Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputadores- Dúvidas/ Opiniões/ Experiências

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Spydax Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spydax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 13:15
Comprei e estou muito satisfeito com o CatEye MicroWireless. Ele não está medindo a mesma coisa do GPS, dá uns 4 ou 5KM de diferença em termo de velocidade e uns 300 metros em distância.

Mas enfim, gostei muito do produto, acho que só falta uma regulagem mais precisa, fiz essa da circunferência da roda...

Enfim, até agora, altamente indicado.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 13:32
Originalmente postado por saturn saturn escreveu:


Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:




Já tive um Vetta C15, um Cateye Enduro2 e um Cateye Tomo XC. Todos achei ótimos mas não tive muito cuidado com os 2 primeiros. O Vetta C15 trincou o display interno quando fui fechá-lo, depois de abrir por curiosidade, o Enduro2, de tanto cair no chão, parou de funcionar, e o Tomo XC deixei guardado por alguns anos porque não estava mais fazendo trilhas, e agora comprei bateria nova e ele não liga mais, não sei porquê.
No Tomo XC, depois que trocar a bateria, dá um "RESET" no aparelho apertando todos os 3 botões (isso mesmo, aperta o botãozinho do meio também). Voltando ao tópico, eu tenho um Cateye parecido com o Tomo XC, só que é de 1994 e funcionando até hoje. Também tenho um Velo 8 que pra mim é um modelo mais novo do XC pois tem praticamente as mesmas funções. Tô esperando chegar meu Strada Cadence também.Entre o Velo 8 e o ST-250 (ou Tomo XC), prefiro o ST-250. Display melhor pra ver no sol e botões mais firmes. Sensores presos por abraçadeiras com parafuso.

Cara, já tentei de tudo, mas o ciclo não liga mais. Tentei abrir mas fiquei com dó de quebrar, rsrs.
Estranho que o cilco estava parado há muito tempo e o único problema foi a bateria que acabou (eu acho). Comprei bateria nova e fiz como indicado por vocês aqui no tópico e não adiantou.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 15:11
Originalmente postado por Spydax Spydax escreveu:

Comprei e estou muito satisfeito com o CatEye MicroWireless. Ele não está medindo a mesma coisa do GPS, dá uns 4 ou 5KM de diferença em termo de velocidade e uns 300 metros em distância.

Mas enfim, gostei muito do produto, acho que só falta uma regulagem mais precisa, fiz essa da circunferência da roda...

Enfim, até agora, altamente indicado.


Claramente problema de circunferência do pneu mesmo.

O que me deu muita raiva do Cateye Micro Wireless, além do fato da luz dele ser ridiculamente ridícula, é que ele não avisa quando as baterias da unidade e do sensor estão acabando. O meu simplesmente me deixou na mão da noite pro dia. Até por isso to pensando num Sigma 1609 STS.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 19:38

Hamud, também vou pegar um Sigma 1609. Na ChainReactionCycles eles tem todos os modelos de 1609: com ou sem fio, com ou sem sensor de cadência. Lá não está muito barato e nem é o de melhor frete, mas foi o único lugar que encontrei o 1609 a venda.

Você encontrou em mais algum lugar?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 00:08
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Hamud, também vou pegar um Sigma 1609. Na ChainReactionCycles eles tem todos os modelos de 1609: com ou sem fio, com ou sem sensor de cadência. Lá não está muito barato e nem é o de melhor frete, mas foi o único lugar que encontrei o 1609 a venda.

Você encontrou em mais algum lugar?

Foi lá mesmo que encontrei e o preço não tá ruim, tá melhor que o preço na loja Sigma dentro do site deles. Tem no eBay tb, quase mesmo preço. O foda é que se só enviarem via UPS já prevejo a novela que será, to enfretando uma parecida com meu quadro Sette Ace vindo da Price Point.

Se for comprar só ele dá pra pegar via Royal Mail, mas se juntar com muitos outros itens só UPS Saver. Prefira o Royal Mail, pode até demorar mais, segundo o pessoal conta, mas tem chance de não ser taxado ou de ser taxado só sobre 60% e não de 100% como na UPS.



Editado por Hamud - 28 Mai 2010 as 00:58
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:08
Hamud, obrigado pelas dicas. A intenção era comprar várias coisas, mas em datas separadas, nem que gaste mais com frete. Assim fica mais fácil não ser taxado.
 
Não sabia que com uma transportadora há mais riscos do que com outra. Sempre escolhi os fretes mais baratos. Acho que nas compras passadas usei UPS First Class Mail, acho que é isso, e nunca fui taxado. Só fui taxado há uns 8 anos numa compra de joysticks da finada Lik-Sang.
 
Simulei a compra do Sigma 1609 STS cadence e é possível enviar por Royal Mail por 15 dólares.
Bem que a EvansCycles poderia vender ciclo da Sigma, lá acima de 70 dólares tem frete grátis.


Editado por xandegui77 - 28 Mai 2010 as 01:18
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2010 as 01:29
Hamud, vc já comprou no eBay com a  bicyclesupply ?
O Sigma 1609 STS com está 74 dólares nesta loja e o frete por UPS First Class Mail está por apenas 5 dólares, tudo fica 15 dólares mais barato e me parece que por UPS First Class a chance de cair na receita é bem menor.
 
 
Fiquei interessado nesta loja e na forma de envio hein! Há algum risco?
Voltar ao Topo
NAHACA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2010
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NAHACA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 02:37
    Se tiver alguém interessado no BC2209 da SIGMA veja este link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146729463-sigma-bc-2209-mhr-c-cadncia-altimetro-monitor-cardiaco-_JM
Voltar ao Topo
NAHACA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2010
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NAHACA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 02:40
    Ou no 1609

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146739673-sigma-bc-1609-sts-cadnciaincluso-_JM
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 04:05
Pessoal, como vcs medem a circunferência do pneu? Vão pela tabela que vem junto nas instruções do ciclo? Ou medem?

Eu sempre medi: marca um ponto no pneu e imediatemente em baixo desse um ponto no chão, subo na bike, e rodo em linha reta até o ponto no pneu encostar no chão de novo, marco o chão de novo e aí meço. Fazendo assim, para TODAS as rodas onde instalei sensor sempre deu diferença entre a medida da tabela e a que eu encontrei na medição.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 13:04
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Hamud, vc já comprou no eBay com a  bicyclesupply ?
O Sigma 1609 STS com está 74 dólares nesta loja e o frete por UPS First Class Mail está por apenas 5 dólares, tudo fica 15 dólares mais barato e me parece que por UPS First Class a chance de cair na receita é bem menor.
 
 
Fiquei interessado nesta loja e na forma de envio hein! Há algum risco?
xandegui77, vc está confundindo um pouco as coisas. Esse vendedor envia o produto por USPS (correio americano), o que não tem nada a ver com UPS (empresa de courier).

Quando o produto é enviado via USPS vc tem alguma chance de não ser taxado (vai depender basicamente de sorte). Já pela UPS ou qualquer outra empresa de courier, vc será taxado com 100% de certeza, já que faz parte do processo o recolhimento dos impostos pela empresa.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 14:17
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Pessoal, como vcs medem a circunferência do pneu? Vão pela tabela que vem junto nas instruções do ciclo? Ou medem?

Eu sempre medi: marca um ponto no pneu e imediatemente em baixo desse um ponto no chão, subo na bike, e rodo em linha reta até o ponto no pneu encostar no chão de novo, marco o chão de novo e aí meço. Fazendo assim, para TODAS as rodas onde instalei sensor sempre deu diferença entre a medida da tabela e a que eu encontrei na medição.


Não use a tabela, ela tem diferenças nos pneus, o que dá uma diferença na quilometragem.

Tem duas algumas maneiras de medir certinho, a primeira e mais usada, é essa que você falou.

A outra, mais fácil e que sempre uso, é com a bicicleta em pé (é importante que ela esteja bem retinha), então meça a distância do exatamente meio do cubo até o chão para obter o raio da circunferência (é importante também que a régua ou fita fique retinha também, em um ângulo de 45º). Aí é só usar a regrinha de matemática: Circunferência=2.Pi.Raio

Editado por Druide - 20 Jun 2010 as 14:18
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 14:25
Vou comprar um Cateye Microwireless, e a opinião do Hamud foi muito boa. Esse forum é uma mão na roda mesmo!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 23:20
Druide, eu media assim, mas cheguei a conclusão que eu poderia errar por até 5 mm, e dependendo para onde eu arredondasse, era  1 cm de erro e portanto erro na veolcidade. Por isso que passei a medir na fita mesmo. Se mesmo assim der erro então é a aferição do ciclo mesmo.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 23:30
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Hamud, vc já comprou no eBay com a  bicyclesupply ?
O Sigma 1609 STS com está 74 dólares nesta loja e o frete por UPS First Class Mail está por apenas 5 dólares, tudo fica 15 dólares mais barato e me parece que por UPS First Class a chance de cair na receita é bem menor.
 
 
Fiquei interessado nesta loja e na forma de envio hein! Há algum risco?

Com quase 1 mês de atraso...

Nunca comprei nessa loja, mas com 72K pontos no ebay não tem como dar errado. Por UPS vai cair na receita. Agora, USPS, que é o caso, há chances de não cair.

kmsleo, eu pessoalmente não recomendaria muito o Cateye Microwireless. Ele é bom, mas me parece que o Sigma 1609 STS é melhor.


Editado por Hamud - 20 Jun 2010 as 23:31
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 02:10
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Druide, eu media assim, mas cheguei a conclusão que eu poderia errar por até 5 mm, e dependendo para onde eu arredondasse, era  1 cm de erro e portanto erro na veolcidade. Por isso que passei a medir na fita mesmo. Se mesmo assim der erro então é a aferição do ciclo mesmo.


5mm não considero um erro significante.

Por exemplo, digamos que a circunferência tenha 2 metros (mais ou menos uma roda aro 26).

Se andar 100km, quer dizer que a roda terá girado 50.000 vezes. Se errou por 5 mm pra menos, então a quilometragem final ficará em 99.750 metros, ou seja, 250 metros de erro. Ou seja, um erro de 0.25%, o que é mínimo.

Vale lembrar que nem na risca de giz ou fita eliminará o possível erro de 5mm.

Se o erro for de 1cm, então o erro passará a ser de 0.5%, ou 500 metros no final. O que ainda não é muita coisa considerando considerando a distância total. Mas segurando a bicicleta direito na vertical, acho difícil errar tanto assim.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 03:56
Com fita adesiva (um pedaço no pneu e dois pedaços no chão, um na primeira marca e o outro na segunda marca) vc mede com exatidão. Até não me preocupo com a distância, pois o erro realmente é irrisório, quero apenas maior precisão na velocidade. 
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 12:39
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


A outra, mais fácil e que sempre uso, é com a bicicleta em pé (é importante que ela esteja bem retinha), então meça a distância do exatamente meio do cubo até o chão para obter o raio da circunferência (é importante também que a régua ou fita fique retinha também, em um ângulo de 45º). Aí é só usar a regrinha de matemática: Circunferência=2.Pi.Raio

Quantas casas decimais devo utilizar no pi?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Jader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2004
Salvador-Valença - Bahia
Offline
Mensagens:728
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 12:55
Tenho um Sigma 1106, tem 11 funções, não entra água, é facil de montar. O unico problema é que ele foi feito para poder ser usado em 2 bikes( bike 1 e bike 2) so que so vem suporte para uma bike, estou procurando onde comprar outro mas n acho. Fazendo com que ele passa a ter apenas 10 funções.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 13:16
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


A outra, mais fácil e que sempre uso, é com a bicicleta em pé (é importante que ela esteja bem retinha), então meça a distância do exatamente meio do cubo até o chão para obter o raio da circunferência (é importante também que a régua ou fita fique retinha também, em um ângulo de 45º). Aí é só usar a regrinha de matemática: Circunferência=2.Pi.Raio

Quantas casas decimais devo utilizar no pi?


Quanto mais você colocar, mais preciso será. Recomendo usar todos os números descobertos até então, que é 2.7 trilhões de dígitos -> http://bellard.org/pi/
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2010 as 14:12
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Quanto mais você colocar, mais preciso será. Recomendo usar todos os números descobertos até então, que é 2.7 trilhões de dígitos -> http://bellard.org/pi/

Putz... Mas ainda não vai ficar perfeito! Confused Não gostei deste seu método!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 13:35
Pessoal comprei um ciclopc da Deal Extreme pra minha bike de DH no intuito de comprar um bem barato pra no caso de uma possível queda o prejuízo pelo menos será pequeno e me surprrendi com a qualidade dele


Claro que o acabamento não é nenhum primor,mas todas as funções funcionam direitinho e ele atualiza a velocidade mais rápido que meu Cateye Velo 8 que tenho na bike de XC.

Pelo preço,pouco mais de 5 dólares com certeza foi uma bela aquisição.
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2010 as 14:23
Chuck, muito obrigado pela dica, vou comprar um destes pra colocar na minha bike mais simples que eu uso na cidade e sempre prendo num poste, assim se roubarem o suporte não terei um gasto grande.
 
Vi que tem um modelo A e outro B e o que está sendo vendido é o mais antigo. Acho que daqui um tempo venderão o modelo mais atual que é ligeiramente melhor.
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 17:55


Registrado: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Conectado: Conectado
Mensagens: 21
Opções de Post Opções de Post   Citação de&nbsp;tarsomori Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 19:20

Pessoal to pensando em pegar esse aqui será que é bom, é confiável, alguém possui? POR 280,00

-
-
> Ciclocomputador VELOMETER CY-533HC

> Wireless

> 33 funções

> Relógio 12/24H

> Cronometragem automática

> Cronômetro

> Temperatura ambiente

> Timer progressivo/regressivo

> Cadência

> Cadência média

> Cadência máxima

> Cadência Bike 1 e Bike 2

> Cadência Bike 1 + Bike 2

> Velocidade média

> Velocidade máxima

> Distância percorrida

> Tempo da pedalada

> Tempo da bike 1

> Tempo da bike 2

> Percurso progressivo/regressivo

> Odometro 1

> Odometro 2

> Odometro total

> Total odometro - Odometro 1 + Odometro 2

> Scan das funções

> Calorias gastas durante a pedalada

> 02 tamanhos de roda

> Luz no visor

> Funções HR:

> Pulsação média

> Pulsação máxima

> % Pulsação máxima

> Tempo de monitoramento

> Tempo acima da zona alvo

> Tempo dentro da zona alvo

> Tempo abaixo da zona alvo

> Visor dividido em 5 partes facilitando a vizualisação de várias funções ao mesmo tempo

> Acompanha manual em português e CD com manual

"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Junior_rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 17:57
Alguém pede tirar uma dúvida, qual a diferença do ciclocomputador com duplo wireless pros demais?
Desde já obrigado.
Voltar ao Topo
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 20:02
Originalmente postado por Junior_rj Junior_rj escreveu:

Alguém pede tirar uma dúvida, qual a diferença do ciclocomputador com duplo wireless pros demais?
Desde já obrigado.
 
Se não me engano é que o duplo wireless é sensor de velocidade e sensor de cadência tudo sem fio.
 
Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2011 as 20:04

Comprei um Sigma 1609 STS tem uns 3 meses e não tenho nada do que reclamar.

Três coisas que gostei muito.
1ª Os números são grandes;
2ª Tem luz noturna;
3ª Me dá a média da cadência. Os outros são dão a cadência real na hora da pedalada. 
Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 07:00
 Alguém conhece/já usou esse modelo? (Pro Scio W 3.3)

 Vem com 33 funções e encontrei por um bom preço, mas estou em dúvida porque nunca testei um desses.
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 08:01
Essa pro é uma marca da shimano, não sei quanto à funcionalidade, mas os produtos deles sempre são de boa qualidade. Tenho algumas ferramentas dessa marca.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
joao ruella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
DF
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao ruella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 19:31
Alguém sabe se o Cateye CC-RD100 Strada 8-Function Bicycle Computer é para speed ou mtb, ou os dois?
Ele é bom?E imã ou sensor?
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 00:53
Eu tenho a versão wireless desse cateye de fio, é um bom ciclo. Ciclocomputador não faz muita distinção de bike, qualquer um deles oferece opções para rodas aro 16 até 27. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
MARIOTTISJB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARIOTTISJB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2011 as 16:09
Galera, comprei um Cateye Micro wireless e tô com problema pra ajustar o relógio dele... Tô seguindo as instruções do manual (em inglês, já que não tem no portuga), mas não surte efeito...
ALGUÉM SABE DE ALGUM MASSETE PRA ACERTAR O RELÓGIO?

OBS: O RESTANTE NÃO TIVE DIFICULDADE PRA ACERTAR...
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 13:52
Comprei ele também, estou esperando chegar.. mas pelas qualificações já sei que vou me surpreender com a qualidade.
Queria saber, vc utilizou algum plástico ou algo do tipo p/ protegê-lo da chuva?
Abraço.
Voltar ao Topo
MARIOTTISJB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2011
BRASIL
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARIOTTISJB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2011 as 16:27
André, fica tranquilo que ele é bem vedado! Não entra água de jeito nenhum!
Voltar ao Topo
LSosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
Salvador
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LSosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2011 as 04:07
Acabei de adquirir um cateye strada cadence. Tão logo, essas baterias do wireless dura em média quanto tempo?  
Voltar ao Topo
rafadornas Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2011
MG
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafadornas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 15:46
Galera o comprando um velo 8 hoje..O enduro 8 tem muitaaa diferença?
To com uma duvida acerto ele so pelo aro como ele pede ou faço como o amigo ai ensinou

So que nao entendi a parada da fita metrica..alguem pode me dar uma luz..
ValeuU!!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 21:05
Após 2 anos de uso meu Sigma 2209 MHR finalmente pediu comida, e tanto o ciclo quanto os sensores wireless (de cadência e cardíaco) pediram pilhas novas juntos, com diferença de 2 meses. Tudo funfando perfeitamente, com uso praticamente diário. Avasaram antes zerar dando tempo para a troca.

Lembrei: quando o farol LED está ligado, sem o filtro de ferrite no cabo, os sinais wireless caem. Uso a marcação de velocidade por cabo já para evitar isso 100%, mas o filtro de ferrite também funciona.


Editado por marcorn - 20 Set 2011 as 21:25
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Léo Bam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2010
RJ
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Bam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 16:00
Fala Raphaell,

Cara estou querendo trazer um desse la de fora, encontrei esses dois modelos, esse primerio é igual ao seu (com luz noturna, média de cadencia)? Consigo colocar ele em português? Consigo prender ele na mesa da bike ou preciso comprar algum suporte ou coisa parecida?

http://www.amazon.com/Sigma-1609-Cadence-Bicycle-Speedometer/dp/B0030CHBM0/ref=pd_sbs_sg_2

http://www.amazon.com/Sigma-1609-Wireless-Bicycle-Speedometer/dp/B0039GEB5M/ref=pd_sim_sg_5

Enfim, estou aceitando sugestões e orientações de todos ae.

obrigado e Abraços!
Voltar ao Topo
ricardotelao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2011
americo brasili
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardotelao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 14:58
   onde consigo comprar um destes?  não encontrei no mp.
Voltar ao Topo
cascabral75 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascabral75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 01:13
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Chuck, muito obrigado pela dica, vou comprar um destes pra colocar na minha bike mais simples que eu uso na cidade e sempre prendo num poste, assim se roubarem o suporte não terei um gasto grande.
 
Vi que tem um modelo A e outro B e o que está sendo vendido é o mais antigo. Acho que daqui um tempo venderão o modelo mais atual que é ligeiramente melhor.

Comprei um desse também, só tive um pouco de dificuldades para instalar o sensor no garfo. Fiz calços com uma borracha (escolar mesmo) para ficar mais perto do sensor que fica no raio. Depois disso ficou ótimo. Só uso na cidade, já tomei chuva e ele continua funcionando.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X