Novo!

Obs: também cliquei nas fotos e não ampliou. É pegadinha? LOL

O Antigão.

Editei para pedir desculpas. Tratei tudo no singular, quando foram vários os participantes. Embarrassed
Desculpaí!

Parabéns a toda a galera! Até os que desistiram antes do final, pois pelo menos tentaram.
Abs.



Editado por Waldson - 30 Dez 2009 as 16:40
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2009 as 16:03
Estou selecionando as fotos aqui, mas só uma correção, são 10km do posto do Aeroporto até o do Indubrasil, e não 17km, Elton sempre querendo valorizar pro seu lado, rsrs!

E seu amigo Yanko jogou a toalha mesmo, chegou no posto empurrado pelo Japinha e até levou tombo, e você não botava q eu ia conseguir fazer né Elton, hehe, tirando as assaduras (preciso de uma boa bermuda), cheguei relativamente muito bem, depois coloco as fotos com mais detalhes!
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2009 as 17:47
O Elton já falou bastante, +pra mim foi mais um desafio q venci, máximo q tinha andado em um dia só foi 88km e foi numa trilha noturna, treinando e melhorando, sempre...

Foi muito legal, o climinha nublado e chuvoso ajudou muito, que venha 2010 e novas aventuras!

Saindo de casa cedinho pro ponto de encontro


Já pegando estrada


Fotos de placas sempre é legal!



Finalmente meus parceiros chegaram, ow povinho enrolado, rsrs


Trilhos aonde passa o Trem do Pantanal


Chuvinha, que na verdade ajudou muito, clima ótimo pro pedal nesse dia


Finalmente sai numa foto, hehe


Chuvinha (esparssas)



Entrando na estrada de terra, quase lá!


Depois de 5km de terra chegamos!




Quem vai entrar?





Rio nervoso depois de muita chuva


Já na volta, Tereré e Bike!


Última parada, ainda faltavam 18km pro meu destino final


Cheguei, pra mim mais um desafio vencido!


133km (no final ainda me empolguei e vinha a 30 e 35km/h pra chegar logo)


Estatística Final...

Km total: 133km
Velocidade média: 19,22 Km/h
Velocidade Máxima: 55,33 Km/h
Tempo de pedal efetivo: 6h:55m:20s

Participaram deste pedal: Erich UNDERGROUND, Elton, Japinha e Yanko

Valeu Galera!







Editado por ericpontes - 02 Jan 2010 as 14:42
Voltar ao Topo
LEOBARIZON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOBARIZON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2009 as 19:43
Com o asfalto lisinho é outra coisa... vai embora!
e as fotos ficaram show!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 10:49
Beleza de passeio!!!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 22:25
Valeu ae, em 2010 tem mais!
Voltar ao Topo
Japinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 22:30

Voltar ao Topo
Japinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 22:34
Originalmente postado por Japinha Japinha escreveu:


Aew! Editei esse video do pedal!
Voltar ao Topo
Japinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 22:38
Aew galera! Sou novato aki, por isso errei ai em cima Confused, mas olhem o video q editei do pedal para o balneario cachoeirao.
Flws Big smile
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 22:41
Originalmente postado por Japinha Japinha escreveu:

Aew galera! Sou novato aki, por isso errei ai em cima Confused, mas olhem o video q editei do pedal para o balneario cachoeirao.
Flws Big smile


Bem vindo ae Japinha, parceiro firmeza do pedal, T+
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2010 as 12:02
Editei esse video agora, ficou muito legal, confiram...


Voltar ao Topo
SRenner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
Halmstad/Suécia
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SRenner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2010 as 14:22
Parabéns galera!

Belo Passeio, o video ficou show mesmo!

Crescent Cyklar - Life in Motion
Pedalando na Suécia<
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2010 as 00:29
bem vindo aí, Japinha, dá só uma olhada na última foto que tirei de vc:





XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Japinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2010 as 00:46
Olocooo!!   Ficou Show essa foto ! Big smile
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2010 as 17:53
Meu amigo, essa ultima foto que postou ficou show!!! parabens pelo passeio...

abração
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2010 as 18:14
Valeu aê Elton e a galera do passeio, repensar num projeto passado, e resgatá-lo da forma que vocês fizeram é show, e parabéns pelas chapas, ficaram formidáveis, continuem unidos e pedalando sempre mais um pouco, hehe.

Abraços
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2010 as 17:05
salve...
Lindas fotos.
Sou de CG tb, quando tiver a proxima pode chamar, tou a disposição ae :)
Abraços
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2010 as 17:45
Legal pra caramba...

assim que a bike de turismo estiver pronta quero ir pra bonito. de repente a gente marca alguma coisa
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2010 as 20:03
Originalmente postado por ducabarros ducabarros escreveu:

salve...
Lindas fotos.
Sou de CG tb, quando tiver a proxima pode chamar, tou a disposição ae :)
Abraços


Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Legal pra caramba...

assim que a bike de turismo estiver pronta quero ir pra bonito. de repente a gente marca alguma coisa


Legal, mais dois de Campo Grande, me add ae no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6723600541133237815

Tem um amigo nosso q tem um conhecido q tem uma chácara ali no cachoeirão, beira do rio aquidauana, estamos querendo marcar pra ir lá, acampar e voltar no outro dia, tem tudo q precisa lá, até fogão, forno a lenha, só agitarmos...!
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2010 as 20:09
Originalmente postado por m.y.miura m.y.miura escreveu:

Como sempre belas chapas Elton.
Parabéns ao grupo todo, lugar maravilhoso !Miura
valeu miura!!!


Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Belo passeio, belas fotos! Clap
Encerrando o ano com chaves de ouro (essa é véia, hein!) Wink
Obs: também cliquei nas fotos e não ampliou. É pegadinha? LOL
um erro técnico impossibilou as fotos grandes kkkkkk ... mas já ampliei as melhoresBig smile


Originalmente postado por LEOBARIZON LEOBARIZON escreveu:

Com o asfalto lisinho é outra coisa... vai embora!
e as fotos ficaram show!
realmente facilita, abraços Leo!!


Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Beleza de passeio!!!
tentando fazer parecido com os teus, marcos! LOL


Originalmente postado por SRenner SRenner escreveu:

Parabéns galera!
Belo Passeio, o video ficou show mesmo!
valeu a visita, SRennerThumbs Up


Originalmente postado por dsloureiro dsloureiro escreveu:

Meu amigo, essa ultima foto que postou ficou show!!! parabens pelo passeio...
concordo Loureiro!! e foi meio sem quererBig smile


Originalmente postado por claudio_gui claudio_gui escreveu:

Valeu aê Elton e a galera do passeio, repensar num projeto passado, e resgatá-lo da forma que vocês fizeram é show
e já pensei num maior que, se não sair, resgatarei no fim do ano LOL aguardemos...


Originalmente postado por ducabarros ducabarros escreveu:

Sou de CG tb, quando tiver a proxima pode chamar, tou a disposição ae :)
Abraços
valeu, ducabarros!... apareça sempre aqui no fórum que logo marcamos outro passeio dessesThumbs Up


Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

assim que a bike de turismo estiver pronta quero ir pra bonito. de repente a gente marca alguma coisa
...isso... nem que seja de moto Big smile
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
ducabarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ducabarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2010 as 03:25
Opa pode deixar que apareço sim... qualquer coisa estamos aí...
Não tenho mais orkut, deletei para poder estudar pros concursos, tirava muito tempo de minha vida hauihaih
Ainda tenho que comprar algumas coisas para poder ir, tou querendo ir pro paraguay o quanto antes para agilizar.
Quando conseguiu tou pensando e dar uma passada por bodoquena, dizem que lá é melhor que bonito para ecoturismo e bem mais barato, até porque bonito não explora o turismo e sim o turista. hauiauih
Mas quando quiserem ir para para rochedo de novo só avisar ae não precisa de tanta coisa que quero comprar (alforje, bagageiro, quero tirar o disco tb e colocar um vbreak, anorak... coisas do tipo para viagens mais longas)
Meu msn tem no meu perfil.
Fiquem a vontade.
Abraços
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2010 as 12:58
mais um vídeo do passeio


XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2010 as 19:06
ficaram parados la qnto tempo? demorou a viagem de ida e volta de qnto tempo?
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2010 as 16:03
Leo,

ficamos no local aproximadamente 1:30h
eu saí da minha casa às 05:30h e cheguei + - às 19:15h!
o passeio foi de 85km até o Cachoeirão ... lá chegamos às 11h ... fizemos 3 paradas de 15 a 20 minutos na ida e outras 3 com o mesmo tempo na volta ... mais umas pequenas paradas para tirar fotos
foi bem tranquilo...sobrou tanto perna quanto bunda Big smile (principalmente em função de ser quase a totalidade em asfalto bom e muitas paradas, além de ir só no embalo e "de ladinho" em descidas heheheBig smile)
abraços
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2010 as 00:13
Ae Elton, perna pode até ter sobrado, agora bunda já não posso dizer o mesmo, hehe, mas fiquei feliz pq descobri q assaduras não é exclusividade minha, estou lendo o livro Brasilia - Paraty, livro que conta a viagem de 2 aventureiros numa bike tandem , sendo q um deles é deficiente visual, e lá relatam que nos primeiros dias tiveram muitas assaduras, a ponto de ficar em carne viva, então quer dizer, é mais normal que possamos imaginar, não tem selim ou bermuda que resolva, inclusive com atletas super preparados como eles do livro.




Editado por ericpontes - 12 Jan 2010 as 00:14
Voltar ao Topo
Japinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 00:09
Aew galera!!!!  tem q agitar outro pedal desses.  LOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X