Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cascabral75 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascabral75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 01:15
Originalmente postado por cascabral75 cascabral75 escreveu:

Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Chuck, muito obrigado pela dica, vou comprar um destes pra colocar na minha bike mais simples que eu uso na cidade e sempre prendo num poste, assim se roubarem o suporte não terei um gasto grande.
 
Vi que tem um modelo A e outro B e o que está sendo vendido é o mais antigo. Acho que daqui um tempo venderão o modelo mais atual que é ligeiramente melhor.

Comprei um desse também, só tive um pouco de dificuldades para instalar o sensor no garfo. Fiz calços com uma borracha (escolar mesmo) para ficar mais perto do sensor que fica no raio. Depois disso ficou ótimo. Só uso na cidade, já tomei chuva e ele continua funcionando.


Esqueci de colocar, tem o mesmo modelo no buyincoins, eles enviam mais rápido que o dealextreme e é um pouco mais barato.
Voltar ao Topo
rodrilex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2009
Londrina PR
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrilex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 14:08
Acabei de comprar um Cateye Strada, design legal, pequeno.
Atende muito bem no que preciso.
Voltar ao Topo
brenodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2011
brasilia
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 23:51
aonde vc achou o VELOMETER BION CY-500PC!?!?
Be Positive
Voltar ao Topo
davidlattaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davidlattaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 07:56
Originalmente postado por eduardo corredeira eduardo corredeira escreveu:

ai waldson eu tenho um igual o seu só q o meu ja ficou ruim eu acho que é mal contacto...
o meu durou só 600km.


Tb tive azar com ele... Durou menos q isso, invlusive.
Voltar ao Topo
semusuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar semusuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 17:57
Olá Pessoal,

Meu nome é Gustavo, sou de São Paulo, pedalo apenas na rua e no Ibirapuera.
Tenho um Echowell BRi 2, ele me atende muito bem, já conferi o km com o GPS do celular algumas vezes e sempre bate, mas como eu pedalo a noite, as vezes fico esperando passar por algum poste para fazer as leituras, queria saber algum modelo similar a esse em questão de custo e funções mas que tivesse iluminação para rolês noturnos.

Alguém tem algum modelo BBBi (Bom, Bonito, Barato e iluminado...ahahahha) para indicar?

http://shack.us/photo/my-s/21/wellbri219916std400.jpg/ -
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 18:33
Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 18:49
Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Já vi videos desse e parece legal, com várias funções e um monte de informação na tela. Curti!
O unico porém é que acho que não vem sensor de cadência certo? Pelo que tinha visto, ele tenta "chutar" a cadência pela velocidade.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 00:16
é galera meu aszise ja era e como nao gosto de ficar sem vi esse CICLO COMPUTADOR ECHOWELL U9 
por 47 reais,compensa? ate poderia comprar pelo ebay um sigma mas demoraria d+


valeu pela ajuda
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 00:17
já vi muita gente falando bem desses echowell, deve ser boa compra sim!
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
gemaeng Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mar 2013
Camboriu/SC
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gemaeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 00:38
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

é galera meu aszise ja era e como nao gosto de ficar sem vi esse CICLO COMPUTADOR ECHOWELL U9 
por 47 reais,compensa? ate poderia comprar pelo ebay um sigma mas demoraria d+

http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=18353 - http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=18353

valeu pela ajuda
 
Acabei de comprar esse ciclocomputador , tem 9 funções e é resistente a agua (tomei uma chuva já no primeiro dia de uso) , regulei o tamanho da roda conforme o manual e boa ... gostei
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 07:53
valeu galera , o preço é convidativo,tem bom tamanho,nao sou muito fan dos cateye embora nunca tenha possuido um,ia comprar pelo ebay um sigma,na casa dos 40 dolares,com esse imprevisto acho q comprarei este mesmo,ainda tentarei colocar meu aszie no sol heheheheh se nao tiver jeito eu compro.abraço e bom pedal,obrigado novamente.
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 12:29
Fala pessoal!!

Queria saber uma boa dica de um ciclocomputador. Não precisa ser nada muito profissional, apenas que seja visível a noite, que é quando mais uso a bike. Dependendo da diferença de preço pode ser um wireless também :) 

Uso a bike para passeios noturnos aqui na orla, como atividade física e vez ou outra como meio de transporte mesmo. 
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 12:40
Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 13:18
Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Aqui: http://www.lightinthebox.com/waterproof-cycle-computer-with-night-lights_p383418.html
... mas passeando pelo dx, lá também tem: http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787


Editado por helderssantana - 05 Abr 2013 as 00:06
Voltar ao Topo
BrunoLagoeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2013
Resende, RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoLagoeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 21:36
Estou querendo comprar um da marca BBB cycling, alguem ja usou ou sabe se é bom? e se aceita regular para aro 29? 
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 23:45
Originalmente postado por BrunoLagoeiro BrunoLagoeiro escreveu:

Estou querendo comprar um da marca BBB cycling, alguem ja usou ou sabe se é bom? e se aceita regular para aro 29? 

Puts, comprei um recentemente da China e nem reparei nesse detalhe... tomara então que o meu aceite regulagem pra 29er, se não ferrou... vou ter que comprar outro.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 23:51
Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Originalmente postado por BrunoLagoeiro BrunoLagoeiro escreveu:

Estou querendo comprar um da marca BBB cycling, alguem ja usou ou sabe se é bom? e se aceita regular para aro 29? 

Puts, comprei um recentemente da China e nem reparei nesse detalhe... tomara então que o meu aceite regulagem pra 29er, se não ferrou... vou ter que comprar outro.

Helder, dei uma olhadinha no dx.com e seu ciclo tem lá também (pela metade do preço, alias, hehe).
Pelo que o pessoal comenta, ele funciona bem. Teve um caso só que reclamou que estragou com chuva, e parece que o suporte do guidão não é muito bom.. mas funciona.
Também, segundo um cara que comprou, dá pra setar a circunferência para até 3999mm, que acho que é bem mais que uma roda 29er.

Abraço!
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 00:08
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Originalmente postado por BrunoLagoeiro BrunoLagoeiro escreveu:

Estou querendo comprar um da marca BBB cycling, alguem ja usou ou sabe se é bom? e se aceita regular para aro 29? 

Puts, comprei um recentemente da China e nem reparei nesse detalhe... tomara então que o meu aceite regulagem pra 29er, se não ferrou... vou ter que comprar outro.

Helder, dei uma olhadinha no dx.com e seu ciclo tem lá também (pela metade do preço, alias, hehe).
Pelo que o pessoal comenta, ele funciona bem. Teve um caso só que reclamou que estragou com chuva, e parece que o suporte do guidão não é muito bom.. mas funciona.
Também, segundo um cara que comprou, dá pra setar a circunferência para até 3999mm, que acho que é bem mais que uma roda 29er.

Abraço!

É, acabei de ver também rsrs... realmente tá mais barato. Pior é que antes de comprar eu ainda fui ver se tinha lá, mas estava em falta. Tanto que adicionei agora no meu post acima pro camarada que pediu.

Eu li as reviews.. apesar de alguns probleminhas que a galera reportou todos recomendam, ainda mais pelo preço. Sem contar que é staffpick.


Editado por helderssantana - 05 Abr 2013 as 21:01
Voltar ao Topo
jmpedroso Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Nepomuceno - MG
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 13:02
Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Só para tranquilizar tenho um desses a uns 10 meses acho ele muito bom até hoje não precisou de nenhum ajuste no sensor já passei de 50 km/h sem falhas cadencia seria numeros de pedaladas por mim se for acho que pelo rpm que ele também mede dar para ter uma base de acordo com as relações lógico. outra tá mais barato 13 dolares http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787
Voltar ao Topo
lgbaldim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2013
Monsenhor Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgbaldim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 10:28
Alguém utiliza esse da Reebok?? O que me falam dele? 

http://www.kanui.com.br/ciclocomputador-reebok-10-funcoes-31703. - http://www.kanui.com.br/ciclocomputador-reebok-10-funcoes-31703.html

Obrigado;
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 19:25
Acho que o meu foi pro beleléu, rs... até hoje não chegou.
Decidi comprar outro, se por acaso ele chegar depois eu vendo.

Só falta decidir aqui... na dúvida entre alguns.

Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
jmpedroso Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Nepomuceno - MG
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 20:47
Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Acho que o meu foi pro beleléu, rs... até hoje não chegou.
Decidi comprar outro, se por acaso ele chegar depois eu vendo.

Só falta decidir aqui... na dúvida entre alguns.


comprou de onde?se for da China demora até 2 meses para chegar até hoje tudo que comprei chegou mesmo que algumas coisas demoram mais chegar.
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 20:57
Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Acho que o meu foi pro beleléu, rs... até hoje não chegou.
Decidi comprar outro, se por acaso ele chegar depois eu vendo.

Só falta decidir aqui... na dúvida entre alguns.


comprou de onde?se for da China demora até 2 meses para chegar até hoje tudo que comprei chegou mesmo que algumas coisas demoram mais chegar.

Foi da China mesmo... já comprei várias coisas lá, mas essa tá demorando mais que o normal.
Vou pegar outro aqui mesmo no Brasil e esse se chegar depois eu vendo ou passo pra meu irmão.
Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
Hen S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hen S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 13:18
Blz galera?
Eu tenho uma dúvida...
comprei um ciclo mas o imã não encaixa no raio (troquei por uns grossos) e então não conseguir descobrir como coloca-lo de forma eficaz..


Alguns indicam cortar a abertura de encaixe, mas não explicam como... então.. o que faço? Alguém pode me dar o passo a passo?


P.s: por enquanto estou usando ele preso a um pequeno fino arame (aqueles de solda) que coloquei no raio, mas tenho medo que comprometa algo!
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 16:22
Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Só para tranquilizar tenho um desses a uns 10 meses acho ele muito bom até hoje não precisou de nenhum ajuste no sensor já passei de 50 km/h sem falhas cadencia seria numeros de pedaladas por mim se for acho que pelo rpm que ele também mede dar para ter uma base de acordo com as relações lógico. outra tá mais barato 13 dolares  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787


Pessoal,

O meu chegou ontem!! Queria a ajuda de vocês pra saber como configurá-lo pra aro 29. Devo usar qual opção? 
Se vocês também puderem dar alguma dica das funções, de como apagar, zerar, etc eu agradeceria!!

Valeu!
Voltar ao Topo
jmpedroso Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Nepomuceno - MG
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 17:40
Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Só para tranquilizar tenho um desses a uns 10 meses acho ele muito bom até hoje não precisou de nenhum ajuste no sensor já passei de 50 km/h sem falhas cadencia seria numeros de pedaladas por mim se for acho que pelo rpm que ele também mede dar para ter uma base de acordo com as relações lógico. outra tá mais barato 13 dolares  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787


Pessoal,

O meu chegou ontem!! Queria a ajuda de vocês pra saber como configurá-lo pra aro 29. Devo usar qual opção? 
Se vocês também puderem dar alguma dica das funções, de como apagar, zerar, etc eu agradeceria!!

Valeu!

 você pressiona e segura o botão que tem uma bolinha até começar a piscar no formato da hora escolhe o formato de hora 24 ou 12 aí vocẽ vai apertando esse mesmo botão e regula nessa sequencia formato de
1-formato hora
2-hora
3-data(formato aa/mm/dd)
4 unidade de temperatura
5- unidade de distancia km ou milhas
6- circunferencia da roda ( você tem que medir sua roda pois depende do pneu que você está usado. Você pode tirar o pneu e com trena flexivel medir a circunferência dele e transformar para mm ou seja 2 m = 2000 mm ou você pode também marcar um ponto no chão e no pneu também e rodar bike em linha reta até dar uma volta completa na roda e marcar esse outro ponto ai é só medir.
7- você pode inserir um quilometragem para bike ODO ou deixar zerado mesmo essa é o km total que a bike percorreu

OBS para acertar você usa a tecla com triangulo

para zerar na função que você quer zerar você segura a tecla do triangulo até zerar
Para acender a luz você segura a tecla da bolinha + a do triângulo
para tirar o aviso de manutenção você segura mode + triangulo (esse aviso aparece a cada 300 km)


Editado por jmpedroso - 21 Mai 2013 as 17:45
Voltar ao Topo
nakombby Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
Ilheus - BA
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nakombby Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 18:14
possuo um echowell U9, e é excelente. A função inútil dele do calculo de emissão de CO2 é o único pecado deste ciclo. Paguei R$8.00 a mais do que o modelo mais simples, o BRI2, somente por questão do design, que é mais atrativo.
Voltar ao Topo
jmpedroso Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Nepomuceno - MG
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 18:50
Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Só para tranquilizar tenho um desses a uns 10 meses acho ele muito bom até hoje não precisou de nenhum ajuste no sensor já passei de 50 km/h sem falhas cadencia seria numeros de pedaladas por mim se for acho que pelo rpm que ele também mede dar para ter uma base de acordo com as relações lógico. outra tá mais barato 13 dolares  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787


Pessoal,

O meu chegou ontem!! Queria a ajuda de vocês pra saber como configurá-lo pra aro 29. Devo usar qual opção? 
Se vocês também puderem dar alguma dica das funções, de como apagar, zerar, etc eu agradeceria!!

Valeu!

 você pressiona e segura o botão que tem uma bolinha até começar a piscar no formato da hora escolhe o formato de hora 24 ou 12 aí vocẽ vai apertando esse mesmo botão e regula nessa sequencia formato de
1-formato hora
2-hora
3-data(formato aa/mm/dd)
4 unidade de temperatura
5- unidade de distancia km ou milhas
6- circunferencia da roda ( você tem que medir sua roda pois depende do pneu que você está usado. Você pode tirar o pneu e com trena flexivel medir a circunferência dele e transformar para mm ou seja 2 m = 2000 mm ou você pode também marcar um ponto no chão e no pneu também e rodar bike em linha reta até dar uma volta completa na roda e marcar esse outro ponto ai é só medir.
7- você pode inserir um quilometragem para bike ODO ou deixar zerado mesmo essa é o km total que a bike percorreu

OBS para acertar você usa a tecla com triangulo

para zerar na função que você quer zerar você segura a tecla do triangulo até zerar
Para acender a luz você segura a tecla da bolinha + a do triângulo
para tirar o aviso de manutenção você segura mode + triangulo (esse aviso aparece a cada 300 km)

você pode usar essa formula para achar o tamanho aproximado D x pi = no seu caso o diametro é 29 multiplica por 25,4 que o valor da polegada em mm (29 x 25,4 x 3,14)=~2313 mm mas para ficar certinho é melhor medir mesmo da diferença no meu aro que é por exemplo da diferença de 2 cm para mais com essa formula
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 22:51
comprei um ciclo da serfas, o modelo mais barato e ele é um desastre. Além de ser grande e desengonçado, os botões são muito mal feitos: é necessário pressionar de um certo jeito para ele passar de uma função para outra, numa dessas, zerei sem querer o hodômetro, que já tinha quase mil kms.


Finalmente, um belo dia, passei em um buraco comum na rua, o ciclo saltou do suporte e agora só metade da tela funciona. Um fiasco total, fui querer economizar uns trocados e me dei malDead
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 10:40
Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

Originalmente postado por rodr1guh rodr1guh escreveu:

Desculpa o flood..

helderssantana vc encomendou esse pela DX? Se não foi, qual foi a loja?

Valeu

Originalmente postado por helderssantana helderssantana escreveu:

Encomendei esse aqui da China... Bogeer YT-813. Alguém tem?



Promete 24 funções e tem iluminação... 40,00 dilmas. Esperar chegar pra ver se presta :)

Só para tranquilizar tenho um desses a uns 10 meses acho ele muito bom até hoje não precisou de nenhum ajuste no sensor já passei de 50 km/h sem falhas cadencia seria numeros de pedaladas por mim se for acho que pelo rpm que ele também mede dar para ter uma base de acordo com as relações lógico. outra tá mais barato 13 dolares  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787


Pessoal,

O meu chegou ontem!! Queria a ajuda de vocês pra saber como configurá-lo pra aro 29. Devo usar qual opção? 
Se vocês também puderem dar alguma dica das funções, de como apagar, zerar, etc eu agradeceria!!

Valeu!

 você pressiona e segura o botão que tem uma bolinha até começar a piscar no formato da hora escolhe o formato de hora 24 ou 12 aí vocẽ vai apertando esse mesmo botão e regula nessa sequencia formato de
1-formato hora
2-hora
3-data(formato aa/mm/dd)
4 unidade de temperatura
5- unidade de distancia km ou milhas
6- circunferencia da roda ( você tem que medir sua roda pois depende do pneu que você está usado. Você pode tirar o pneu e com trena flexivel medir a circunferência dele e transformar para mm ou seja 2 m = 2000 mm ou você pode também marcar um ponto no chão e no pneu também e rodar bike em linha reta até dar uma volta completa na roda e marcar esse outro ponto ai é só medir.
7- você pode inserir um quilometragem para bike ODO ou deixar zerado mesmo essa é o km total que a bike percorreu

OBS para acertar você usa a tecla com triangulo

para zerar na função que você quer zerar você segura a tecla do triangulo até zerar
Para acender a luz você segura a tecla da bolinha + a do triângulo
para tirar o aviso de manutenção você segura mode + triangulo (esse aviso aparece a cada 300 km)

MUITO obrigado pela ótima explicação Pedroso!!

Vou começar a programar aqui e qualquer dúvida falo com vc!!

abraço!
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 19:23
...alguém teria o manual do VelometerCy 528h para enviar um arquivo, comprei um usado mas esta sem.
Bernardimtb(a)gmail.com

Grarto.

 
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
farbus Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2013
Brazil
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farbus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2013 as 09:00
To usando o cateye micro wireless na minha dobravel, mas embalei com pvc tanto o visor qto o sensor na roda com pvc. LOL

http://img545.imageshack.us/i/n0c3.jpg/ -

Evito assim a probabilidade da água estragar, apesar de que jamais sairia na chuva com minha bike.


Qto ao aparelho em si, to achando mais ou menos... Mexer pelo menu é enjoado... Não gostei, tanto que nem mexo, deixo direto na opçao geral que mostra só o basico velocidade atual/hora. 
Voltar ao Topo
Lelog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lelog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2013 as 12:37
Ainda uso um Cateye modelo Enduro 2, extremamente durável e resistente.

Desconfio que o meu seja movido a energia nuclear, pois comprei-o em 1999 e está na segunda bateria, a primeira bateria(original) durou exatos 12 anos!, ou seja troquei a primeira vez em 2011.

Quanto a outros modelos, há 2 marcas quase desconhecidas que parecem ser de primeira linha, inclusive com modelos de GPS e modelos tradicionais mais que funcionam com sinais de GPS como por exemplo esse http://www.xplova.com/en/serie-e/xplova-e5/

Ou esse que tem até um controle remoto no guidão para trocar as funções http://www.o-synce.com/en/products/bike/macro-series/macrohigh-x.html

Aproveitem para verem os demais modelos no site dos links.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2013 as 20:41
...fala galera do pedal, estou com problemas com um ciclo que comprei da marca Velometer Cy 528h, ele já é usado, tenho o manual , mas as funções ODO total, odo bike 1 e tempo total não querem zerar, no manual diz que é só trocar a bateria, ainda não troquei, mas só de tirar não adianta, já tentei.

Alguém tem alguma informação sobre como zerar essas funções???

Grato.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
DanielWM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielWM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 15:31
Auguem pode tirar uma foto da tabela de conversão de tamanho de rodas deste modelo (YT-813) perdi a minha e tenho que re-configurar o meu desde já obrigado
 
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 21:55
Boa noite,
Tenho um sigma 1609 há 4 anos aproximadamente.
A cadência parou de funcionar há 18 meses e não fui atrás pra saber o pq, mas parece q perdeu o contato.
Esta semana o ciclo parou msm. Já mexi muito nos imãs, troquei bateria, retirei e coloquei novamente o ciclo da base e nada. Faz o som do imã passando pelo sensor, mas não acusa no ciclo. Tomou algumas chuvas, lavagens  etc...
Quais as possibilidades pra tentar salva-lo??? 

obrigado.
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 22:03
Amigo, pegue um fio qualquer e faça contato entre os pinos do ciclo..  contatos rapidos, como e fosse o ima passando perto do sensor. 
Se não marcar nada, o problema é interno e aí fica dificil. Se marcar, o fio deve ter rompido em algum ponto.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 11:55
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Amigo, pegue um fio qualquer e faça contato entre os pinos do ciclo..  contatos rapidos, como e fosse o ima passando perto do sensor. 
Se não marcar nada, o problema é interno e aí fica dificil. Se marcar, o fio deve ter rompido em algum ponto.

Obrigado Dionei- fiz este teste (não sei se fiz muito certo) e não ocorreram respostas. 
Levei numa eletrônica pra tentar algo, mas já estou na caça no novo ciclo.
Creio q vou de sigma 1609 sts (sem fio agora). Vou ler um pouco sobre e se arrumar aquele coloco em outra bike.

Abs e obrigado.


Editado por Lucinar - 10 Out 2013 as 16:28
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 11:56
se ligou entre os polos certos e dando contato nao marcou nada.. entao estragou mesmo
se nao me engano, os dois polos da frente (os que ficam voltado pra frente da bicicleta) sao os que marcam a cadencia, e os dois de tras (que ficam voltados para voce com o ciclo montado) sao os da velocidade
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
fabiufrrj Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiufrrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 11:57
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X