Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - lojas de bike Miami e Orlando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


lojas de bike Miami e Orlando

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: lojas de bike Miami e Orlando
    Postado: 06 Set 2008 as 06:34
Alguém conhece, lojas de bike em Orlando ou Miami ?
Valeu!!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 06:40
Tem a www.glorycycles.com em Orlando que tem só coisa top!!! show de loja!!
em Mia a www.biketechmiami.com, mas esta eu não conheço pessoalmente...
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 08:47
http://www.bikesomewhere.com

Em miami também!
Voltar ao Topo
ricardo PE. Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2008
recife - pernambuco
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo PE. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 11:31
  Ano passado, estive em Orlando e comprei bastante coisas na ORANGECYCLE , loja grande com bastante variedade de equipamentos, comprei um par de rodas MAVIC ES por 950 dolares. Smile
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 11:59
Quando estive em Orlando a Orange era um lixo ..rs..rs... mas parece que a coisa mudou , o Ricardo não éo primeiro que comenta ter gostado da loja.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 08:17
Alguém onde posso comprar e realizar o bike-fit ?
Que bike em termos de custo, benefício, seria melhor trazer, para não ter que pagar taxa muito alta de imposto!
Voltar ao Topo
ricardo PE. Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2008
recife - pernambuco
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ricardo PE. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 12:11
   As bikes mais em conta, e tambem mais fácil de encontrar nas lojas americanas são TREK, SPECIALIZED E CANNONDELE, todo brasileiro fã de ciclismo que entre em uma bike shop nos EUA , enloquece tanto pela variedade de bikes e acessorios, como pelo preço, no minimo metade do preço praticado no Brasil. Tem que se controlar e pensar na alfandega na volta. Acho que se deve ariscar, mesmo pagando multa ainda é vantangem.
Voltar ao Topo
uezb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2008
Vitória - ES
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uezb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 12:47
O problema é que a bike não é pequena como um notebook, o problema é que chama a atenção! Rodas são grande, o quadro é grande!!
Voltar ao Topo
uezb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2008
Vitória - ES
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uezb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2008 as 12:48
Ricardo como vc fez ? Declarou as rodas, ou arriscou ?
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2008 as 08:00
UP!
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 03:55
comprei recentemente na biketechmiami.com, é a maior loja da cidade, a matriz fica na bird road e tem uma outra loja na coral way, mais perto do centro. ambas tem bike pra caralho, principalmente cérvelo, cannondale e specialized.
eles tem o maquinário completo pra bike fit em ambas as lojas, e o serviço me pareceu excelente. te põe na máquina, medem td (td mesmo), te põe na bike q tu escolheu, põe a bike no rolo etc etc etc
eu fui em várias lojas e perdi muito tempo em quase tdas elas, andei em td qt é tipo de bike, look 555, spz roubaix antiga e novo modelo, slc, R3, até em uma prince igual a do valverde, montada com super record 11 !! (essa só pra encher o saco mm).
outra loja muito boa é a Mack Cycle & Fitness, eles tem uma variedade maior de quadros/bikes do q a biketechmiami, mas a loja é menor (eles trampam com mais marcas mas tem menos bikes/quadros em estoque). tem um vendedor q é brasileiro, facilita td.
eu achei a Miami Beach Bicycle Center/www.bikemiamibeach.com um lixo.

eu acho q o mais fácil a se fazer é jogar no google "bike shop,miami", imprimir os mapas e endereços das lojas q vc quer visitar e mandar bala.
a propósito, transporte público em miami é zero, melhor coisa é alugar um carrinho daqui do brasil já, com GPS, aí é só alegria.

não conheci Orlando.

se for comprar na biketechmiami, pechinche, eu fui primeiro em uma loja, depois na outra, pechinchei nas duas e em uma delas os caras me tiraram um desconto, na outra não! parece q a parada é meio independente.
boa sorte.

Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 16:11
to indo pra disney e vou ficar em orlando tenho 2000 dollars pra pegar uma bike...quantos q pago a mais pra trazer ela pro brasil??
abraço
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 16:22
se vc declarar vai pagar 50% sobre o que exceder us$500,00; ou seja: us$750,00 de imposto. a bike toda vai sair por us$ 2750,00 ou mais ou menos R$5720,00 no cambio turismo.
Voltar ao Topo
GU.BA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2008
Canoas/RS
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GU.BA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 21:37
Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!
Voltar ao Topo
lcgfaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2008
Sao Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcgfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 21:56
Estive em janeiro em Orlando quando fui correr a Maratona da Disney. Fui na Orange Bikes que vale a pena a visita. É muito grande e achei tudo que queria. Quanto à Glory Cycles eu também visitei e não recomendo gastar tempo. Ë uma lojinha de 12 m2 que foca mais em venda pela internet. Vverdade que de algumas marcas top como Pinarello ou Orbea que são exóticas para os locais, mas para para comprar in loco não tem nada.
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2009 as 01:18
Tô indo pra lá em Agosto!
Valeu pela dica de que a Glory é mais voltada pra internet!

O que eu tenho feito é digitar "orlando bike shop" ou miami, e procurar no google, ele te dá a lista de todas as bike shops! Bem prático!

Pretendo trazer quadro ou rodas ou até uma bike inteira! Melhor seria declarar né? Pelo tamanho das coisas...
Se bem que meu vôo chega no Brasil pelo RJ e durante a madrugada!

Mas sei que os fiscais sempre armam esquemas pra vôos vindos de miami!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 01:09
Desculpe, sou do mountain bike, mas este forum é mais adequado...
estou indo pros USA no dia 12 julho com uma excursão...
vou fikar apenas em Orlando...alguem poderia me informar uma Loja GRANDE de peças de MTB??
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 01:29
Rafael , as lojas trabalham com todas as linhas ..mtb..road..etc...
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 01:37
intendo... mas qual seria uma loja bem centralizada, nos shoppings ???
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 13:37
Nos shops não tem . Orlando é muito espalhada e a area turistica ( International Drive , Lake Buena Vista ) fica afastada do centro da cidade ( Colonial Drive ), precisa de carro .
 
Pegue todos os endereços e compre ou alugue um GPS , ai é mole ...
 
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
PP Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 15:39
Na GloryCycle, realmente vc nao tem uma loja muito grande, mas em compensacao, se ja tiveres um modelo em vista, pode enviar um mail para eles que eles conseguem o teu produto em um preco legal..., entao quendo vc chegar na loja, ja estara por la, sem estresse.
 
Agora em abril procedi dessa forma e deu certo, mandei o mail e fiquei mantendo contato com Clive e com Tic, pessoal muito atencioso.
 
Voltar ao Topo
Lobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 22:10
Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00
 
Isso seria uma opção. A mais correta a meu ver. Você compra a bicicleta sabendo (e pretendendo) que vai pagar imposto. Assim antes de chegar no Brasill tu preenches uma ficha declarando o valor da bici, conforme comprovante e tals. Daí você paga "apenas" 50% do que exceder 500 doletas, na forma que o amigo explicou acima.
 
Outra forma seria arriscar, não declarar nada, que geraria duas opções: na primeira você não paga nada, noutra o imposto é de 50% mais multa de 50% (ou seja 100%). 
 
Os caras sabem que bicicleta é artigo de luxo. Fui buscar umas rodas na Receita aqui do DF que eu tinha importado dos EUA e o fiscal me perguntou se eram de moto, eu respondi que eram de bicicleta, conforme ele poderia verificar pelo peso, daí o fiscal me respondeu, ahh essas levinhas é que são as mais caras.... Dead
 
Eles também se conectam na internet para verificar o preço, não adianta forçar muito a barra. Eles jogam o modelo na net e aí é só tristeza... Cry
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 23:42
Originalmente postado por PP PP escreveu:

Na GloryCycle, realmente vc nao tem uma loja muito grande, mas em compensacao, se ja tiveres um modelo em vista, pode enviar um mail para eles que eles conseguem o teu produto em um preco legal..., entao quendo vc chegar na loja, ja estara por la, sem estresse.
 
Agora em abril procedi dessa forma e deu certo, mandei o mail e fiquei mantendo contato com Clive e com Tic, pessoal muito atencioso.
 
Tb ja comprei lá dessa maneira e fui super bem atendido! a loja é pequena e feia por fora mas eu achei muita coisa boa...inclusive breteles e camisas Castelli, assos e etc (produtos europeus são, em geral, dificeis de achar nas bikeshops americanas).
Voltar ao Topo
edu888 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
CWB
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 11:52
alguem sabe de loja (a) USA que venda bike speed da Giant?
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 12:27
entra no site da Giant e veja a rede credenciada.
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2010 as 16:07
na minha opnião a melhor coisa é achar o melhor preço na net e mandar entregar no hotel, além do preço ser melhor vc não paga o imposto local. eu comprei meu grupo Sram assim, ficou muito barato.
Voltar ao Topo
edu888 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
CWB
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2010 as 00:11
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

entra no site da Giant e veja a rede credenciada.

reformulando a pergunta

alguem pode indicar loja (a) USA

no site da Giant tem varias..to vendo as de Miami pra ter um foco...mas mesmo assim é complicado..visto que a bike que procuro esta cerca de US$ 1.300,00..e fica complicado ir as cegas
Voltar ao Topo
supermouse Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 03 Out 2009
x
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supermouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 14:11
TO DOIDO PRA IMPORTAR UMAS RODAS ATE UNS 2500 REAIS ALGUEM DA UMA DICA DE ONDE E Q RODAS
Voltar ao Topo
MAURO BARREIROS Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAURO BARREIROS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 00:19
Alguém sabe que lojas em miami e orlando tem grande variedade de mountain bikes, peças quadros etc??
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 01:37
Originalmente postado por MAURO BARREIROS MAURO BARREIROS escreveu:

Alguém sabe que lojas em miami e orlando tem grande variedade de mountain bikes, peças quadros etc??

     Tem sim, principalmente em Miami, achei lojas maiores.  Na Bigwheel de NorthMiami tem um brasileiro trabalhando, o Roberto. E bem na frente fica o Oleta River Park, cheio de trilhas bacanas prajá testar a magrela!

Voltar ao Topo
ricmat Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricmat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 18:28
Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.
Voltar ao Topo
FabioLS Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 12 Set 2010
Caçapava-SP
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 20:43
Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00


Um amigo sempre viaja para o exterior, e aproveita para trocar o notebook que usa para trabalhar.
Ele vende as partes internas do notebook, e declara no embarque que está levando o aparelho, na verdade leva a carcaça.
Na volta ele traz um novo como se fosse o dele mesmo, e apresenta a declaração da ida.

Será que não rola fazer isso com uma bike? Big smile


Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 20:48
Originalmente postado por ricmat ricmat escreveu:

Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.
Loja 100% ! Ja comprei dests forma , comprei antecipado e passei lá só para pegar . A Winter tbm é show , o Ward é honestissimo , fiz a mesma coisa , ecomendei a chave de torque e paguei , fui buscar e correu tudo bem.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 20:50
Originalmente postado por FabioLS FabioLS escreveu:

Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00


Um amigo sempre viaja para o exterior, e aproveita para trocar o notebook que usa para trabalhar.
Ele vende as partes internas do notebook, e declara no embarque que está levando o aparelho, na verdade leva a carcaça.
Na volta ele traz um novo como se fosse o dele mesmo, e apresenta a declaração da ida.

Será que não rola fazer isso com uma bike? Big smile


Não precisa este malabarismo todo , se ele vai sem , trazendo um só a fiscalização não se incomoda , fica caracterizado uso proprio e eles dão mole . Bike ta osso , especialmente carbono .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 22:16
Originalmente postado por ricmat ricmat escreveu:

Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.

 Já comprei dessa forma mas não na Orange, foi em uma loja de Miami. Tudo tranquilo.


Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 04:15
A melhor de Orlando eh a Orange, voce vai pirar la!
Voltar ao Topo
Tavadri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Set 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tavadri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 13:53
Também já comprei desta forma na Orange, sem problemas nenhum.
Aliás, ótimo atendimento.
Voltar ao Topo
Barrapc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Uberlandia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barrapc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 08:52
Em Março comprei na Miami beach. Cara o Daniel, fantástico atendimento. vc pode escolher antes de viajar, mandar e-mail pra ele que ao chegar lá está tudo pronto. comprei uma CR1 PRO 2009 em março deste ano...preço excelente. $2400,00. fora luvar sapatilha, roupa..muito bom...a loja é muito pequena, mas tem TUDO!

Voltar ao Topo
coctavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coctavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 14:07
Estive na Orange em outubro. Muito boa. Recomendo, atenciosos.
Voltar ao Topo
lanph Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lanph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 17:29
Alguém mais foi na orange recentemente? e quanto a componentes pra MTB, é uma loga bem servida? tô indo pra lá em dezembro e espero trazer uns presentes pra minha bike ahhahaa. Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X